Thalya (14)99133-1446


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 18
Oral Sem:Sim 8Não 12
Beija:Sim 8Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Campeão Paulista
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 03 Ago 2022, 01:15
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Thalya (13)98187-8989

#16 Mensagem por Campeão Paulista » 28 Ago 2023, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Thalya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salve pessoal!

TD realizado com a Thalya.

Contato realizado pelo whatsapp, esclaeceu as dúvidas facilmente, sem maiores problemas.

Com relação a garota, acho que nas fotos ela está mais bonita (acho que ela ficaria mais bonita com o cabelo afro!), mas é só minha percepção (Rosto nota 7).
De corpo, ela é magrinha, com lindos peitinhos siliconados, e um belo rabo. (É um corpinho bem bonito de apreciar pessoalmente)

Ela me atendeu num quarto na Azaria Leite, primeira vez que fui até lá (imagino que deve ser o local onde outras garotas atendem por temporada), e achei a estrutura meio zuada (não é um local aconchegante).

Com relação ao atendimento, ela fez tudo o informado... chupou sem, beija com vontade, gosta de ser chupada, não regulou posição... passa a impressão de estar curtindo. Ponto negativo, é que hora ou outra confere o telefone, porém nada exagerado.

No papo, achei ela meio chatinha... mas podia ser um dia ruim dele, ou meu.

Foi R$ 200/hora... (E com anal seria + R$ 100, mas não me interessou). Um detalhe importante, cobrou só no final.

Pelo valor, acho que foi tudo dentro do esperado, mas acho que não seria uma opção de repeteco, para mim.


https://fatalmodel.com/1476353/thalya-1476353/

Saudações, e boa diversão para todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thalya Novais
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Ago 2023, 09:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Thalya (13)98187-8989

#17 Mensagem por Thalya Novais » 30 Ago 2023, 09:44

Amores obrigado por todos os comentários positivos e claro as críticas construtivas. Sempre priorizo a opinião dos meus clientes para poder melhorar, obrigado pelo carinho e claro pelos momentos gostosos de prazer…. Delícias cremosas! Adoro todos vocês. 😋

Número novo (14)991331446

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8139
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Thalya (13)98187-8989

#18 Mensagem por TACA LE PAU » 30 Ago 2023, 14:22

Mensagem do Moderador

Fone atualizado conforme informado por Thalya Novais
(14)99133-1446

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hemperson
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 08 Nov 2011, 11:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Thalya (14)99133-1446

#19 Mensagem por Hemperson » 05 Jun 2024, 11:45

Bom diaa...

Hoje acordei precisando de um bela massagem..lembrei de um contato que sempre quis experimentar.

Com medo das ultimas massagens que recebi na cidade, a massagem da Thalya é a melhor coisa dessa vida....aperta com pressão, faz massagem mesmo....nao igual algumas que dizem fazer mas nao fazem.

Ficamos batendo papo e massagem....belo papo, nao ficou no celular, me deu total atenção.

Corpo lindo de baxinha.....uma bundinha sensacional....peitos siliconados mas nao aqueles duros e sim deliciosos....bucetinha uma delicia...

Anal cobra extra e hoje nao experimentei..mas vou um dia.

Recomendo..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lenhadorbauru
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Jul 2024, 07:01
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Thalya (14)99133-1446

#20 Mensagem por lenhadorbauru » 29 Jul 2024, 07:21

POSITIVO
Nome da Garota:Thalya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td recente na ultima visita da garota na cidade. Linda menina, gente boa, super agradável, transa gostoso, carinhosa, depois da transa ainda ficou fazendo uma massagem, super recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”