Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 90 Positivos: 6133 Negativos: 15 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 172Não 6325
Oral Sem:Sim 5725Não 772
Beija:Sim 5496Não 1001
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KerbYue
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 09 Fev 2021, 11:02
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#5866 Mensagem por KerbYue » 24 Mai 2024, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Marjorie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala Confrades,

Agendado com a Marjorie, pela segunda vez.

Sobre ela (já bem descrita): rosto bonito, sorriso safadinho de quem gosta de aprontar, sem tatuagens, seios M, coxas grossas e bunda G para GG... Rapaz... que atributo…

Atendimento: muito simpática, conversa bastante, atendimento ótimo, beijos gostosos, oral sem camisinha excelente (cuidado para não finalizar) e atendeu as posições solicitadas - foi intenso. Recomendo muito!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr_beats2
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 24 Nov 2017, 11:26
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#5867 Mensagem por mr_beats2 » 24 Mai 2024, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td atrasado, mas nunca sonegado.

Realizado com a Fernanda, que dispensa comentários, loira-alta-rabuda-seios lindos.


Primeiro round ela começou a mamar de 4 para o espelho, com aquela vista nao segurei muito e pedir para jorrar nos peitos dela...

Papo sobre amenidades e bora para o segundo round pois queria experimentar aquela raba...

Depois de um oral dela, sentou de frente, de costas e finalizei com aquela bunda maravilhosa de 4


se terá repeteco? com certeza mais que absoluta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr_beats2
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 24 Nov 2017, 11:26
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#5868 Mensagem por mr_beats2 » 24 Mai 2024, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado semana passada com a Roberta.

Estava com pressa e a caminho de uma reuniao e passei para ver o plantel e como já conheço de outras casas já subi com ela.

Ao entrarmos, muitos beijos e nem deu tempo de tirar o vestido...ela pegou o epi, transamos de pé, só levantando o vestido...

Estava com tempo curto, gozei e rua....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
Mensagens: 432
Registrado em: 01 Jan 2017, 08:36
---
Quantidade de TD's: 431
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#5869 Mensagem por Sub-Zeros » 24 Mai 2024, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
O Episódio:

TD realizado ontem, quinta-feira dia 23/05/2024 às 19:30... fui dar um pulo na 268 para conferir o plantel...
Chegando na casa, sou muito bem recebido pela Helena e ao saber das garotas presentes, resolvo fazer um repeteco com a Gisele.
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja, até que a garota chega... então fomos em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo...



A Escolhida:

A Gisele (Ex-Mirunas, Ex-Indy, Ex-Maytreia e diversas outras casas), creio que é a garota que está há mais tempo na casa... ela deve ter seus 35 anos, estilo mignon de estatura média, cabelos castanhos escuros, pele bronzeada, ppk depilada, seios e bumbum PP. Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um vestidinho vermelho... fora o salto. Na apresentação ela é uma simpatia em pessoa, no quarto ela desenrola bem na conversa... Além do que dependendo do dia ela te acompanha na cerveja... kkkk



O Ato:

Já no quarto de número onze... começamos conversando um pouco para colocar o papo em dia, então aproveito para dividir a minha cerveja com ela... em seguida vou em direção ao chuveiro... aproveitamos para conversar mais um pouco e então trocamos o bastão... foi a vez dela ir para o banho... aproveitamos para ficar trocando mais algumas amenidades, além de ficar admirando ela um pouco...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama... trocamos alguns beijinhos com pouca língua... então em seguida ela desce para abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... além de realizar a garganta profunda... Ela ficou um tempinho assim... ponto positivo para a persistência dela! Até que peço para inverter, pois eu queria judiar um pouco dela também...
Com ela deitada, aos poucos vou descendo e dou aquela mamada nos seus seios... e aos poucos desço novamente até chegar na perseguida dela... dei uma surra de língua, além de ficar dedilhando a ppk dela... fiquei um bom tempo ali judiando dela até que ela anuncia que gozou... e eu fingi que acreditei... kkkk depois de um tempinho, partimos para o fight e não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... acho que conversamos demais... kkkk... aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho... até sairmos do quarto e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... então dou um selinho de despedida nela... e então lá se foi ela...



A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.


O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 200,00 (sendo que 10 reais de taxa do cartão, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 1. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 130 pilas no dinheiro.


Repeteco? Claro! Só não sei quando... a grana anda curta ultimamente... fora que tem uma listinha de garotas ainda para serem desbravadas... kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

georgewashingtonbrasil
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 14 Out 2023, 11:28
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#5870 Mensagem por georgewashingtonbrasil » 25 Mai 2024, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD com Fernanda. Bem descrita aqui.
Corpo bonito, bunda gostosa. Oral excelente.
Simpatica e solicita.
Repetiria facil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

miranda89
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 13 Dez 2021, 21:14
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#5871 Mensagem por miranda89 » 25 Mai 2024, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com Gisele, após muito bem recebido pela Helena, garota muito bem descrita aqui, não regula posição, oral sensacional, vale muito a pena!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sobota noku
Forista
Forista
Mensagens: 304
Registrado em: 06 Nov 2004, 14:04
---
Quantidade de TD's: 289
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#5872 Mensagem por sobota noku » 25 Mai 2024, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado 24/05 com a Jade ( morena de 1,75ms, tatuada namoradinha), após marcar com a Helena, fomos pro fight após o banho. Ela começou com uma chupada de tirar o fôlego, após fomos pro 69 qdo chuveiro aquele grelo maravilhoso... depois a peguei de 4 e ahhhhhh gozei. Recomendo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestiço_SP
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 12 Jun 2007, 16:54
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#5873 Mensagem por Mestiço_SP » 26 Mai 2024, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Semana passada, de última hora passei na casa.

Desta vez foi com a Larissa, acumulando a milhagem 2/3.

Não nos conhecíamos, mas TD rolou bem na média. Disposição mediana, variações de posições.

Mas talvez por ser começo da noite ela não estivesse com a disposição em 100% (normal).

Repeteco somente se for numa outra rodada onde ela se mostre mais disposta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zapata
Forista
Forista
Mensagens: 566
Registrado em: 10 Mar 2010, 22:39
---
Quantidade de TD's: 535
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#5874 Mensagem por zapata » 26 Mai 2024, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
camaradas,

Mais um repeteco com a Gisele..

a menina é gente boa e conversadeira...

oral é o ponto forte dela:

enquanto ela mama devagar,suavemente e babado suas mãos percorrem todo o meu corpo, massageando e acariciando, bolas, barriga, coxas, faz tudo demoradamente se sem pessa...

Como da última vez ficamos o programa inteiro no oral, desta vez me policiei para tirar um tempo para transar...depois de uns 30 minutos mamando quase não tive coragem de pedir pra ela parar, mas fui forte...kkk
Colocamos a capa e mandamos ver em várias posições a gata manda muito bem faz tudo gostoso sem gritos exagerados, nem lembro em que posição gozei mas foi muito bom

Positivo, garota muito acima da média...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edsonsugioka
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 27 Ago 2008, 11:26
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#5875 Mensagem por edsonsugioka » 27 Mai 2024, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td semana passada com a Larissa.
Fui no escuro e não me arrependi. Morena clara, rosto bonito. Peitos M naturais muito gostosos. Oral no pelo. Beijou bem. PPMM e D4. Borracha cheia e no final fez ima massagem sensitive(tântrica muito boa).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vaiquecola
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Jul 2022, 15:11
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#5876 Mensagem por Vaiquecola » 27 Mai 2024, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala povo!
Hj nao to muito inspirado pra escrita, mas não da pra deixar passar em branco ne?
Aquele TD terapia obrigatória semanal com Gisele, sempre renovador, sempre sensacional.
Eu tava com agenda apertada no dia, não deu pra ficar conversando muito com a Heleninha... uma pena, pq os papos com a Heleninha sempre são divertidos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nirondi
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Dez 2023, 11:20
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#5877 Mensagem por nirondi » 27 Mai 2024, 11:35

Nova passada na 268, recepção da Heleninha, sempre simpática e eficiente
Na aprê, Jade e Larissa, e opto pela Jade que ainda não conhecia
Lindo sorriso, bocona que chama a atenção, um estilo mais Milf :)
No quarto, muitos beijos, risadas, nesse dia eu tava inspirado em falar besteira
Na capa faz um oral bem gostoso, misturando tecnicas lingam que quase faz queimar a largada
Capa no menino, ela por cima, eu por cima, ela de 4 e finalizo ali mesmo
Mais um papo, menina inteligente, sabe conversar bem, ponto positivo!

Banho e rua!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NISSEI2994
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 16 Dez 2010, 15:43
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#5878 Mensagem por NISSEI2994 » 27 Mai 2024, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Eloisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Quinta feira passadinha na clinica 268 ver algumas novidades ,recepcionado por Helena como sempre muito gentil , pedi apresentação vieram umas quatro Gp a maioria já estavam agendadas ,escolhi a Erica nova na casa , super simpática , atendimento foi bom nao regulou posições atendeu tudo direitinho o melhor foi no final uma boa massagem parabéns

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
Mensagens: 432
Registrado em: 01 Jan 2017, 08:36
---
Quantidade de TD's: 431
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#5879 Mensagem por Sub-Zeros » 27 Mai 2024, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
O Episódio:

TD atrasado, realizado na sexta-feira dia 24/05/2024 às 16:00... resolvi dar um pulo na 268 para conferir o plantel...
Chegando na casa, conversei rapidamente com a Helena e ao saber das meninas presentes... então resolvo fazer um repeteco com a Yasmin (Ex-Paola Ruiva)...
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja, até que a garota chega... então fomos em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo...



A Escolhida:

A Yasmin (Ex-Paola que já na Prime e na Pyramide) tem alguns meses na casa... deve ter seus 30 anos de idade, magra, por volta de 1.70m de altura, cabelos repaginados ruivos, branquinha, seios pequenos, bunda M e ppk depilada... além de algumas tatuagens e piercings discretos espalhados pelo corpo... Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um vestidinho rosa... sem nada por baixo... fora o salto. Ela tem uma cara de séria... mas no quarto é uma simpatia em pessoa e deslancha bem na conversa... Além do que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na cerveja.



O Ato:

Já no quarto de número onze... começamos conversando um pouco para colocar o papo em dia, então aproveito para dividir a minha cerveja com ela... em seguida vou em direção ao chuveiro... aproveitamos para conversar mais um pouco e então trocamos o bastão... foi a vez dela ir para o banho... aproveitamos para ficar trocando mais algumas amenidades, além de ficar admirando ela um pouco...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos namorando por um tempo... nos pegando e trocando beijos calorosos sem miguelagem... aos poucos fiquei dedilhando a perseguida dela que começou a ficar molhadinha... após um tempo, eis que ela resolve descer para abocanhar o Júnior.... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... ficamos um tempinho assim... ponto positivo para a persistência dela! Aproveitei também para ficar admirando o reflexo da parte de trás dela pelo espelho... foram imagens de cinema... kkkk... ficamos assim por um tempo, até que eu sugeri que ela deitasse para que eu pudesse judiar dela um pouco também...
Com ela deitada, trocamos mais alguns beijos calorosos... aos poucos vou descendo para os seios e dou aquela mamada neles... e depois de um tempinho, já desço na perseguida... fico ali lambendo ela, além de ficar dedilhando um pouco até ela ficar bem molhadinha... ficamos um tempo assim, até ela anunciar que gozou... e eu fingir que acreditei... kkkk... então dei um tempo e logo partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... acho que conversamos demais novamente... kkkk a garota é para mais de horas, mas pena que não é do meu cacife... kkkkk aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo para conversar mais um pouco... então saímos do quarto e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... então dou um selinho de despedida nela... e então lá se foi ela...



A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.


O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 200,00 (sendo que 10 reais de taxa do cartão, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 2. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 130 pilas no dinheiro.

Repeteco? Claro! Temos uma ótima sintonia... só espero encontrar ela lá na próxima vez... kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rsystem81
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 06 Out 2020, 10:28
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#5880 Mensagem por rsystem81 » 27 Mai 2024, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de ler muito TDs positivos agendei com a Aline. E de fato ela é uma morena gostosa muito simpatica e conversadeira conforme descrito. Tomamos nosso banho e já começamos a nos pegar e nos beijar. Deitamos na cama e ela fez um belo oral babado e sem capa. Colocou a capinha no junior e cavalgou gostoso no meu pau puxei ela pra junto de mim e chupei os peitos dela. Partimos pro ppmm onde soquei gostoso a a xota e finalizamos di4 comi gostoso o rabão dela. Ainda sobrou um tempinho e ela fez uma boa massagem. Banho tomado e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Júlia - Clínica Tokyo Praça da Árvore
    por Iniciante69 » » em Privês - SP
    2 Respostas
    1952 Exibições
    Última mensagem por oriental69
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    993 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • CLÍNICA BANDEIRANTES, 5715 - SAÚDE
    por match5match » » em Clínicas de Massagens - SP
    3 Respostas
    1705 Exibições
    Última mensagem por Foreman
  • Julia Furacão - Saúde
    por Rolinhas » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1272 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”