Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Gravataí - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 142 Negativos: 31 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 39Não 178
Oral Sem:Sim 165Não 111
Beija:Sim 87Não 191
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lima Romeo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Gravataí - RS

#241 Mensagem por Lima Romeo » 11 Mar 2024, 15:52

Ruindade pura:
Registro há 17 meses
5 TD's
12 msg

Lima Romeo:
Registro há 2 meses
2 TD's
7 msg

Quem é o sonegador aqui?

Os sonegadores eu não sei... disputa acirrada.. agora os malas que ficam postando , só para dar trabalho ao moderador esses eu sei e vou atuar em breve.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mar 2024, 15:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leoalvorada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Gravataí - RS

#242 Mensagem por leoalvorada » 14 Mar 2024, 00:29

Boenas camaradas
Faz tempo que estou pensando em sair com a Bianca Duarte
Mulata do site mas ainda não vi nem um relato dela por aqui alguém já saiu cm ela atendia na centenário agora n sei onde está
Ela é casada

Link:
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Gravataí - RS

#243 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 14 Mar 2024, 08:57

Se alguém saiu é igualzinho a ti, SONEGADOR, não ajuda NÃO VAI SER AJUDADO.
::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

discopolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Gravataí - RS

#244 Mensagem por discopolo » 14 Mar 2024, 13:14

Após os relatos acima e muitas decepções em POA, resolvi tentar a sorte!
Chegou um pouco atrasada, mas pouco. Foi tomar banho e saiu com uma roupinha.....senhores....que loucura!
conversamos um pouco e ação.....
Fez o que foi pedido e tudo com um lindo sorriso no rosto, guria gente boa, extremamente simpática.

Notas:

Rosto: 8
seios: 9
bunda: 9
buceta: 9
beijo:10
chupada: 10
anal:10 ( beeem apertado).
envolvimento: 10

Profissionalismo em sua essência!

Vc precisa aprender a postar corretamente o TD.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 14 Mar 2024, 19:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Canoense_89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Gravataí - RS

#245 Mensagem por Canoense_89 » 24 Mar 2024, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Andrade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E chegou minha vez de conhecer a novinha Bianca Andrade.

https://fatalmodel.com/1288093/bianca-andrade-1288093

TD recente, menos de 15 dias.
Chamei no whats lela manhã, respondeu relativamente rápido, bem simpática e interessada no programa, agendamento feito para a tarde daquele mesmo dia num local indicado por ela.

Minha expectativa já era alta pelos TD's aqui postados, e assim mesmo ela conseguiu me surpreender bastante por sua beleza e comportamento, achei muito melhor pessoalmente do que nas fotos.
A Bianca é uma simpatia só, do momento que entra no quarto até a hora de ir embora está muito focada em te fazer sentir-se a vontade, um bom papo, uma voz agradável, puxa assuntos interessantes, uma companhia bastante agradável.
O TD começou naquele mesmo padrão já relatado aqui, vai ao banheiro fazer sua higiene e colocar uma bela lingerie e vem pra cama, muito safada, beija bastante, fala algumas "bobagens" baixinho que te deixam bastante excitado, parte para um bom oral, te olha no olho enquanto chupa, baba, dá atenção a todo o conjunto, bate com o pau na cara, realmente muito gostoso, ali ficou por aproximadamente 10 minutos até que pedi pra parar pois estava prestes a estourar, trocamos de lugar e eu parti para a bucetinha dela, pequeninha, muito gostosa. Me dediquei alguns minutos ali e foi ótimo, além de ajudar bastante a baixar a "adrenalina" que eu estava após o oral dela, suas reações corporais foram muito naturais e espontâneas, claramente estava curtindo, inclusive pediu em alguns momentos para continuar.

Camisinha colocada por ela e partimos pra meteção, ela se entrega totalmente, se mexe, interage com vc, te puxa, te beija, me senti como se estivesse com minha namorada da escola em meados 2005/2006, finalizamos com ela por cima com uma sentada de respeito.
Restava pouco tempo, não mais de 15min, insuficientes para tentar se recuperar e partir pra segunda, então ficamos deitados enquanto ela me acariciava e conversamos assuntos aleatórios, pretendo repetir e da próxima vou pegar mais tempo pq realmente vale a pena, desconheço melhor custo benefício.
Vamos as notas:

Rosto: pra mim nota 10, linda.
Peitos: pequenos, firmes e rosinhas. 10
Barriga: não tem, corpinho de ninfeta, boa genética, nota 10.
Bunda: redondinha e lisa, 10.
Buceta: pequena, cheirosa e naturalmente lubrificada. 10
Cuzinho: Não pedi dessa vez, mas pretendo na próxima.
Envolvimento obviamente nota 10.

Por hora era isso amigos, esse TD é meio que chover no molhado e acredito que não vá contribuir muito devido ao material já disponível aqui no fórum, mas prefiro assim do que sonegar.

Forte abraço!
Editado pela última vez por tio chota em 24 Mar 2024, 13:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Goooooooool2345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Gravataí - RS

#246 Mensagem por Goooooooool2345 » 31 Mar 2024, 19:38

NEUTRO
Nome da Garota:Sofia

Nota:6
Buenas, confrades.
Numa andança por Gravataí, faço contato com a Sofia - https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-b9xa3 . Costumo curtir o atendimento com uma massagem antes do fight e nunca havia feito fora da região de Novo Hamburgo/São Leopoldo.

A moça foi muito gentil no WhatsApp, mandou áudios, e confesso que a voz dela me fez criar certas expectativas :lol:

O local é uma sala num prédio comercial velho, próximo à parada 67. Ela tem um "estúdio fotográfico" e também atende mulheres pra fazer bronzeamento artificial - estava, inclusive, com uma marquinha interessante.

Infelizmente, além da já referida marquinha e da simpatia/boa vontade da moça, os pontos positivos terminam por aí... As fotos ou são muito antigas ou estão pesadíssimas no quesito edição, porque a moça tem praticamente o dobro da barriga mostrada, esqueceu a bunda e as coxas em casa (é grandona só da cintura pra cima), fora que pra meu gosto, achei bem feinha... com esse padrão de "beleza" (ou falta dela), deveria estar cobrando menos.

Quanto ao atendimento em si, a massagem foi só enrolação. Só fica passando um óleo, não existe realmente algum tipo de "técnica" ou de esforço nesse sentido. Depois ainda ficou passando umas penas e umas bolinhas nas costas, o que não agregou em nada. E a hora que deveria ser o ponto alto da coisa, a massagem no pau, também foi bem ruim... Muita força e movimentos que em vez de me relaxar ou contribuir para o momento, só fizeram eu pedir pra ela parar e transarmos "de uma vez".

A foda, em si, também não teve absolutamente nada de especial... Ela não regulou posição, não reclamou de nada, rolou oral, ppmm e finalizamos de 4, mas da minha parte a decepção já estava meio grande e não teve atração ou química alguma. Depois de terminar, ficamos uns 5 minutos falando trivialidades, fui tomar uma ducha (o chuveiro estava queimado, água geladíssima :? ), fiz o pix e fui embora.

Valor da brincadeira: R$ 250 por uma hora. Investimento muito alto pelo pouco retorno oferecido. Vai levar um neutro porque, efetivamente, fez tudo que disse que faria, mas não com a qualidade que eu esperava. Não recomendo e não voltarei.

Abraço.
Editado pela última vez por tio chota em 31 Mar 2024, 19:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MSouzaGg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Natalha

#247 Mensagem por MSouzaGg » 08 Abr 2024, 01:36

Pessoal alguém conhece a Natalha?

https://fatalmodel.com/1868132/natalha-1868132

Querendo conhecer ela. Mas tô com poucas informações e nenhuma indicação.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Abr 2024, 19:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

George Best
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Gravataí - RS

#248 Mensagem por George Best » 08 Mai 2024, 23:56

POSITIVO

Fez Anal:SIM
TD realizado em um desses finais de semana de Abril. Após ler diversos relatos positivos, resolvi ir até Gravataí para conhecer a Bianca. Senhores, não há arrependimento em fazer isso.
Contato realizado pelo Whatsapp, combinado o atendimento para a manhã do dia seguinte. O único porém é que ela atende somente em Gravataí e em um motel ao qual achei bem ruinzinho que fica atrás de uma faculdade.
Cheguei no motel e informei o quarto para ela. 10 minutos depois ela bate na porta.
Os atributos físicos dela podem ser vistos no Fatal, vou me ater somente que ela se encaixa mais no estilo ninfeta. Confesso que a primeira impressão a moça não me chamou a atenção. Rola um papinho (ela super comunicativa e simpática) e vai ao banheiro vestir as suas famosas lingeries. Aí que o bicho pega!
Beijo de língua pegado, boquete babado e com pressão, garganta profunda de se engasgar, pede para socar na xota e dá o cu de toda forma sem frescura de tamanho. Fode pra caraio!
Foi uma gozada no cu e outra na xota.
Faz jus ao ditado: “É nos menores frascos que estão os melhores perfumes.”
entrou para as favoritas. Vale o repeteco!

Valor: R$330 (2h) + R$50 (Anal).
Contato: Clique aqui
Link: Clique aqui
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mai 2024, 14:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Aguiar2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gravataí - RS Manu

#249 Mensagem por Aguiar2 » 16 Mai 2024, 15:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Boa tarde galera, fui fazer um fight com manu, https://br.skokka.com/anuncio/acompanha ... pck=1124ce

Marcamos tudo certinho na casa dela, bem organizada, me recebeu de lingerie, as fotos devem ser bem antigas ou de outra garota, barriguinha saloentefomos por quarto fez uma boa massagem e depois pro rala e rola.
Mano quando ela veio por cima quase eu broxo, ela baixou a cabeça e a papada foi pro queixo, parecia que eu tava comendo o beiçola pqp
Rosto 3
Foda 5
Corpo 5
A minha e ate gente boa, mas essa cena matou
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mai 2024, 20:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Aguiar2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gravataí - RS Bella Silva

#250 Mensagem por Aguiar2 » 27 Mai 2024, 08:51

POSITIVO
Nome da casa:AV DORIVAL
Nome da Garota:

Bom dia galera, a um tempo que já tava com tesão na Bella, consegui sair com ela na semana passada.
Fácil de marcar ela e atenciosa bonita e na cama pqp, a mulher fode demais, engoliu meu pau todo, não regula tempo nem posição. Voltarei certeza,
Link dela https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ent-644172
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mai 2024, 17:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Lima Romeo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gravataí - RS

#251 Mensagem por Lima Romeo » 30 Mai 2024, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Rios

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Finalmente consegui arrumar um tempo e marcar com a Bruna Rios.
O primeiro contato por WhatsApp foi rápido e objetivo. Já estava querendo muito desbravar essa guria e, apesar de uma condição peculiar imposta, resolvi prosseguir. A guria esclarece que o programa termina na primeira gozada. Ok para quem quer objetividade e no meu caso marquei seu período mínimo de 30 min, cuja tarifa de 100 reais achei justa. Nesse contato ela foi muito simpática, ponto positivo. Ela atende em local próprio sozinha, outro ponto +
Segui para o endereço, num bairro de Gravataí e fui recebido pela bela milf, bem fiel às fotos, um pouco melhor pessoalmente.
Local limpo e agradável.
A guria é magrinha, seios naturais, bundinha pequena e gostosa de apertar. Rosto ok para a idade, na casa dos 40, corpo de novinha. Gostei.
Fomos pro fight, ela chupa gostoso, bem babado e conseguiu engolir a vara até o talo, fazendo cara de putinha.
Não beija na boca, mas é safada e consegui uns selinhos. Senti que é fumante, então me contentei com isso.
Bucetinha sem odores e gostosa de chupar, deixei toda melada e pronta pra meteção. Ela pediu umas pauladas no grelo antes e essa brincadeira a deixou bem excitada.
Metemos vigorosamente, ambos tomados pelo tesão e eu controlando para não gozar logo, até cheguei clímax e jorrei o leite nos seios.
Para minha surpresa o programa não terminou nesse momento e ainda trocamos muitas carícias acompanhadas de um papo descontraído. O tempo excedeu bem os 30min.
Considerei bastante positivo, apesar das restrições relatadas e pretendo repetir.

Rosto 7 milf das que você vê na rua e tem vontade de flertar
Bunda 8 pequena e boa de pegar
Peitos 8 naturais
Cu não rolou mas ela faz mediante taxa extra
Safadeza 9
Atendimento 8
Simpatia 10

https://fatalmodel.com/1118807/bruna-rios-1118807
Editado pela última vez por tio chota em 31 Mai 2024, 18:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

cristarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Gravataí - RS

#252 Mensagem por cristarado » 03 Jun 2024, 15:26

Quase caí nessa furada final de semana retrasado, me interessei pelo anúncio no fatal Model, eu estava atrás de uma coroa liberal, estava tudo combinado com essa Bruna, me pediu 250 por 1 hora com anal, eu até estava me deslocando de Porto Alegre para lá quando ela me diz que é uma gozada, e vou fazer o que no resto do tempo, ficar jogando uno com ela?
Daí me justificou que era muito ficar fodendo por 1 hora, que furada, pelo menos me avisou antes, pior que no anúncio tem foto fedendo até com 2.
Bah tá na profissão errada, foi muito educada nas mensagens, mas estou procurando é fudedeira, não uma miss educação, graças a Deus me livrei.

Link:
🔗

cristarado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gravataí - RS

#253 Mensagem por cristarado » 03 Jun 2024, 15:35

Bah quase caí nessa furada estava combinando com essa Bruna, acertei 1 hora com anal por 250, estava me deslocando de Poa para Gravataí , daí ele me disse que era uma gozada só e termina o programa. E vou ficar fazendo o que no resto do tempo?? Jogando uno com ela? Sem noção, está na profissão errada, no fatal Model vídeos legais, foto até fudendo com dois e me larga essa.
A única coisa positiva é que ne me avisou antes. Uma pena, mas graças a Deus não caí nessa, muito educada na marcação, mas estou atrás de uma fudedeira, e não uma miss educação.

Link:
🔗

cristarado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gravataí - RS

#254 Mensagem por cristarado » 03 Jun 2024, 15:37

Bah moderador apaga aí por favor foi duplicada a mensagem

Link:
🔗

jhbol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Gravataí - RS

#255 Mensagem por jhbol » 05 Jun 2024, 08:45

POSITIVO

Nota:9
Fala xiruzada.
na passada consegui marcar com a Bianca. Realmente a guria é diferenciada. Simpática, bem participativa. um pouquinho acima do peso que eu imaginava pelas fotos, mas não compromente em nada. Achei bem bonita. Banho e Lingerie colocada, fight como descrito, chupa no pelo, com maestria, tive que pedir para parar mais de uma vez para não queimar na largada. deixa ser chupada, cheirosa e lisinha. Aqueles gemidinhos burocráticos mas não chegam a incomodar. aceitou bem todas posíções, mesmo no cuzinho, que começou no frango assado e terminou de bruços.
voltaremos...
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jun 2024, 19:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder