Katharine - India Itapevi e SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: 11 96302-2526

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cambrioleur
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Jan 2008, 01:43
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Katharine - India Itapevi e SP

#1 Mensagem por Cambrioleur » 23 Mai 2024, 19:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Conheci a moça através de um anúncio do PhotoAcompanhantes.
Atende em Itapevi, em local próprio ou em moteis, e tambem em SP, sobretudo na região do centro, em hoteis e moteis.
As fotos do anuncio são absolutamente reais e caseiras, ao vivo é até melhor do que nas fotos. Magrinha (pra quem gosta de magrinhas, como eu, é perfeita), pele morena e traços de índia mesmo, com tudo natural e tudo no lugar certo. Escreve que é apertadinha, e é mesmo. Aparenta mesmo a idade que diz ter (25 anos).
Papo bom, não se distrai no serviço, é bem safadinha e toma a iniciativa, não regula nada (pelo menos nada que eu pedi) e faz tudinho que está anunciado, com competência e maestria. Acho que comigo deu uma excelente química, eu gostei e já voltei e voltarei mais.
Eu paguei 250 pro serviço completo, porque eu quis, mas em Itapevi ela cobra até menos que isso. Acho que 210 pro serviço completo, e 160 o normal (1 hora).
Por mim está aprovadíssima. Como disse, já voltei uma vez e voltarei mais ...

A página do site onde a encontrei é a seguinte:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-cmpk8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trkanonimo
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 11 Nov 2022, 12:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Katharine - India Itapevi e SP

#2 Mensagem por trkanonimo » 25 Jul 2024, 15:20

Tive um encontro com ela recentemente, respondeu de forma rápida o whats, clara nas informações e foi bem pontual.

Marcamos em um motel, acordei 3h de programa.

Menina bem gente boa, comunicativa e realmente é a pessoa das fotos, corpo bem fiel ao que está no anuncio.

Todavia, tem um jeito um pouco de como o pessoal mais jovem fala "mandraka" não gosto muito e não tinha percebido isso, não faltou com o respeito em momento algum é apenas o jeito mesmo.

Ela não regula qualquer posição, tudo que diz fazer faz, ANAL sem reclamar, mama sem camisinha, deixa finalizar no rosto tudo certo.

único ponto que me incomodou muito foi que ela não estava cheirando bem, estava fedendo bastante, pedi que fosse tomar um banho e tudo resolvido.

Não voltaria, por gosto pessoal. Menina é bem compatível pelo valor cobrado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

onlyguerreiro
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Ago 2024, 06:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Katharine - India Itapevi e SP

#3 Mensagem por onlyguerreiro » 08 Ago 2024, 06:57

A garota é a das fotos, sem fake. Ela é pequena, gostosa natural, atraente, tem um papo super legal e sabe como agradar um homem.
Cheguei no local, achei meio zuado principalmente o banheiro.

Começamos a conversamos, perguntei se fumava, disse sim já bolei um e trocamos ideia.
Na transa ela é fenomenal. Faz um oral delicioso sem capote, não regula posições e aguenta umas estacadas com força.

Ela faz daquele jeito, começou chupando gostoso, quando Jr. já estava estralando viro ela e começo a chupar a bucetinha, vou subindo nos peitinhos, pescoço e boquinha, já encaixo Jr. na portinha vou roçando, percebo sinais de aceitação e escorrego gostoso no pelo, ela não reclama começo a bombar forte ela geme gostoso, mudamos ela veio cavalgando por cima, depois pedi meu favorito ela virou de 4, meti com força e sem pedir enchi a bucetinha de leite que delícia.

Logo após mais um banho, hora de ir embora.
O local é ruim, na próxima prefiro ir para um motel, a garota é atraente e experiente.

Podem ir sem medo.
Super recomendo!

Preço: R$150 por 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • India - SBC
    por deko_tfpd » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    9 Respostas
    5400 Exibições
    Última mensagem por Bolinhojapones23
  • India
    2 Respostas
    2330 Exibições
    Última mensagem por welcas_2017
  • India Bronzeada
    por Vin Gasolina » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    990 Exibições
    Última mensagem por Putaopaulistano
  • Índia Pimentel - *linkrоsa*
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    130 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Bruna - India com Seios Torpedo Estufados
    2 Respostas
    2765 Exibições
    Última mensagem por papagrelo

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”