POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui na Mel ontem, 10/06/2024. Entrei em contato com ela via whatsapp, número (11) 98295-2106, ela atende muito rápido e antes de confirmar mandou áudios explicando como é o atendimento no detalhe, o que é muito bom.
Atende na Martiniano 320, em apartamento próprio. Local que apesar da má fama, essa é real! Podem confiar! Grata surpresa.
Cheguei lá ela me recebeu com uma roupa bem sexy vermelha, toda maquiada e perfumada. Conversamos até por uns 3 minutos, paguei adiantado R$ 300,00. Ela me direcionou pra o banheiro, onde me deu toalha limpa e o banheiro estava impressionantemente organizado. Pode parecer besteira, mas é sério, é a primeira garota de programa que eu usufrui que tinha um banheiro tão organizado, já achei diferenciado.
Higienizado e ela pediu pra eu deitar na cama e esperar ela que ela ia se lavar também, ficamos batendo papo enquanto isso e ela veio em seguida pra cima de mim, veio me beijar e trocar carícias, dando uma roçada no meu pau, que já acordou legal hahahahah. Falou umas sacanagens olhando no meu olho, ela é muito safada!
Começou a chupar e falar mais putaria ainda, engasgou com meu pau, chupou, passou a língua , babou tudo e ficou tentando engolir mais do que aguentava, engasgando mais ainda. Gostei muito!
Falou mais umas putaria enquanto eu batia o pau na cara dela e ela pedia mais, pedia pra eu segurar o cabelo dela, que deu muito tesão. Não queria parar de chupar , continuou chupando sem as mãos, só cabeça. Se deixasse eu ia ficar ali fodendo a boca dela a noite inteira, enquanto ela babava no meu pau.
Pedi pra fuder ela, botei a camisinha e ela sentou no meu pau, ficou apertando ele com a buceta e falando putaria, foi muito gostoso. Entrei na pilha e comecei a socar com ela em cima mesmo, fiquei ali um tempo, depois botei ela de barriga pra cima enquanto eu fudia ela, ela pedia pra eu fuder mais, dizendo que ia ficar toda arregaçada, falando pra eu socar tudo. Fiquei fudendo ela por um bom tempo mesmo e ela não reclamou, pelo contrário, pedia pra eu socar tudo, dizendo que tava gostoso, falando que eu ia deixar ela arregaçada, gemendo e melando meu pau todo, beijando de língua na boca, passando a mão em mim. FODA MUITO BOA E INTENSA.
Depois pedi pra ela ficar de quatro, bunda perfeita, que visão! Marquinha em dia soquei muito, ela como sempre falando muita putaria, segurei na cintura e soquei firme enquanto ela pedia mais e mais e pedia pra eu não parar.
Depois peguei de barriga pra cima de novo e depois ela veio quicar no meu pau enquanto trocava carícias e beijava de língua.
Ela disse que queria me chupar, chupar minhas bolas, engolir minha porra... Eu prontamente deixei ela chupar de novo. Ela repetiu a chupada de antes mas dessa vez chupou bastante as bolas mamada babada até eu gozar na boca dela e ela ficar lá sugando TUDO. Depois de sugar tudo ela olhou pra mim e engoliu! Isso mesmo, engoliu tudo, até mostrou a boca vazia.
Disse que foi muita porra e que estava doce, achei que ela ia parar aqui depois de engolir e falar putaria, mas ela simplesmente disse: agora deixa eu limpar seu pau amor, e voltou a chupar, passando a língua no meu pau todo, que por sinal já estava limpo hahahahah tirou até a última gota de porra, engoliu, deixou 100% limpo.
Eu gargalhei de felicidade, isso sim é uma puta de verdade!
Conversamos bastante ainda, ela disse que fazia massagem, pediu pra eu deitar de barriga pra baixo e fez uma massagem muito boa nas costas. Gostei bastante, fomos conversando e só aí eu levantei pra ir embora, quando ela disse: Já vai amor?
Fui ver no relógio ainda faltavam uns 7 minutos, pra 1 hora, mas o momento foi tão bom e a foda tão intensa que eu já estava completamente satisfeito.
O atendimento foi nota 1000. Ela só não fez anal, mas o resto fez de tudo e muito bem feito.
Enfim, olhando os comentários negativos dos foristas, percebi que eles são perfis novos e com 1 TD negativo nesse tópico aqui, entao isso está muito estranho mesmo...
Ela disse que atendia antes na Vila Mariana e que agora atende lá, então talvez isso seja alguma confusão por causa do local, não sei. O fato é que a garota é sem dúvidas EXCELENTE e eu voltarei, terá repeteco COM TODA CERTEZA.
Encontrei no
https://garotacomlocal.com/acompanhante/mel-melchior/