Rua Santa Efigênia n 05
R$ 30,00 - 15 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 203 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 25Não 862
Oral Sem:Sim 116Não 771
Beija:Sim 71Não 816
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Gordao_Boladao
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 19 Jun 2023, 06:08
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#481 Mensagem por Gordao_Boladao » 28 Mai 2024, 01:30

Totti97
Forista
Forista
Rua Santa Efigênia n 05
#476 Mensagem não lida 27 Mai 2024, 11:15

Gordao_Boladao escreveu: ↑Beatriz
Quarto 202
Morena Magrelicia
Seios pequenos e gostosos
Buceta apertada
Oral no pelo e deixa finalizar
Não Faz Anal
Quem curte beijo ela é sem miseria

Hoje pela manha bateu aquele tesão, então rumei pro antro dos prazeres!
Notei que la tem monte de meretrizes novas, fui no 1,2,3 andar e vi umas boas.
Ali pelo segundo andar me deparo com a Beatriz , uma.morena Magrelicia de salto e bem simpatica , fiquei meio receoso de errar mas decidi arriscar.
Ela e super tranquila , mina gente boa.
No quarto ja saquei a rola, ela ja caiu de boca, cara essa mina chupa muito gostoso.
Vim por cima dela comecei a beijar a gata, aquela mamada nos seios dela , quase que entrei nela descalço.
Camisinha colocada, peguei ela de 4, meti com força, dando estocadas fortes , depois pedi pra ela vim por cima, ela tem a cavalgada gostosa.
Fui um pouco papai e mamãe com ela, e por ultimo tirei a camisinha e pedi pra ela chupar ...
Nossa o oral dela e foda, ela ficou um.tempinho chupando quando de repente dei aquela gozada que encheu a boca dela...nossa que gozada gostosa.
Repeteco com certeza...

Você foi taxado no babão?
Zero Propina irmão!
Programa foi 40 mangos 15 minutos com direito mamada no pelo e finalização na boquinha + beijos sem miseria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koruja
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:46
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#482 Mensagem por koruja » 28 Mai 2024, 08:25

Criando Bicho Solto escreveu:
27 Mai 2024, 18:15
PauloOph escreveu:
27 Mai 2024, 16:08
Boa Tarde, 1 TD aqui meu de muitos que viram.


Jah faz um bom tempo que sai com a ALANA do 3º andar,
a novinha até que é bonita realmente, tem uns peitinhos bem gostosos, porém o prazer acaba ai.
oral foi bem rapido, male male estava meia bomba e ja foi virando pra meter.
Jah no quarto pelo menos comigo, pedia caixinha a toda hora mesmo durante o fight, isso acaba ficando bem incomodo
no fight em si colocou tanto gel (um gel branco horrivel)que parece que literalmente vc nao esta metendo em nada, nao sentia nem uma pressão se quer.
na epoca que fui com ela ainda era 30/20, ela é até uma novinha bonitinha e simpática, mas o resto deixa a desejar muito e eu nao mesmo nao volto e nao recomendo.
Faz tempo que não vejo ela no prédio. Lembro que nos últimos dias dela lá, ela tava bem parada. Muitos cuecas passando e ninguém se interessava. Tbm tive td ruim com ela. O anúncio dela tbm sumiu do site. Ela deve ter ido trabalhar em algum lugar longe. Apesar dos defeitos , até que ela era uma boa opção pra esvaziar o saco em dias fracos no prédio. Mas aí depende do gosto de cada um.
Ela tá trampando no Brás e por enquanto não está exercendo os serviços de profissional do sexo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
xCiclonex
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Mai 2023, 00:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#483 Mensagem por xCiclonex » 29 Mai 2024, 00:50

Que parte de Brás ela atende :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Criando Bicho Solto
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 20 Mar 2022, 17:52
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#484 Mensagem por Criando Bicho Solto » 29 Mai 2024, 13:39

Que mercadorias ela vende agora? :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iHiuga69
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 29 Jan 2021, 02:45
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#485 Mensagem por iHiuga69 » 29 Mai 2024, 17:24

será que vão ter novidades nesse feriadão pré semana de pagamento ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Criando Bicho Solto
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 20 Mar 2022, 17:52
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#486 Mensagem por Criando Bicho Solto » 29 Mai 2024, 19:48

iHiuga69 escreveu:
29 Mai 2024, 17:24
será que vão ter novidades nesse feriadão pré semana de pagamento ?
Feriado movimento nas lojas em volta cai. Gps costumam viajar. Então poucas devem aparecer até segunda. Novidades menos ainda.
Já fui várias vezes em semana de pagamento. Ultimamente nem vejo novidades nessa parte do mês lá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mileto99
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Jul 2021, 10:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#487 Mensagem por mileto99 » 30 Mai 2024, 19:20

Galera estou querendo dar um pulo nesse prédio ai, qual a diferença desse pro 69 por exemplo? As minas ficam na escada tambem? Ou elas só ficam dentro dos quartos?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Criando Bicho Solto
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 20 Mar 2022, 17:52
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#488 Mensagem por Criando Bicho Solto » 30 Mai 2024, 21:47

mileto99 escreveu:
30 Mai 2024, 19:20
Galera estou querendo dar um pulo nesse prédio ai, qual a diferença desse pro 69 por exemplo? As minas ficam na escada tambem? Ou elas só ficam dentro dos quartos?
O prédio tem 3 andares com corredores longos com vários quartos. As minas ficam na porta de cada quarto ou na cama neles. E só andar pelos corredores e ir escolhendo. Sugiro dar cartas voltas pq tem quartos abrindo e fechando toda hora.

Da uma olhada nesse guia que eu fiz no link abaixo

viewtopic.php?p=1812000610#p1812000610

Agora os programas são 40 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Criando Bicho Solto
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 20 Mar 2022, 17:52
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#489 Mensagem por Criando Bicho Solto » 31 Mai 2024, 17:30

Algum desbravador destemido está indo nesse centro de prestadoras sociais nesse frio ver como esta o movimento? Mercadorias novas?

Lembrando que, qualquer comentário ou resposta por menor que seja, já ajuda bastante seus colegas de meretricio.

Acho que, assim como eu, muitos aqui por motivos diversos não podem ir no prédio com frequência. Precisando escolher bem o dia pra não perder a viagem.

E aquele seu comentário de 2 linhas pode fazer a diferença.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ederkoji
Forista
Forista
Mensagens: 432
Registrado em: 14 Jul 2021, 06:39
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#490 Mensagem por Ederkoji » 01 Jun 2024, 13:07

No momento não está indo ninguém aparentemente, eu não vou por causa do frio,semana de feriado ser igual Domingo parado com poucas gp,aí não compensa é gastar dim dim á toa,talvez em dia de pagamento eu apareço lá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigode sp
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 18 Abr 2015, 00:50
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#491 Mensagem por bigode sp » 01 Jun 2024, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
As palavras do camarada @Criando Bicho Solto me sensibilizaram. Vou postar minha última visita.

Fui na última quarta-feira por volta das 11h e subi direto no 107 para conhecer a Agata, desde a saída da Bianca estava orfão de um cuzinho no prédio.
A garota tem um rosto bonito, belos seios e um corpo agradável. Confirmei o cachê e entrei.
Na cama limpou meu pau e chupou com boa desenvoltura, boca macia e boa pressão, acho que foi o que mais gostei no programa.
Depois encapou e me perguntou se queria na frente ou atrás. Decidi ir na frente, com ela cavalgando enquanto eu chupava seus seios.
Pedi o cuzinho, ela me pediu para trocar a camisinha e comi de quatro. Como um confrade disse aí em cima, ela geme como um anime, não sei se gosto muito, mas pra quem curte ela faz de um jeito natural, não é forçado.
Gozei assim. Higiene feita por ela, roupa, dinheiro e rua.

Bom atendimento, garota bastante higiênica e um pouco tímida.
Voltarei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigode sp
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 18 Abr 2015, 00:50
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#492 Mensagem por bigode sp » 01 Jun 2024, 23:23

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fui dar uma volta na rua, almocei e voltei para o prédio.
Tinham boas opções disponíveis e pouco ximbador no prédio.

Acabei escolhendo uma morena que estava no 215 com um pijama, com cara de inocente. Não perguntei o nome
Ela é bonita e tem um corpo bonito, com seios com uma breve ação do tempo e uma bunda grande.

Deitei na cama, higiene com lenço e boca na pica. Chupou bastante com força.
Pedi para comer de quatro e não foi 100%, rolou um odor que me desconcentrou um pouco. A experiência falou mais alto e meti forte até gozar.
A garota me limpou, me ofereceu o banheiro para lavar as mãos. Dinheiro e rua.

Programa interessante, mas não volto não. O prédio está melhor e parece que oral sc está mais fácil agora na minha opinião.
Se alguém souber de outras opções de anal sem ser a Fernanda e a Agata, por favor, me avisem porque gosto mesmo é de um bom cu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Criando Bicho Solto
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 20 Mar 2022, 17:52
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#493 Mensagem por Criando Bicho Solto » 02 Jun 2024, 11:49

bigode sp escreveu:
01 Jun 2024, 23:23
Fui dar uma volta na rua, almocei e voltei para o prédio.
Tinham boas opções disponíveis e pouco ximbador no prédio.

Acabei escolhendo uma morena que estava no 215 com um pijama, com cara de inocente. Não perguntei o nome
Ela é bonita e tem um corpo bonito, com seios com uma breve ação do tempo e uma bunda grande.

Deitei na cama, higiene com lenço e boca na pica. Chupou bastante com força.
Pedi para comer de quatro e não foi 100%, rolou um odor que me desconcentrou um pouco. A experiência falou mais alto e meti forte até gozar.
A garota me limpou, me ofereceu o banheiro para lavar as mãos. Dinheiro e rua.

Programa interessante, mas não volto não. O prédio está melhor e parece que oral sc está mais fácil agora na minha opinião.
Se alguém souber de outras opções de anal sem ser a Fernanda e a Agata, por favor, me avisem porque gosto mesmo é de um bom cu
Essa morena do 215 que vc passou, ela é alta e magra, com lábios grossos, piercing argola no nariz e um outro no umbigo?
Teve que pagar proprina pro oral sem capa?
Fiquei interessado. Oral no pelo eu quero.

Por várias vezes que fui no predio vi minas diferentes nesse 215 na mesma semana.

Tbm quero pegar a Agatha, mas por causa do trabalho tô sem tempo por uns dias. Espero que ela não saia. Anal na faixa é sempre bom. :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Todaki
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 22 Abr 2022, 05:13
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#494 Mensagem por Todaki » 02 Jun 2024, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui no prédio ontem 4 e meia da tarde,até que tava cheio de garotas e muitos cuecas nos corredores, tinha algumas novidades e outras já conhecidas, minha intenção era ir com a tão falada Beatriz Ap 202,infelizmente não deu certo bati na porta ela me responde sem abrir a porta daqui 8 minutos acaba, esperei 20 minutos e nada ::basta:: o Putanheiro deve ter dobrado o tempo :x minha intenção era pegar novidade,achei no AP 108 uma gp branquinha cabelos preto comprido ceios quase G com ação da gravidade bunda quase G,uma quase BBW,bonita até,tranquila limpinha,nome dela é Kelly,fechamos 15 minutos nos 40 Lulis,nos abraçamos nos beijamos, ela deixou ser encoxada um pouco no traseiro pau ficou duraço,chupei os peitos macios e gostosos dela, mandei ela deitar de frente e fui chupando a ppk limpinha, ela curtiu,depois fiquei em pé ela fez um oral com um pouco de punhetação com os dois dedos da mão,ela se empolgou tanto que eu deitei de barriga pra cima e deixei ela me chupar um bom tempo assim, disse que pau limpinho assim curte chupar, quando estava quase queimando a largada mandei ela por a capa e peguei ela no ppm,depois mandei ela vir por cima com aqueles peitos em cima de mim,fui alternando entre chupar os peitos e beijando na boca até gozar,gostei da garota uma excelente opção pra quem curte uma mini Bbw branquinha dos peitao :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Estrangeiru
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Fev 2024, 14:02
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#495 Mensagem por Estrangeiru » 04 Jun 2024, 02:11

POSITIVO
Nome da Garota:Julia 114

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td com a Julia 114.
Garota bem simpática. Corpo em cima. Peitos médio. Bom papo. Deixa bem a vontade e não reclama de fazer várias posições. 20 minutos bem gasto. Mina novinha de Campinas.
Repeteco com certeza.
Para quem gosta de baixinha nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Vegas Drinks - R. Conselheiro Nébias, 421 - Santa Efigênia
    por NegoBengador » » em Área Trash - Boca do Lixo
    6 Respostas
    1272 Exibições
    Última mensagem por AccordingPlatain
  • Lorena do 05 St. Efigênia
    por Igneas2014 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    347 Exibições
    Última mensagem por Igneas2014
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2461 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1186 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1847 Exibições
    Última mensagem por Kafta

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”