POSITIVO Nome da Garota:Marjorie
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de quase perder minha vida e ficar debilitado fisicamente, penso que nada como uma massagem para ajudar a recuperar o corpo mais rápido.
Pensava em ir com a Fernanda hoje, mas visto que a Helena avisou que ela chegaria um pouco mais tarde, escolho e marco para passar com a Marjorie.
Marjorie é uma moça branca de cabelos negros e longos de média estatura, com peitão, bundão e coxão. Uma simpatia de pessoa, selinhos ao entrar no quarto e o papo fluiu bem.
Rumo para o banho, ainda conversando, vejo que ela parece querer entrar e a convido para entrar. Ela aceita, e começa uma pegação fervorosa no chuveiro, com direito a oral dela agachada, de frente, de costas, um esfrega esfrega gostoso.
Rumamos para a cama, ela continua encadeando um oral gostoso, mas decido retribuir o favor a ela. Fico ali fazendo oral nela por um bom tempo até ela se contorcer toda.
Escapamos e bora pro fight, ela começa por cima de frente, beijando sempre muito desde o começo, depois invertemos e ela começa a sentar de costas, pego ela e também meto com vontade, tudo fluindo naturalmente.
Vamos depois para um ppmm forte onde fiquei por um bom tempo, hora devagarinho, hora metendo com vontade. Tesão no máximo, finalizamos a primeira.
Pausa para conversa e mais beijos, essa mulher é um furacão. Ela oferece uma massagem e, visto minha condição física, aceita de prontidão. Não é a melhor massagem do mundo, mas é relaxante e bem gostosa.
Terminada a massagem, ela já começa a se animar de novo, me mordiscando e beijando todo, ela começa um oral novamente com meu menino já em pé. Ela ficou um tempo ali mas ainda estava sensível. Com o tempo que restava, escapamos novamente e fomos d4. A visão do bundão dela nessa posição é divina. Alteramos pra ppmm novamente, onde fomos com força de novo. Toca a primeira campainha, e tiramos a camisinha e, com esforço, consigo gozar nos peitos dela.
Marjorie se tornou uma das melhores da casa instantâneamente. Sai de lá com o físico melhorado, revigorado, com vontade de quero mais. Repeteco com certeza.
Nota 10 pra Helena também que é sempre um amor de ser humano