Gaby (Santana)
R$ 180,00 - 1 Hrs - Telefone: 11 98015-1436

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 2Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Diogo 88
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 04 Ago 2023, 15:21
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Gaby (Santana)

#1 Mensagem por Diogo 88 » 02 Mar 2024, 23:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Como não tem mais relatos dela por aqui, resolvi colocar um TD antigo que tive com a gata em 2022 assim que me separei. Me atendeu bem no ZAP e topou até tirar fotos (que tenho até hoje) na cama. Uma morena bem gostosa embora as fotos do anúncio estejam um pouco alteradas. Aparentou cansaço, pois o custo benefício dela é bom e a agenda é cheia mas mesmo assim fez o possível pra agradar. Bonita de rosto também.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-xcj42

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Batossai
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Nov 2021, 21:32
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Gaby (Santana)

#2 Mensagem por Batossai » 12 Mai 2024, 00:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá,

A Gaby é carta marcada em Santana, muitos conhecem a garota.
Estava um tempo sumida, mas voltou a antender,
não sei porque tiraram o tópico dela.
Eu consegui marcar um programa com ela no ínicio de maio. Logo depois do feriado.
A garota é a mesma do anúncio.
Já sei que ela não faz anal. Mesmo falando que faz.
Ela tem um corpão, cavala mesmo, muito bem definida, tudo no lugar e um raba simplesmente perfeita.
Sou louco pra meter no cuzinho, mas ela sempre vem de conversa.
Chegada no quarto, fui para a ducha.
Como sempre o oral foi muito bom, demorado e babado
Peguei ela de quatro e já queimei, a visão da mina é muito tesão.
Voltei para o segundo roud com ela galvangando por cima.
150,00 1h.
Vale muito a pena, um dos melhores custo benfícios da região.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Josafa+abc2024
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 18 Mar 2024, 00:24
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Gaby (Santana)

#3 Mensagem por Josafa+abc2024 » 23 Mai 2024, 23:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa pessoal que gosta de uma boa diversão e aliviar um pouco.

Venho hoje relatar um encontro que tive no dia 22/05/2024 com a Gaby está linda mulata.

Já tinha mandado uma mensagem um dia antes para ela perguntando o cachê dela como ela não tinha respondido pensei ou e fake ou a menina não gostou do meu perfil (acontece faz parte) 🤣. Mas depois no outro dia envio mensagem novamente e ela manda a mensagem pronta que amigo ali já mostrou. Como fiquei curioso já que ela não morava no país pensei nossa já tenho assunto e um bom assunto e histórias boa contar então marquei com ela.
Assim quando estou no caminho ainda ela manda mensagem se vou menso digo que sim e pergunto pq? Alguém queria ir agendar com ela mesmo horario mas como não era e cliente fixo falo que não pq agendei primeiro e estou no caminho kkk.
Chego um pouco antes do combinado fui direto do trabalho então já peço que deixe preparado toalha e itens para higienização (ela trabalha em um flat) aviso a Gaby, ela diz que posso ir faço todo check in necessário e subo mas como cheguei mais cedo do que combinado ela ainda não estava pronta e fico esperando um pouco tomar o banho dela para ficar toda cheirosa para mim 😍😋 amei.
Após um tempinho ela abre a porta e me recebe com um beijo e eu já fico todo animado quando a vejo que visão que mulher 1,70 bem distribuídos com coxas bem definida, bumbum empinado, quadril violão e rosto bonito de cabelos longos e negros e um bocão que quando vi já pensei besteira 😈😈 se me entendem kk. Ela me prepara toalha e vou me lavar estava suado ninguém merece tomo meu banho volto ela deitava na cama de bunda arrebitada pra cima .e esperando puxamos um papo e bora começamos com beijos, umas carícias vou explorando ela tento até bj naquela bocão mas ela se esquiva, vou beijando aquele corpinho até chegar na ppka dela nossa lisinha e bonita mas ela não deixa 😅😔 falou que hoje não não insisto fica pra próxima kk, deito na cama ela começa a acariciar meus pau com toques leves e gostoso me deixando bem animado para depois cair com aquele bocão ae meu fui pro céu ela sabe o que faz entre chupar e os toques vai estimulando vc a ponto de finalizar ali mesmo e que engolida que ela faz nossa quase queimei a largada ali mesmo mas me seguro queria mais kkk.
Capa na borracha ela começa a vir por cima interrompo ela na hora ela meio que se assusta e falo para ela (minha posição favorita) que se eu fazer vou acabar ali mesmo ela da uma risada gostosa e fala o que eu quero e falo deita de frente para mim e começamos a fazer um frango assado dou beijos na coxa, pescoço consigo olhar aquele rosto lindo enquanto vou cadenciando o ritmo que delícia fico um tempo assim até pedir ela de 4 na beirada da cama fico deslumbrado com aquela bunda GG linda vou provocando ela esfregando nela e começo apertadinha que delícia vou alternando o ritmo e fico um bom tempo ali com ela se estimulando com as mãos e ficando mais duro e olhando outro buraquinho dela kk, provoco ela mais um pouco e falo quero este aqui, ela aceita as passa um lubrificante para entrar mais fácil e vou colocando bem devagarinho nossa que delícia só de imaginar já fico doido aumento o ritmo conforme ela demonstra prazer até eu ficar suado de tanto tempo que estou aguentando ainda rs. Peço que vire de ladinho e faço assim também para ter uma visão do rosto e seios lindos que ela tem fico um tempo assim para depois falar para ela ir por cima e realmente me finalizar 😏 ela atende mas antes mais carícias e ela sobe e nossa quando entra quase vai ali mesmo se não me controlasse ela vai controlando o ritmo e tocando aquela bunda estocando nela peitos saltando no meu rosto até o ponto que ela acelera o ritmo a ponto de ser finalizado ali totalmente satisfeito que delícia. Ae começo conversa agradável, divertida com e risadas ela me mostra alguma coisas interessantes vou ficando nela vendo aquela bunda arrebitada de novo mas não consigo chegar para um segundo round. E acredita vou ter que voltar já que ela morde meu braço me marcando e falando que agora está marcado adorei kkk.
Acreditem ela e muito divertida, simpática, extrovertida e uma máquina na cama 😈. Agora vou ter que voltar só pra chupar ela todinha 😋.
E aproveitem que ela não vai fica tanto tempo assim aqui no Brasil e ela está treinando entao o cachê vai aumentar tambem.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... -id-xcj42P

Garota da foto confere mesmo
200,00 hora ótimo custo benefício

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Josafa+abc2024
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 18 Mar 2024, 00:24
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Gaby (Santana)

#4 Mensagem por Josafa+abc2024 » 23 Mai 2024, 23:18

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-xcj42

Algum moderador pode consertar mais tarde quando copiei deu algum erro grato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

12345567
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Jun 2024, 22:34
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Gaby (Santana)

#5 Mensagem por 12345567 » 15 Jul 2024, 23:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Venho deixar meu TD atrasado, já me encontrei duas vezes com esse espetáculo de mulher, e com retorno agendado.
Ela está atendendo no Centro de São Paulo, em um flat super tranquilo e bem localizado perto da Avenida Paulista, tudo muito limpo e organizado. A portaria pede apenas documento e tiram foto para deixarem subir.

Sobre o encontro em si, embora o anúncio diga que as fotos sejam reais (e são), eu diria que ela é ainda mais gostosa ao vivo. Tem tudo em cima, dá pra ver com certeza que ela cuida muito bem da embalagem, e é tudo natural mesmo, o pacote completo.
Tem garotas por ai que se montam inteira para ficarem parecidas com o que a Gaby tem por natureza. Maravilhosa mesmo.
Ela faz um oral sem capa muito gostoso, não regula posições na hora do fight, e é tudo sem pressa. A Gaby se envolve totalmente no momento, ela é realmente incansável, e uma delícia em todas as posições. Mensagem honrosa para a vista dela de quatro, paradisíaco.
Além de tudo, ela é super tranquila para conversar, divertida, e vai te deixar totalmente a vontade, ao ponto de sair com aquela sensação de “quero mais”.

Enfim, esse presente de mulher atualmente está cobrando 250,00 por hora.
Eu diria para aproveitar enquanto ela ainda está em São Paulo para se encontrar com ela. Por esse valor, não tem nenhuma garota em São Paulo com o atendimento melhor. Aproveitem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gaby - Hotel Santana
    por Batossai » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1042 Exibições
    Última mensagem por Batossai
  • Liz - Santana/SP
    por Donkey_ » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    494 Exibições
    Última mensagem por ggpaige
  • Mel Melo - SANTANA
    por MrAnubis » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    1708 Exibições
    Última mensagem por Melmello
  • regiao de santana
    por miqueinhameninobom » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    413 Exibições
    Última mensagem por miqueinhameninobom
  • Sol fogosa Santana
    1 Respostas
    923 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”