Depois do meu primeiro round com a LUMA, fiquei conversando com a Vani até que veio conversar conosco a DAY, ela chegou chegando perguntando sobre o perfume que eu estava usando e me cheirava o cangote... O arrepio começou a subir todos os pelos do meu corpo e foi também reagindo no meu cacete... Resolvi conhecer a DAY, subimos para o quarto 03, logo que entramos no quarto ela foi tomar seu banho e eu fui em seguida tomar o meu banho, também fizemos nossa higiene oral com Listerine. Voltamos para o quarto, ela arrumou a cama enquanto eu colocava uma playlist do ED SHEERAN no Spotify, começamos a nos beijar e fomos deitando na cama fico beijando cada pedacinho do seu rosto até que desci para seus seios, comecei a chupar seus mamilos enquanto ela gemia e me olhava com aquela carinha de safada me pedindo para eu chupar que estava muito gostoso, ela rebolava a buceta na minha coxa que começou a me deixar doido de tesão, fui descendo um pouco mais até que cheguei na sua buceta linda, caí de boca no seu clitóris e fico passando minha língua nos seus lábios vaginais, de vez em quando enfiava minha língua dentro dela... A DAY ficava cada minuto ficava mais molhada e seus gemidos aumentam... Peguei um vibrador e coloco ele para vibrar por toda a extensão da sua bucetinha, suas pernas começam a tremer, ela começou a morder uma mão para não gritar e com a outra apertava os seios, fiquei um tempo assim e de vez em quando parava com o vibrador e caía de boca no seu clitóris, ele ficou bem durinho na minha boca, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele bem em cima do seu clitóris e deixo ela curtir seu prazer... A DAY fica tremendo inteira e aperta os seios com as mãos, fica falando que estava muito gostoso, sua bucetinha começa a escorrer um mel de tão molhada que estava ficando... Em certo momento depois de muito curtir o sugador ela começou a tremer mais e se contorcia inteira, percebi que ela estava gozando, tirei o sugador e caí de boca na sua bucetinha... Que delícia... Ela pegou suas mãos e começou a puxar minha cabeça para eu chupar mais seu clitóris, ela tremia rebolando a buceta na minha boca, foi maravilhoso sentir a DAY gozando na minha boca... Coloco a camisinha, vou penetrando sua buceta na posição PPMM, ela entrelaça as pernas no meu quadril e ficamos nos beijando intensamente, depois coloco suas pernas para cima deixando ela na posição Frango Assado, me apoio nas suas coxas e fico metendo bem no fundo daquela bucetinha quente e encharcada até não aguentar mais e derramar meu leitinho dentro dela... Caí deitado na cama ao lado da DAY, tirei a camisinha e joguei ao lado da cama... Ela deita a cabeça no meu ombro e ficamos namorando até que tocou o interfone... Nos levantamos e fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos... Descemos juntos as escadas e fomos curtir mais a Festa incrível que rolava... Conversei muito com a LAURA a garota é um encanto fiquei maluco pra conhecer, mas hoje deu pra mim... Me despedi de todos e segui para minha casa... Mas volto ainda essa semana para conhecer a linda LAURA.
MILHAGEM
01/04 - EMMY
02/04 - LUMA
03/04 - DAY
Valeu,,, Inté...