POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Sai com a dama semana passada.
https://www.londrinasexy.com.br/acompan ... dudinhaaa/
contato rápido meio fora de horário quase ninguém atende de manha.
marcamos no motel chegou rápido ela é a moça das fotos inclusive mostra o rosto
ate o boné ela foi e não tirou nem um minuto (achei no mínimo curioso mais nem me toquei em perguntar o porque nem nem me incomodou)
Chegou rapido no horario marcado é bonita e gostosa, achei ela melhor pessoalmente na foto nao parece ser tao gostosa quanto é.
chegou e disse que estava empolgada me ofereceu 2 horas mais o anal e disse q estava na tara entao resolvi ajudar ela como bom homem que sou kkkk.... eu nao fui para 2 horas mais acabei cedendo pois a empolgaçao dela me deixou louco.
Pagamento feito adiantado, terminado as burocracias começamos com os serviços.
chupou sem capote uma delicia ficava me atiçando realmente coisa de namoradinha. chupei ela bucetinha linda cheirosinha com bigodinho chupei o cuzinho limpinho cheirozinho.
peguei ela por traz em cima da cama depois no chão e de ladinho leite na borracha.
pausa higiênica uns 15 mim ela já começou a me chupar de novo ai a pegada foi mais pegada pra ela, foi o cuzinho delicioso, de lado, de frente e de costas.
e ainda teve uma 3ª muitas conversa carinhos e beijos sem migue bem pegado msm.
peitos: 10 silicone e grandão
bunda: 8 não é muito grande mais é redondinha e durinha
rosto: 8 não é uma princesa mais e bonita sairia com ela tranquilamente no shopping
em resumo eu paguei 2 horas= 700 + motel
repetirei com certeza pois ira ficar mais um tempo na cidade
achei um otimo atendimento apesar de 350 a hr ser meio salgado para meus padrões aqui em londrina qlq 1 ta pedindo 500 nao sei ate quando vou conseguir pagar por uma foda boa kkkkk