Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 53 Positivos: 740 Negativos: 46 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 34Não 1116
Oral Sem:Sim 210Não 940
Beija:Sim 283Não 867
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aidrek34
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 06 Nov 2020, 10:56
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#1111 Mensagem por Aidrek34 » 22 Fev 2024, 18:42

Guhgsm escreveu:
22 Fev 2024, 17:35
Pessoal eu nunca achei esse lugar, alguém poderia me dar uma referência ou foto, ainda vale ir lá e qual e o melhor horário? Não manjo nada kkk
Foto é complicado.Mas fica no fim da AV São João sentido Vale do Anhangabaú.A avenida continua em cima de um calçadão fica proxima a uma
loja de sapatos é só ver o numero e subir as escadas.Geralmente tem algum mano na porta.La tem mina boa eu gosto.Bom ir depois das 18.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Guhgsm
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Fev 2024, 11:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#1112 Mensagem por Guhgsm » 22 Fev 2024, 20:18

Aidrek34 escreveu:
22 Fev 2024, 18:42
Guhgsm escreveu:
22 Fev 2024, 17:35
Pessoal eu nunca achei esse lugar, alguém poderia me dar uma referência ou foto, ainda vale ir lá e qual e o melhor horário? Não manjo nada kkk
Foto é complicado.Mas fica no fim da AV São João sentido Vale do Anhangabaú.A avenida continua em cima de um calçadão fica proxima a uma
loja de sapatos é só ver o numero e subir as escadas.Geralmente tem algum mano na porta.La tem mina boa eu gosto.Bom ir depois das 18.
Vlw mano vou tentar de novo kkkk vlw pela dica vou ver se vou lá pra umas 20:00 e só subir e escolher a menina ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
xeddy
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 31 Ago 2023, 06:53
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#1113 Mensagem por xeddy » 23 Fev 2024, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
loira branquinha estilo bbw
com rosto bonito peituda
e bunduda de nome Luciana,
chupeta no plastico,
ela ficou de quatro fiquei metendo ate esvaziar o saco,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 414
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#1114 Mensagem por cyclops » 25 Fev 2024, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Luciana.

Cheguei tarde nesse sábado, deveria ter umas 5 meninas atendendo. Eu estava bebinho e ainda tomei mais duas cervejas.


A Luciana é uma mina bem branquinha gordinha com pinta de descendente de europeu. Olhos e cabelos castanhos.

Pareceu tímida na primeira abordagem, porém fez questão de ser bastante honesta dizendo q é básica. Tudo com preservativo, sem anal e sem beijo. Gostei de ela dizer as coisas que não gaz mesmo q eu não tenha perguntado.

Atendimento bem legal.
Mina bastante prestativa, me atendeu mto bem mesmo com o atendimento básico.

Provavelmente um futuro repeteco por ser bonita, prestativa e simpática.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Londrino28
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 25 Set 2023, 13:35
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#1115 Mensagem por Londrino28 » 02 Mar 2024, 22:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nicole
Liga tá caído bem caído bastante homem.pouca mulher cheguei umas 19hs as mina que tava eram as de Sempre com cara de nojo e algumas novidades bem caídas
Pra não sair com saco vazio escolhi uma que tava sentada no bar de baixo nome de Nicole
Cabelo afro preto
Óculos
Peitos P
Bunda M ponto forte
Fechos 50/20 minuto
No quarto atendimento boneca de pano boneca inflável nem entrei no quarto direito perguntou como eu queria
Como eu queria oque acabei de entrar nem tiramos a roupa
Já fiquei puto
Tiramos a roupa chupeta no plástico de 2 minuto
Pau meia bomba mandei chupar mais
Começou a roçar os dentes
Fiquei puto denovo pau deu uma subida já pedi pra ficar de 4 pra acabar logo
Soquei Forte ela gemendo falso
Pra piorar a situação cheiro de ruim subiu enquanto eu tava metendo nela de 4
Pau amoleceu na hora desanimei
Tirei a capa me vestir ela tbm e não tomou banho ou seja não toma banho de um programa pro outro desci tomei mais uma cerveja puto da vida e vazei fora
Nota 0;
Repeteco? Nem me pagando
Esse local tá precisando de mulher
Quando tiver puta com vontade de atender eu volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Strychfive
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Dez 2022, 03:41
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#1116 Mensagem por Strychfive » 03 Mar 2024, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Ola meus confrades, estive frequentando esse ambiente insalubre recentemente, descobri ele navegando nos tópicos aqui do forum. Vi bastante relatos (do final do ano pra ca) falando que as meninas estão chatas la. Pelo que eu analisei, tive essa impressão tbm quando fui e fiquei somente como observador. Mas como sou um rapaz de sorte, tive o prazer de conhecer a Soraia, uma mina bem magra uns 45kg-50kg, delicinha, cabelos pretos, peito P, bunda P, 1,70 de altura com salto. Corpo de modelo e o rosto perifa. O Itatiaia como comparação, tem 10x mais meninas, e em media sao muito mais bonitas. Enfim, chamei a meretriz para o abate, pois em poucas palavras com ela ja bateu a quimica, bastante simpatica. Fomos para a suite, parece um cativeiro, tudo velho mal cuidado, banheiro faltando pedaço de azulejos, do jeito que a gente gosta. Insalubridade no talo. Fui para a ducha, tinha um sabonete coletivo kkkkk, mas como sabonete é alto desinfetante… fica a dica. Deitei com a meretriz, comecei a beijar o pescoço ela encapou meu pau e vrau, sentou, rolou um sexo bem namorados, ela tava curtindo e eu tava me segurando para nao acabar com o forró. Foi umas 4 posição e depois das safonadas, acabou, muito bom, rolou um beijinho na boca de leve no auge da meteção. Trocamos um pouco de ideia, sobre as meninas da casa. Ela me confirmou tbm. Passou a dica que as mais feias de rosto sao as mais chatas, as bonitas sao as legais. Mas parece q é so rosto que ela quis dizer, corpo ai… como não conheço nada la, nao sei nem de quem ela tava falando. Enfim, vazei. TD dia 23/02/24 sexta-feira.

Rosto: 5
Seios: 9
Bunda: 9
Pernas: 9
Boquete: 5
Fingimento: 10
Quimica: 10
Media: 7,1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Strychfive
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Dez 2022, 03:41
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#1117 Mensagem por Strychfive » 03 Mar 2024, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia 27/02/24 terça-feira.

Saindo do trampo, me da uma coceirinha de tomar uma breja e somente olhar o movimento do AB. Segunda vez que vou. A intenção mesmo era somente tomar uma mesmo. Bar meio vazio, acho que tinha umas 5 minas la. Quando chego, vou para o segundo andar, o primeiro estava fechado, acho que é pela falta de movimento em plena terça-feira. Faço uma varredura, vejo somente umas 2 meretrizes, uma chamada Rafa me chamou a atenção, bonita nas devidas circunstâncias de ambiente. E uma outra gorda no balcão atendendo como garçonete, depois apareceu mais. Pedi minha cerveja, e fui pro canto. Enquanto isso tava navegando no gp guia, para estudar mais sobre o local. Quanto tava com a breja parado e olhando o celular, me passa umas 2 tiriças se apresentando para mim e perguntado se eu queria companhia, em um certo intervalo, como estava sem maldade, apenas dispensei as tiriças, e continuei no celular e tomando breja. Tempo passou e a Rafa resolveu me abordar tbm. Como ela tinha me chamado a atenção, acabei não negando a companhia dela, ela sentou na mesa comigo. Trocamos uma ideia e depois que acabou o assunto ela chamou pra transar. Ai nao pensei muito so sai do modo civil e ativei o modo furtivo naturalmente. Subi para o cativeiro, tomei uma ducha. Ambiente mesmo padrão do relato anterior. Deitei na cama com a meretriz. Começamos as atividades, ela tava curtindo muito a ferroada, dei um talento bem especial para ela, ela tava curtindo tanto q me pediu um beijo, dei um beijo nela, e rolou uma quimica muito boa, ela ficou me elogiando muito como cliente, pedi ela de quatro e ela ficou se masturbando, como eu vi que ela tava muito excitada, falei para ela que so ia gozar depois dela, dei mais um talento nela para ela gozar e gozou bem gostosinha minha rola, dai pra frente ficou com um sorrisinho no rosto que nao saia, rs. finalizei depois de uns minutinho. Depois que passou a euforia, ela so me elogiava. Ficou perguntando quando eu iria de novo. Me deu uma boa moral. Gostei muito dela. Ela é uma morena, pela clara, 1,65 de altura, maranhense, 33 anos (parecia um pouco mais nova), estava de vestido preto curto, peito P pouco caido de quem ja foi mae, marquinha de fita, bunda durinha pequena tbm. Bem cheirosa. E simpatica.
Muito boa a experiência com ela. Não faria um repeteco, pq nao tenho como quebrar essa expectativa que foi esse. Kkkkk melhor deixar como esta.

Rosto: 7
Seios: 6
Bunda: 8
Pernas: 8
Boquete: 7
Fingimento: 10
Quimica: 10
Media: 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankCastle69
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 14 Mai 2022, 16:06
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#1118 Mensagem por FrankCastle69 » 03 Mar 2024, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Neste sábado fui até o AB, encontrei alguns manos, joguei sinuca, tomei umas loiras e fiquei com uma ruiva tingida tatuada chamada Vanessa, gostosa, gente boa, sabe conversar e transa bem. Esse lugar nesse dia até que tava interessante, fiquei na duvida entre comer essa Vanessa e outras três gostosas que eu vi por lá, acabei optando pela ruiva tingida por se destacar visualmente. Não me decepcionei. Ela cumpre o combinado. Talvez eu repita. Mas acho melhor dar uma variada. Tem uma morena carioca lá que faziam uns três anos que eu não via, bissexual e deliciosa, já comi antes de virar forista aqui, quem já foi pode confirmar que é uma das melhores da casa. Só esqueci o nome.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

biggirllover
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 14 Nov 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 409
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#1119 Mensagem por biggirllover » 04 Mar 2024, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota: Tamires
Altura: 1,77m
Biotipo: Falsa magra
TD: 1/03/2024 (sexta-feira)
Happy Hour na área trash. Passei no BL134 e no Andradas 69. Parada final: Calçadão. Situação inusitada. Quando estava chegando no prédio, vi uns PMs saindo do prédio, 4 ou 5 deles, inclusive um com um fuzil enorme. Como nada consta na minha ficha corrida, zero problema em entrar no prédio. A população estava boa tanto no segundo como principalmente no terceiro andar. Chegando lá, umas 10 garotas. Duas interessantes: uma negra alta de cabelos encaracolados e uma loira bonita, que apesar de estar sentada, dava pra ver pelas pernas, que devia ser alta. Pernas longas e corpo esbelto. Puxo papo com ela, aproveitando a circunstâncias dos PMs no prédio. Nome: Tamires. Tem um jeito um pouco tímida, mas é simpática e sem afetação. Ao conversar me recordei de tê-la visto o ano passado, mas com cabelos negros, e altona, junto do bar onde ela havia ficado todo o período que eu estive lá conversando com um cara. Ela me confirma que tinha os cabelos pretos. Resolvo subir com ela pra meia hora na suíte.

Quando ela se levanta da cadeira, mas que puta mulherão! (Conforme soube dela, 1,77m de altura) Mesmo com salto modesto ela ficava bem grandona. Lá em cima, na suíte, pelada, revela um belo corpo. Após uma breve ducha, ela já ataca meu pau sem camisinha. Excelente começo. Aí vamos pra trepação. Adoro pegar essas altonas no frango assado com as pernas dobradas em cima dos meus ombros. Após, fico chupando por um tempão os seios M e rosados dela. Volta à trepação. Cavalgadas pela frente e por trás. Ela beija bem o tempo todo e é bem bonita. O final é eu pegando ela de quatro e puxando os cabelos que estavam loiros naquele comecinho de noite.

Ótimo TD com a loiraça da Tamires.

Biggirllover

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

streetpacino74
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Mar 2024, 00:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#1120 Mensagem por streetpacino74 » 21 Mar 2024, 02:40

Esse local só está com movimento de mulher nas sextas e sábados (acredito eu) pois já em 3 dias da semana, final da tarde fui averiguar por lá e no máximo duas garotas por lá.

Alguém sabe o melhor dia/horário?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankCastle69
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 14 Mai 2022, 16:06
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#1121 Mensagem por FrankCastle69 » 21 Mar 2024, 19:41

streetpacino74 escreveu:
21 Mar 2024, 02:40
Esse local só está com movimento de mulher nas sextas e sábados (acredito eu) pois já em 3 dias da semana, final da tarde fui averiguar por lá e no máximo duas garotas por lá.

Alguém sabe o melhor dia/horário?
É isso mesmo, parça, sexta e sábado o bicho pega mesmo a partir das 19 horas. Ouvi dizer que domingo tbm é bom, mas nunca fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 414
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#1122 Mensagem por cyclops » 07 Abr 2024, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Nara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Nara.

Gosto de meninas com o cabelo curto.
Sempre fui fã das curvas dela. Ela é de poucas palavras e bastante restrita no seu atendimento.

Comentei isso com uma outra menina da casa que sem que eu pedisse, chamou a Nara e acabou conversando bem e fomos ao cafofo da alegria.

Apesar de suas restrições, posso dizer que foi um belo programa. Rolou uma interação bem legal e posso dizer que ganhei um algo a mais.

Nada que atente contra a saúde de nós dois, mas rolou uma química e foi mto bom.
Gostei da ppk dela e espero voltar em breve.

Recomendo seu atendimento, mas desde que o confrade pergunte o que ela faz e o que ela não faz. Algumas restrições podem desagradar alguns.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankCastle69
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 14 Mai 2022, 16:06
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#1123 Mensagem por FrankCastle69 » 07 Abr 2024, 17:21

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Neste sábado comi uma "mandrake" com cara de nóia favelada que atendia pela alcunha de Pérola, nunca tinha visto nesse lugar, se já tava desanimado com o nível das meninas dessa vez foi a gota d'agua, depois de duas fodas boas eu só tava esperando uma ruim pra desistir do AB.
Nem vou entrar em detalhes, só vou dizer pra quem ficar frequentando fugir dessa cansada. Ela é morena, chupa só a cabecinha na preguiça e parece uma boneca inflável. Foi minha despedida desse local, vou desbravar algum outro privê com meninas melhores, sinto muito pela Sandra mas eu sou um cliente exigente e pra mim esse lugar já deu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Londrino28
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 25 Set 2023, 13:35
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#1124 Mensagem por Londrino28 » 07 Abr 2024, 23:10

Tbm tenho que concordar com Você confrade Frank castelo infelizmente esse Lugar caiu demais o Local até que é Bom mas não tem mulher quando tem boas não permanece fica no máximo uma semana não mais do que.isso
Aí não dá fui em um final de semana desses aí
Zerado só as mesmas quando tem uma novidade Não dura muito tempo
Se um dia voltar umas boas
Ou novidades eu tbm volto
Agora vou ter que garimpar Outros privês tbm
Tá na hora de fazer isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 769
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#1125 Mensagem por Tenso » 10 Abr 2024, 16:49

Quem sempre trazia informações de novidades era o Atirador, que praticamente morava em um dos quartinhos do prédio 😂

Mas acho que até ele que era o mais assíduo não tá colando mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
xeddy
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 31 Ago 2023, 06:53
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#1126 Mensagem por xeddy » 13 Abr 2024, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Pitanga

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
tinha bastante opcao nesse dia
sexta
escolhi a garota de nickname Pitanga
morena alta peituda e bunduda
estilo cavalona panicat
ela chupou meu pau com latex,
fui primeiro de ppmm,
depois ela subiu e cavalgou,
peguei ela D4, de lado,
depois deixei ela na beirada da cama
efiquei comendo ela D4,
continuei socando a pica
e castiguei bastante a buceta dela
ate esvaziar o saco na borracha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankCastle69
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 14 Mai 2022, 16:06
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#1127 Mensagem por FrankCastle69 » 01 Mai 2024, 12:00

senhor-bronha escreveu:
29 Abr 2024, 22:56
Sabadão colei nesse puteiro.
Não achei nada interessante, porém notei que naquelas mesas de bar, tinha um cara e uma puta, conversando bem pertinho um do outro e de mãos dadas, parecendo um casal apaixonado de namorados. Queria entender qual é a brisa dos caras, de ir num puteiro e ficar brincando de casalzinho com putas. Será que isso é carência afetiva? Ou o cara é esperto e tá fazendo isso pra conseguir coisas adicionais no quarto?
Carência de sexo, homem não tem carência afetiva, e sim, também é pra conseguir "coisas adicionais no quarto", mas aí é questão de grana, ninguém consegue comida de graça nessa pocilga de lugar e em nenhum puteiro desse mundo. A não ser que vc seja alguma estrela do futebol ou politico ou algum traficante poderoso, na pior das hipóteses um zé droguinha teria mais exito em comer uma perva dessas no fluxo de alguma quebrada regada a funk e red label. Se vc tiver uma moto envenenada tbm funciona.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Londrino28
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 25 Set 2023, 13:35
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#1128 Mensagem por Londrino28 » 01 Mai 2024, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:India

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Índia
Tem uns 22 anos acho
Fui lá hoje movimento até Razoável
Algumas minas nova.nao.entrevistei Todas
Mas vô uma que já tinha saído uma vez
O nome dela é Índia
Parece realmente que é uma índia
Se destaca muito no salão
Ela fica na parte de baixo
Morena índia
Cabelo liso preto
Rosto bonito de aparelho no dente
Peitos P durinho
E bundao G gostoso com marca de biquíni
Tava de lingerie branca fio dental
Mina acima da média
Parece marrenta mais não é falou que todo mundo diz isso realmente parece rs
No salão já fechamos 30 minuto de suíte
Já me conhece tomamos uma cerveja e subimos suíte boa com ventilador e banheiro reformado ponto positivo
Tomamos banho junto deixou brincar um pouco no cuzinho mas disse não fazer anal
Na cama mamada com plástico até tentei que fosse sem mas não quis Mas foi uma chupeta boa deixa dedilhar o cu de boa
Soquei meu pau na boca dela não reclamou
Pedi pra vir por cima começou a rebolar de frente bate-estaca parece que ela gosta dessa posição até pedi pra mudar mas ela disse que ia gozar e ficou mais um pouco de tempo disse que goza fácil por cima realmente deu umas tremidas mas vai saber neh.. rs
Fomos de ppmm um bom tempo beijamos um pouco pedi de 4 e soquei Forte puxando o cabelo batendo na bunda dela finalizamos assim gozei demais.
Mina muito gostosa atendimento estilo clínica
Ela disse que gosta muito de fazer sexo por isso goza fácil e mais de uma vez
Falou que vai trabalhar até sábado lá
Vale muito o repeteco se continuar por lá vou repetir e fica mais tempo pra dar umas 3 com ela não quis passar o contato infelizmente
Nota 10
Tomare que continue trabalhando La geralmente some depois de um tempo vamos ver

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 769
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#1129 Mensagem por Tenso » 04 Mai 2024, 19:16

Essa Índia seria a mesma que dava expediente lá uns anos atrás e sumiu? Baixinha bunduda de rosto bem bonito?

Pq não é um nome muito comum de usarem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Londrino28
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 25 Set 2023, 13:35
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#1130 Mensagem por Londrino28 » 04 Mai 2024, 22:39

Ela disse que já trabalhou no prédio sim mas não sei se é a mesma porque não cheguei a conhecer essa antiga

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankCastle69
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 14 Mai 2022, 16:06
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#1131 Mensagem por FrankCastle69 » 05 Mai 2024, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Depois de ir num puteiro da zona sul beber três cervejas e não comer ninguém ainda consegui arrumar tempo de voltar nesse antro que nem estava nos meus planos mas eu precisava esvaziar o saco, foi quando ao subir as escadas percebi que tinham várias caras novas, e chamei uma falsa magra de óculos, peituda e gostosa chamada Alana pro abate.
A mina é falante mas nada que comprometesse a foda, fez o que se propôs a fazer e nem fui muito exigente pra não estragar o meu tesão, e eu não tava a fim de ficar no cinco contra um.
Vou usar o AB como estepe (plano B) caso não consiga comer em outro lugar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Londrino28
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 25 Set 2023, 13:35
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#1132 Mensagem por Londrino28 » 16 Mai 2024, 01:01

POSITIVO
Nome da Garota:Yara Branquinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Yara Branquinha

Fui no prédio hoje pra minha surpresa até tinha um bom movimento algumas meninas novas e outras já conhecidas aqui só tava funcionando o bar debaixo então fiquei tomando minha cerveja no Balcão e vendo o movimento
Vi essa menina sozinha e chamei pra conversar
Yara o nome dela um.achado
Parece que começou trabalhar no puteiro a pouco tempo pelo que ela falo
Ela é branquinha com alguma sardas no rosto
Cabelo ruivo/preto escuro
Branquinha
De óculos algumas tatuagens
Rosto bonito
Tem 25 anos acho
Peitos M
Bunda M gostosa
Tava de vestido Rosa
Fechamo 30 minuto de suíte
No quarto a mina se transforma falou que éla disse que gosta muito de fazer sexo
Começou chupar sem capa babando cuspindo
Engasgando foi nas bolas quase 15 minuto de oral molhou a cama tudo de tanto que babou
Pra quem gosta disso vai achar foda é boa mesmo soquei com pau na boca dela fiz um facefuck legal teve uma hora que ela tava com barriga pra cima eu tava fora da cama socando e socando com o pau na boca dela ela engasgando e mesmo assim chupando rsra
Pedi pra vir por cima ela veio de frente depois de costas PPMM menina geme no ouvido Bastante
Pedi de 4 e soquei soquei soquei soquei
Ela pediu pra bater dei uns tapas ela pediu pra bater mais forte dei uns tapão violento ficou varios vergão na bunda dela dei tapa até nas costas ela pediu pra baterb mais nunca tinha visto isso.. rsrs
A mina é tarada e gosta de sentir dor eu acho
Finalizei puxando o cabelo dela com as duas mãos. Que nem uma égua gozei pra caralho.. assim .rs
A menina é tarada dimais quase dobrei o tempo mas tinha que ir embora
Ela.disse que vai ficar trampando lá
Não sei onde Sandra achou essa mina ai mas tomare que continue sim bastante tempo

Vou Repetir muito se continuar lá
Nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
LupyLeBon
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 20 Ago 2020, 07:52
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#1133 Mensagem por LupyLeBon » 19 Mai 2024, 22:02

Depois do A69 e do SE05, fui no SJ345. Queria conhecer a Tamires e a Yara.

Em um primeiro momento não encontrei, mas procurei perto da loja de calçados e localizei. São vários lances de escada.

A Yara estava se arrumando e logo viria para o espaço. Então fui para o espaço de cima.

Encontrei a Tamires, mas não teve química. Ela parecia desinteressada e disse que não beijava, entre outros pontos. Cabelo tingido de loiro, não consegui perceber se na verdade era parda ou morena clara. Não senti atração física e além disso ela tinha uma atitude insípida e desestimulante.

Desci para o espaço de baixo e um cliente tinha acabado de fechar uma hora com a Yara.

Saí do prédio, esperei um tempo e voltei, mas ainda faltava meia hora e desisti, não podia esperar mais.

Foi um dia azarado para mim: das cinco que queria conhecer em três locais só encontrei uma e não teve química com ela.

Porém, pretendo tentar de novo mês que vem.

* * *

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 414
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#1134 Mensagem por cyclops » 02 Jun 2024, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Ellen

Mina liberal.
Morena encorpada.
Atendeu bem, foi simpática e ganhou um cliente.
Fui duas vezes com ela e teria ido uma terceira se ela não ficasse tanto tempo sendo enrolada por um Zé Ruela que no final nem subiu com ela.

Recomendo para quem curte gordinhas.


---------------

Suellen.

Faz anos que está na casa.
Sempre a via de cara amarrada e a ignorava.
Outro dia estava moscando lá e resolvi subir com ela.
Grata surpresa, mina legal. Sem frescuraiada.
Me atendeu muito bem.

Repeteco em breve.


---------------

Julia/Julha

Baiana mulata do corpo perfeito. Beleza que a mim agrada bastante.
Já tive bons programas com ela, mas no último decepcinou demais.
Propôs fazer uns lances que não me interessam. Quando disse que não iria fazer ela ainda insistiu porum bom tempo.
Pior que ela fala meio enrolado, parece o cantor brega Falção.

Terminei o programa, mas não recomendo e nem voltarei a ir com ela não.


---------------

Eliz

Gordinha carioca muito gente boa.
Gosto da vibe dela.

Sempre me atende bem e pira nas preeliminares.


O nível da casa melhorou.
Em momentos passados parecia a rodoviária do Tietê nos anos 80, só tinha baianinha.
Nas últimas vezes está diversificado, mas para evitar atendimentos abaixo da expectativa é sempre bom conversar antes de subir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
xeddy
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 31 Ago 2023, 06:53
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#1135 Mensagem por xeddy » 06 Jun 2024, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Stéfani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
antes de vir aqui passei
na santa efigenia 11 e me fodi la
ja postei meu TD negativo
se eu tivesse passado aqui antes
tinha mais novidades e boas opcoes
quando eu cheguei la alguns amigos
tinham feito TDs e deram adica qual escolher
e qual passar longe nesse dia 5/6/24
porque tem garota que aproveita
sabe que pode so ganhar uma grana e zarpar
porque nao tem vontade de atender bem,
apesar dos avisos dos amigos de qual sim e qual nao
eu ainda escolhi uma novata que e ninguem tinha ido
Stefani uma loira bem branquinha
novinha alta e magra de rosto bonito
no quarto ela estava com frio
mas logo esquentou fazendo boquete sem borracha
peguei ela no papai mamae
depois ela subiu e cavalgou
finalizei metendo com ela D4
ela empinou a bunda efiquei socando ate acabar o tempo
me dei bem e na sexta vou la novamente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Londrino28
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 25 Set 2023, 13:35
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#1136 Mensagem por Londrino28 » 06 Jun 2024, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Estela ruiva

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Estela Ruiva
Fui ontem por Volta de 20:40 Aprox
E me chamou atenção bastante mina no local
Por ser semana de pagamento acho que por isso tinha várias até difícil escolher Algumas já conhecida por aqui várias novidades então Resolvi ir com a Estela
Ela é Ruiva branquinha tem 19 anos acho
Bem cara de patricinha pra quem gosta
Peitos M durinho
E bunda M durinha tbm Gata
Tava dançando um funk e bebendo um cerveja chamei pra bater um papo e já fechamos mina gente boa pegamos uma breja e fomo pro quarto 30 minuto de suíte
Disse que só não beijava mas no quarto deu uns selinho as vezes tomamos uma ducha na cama já veio chupar
Mamou bastante o tempo que eu quis
Bati com a rola na cara dela é bem safada
Veio por cima de frente gemendo muito mina gosta de sexo tava quase quebrando a cama ela pula bastante na rola
Depois sentou de costas rebolando
Dedilhei bastante o cuzinho
Pra finalizar pedi de 4 soquei bastante dando vários tapas na bunda dela puxei bastante o cabelo não aguentei e gozei
Gozei bastante
Fomos pra ducha denovo tomamos o resto da cerveja e descemos mina acima da média
Falou que trabalha em Santana
E tbm.por site
Patricinha estilo Colegial
Se continuar no prédio eu Vou Repetir sim
Nota 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Londrino28
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 25 Set 2023, 13:35
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#1137 Mensagem por Londrino28 » 06 Jun 2024, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Angélica
Deci pra tomar minha cerveja e tava lá.tbm Angélica já conhecida aqui tava sumida e voltou sentou no meu colo já me conhece tomamos uma cerveja começou a dar uma rebolada não aguentei chamei pro abate suíte 30 minuto
Ela é branca
Cabelo preto/castanho
Rosto bonito
Bunda M
Peitão G bem gostoso
Tava de camisola e calcinha branca
No quarto já chegou beijando só beijão
Fomos pra cama oral s/capa ela.baba na rola pra quem curte
Dei uma estocadas na boca dela
Pedi pra vir por cima começou sentar mamei bastante nos peitos mais uns beijão
Tava Quase gozando
Pedi ppmm mina parece namorada se entrega mesmo
Pra finalizar pedi de 4 e comecei a socar socar socar puxando o cabelo dela
Pedi pra gozar nos peitos ela virou bateu pra mim até explodir nos peitos dela
Fique até mole ..rs
Tomamos uma ducha.junto brincamos um pouco lá tbm mas tinha que vazar
Acabei descobrindo que ela que levou essa Estela ruiva lá
Até ofereceu pra fazer uma.dupla na próxima
Se estiver as duas lá vou fazer sim
Nota 10
Tomare que continue lá na sandra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankCastle69
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 14 Mai 2022, 16:06
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#1138 Mensagem por FrankCastle69 » 09 Jun 2024, 13:20

Fiquei com uma garota ontem, como esqueci o nome da dita nem vou postar o TD, mas o que posso adiantar é que era gostosa porém pra mim passava um pouco de superficialidade, e não sei porque mas eu tbm não tava num bom dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gardenal21
Forista
Forista
Mensagens: 477
Registrado em: 19 Jan 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#1139 Mensagem por gardenal21 » 09 Jun 2024, 19:40

Quais os valores cobrados dos TDs?
As mina cobram taxa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
xeddy
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 31 Ago 2023, 06:53
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#1140 Mensagem por xeddy » 14 Jun 2024, 19:01

gardenal21 da ultima vez que eu fui la os valores tinham
70 reais X 30 minutos com opcao de quarto com ducha com toalha (mas nada demais bem basico mesmo)
60 reais X 30 minutos quarto pequeno tipo cubiculo
50 reais X 20 minutos quarto pequeno tipo cubiculo
40 reais X 15 minutos quarto pequeno tipo cubiculo
tem opcao de 1 hora e nao lembro e outra opcao de pagar 10 reais a + num quarto com ducha e toalha
as meninas que eu peguei nao perguntei de taxa extra e eu fui no basico chupeta com latex
so teve uma garota que chupou sem latex, mas tavez ela foi legal por eu ter pago uma cerveja pra ela
elas ficam de boa no bar e vc vai ate ela, algumas vai ate vc, algumas pedem bebida
quando eu fui vi alguma interessante escolhi e fui pro quarto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”