Clínica Java - rua Java, 217 - Centro - São Bernardo do Campo
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (11) 98238-5985

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 24 Positivos: 124 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 9Não 171
Oral Sem:Sim 16Não 203
Beija:Sim 19Não 193
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mamalookingatme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#226 Mensagem por mamalookingatme » 08 Dez 2023, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Estive na casa em busca da Safira, pois, ela é uma mina muuuuuito acima da média de gostosa, está nas minhas top 5 de corpo, com certeza absoluta!
Porém, como ela está sempre ocupada, escolhi a Bia.
Uma quase gordinha, extremamente gostosa. Ela usa roupas(quer dizer, quase não usa) bem justas e transparentes, dá pra ver quase tudo. Mas chama muita atenção, pq é todo grande.
A mina é gente fina, não é de falar muito. Mas apesar do corpo ser recheado, é muito firme. Parecia que ela fazia academia a anos. Enfim..
O único ruim do TD, é que tudo ela não faz, oral com capa, não beija, não deixa chupar, e se vc pergunta, ela meio que não responde, só balança a cabeça pra dizer não, e dá um sorriso meio sem jeito.
Como não teve muita interação, foi um ppmm, depois de ladinho, depois coloquei de quatro e gozei.
Não sei se vale repeteco, mas é positivo por ser alguém deliciosa e asseada, fez o que todas fazem sem reclamar, só não faz nada além disso, tem uma ou umas tatuagens, não lembro muito bem pq foi quase neutro o TD kkkkk
Oral 8
Corpo 8
Anal não faz
TD 8
Custo x beneficio 7
A casa é muito bem organizada agora, só não trocam os lençóis e os quartos são escuros. Agora tá com uma promoção, faz o TD e ganha uma água, uma latinha de refrigerante ou cerveja, não sei se por causa do calor ou do fim de ano.
Voltei pra comer a safira novamente, valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mamalookingatme
Forista
Forista
---
Ver TD's

#227 Mensagem por mamalookingatme » 08 Dez 2023, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Safira

Nota:8
Voltei ao antro pra comer a Safira.
Porém, antes preciso fazer um desabafo.
O que a gente mais temia, e que era descrito no tópico "golpes e extorsão" aconteceu.
Recebi algumas ameaças de um perfil aqui no privado do fórum (se alguém quiser saber qual o perfil, me chama no privado) mas já fiz a denúncia para os moradores, e não tive nenhum retorno.
Quase que com certeza é de algum corninho de GP ou de alguma GP incomodado com os meus relatos, porém, quero deixar registrado que tento manter fidedignas todas as minhas descrições e percepções nas minhas descrições.
Também acredito que esse volume de perfis fakes registrados e que estão fazendo TDs por aí, são de golpistas aos montes que perceberam o alcance que o site tem, porém, como eu tenho batido de frente com esse sistema que eles criaram de ameaçar, ligar e mandar mensagens para os usuários, ao denunciar, acabei ficando em evidência.

Dito isso, vamos ao TD:
A safira, como disse em outro TD, é muuuuuito acima da média. Gostosa pra cacete, um corpo violão escultural. Peito P, Bunda GG larga, corpo tatuado, PPK apetitosa.
Porém, o que ainda incomoda é o tratamento. Fria, só fala coisas não pertinentes ao TD. Poderia falar sobre como o pau é gostoso, grande, como tá gostoso ser fodida, mentiras coerentes pelo menos. Mas além de falar coisas aleatórias, de fim de semana, de viagem, etc, ela faz uma cara de dor, de incômodo.
Eu tento ser gentil, educado, carinhoso, mas dá a impressão que ela tá acostumada com os caras ogros chucros que jogam ela na cama, metem 10 segundos, gozam e vazam. Sou bem cuidado, asseado, vou sempre de banho tomado e cheiroso, não é pq estamos pagando que precisa transar todo relaxado.
Eu faço com pegada, puxo o cabelo se pueden, tapas se pueden, nada forçado, elogio, pergunto se tá machucando, tento perceber nos gemidos, enfim, mas a cara de sofrimento não muda.
Depois do oral com capa, meti no ppmm, mas parecia uma boneca, aí coloquei de quatro, que visão linda. Mas é só. Dedinho no cuzinho, e ela fala que precisa pagar pra consumir.
Eu sei disso, mas se eu quisesse comer, eu pagaria e comia, não enfiaria o dedo apenas.
Enfim.. Vamos as notas
Corpo 10, top 5 que já comi na vida! :!:
Oral 7, na capa, padrão, machuca um pouco, mas não incomoda
Metida, 7,5 pelo corpasso, por comer alguém muito gostosa, porém, sem envolvimento nenhum, uma pena.
Anal, deve fazer mediante taxa pelo que entendi, mas não pergunto muito pq não dá tempo, ela fica falando sobre coisas aleatórias, como se não tivesse fazendo o programa.
Rosto lindo, boca linda, dentes cuidados, uma pena não beijar.
Casa 9, os quartos estão espaçosos, pra mim só precisava melhorar a iluminação, talvez abrir as janelas, pq gosto de ver os corpos, e trocar com mais frequência os lençóis. Como eu disse no último TD, tem um brinde no final do TD, ponto positivado por causa desse calor maldito.
Vale o repeteco, mesmo não tendo mudado pela segunda vez que sou atendido por ela. Espero que ela leia isso como uma crítica construtiva, pq se ela melhorasse, fariam filas por ela, como já fazem.

Link:
🔗

leoSA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#228 Mensagem por leoSA » 22 Dez 2023, 09:34

POSITIVO

Nota:9
Fazia tempo que não ia para a casa, mudou um pouco depois do Jair, aspecto um pouco mais limpo, mas os quartos continuam mais ou menos iguais, o que fui tinha pallet em baixo da cama.

Tinha a Safira e mais duas que não lembro o nome, morenas de pele e cabelo, bacanas também....

Como o pessoal relatou acima, o corpo dela é surreal mesmo, a bunda ( por conta de academia e genética) é surreal, de 4 e de lado é uma das melhores visões que se pode ter na vida kkkkkkk ela tem uma tatoo gigante nas costas e outras pelo corpo....sequinha o abd mas estilo cavala, peito P, TD basicão, chupeta e posições, não negou nada..... tá la só pela grana mesmo, ela disse que tinha outros trabalhos e acabaram não dando certo... tomara que continue lá kkkkkkkkkkkk Vale muito a pena conhecer essa maravilha

Link:
🔗

Ailton Santana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#229 Mensagem por Ailton Santana » 14 Mar 2024, 15:23

NEUTRO
Nome da Garota:Lorane

Nota:5
Tbt realizado ontem na parte da manhã tinha duas garotas disponíveis escolher a Lorraine garota muito fria não curtir mais deu pra esvaziar ou saco valeu

Link:
🔗

domdraper87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#230 Mensagem por domdraper87 » 14 Mar 2024, 17:59

NEGATIVO

Nota:4
Fazendo esse TD aqui para confirmar o relato de outros amigos aqui do fórum.

Outro dia vendo os comentários fui lá na Java pois já tinha um bom tempo que não passava lá, fui lá ainda na antiga gestão, depois que reformou surgiu algumas outras garotas e a Safira chamou atenção pelo status do WPP da casa, mas a galera aqui já tinha alertado que era furada.

Pois bem passei lá para pegar minha experiência com a cuja e sem surpresas, a mina realmente é bonita, corpo legal, com tatuagens a perde de vista, até conversei deu para ver que é alguém que têm conteúdo, mas no que interessa que é o sexo, deixar muito a desejar, nem cobro envolvimento e tal, quando começa fazendo vários procedimentos de limpeza e cuidados para iniciar os trabalhos já sei que é vai ser uma m*** mas a mina é seca, até nos movimentos, virou de quatro e foi isso mete aí, falei que iria mudar de posição e ficou lá, teve uns gemidos bem de leve, mas realmente não queria demostra nada, cheia de não me toque não pode fazer nada.. aí complica. Fiquei imaginando uma garota dessas já têm uma vida nessa profissão, chegar um cliente novo o mínimo que ela deveria fazer é tratar bem para preservar o local de trabalho e a própria reputação, não rolou desrespeito de fato, mas falo de um bom atendimento no básico que é proporciona o mínimo, enfim se quiser arriscar já está avisado 8)

Link:
🔗

mamalookingatme
Forista
Forista
---
Ver TD's

#231 Mensagem por mamalookingatme » 22 Mai 2024, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Nota:9
Buenas confrades.Visitei uns tempos atrás a casa, pra ver se tinha algo novo.
Porém, quase nenhuma novidade. Com exceção de uma mina: Dani!
Dani já é muito conhecida na casa, porém, tinha parado. Casou, foi morar fora. E agora que ficou solteira, voltou.
Ela é desinibida. Tem um corpo bacana, tatuagens, peitos p/m, bunda grande.
Duas coisas chamam atenção nela. O shortinho enfiado no cu, marcando a buça com piercing, pq ela não usa calcinha.
E no quarto, o boquete dela é absurdamente sensacional né. Ela engole inteiro, é muito babado, deixa vc em ponto de bala. É um dos melhores boquetes do mercado, com certeza absoluta.
Na transa, como de praxe, ela fala demais, nada que atrapalhe ou me incomode, mas ela fica querendo mandar na foda, no jeito, na posição, fala até se vc é ruim ou bom em tal coisa kkkkk
Pra quem não tem confiança, pode ser um problema.
Eu tampo a boca dela com uma mão, enfio dois dedos nas garganta dela, e vou metendo com força.
Seguro o pescoço, dou aquela enforcadinha que ela gosta.
Depois viro de quatro, seguro as ancas, e toma rola. Ela não gosta que puxa o cabelo, não recusa o dedo no cu, mas disse que não faz. Não gosta de tapa na bunda.
Mas no geral é uma foda boa.
Não vai ter repeteco, uma pena, pq vestida e de boca calada é uma delícia.
Vamos as avaliações
Corpo 8, ela não tem o corpo trincado, mas nada caído. Vestida é uma delícia, mas o que importa é pelada né?!?
Oral, 10, ela realmente sabe o que faz, e com gosto! Ou finge que gosta e finjo que acredito. Se pagar taxa, ela faz sem capa. Mas não recomendo, pq dá pra queimar fácil a largada com aquele boquete.
Anal, não faz, nem mediante taxa.
Instalações, 9, pra mim são boas, só as camas parecem ser meio antigas.

Link:
🔗

DannyW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#232 Mensagem por DannyW » 17 Jul 2024, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Estive na casa semana passada em busca da Carol ou da Joyce que vi no status, mas cheguei lá e só tinham duas disponíveis, a Safira que os confrades já sabem como é o atendimento dela e a Dani. Fui na Dani pq já conhecia e o td foi atendimento padrão. Sem novidades.
Algum confrade já subiu com alguma das citadas acima, a Carol ou a Joyce? Pelas fotos as duas são gostosas.

Link:
🔗

mamalookingatme
Forista
Forista
---
Ver TD's

#233 Mensagem por mamalookingatme » 24 Set 2024, 18:32

Estive na casa recentemente. A oferta é quase a mesma, mas duas novidades. Helô e Júlia.
Uma tem um corpão recheado, chama a atenção a grandeza e o tamanho(altura), e a Júlia é baixinha, mas comestível tbm.
Helô tem o corpo parecido com o da Bia.
As três, Bia, Dani e Safira não tinham chego ainda.
Então fui embora.
Os valores aumentaram.
50 - 20 minutos
80 - 30 minutos
120 - 1h

Link:
🔗

Responder