Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 413
Oral Sem:Sim 0Não 413
Beija:Sim 0Não 413
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8195
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

#1096 Mensagem por Mike Logan » 21 Mai 2024, 11:32

No Tinder em SP consigo vários matches sem pagar nada. Isso com um perfil sugar sem fotos minhas. No Happn, por outro lado, são tão poucos que nem dá curiosidade de assinar o plano premium.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oapreciador_
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Fev 2024, 15:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

#1097 Mensagem por oapreciador_ » 22 Mai 2024, 16:33

Tem um app que gosto bastante,O Bumble da muita mulher bonita nele,agora assim não é um app tão popular igual o Tinder,eh bom usar em capitais ou cidades grandes,ou se a pessoa viaja muito,como moro em capital sempre tem pessoas novas,ja percebi que da muitas turistas tb,que ta passando férias na cidade ou a trabalho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tenente
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 15 Set 2023, 16:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

#1098 Mensagem por tenente » 28 Mai 2024, 10:54

Pessoal, acabei de assinar o Tinder Gold por 1 mês, por apenas R$ 17,99. Provavelmente é uma promoção que não aparece para todos (sim, eles fazem isso) mas vale a pena os confrades verificarem.
Ver quem te deu like é um adianto enorme para marcar esquemas por lá. E pelo preço de uma cerveja, sinceramente recomendo.
Fica a dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tenente
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 15 Set 2023, 16:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

#1099 Mensagem por tenente » 28 Mai 2024, 11:09

Mike Logan escreveu:
21 Mai 2024, 11:32
No Tinder em SP consigo vários matches sem pagar nada. Isso com um perfil sugar sem fotos minhas. No Happn, por outro lado, são tão poucos que nem dá curiosidade de assinar o plano premium.
Confrade, como você faz um perfil Sugar no Tinder? Já fui banido por oferecer $$$$ na descrição do perfil. O algoritmo deles é certeiro. Só conseguir voltar ao app com outro número e outro celular, também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oapreciador_
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Fev 2024, 15:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

#1100 Mensagem por oapreciador_ » 28 Mai 2024, 16:30

Para mim a melhor época do tinder foi em 2017 e 2018,sempre tinha match,sair com elas tb,hoje em dia ta bem fraco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8195
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

#1101 Mensagem por Mike Logan » 28 Mai 2024, 20:46

tenente escreveu:
28 Mai 2024, 11:09
Mike Logan escreveu:
21 Mai 2024, 11:32
No Tinder em SP consigo vários matches sem pagar nada. Isso com um perfil sugar sem fotos minhas. No Happn, por outro lado, são tão poucos que nem dá curiosidade de assinar o plano premium.
Confrade, como você faz um perfil Sugar no Tinder? Já fui banido por oferecer $$$$ na descrição do perfil. O algoritmo deles é certeiro. Só conseguir voltar ao app com outro número e outro celular, também.
Tem que colocar essa informação discretamente. Por exemplo, um sobrenome SD ou Daddy. Eu coloquei "experiências remuneradas" na descrição. E nas conversas com as garotas tem que ser bastante educado, porque se elas se ofenderem, podem te denunciar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
dickhousejack
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 17 Mar 2022, 10:34
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

#1102 Mensagem por dickhousejack » 02 Jun 2024, 01:12

Eu uso o Dating do Facebook mesmo, perdi meu cabaço com uma civil e até entrei nesse mundo por causa dele, aliás, alguém aqui sabe de sugar mommy?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tenente
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 15 Set 2023, 16:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

#1103 Mensagem por tenente » 02 Jun 2024, 14:52

dickhousejack escreveu:
02 Jun 2024, 01:12
Eu uso o Dating do Facebook mesmo, perdi meu cabaço com uma civil e até entrei nesse mundo por causa dele, aliás, alguém aqui sabe de sugar mommy?
Sugar mommy existe, tanto é que no cadastro do MP existe essa opção.
Agora, ver mesmo, nunca vi, rs...
Acho meio ilógico uma mulher pagar por sexo de qualquer espécie - afinal, qualquer gordinha 2/10 tem sempre uma piroca pronta pra comê-la. O fato é que nós, homens, somos absolutamente zero seletivos quando o assunto é esvaziar o saco.
Enfim, pro sujeito ser um SB masculino, penso que ele deve necessariamente ser um físico/aparência bem acima da média.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

damonpod
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 29 Abr 2010, 22:23
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

#1104 Mensagem por damonpod » 02 Jun 2024, 18:06

Mike Logan escreveu:
21 Mai 2024, 11:32
No Tinder em SP consigo vários matches sem pagar nada. Isso com um perfil sugar sem fotos minhas.
Caramba, eu não imaginava que perfis sem nossas fotos "oficiais" geravam resultado. Digo isso pq a maioria das mulheres que usam o Tinder buscam o perfil do cara na rede social das fotos pra poder avaliá-lo melhor.
Eu nunca me arrisquei a ter um perfil assim pq achava que ele não seria aceito pelo app ou pq não teria resultado.

Você pode nos dar mais detalhes de como vc faz, confrade?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10655
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

#1105 Mensagem por D K » 03 Jun 2024, 09:10

Sugar mommy existe, tanto é que no cadastro do MP existe essa opção.
Agora, ver mesmo, nunca vi, rs...
Em BsB tem algumas, uma até "famosa" mas elas procuram o mesmo que a gente, mulheres novinhas e gostosas !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8195
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

#1106 Mensagem por Mike Logan » 03 Jun 2024, 12:16

damonpod escreveu:
02 Jun 2024, 18:06
Mike Logan escreveu:
21 Mai 2024, 11:32
No Tinder em SP consigo vários matches sem pagar nada. Isso com um perfil sugar sem fotos minhas.
Caramba, eu não imaginava que perfis sem nossas fotos "oficiais" geravam resultado. Digo isso pq a maioria das mulheres que usam o Tinder buscam o perfil do cara na rede social das fotos pra poder avaliá-lo melhor.
Eu nunca me arrisquei a ter um perfil assim pq achava que ele não seria aceito pelo app ou pq não teria resultado.

Você pode nos dar mais detalhes de como vc faz, confrade?
No Bumble eu fui banido, mas no Tinder continuo ativo sem problemas. Pelo que percebi, se a garota pedir fotos suas logo de cara, é um mau sinal. Se ela perguntar qual é o valor do mimo, é um bom sinal.

A foto de perfil que coloquei tem a temática sugar, com a legenda "leia a descrição." E na descrição eu deixo claro que procuro encontros casuais com presentinho em dinheiro no final. Quando der o match, você tem que desenrolar a conversa naturalmente. A primeira coisa que busco descobrir é se a garota já não é GP. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mtl
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 10 Jun 2022, 11:51
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

#1107 Mensagem por Mtl » 03 Jun 2024, 22:07

Pessoal, meu relato após uma semana usando o Universo Sugar.

Eu já tinha conta no site e, só por ter o cadastro, você já consegue ver quem te visitou e chega a notificação de alguma mensagem que você tinha recebido (mas pra visualiza-la vc tem que pagar). Era um perfil que eu tinha criado ha uns 2 meses e eu nunca mais tinha entradao. Acabou de vir a calhar justamente na segunda passada um cupom de desconto de 30% para o plano mensal. Testei o cupom na assinatura de uma semana e deu certo, daí me fez ter a coragem de pagar para ver como é.

Primeira dica é essa: Já deixem um perfil lá. Nao precisa ter foto, mas preenchido com os seus dados - na medida do possível - compartilháveis e que possa chamar a atenção das rampeiras. Provável que no seu e-mail ou em algum acesso que vc tiver eles vão te oferecer um cupom de desconto, daí vc veja se vale a pena.

Meu perfil tava basico, mas com uma descrição um pouco mais detalhada. Também não deixava claro que eu ia pagar pelo programa, mas era sugestivo. Apesar de ser um site dessa dinâmica, algumas putas ainda ficam meio assim da negociação ser tratada digamos, de forma mais direta (falarei sobre isso adiante). Então minha segunda dica seria essa: Gaste um pouco de tempo para deixar seu perfil com informações minimamente atrativas. Recebi relativamente um bom número de visitas e muitas mulheres inclusive tomam a frente de te mandar mensagem.

Outro ponto é que eu imagino que o fluxo de mulher ali seja grande, com muitas criando perfis, mas já abandonando o site logo após um tempo. DIgo isso pq para muitas mulheres que haviam me mandado mensagem, algumas nunca mais deram sinal de vida quando a retornei depois de um tempo.

Parte mais importante: Plantel do site.
Nesse ponto eu serei bem específico, haja visto que minha experiência se restringiu às pervas aqui de Curitiba. Por ser uma capital, tem muitos perfis, mas senti que não surgia muita conta nova durante o período que fiquei. Durante o tempo que tive, percebi que eram sempre os mesmos perfis que apareciam como disponíveis, muitos já haviam sido abandonados e eram poucos os que eram novos.

Ali vc encontra de tudo, Civil 'assumida', civil 'low profile', novinha tipo patricinha, novinha funkeira e claro, nossas queridas amantes da 8 arte. Diria que 50% do plantel (lembrando, to falando aqui de Curitiba) seria de meninas <25anos, 35% >30anos e os 15% entre essa faixa etaria. Eu nunca tive muito saco para ficar de conversa, então a abordagem que pratiquei foi a direta (claro, com certo tino para que a pessoa não se sentisse ofendida): "Achei legal seu perfil, acho que casa com o que eu estou buscando aqui no site e gostaria de saber se a gente poderia marcar algo que fosse benefico e legal para ambos, claro que estou disposto a te agradar de alguma forma$$, bla bla bla).

É claro que cada pessoa é única, mas acho que pude traçar um padrão de como elas recebiam esse approach, talvez principalmente baseado na idade:-

* Em geral as 32+ sempre se mostravam no glamour, todas bem produzidas e frequentando lugares legais. Faz sentido porque a mulher nessa idade, mesmo que não tenha uma vida inteiramente sustentada por outrém, já conhece as coisas boas da vida e sabe como a gente é maluco quando está com o pau duro. Em resumo, são mulheres que tendem a ser mais caras e que, ao meu ver, não vale o custo x benefício, até pq a fase aurea de seus físicos muito provavel que já tenham passado. Essas eu não dava muita bola.

* As muito novinhas (<24a) eu também não tive muita paciência. Apesar de nenhuma ter se queixado diretamente, acho que elas se sentiram meio ofendidas quando fazia uma proposta mais direta. Tendo a imaginar que se a pessoa gastar um pouco mais de lábia e tiver mais paciência no desenrolo, as chances de sucesso aumentam. Nesse caso é importante destacar que algumas delas pareciam muito querer ir para um lugar legal antes de pro abate (um restaurante mais legal e discreto, andar em um carro maneiro, etc), como toda menina deslumbrada com a riqueza que a gente vê por aí. Como não posso proporcionar tais coisas por ter namorada, acabava se tornando outro ponto blocante para investir meu tempo ali. IMportante destacar que o nível de Curitiba tava bem legal, via muita menininha com cara de estudante de odonto e pouquissimas com cara de frequentadora de tabacaria (nada contra).

* >22 e <30a: Esse foi o grupo que eu mais me identifiquei kkkk. Geralmente já são pessoas que tem uma vivencia maior da vida e sabem como funciona o nosso mundo (dinheiro na mão, calcinha no chao). A maioria das moças recebia minha praticidade (eu sempre dava o migué de que 'queria ser pratico para salvar o tempo de nos dois') com bons olhos e já falavam o que queriam para um encontro. Eu sou novo nesse negócio e estava mais no sentido de fazer um teste e 'sentir como a água estava', então as vezes enrolava para fazer uma proposta e deixava para elas fazerem, mas acredito que se eu já estivesse com o intuito de traçar alguém em pouco tempo, fazendo uma proposta direta à dama eu poderia ter mais sucesso. Uma coisa que me surpreendeu foi que praticamente todas já topariam ir para um motel direto, sem a patifaria de ir para algum outro lugar comer algo, por exemplo. Minha teoria é que muitas estejam ali também como low profile e também não querem ser vistas por algum conhecido com um cara estranho em algum lugar público. Esse foi o grupo que deu mais match com base nas minhas características.

Em uma semana, acho que foi apenas dois dias de hard user, então o saldo foi o seguinte:
- Uma novinha de 23a bem bonitinha que toparia uma horinha por 300 pila direto no hotel;
- Uma novinha de 18a que pediu 400pilas, mas essa era GP (achei no Fatal Model, apesar de não ter encontrado TD). Essa fico com o pé atrás por poder ser scam e/ou golpe, apesar do video do fatal model bater com o perfil do site;
- Uma civil de 27anos que contou toda uma história triste no início, mas acabou que nossa conversa rendeu bem e eu devo come-la ainda essa semana sem pagar. Potencial para virar uma foda fixa pagando algo eventualmente (acho que se eu comer direitinho, consigo continuar comendo na maciota);
- E uma civil, meus amigos, hors concours. Branquinha, com um sorriso lindo, cabelo loiro (pintado), mas muito gata. É aquele perfil loira do RH, já ali nos seus 28 anos, que sabe das coisas boas da vida e então se cuida bastante. Essa me pediu 500 que, considerando a putaiada feia que temos no Fatal Model nesse preço, valeria muito mais. Pretendo comer entre essa semana e a próxima.
- Uma outra meia boca que tinha me pedido uns 300, mas quando vi no *naopode* achei meio feia e não vou mais investir. Deve ter uns 29 anos.
- Uma outra mina toda meiguinha que veio puxando assunto e acabou que conversamos um pouco. Como ela é de outra cidade, não devo comer agora. Deixou tudo meio que na nebulosidade então acho que quer me cozinhar, mas vou dando corda enquanto tenho tempo para tentar experimentar ao menos uma vez. Pelo perfil deve me pedir algo até os 300, pois parece ser uma pessoa mais pé no chão e 'nova no ramo'.

Veredito:
Depois de tudo isso, você me pergunta: vale a pena o site? Se você tem paciência e grana para gastar, porra vale demais. Tem muita mina lá que imagino que dê para comer nessa faixa de preço de 300 a 500 se tu tiver a disponibilidade. Putaria é caro, e ainda não cheguei nesse nível, então eu vou dosando as coisas de acordo com meu tempo disponível - e minha carteira, lógico.

Morar em uma cidade grande ou em uma região metropolitana também conta. Procurei o plantel de algumas cidades menores (algumas até não tão menores assim, como Maringá, por exemplo) e não achei muito convidativo ou com muitas opções. Acho que não compensa se você mora em uma cidade assim.

Não saia mandando mensagem para todo mundo. Foque em uns 5 perfis de uma vez e de uma investida com mais paciência, uma conversa mais bem elaborada. ACho que as chances de sucesso são maiores se seguir essa formula.

Por fim, tal como quando procuramos as nossas queridas GPs, não faça como eu fiz (que é justificado pois estava em um trabalho de pesquisa) e puxe assunto sem querer, de fato, marcar algo. Se você já tem uma conversa interessante e tudo mais, viu que a mulher é real (veja a parte de cuidados extras que vou colocar aqui no final), já marque e coma de uma vez. A chance da conversa esfriar e depois ela nem lembrar de você depois de um tempo é alta, afinal, nenhum amor mais líquido quanto o amor pela grana hahaha.

Cuidados extras: Proteção de dados:
Como mencionei anteriormente, eu não adicionei nenhuma foto minha no site. Sempre que a conversa desenrolava, eu pedia para a pessoa me passar o *naopode* (porque hoje todo mundo tem) e assim meu número e nome real ficariam expostos. Outro detalhe, sempre usei nome falso. Eu tenho um insta fake que serve só para essas coisas, então também ajuda quando você tiver que mandar a foto para a mulher - sim, elas vão pedir, até para ter um pouco mais de segurança em saber que não é nenhum psicopata do outro lado da tela. Mandava a foto com a função apagar no insta e era mais suave. Claro que não evita a chance dela tirar um print, mas outro detalhe desse ponto é o de sempre mandar uma foto que seja mais discreta, sem close na sua cara de cavalo e sem que apareça nenhuma característica (tatuagens, por exemplo) na imagem. Assim a chance dela pegar a foto para fazer alguma chantagem é menor.

Se a mina também está com receio de compartilhar alguma coisa, isso já é um sinal positivo de que ela realmente não é uma GP da vida ou que não é nenhum criminoso. Essa loira que eu comentei, por exemplo, não deixou eu segui-la de volta, pediu para termos mais um tempo conhecendo um ou outro antes de se expor.

OBS: Se você realmente for querer pegar o telefone, eu sugiro falar com a pessoa somente pelo Telegram. Eu sei que lá tem a opção onde seu número não aparece, mas eu não uso com frequencia, não conheço muito bem a ferramenta portanto não confio no que ta aparecendo de mim ali para a outra pessoa.

Assim que você pegar o telefone ou insta da pessoa, você, meu amigo, vai encarnar o EDWARD SNOWDEN e fazer um limpa na internet atrás de mais informações. Veja se consegue acha-la em outras redes (facebook; twitter; Pinterest, onde muita mulher cria conta quando é jovem e esquece da rede, mas ela serve como forma de vc confirmar uma identidade; e a mais importante para mim: Linkedin). O Linkedin é um sinal perfeito de que a mulher tá só afim do seu dinheiro e não quer te causar dor de cabeça pelo simples fato de que ela também pode ser exposta, sobretudo se ela tiver algum cargo minimamente descente em uma empresa. Use tudo que vc achou da pessoa para cruzar com que ela te passou no US ou mesmo no insta para dar o próximo passo. Evite perfis que tem poucos seguidores (que mulher bonita tem pouco seguidor hoje em dia?) ou poucas informações, a menos que vc já tenha notado que a mulher seja low profile. Não preciso ficar explicando o óbvio também, certo?

Dali é só marcar, meu caro mancebo. Não esqueça de levar a grana em cash, não vá fazer PIX, transferência ou qualquer outra coisa onde a pessoa pode ter acesso ao seu telefone, CPF, etc. Avise um brother seu que vai sair em tal lugar, apague os APPs de banco do seu cel (deixe aquele com a conta que vc menos usa só para o caso de uma emergência) ou leve um cartão de crédito escondido em algum lugar. Isso são só cuidados adicionais, mas se você já fez um check nas etapas anteriores e sabe que está conversando com uma pessoa REAL, as chanches de dar merda são menores.

Acho que é isso. Ficou grande o texto, mas tentei deixar o mais detalhado possível. Me perdoem por eventuais erros de português e se eu pude elucidar algo mais, fico a disposição.

PS: Nessas andanças descobri que há certa comunidade underground aqui em CWB onde rola contato de algumas minas que realmente são civis e estão dispostas a uma saidinha com um $agrado$, mas isso é assunto para outro post que depois posso compartilhar com vocês.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 672
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

#1108 Mensagem por henrique80 » 04 Jun 2024, 09:41

Mtl escreveu:
03 Jun 2024, 22:07

Veredito:
Depois de tudo isso, você me pergunta: vale a pena o site? Se você tem paciência e grana para gastar, porra vale demais. Tem muita mina lá que imagino que dê para comer nessa faixa de preço de 300 a 500 se tu tiver a disponibilidade. Putaria é caro, e ainda não cheguei nesse nível, então eu vou dosando as coisas de acordo com meu tempo disponível - e minha carteira, lógico.
Confrade, esses valores que você está falando é por um date com tempo livre ou a cotação das meninas do US por hora?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8195
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

#1109 Mensagem por Mike Logan » 04 Jun 2024, 10:34

Não caiam nesse erro de ofertar o mimo por hora. Se for pra ter a transa cronometrada, bater 60 minutos e a perva perguntar "quer gozar, amor?", é melhor contratar uma profissional padrão.

Eu sempre proponho o presentinho como recompensa por passar uma tarde agradável e prazerosa comigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 672
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

#1110 Mensagem por henrique80 » 04 Jun 2024, 10:49

Mike Logan escreveu:
04 Jun 2024, 10:34
Não caiam nesse erro de ofertar o mimo por hora. Se for pra ter a transa cronometrada, bater 60 minutos e a perva perguntar "quer gozar, amor?", é melhor contratar uma profissional padrão.

Eu sempre proponho o presentinho como recompensa por passar uma tarde agradável e prazerosa comigo.
Exatamente. O 'trabalho' de ficar cativando a menina ouvindo as histórias e esforçando para demonstrar interesse precisa sem compensada de alguma forma.

Se for pra pagar preço de GP normal, melhor as profissionais mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”