Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana
R$ 185,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5575-1680 - (11) 99624-0718

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 243 Positivos: 7041 Negativos: 99 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 185
Anal:Sim 73Não 6695
Oral Sem:Sim 1000Não 5751
Beija:Sim 1386Não 5410
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Viskonde
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 25 Mar 2006, 23:50
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana

#8026 Mensagem por Viskonde » 05 Jun 2024, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá.
Depois de um tempo, passei na Kahunas e subi com a Julia.

Cheguei no horário agendado, a Lu me recebeu e me encaminhou ao quarto, tomo meu banho e chega a Júlia toda simpática, falante, cabelos pretos longos, bonitos seios turbinados, magra, corpo em dia, me deu um abraço e um beijo e apertou meu pau.

Me deitei, fez uma massagem muito boa, passando a mão em tudo, provocando... na tai, ela esfregou os peitões deliciosos... puxou o pau pra trás, brincou muito com ele e quase fui nessa.

De frente, mais provocação... passando a mão no pau... beijando o saco e a cabeça... bom demais.

Ai pegou o pau duro demais, massageou, mamou gostoso e acabei por ali...

Sobrou um tempinho, fez massagem, tomamos banho e me deu um beijo de despedida.

Na bati um papo com a Lu e bora.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trujillo_02
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 30 Set 2023, 10:34
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana

#8027 Mensagem por trujillo_02 » 06 Jun 2024, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELLA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 05/06.
Dia de frio em SP,nada melhor que uma massagem na Kahunas,pré agendado com a Mirella,segunda vez que passo com ela,chego na casa,sempre bem recepcionado pela Lu,uma simpatia,me encaminha para o quarto,aquele sem banheiro,aguardo alguns minutos,eis que ela surge com um olhar um pouco tímido,me dá minha toalha e parto pra higiene pessoal,volto para o quarto,devidamente climatizado e preparado,ela parte para o banho,quando retorna já peço para irmos direto pra sensual,sem frescura,viro de frente e ela parte pra mamada sensacional,alí se não se segurar queima a largada,e eu e ela queriamos é foder,ela encapa o menino e vem na cavalgada,PPMM e finalizo D4,me oferece uma massagem,que aceito na hora,e partimos para o segundo round,dessa vez ficamos no bola gato com direito a leitinho na boquinha,mais uma massagem pra finalizar!Uma excelente e agradavel compania,me sinto a vontade com ela...repeteco com certeza!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Judondoca
Forista
Forista
Mensagens: 270
Registrado em: 16 Nov 2003, 01:11
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana

#8028 Mensagem por Judondoca » 07 Jun 2024, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Liguei de tarde e tive a sorte de ter o horario e a Julia disponivel no fim da tarde, sempre bem recebido pela Lu!
Já bemd escrita aqui, corpo em forma, peito siliconado, pele macia, linda de rosto, mulher madura, branca de cabelos negros médios.
Após o banho, a Julia logo me vê e abre o sorrisão e me dá um beijo de língua e logo desce e começa aquele oral babado gostoso com muita chupação e lambidas, deito e retribuo no 69 enquanto uso meus dedos a pedido dela e assim ela se acaba enquanto engole meu pau
Enacapado, dou uma aquecida no vaginal e logo ela saca um plug anal para deixar o cuzinho em ponto de bala, eu socando ela de quatro e empurrando o plug e ela gemendo... depois escorreguei pro anal e foi de quatro, de frente, de lado, com ela sentando até ela se saciar de novo... aí eu pego ela de quatro e soco sem dó até gozar gostoso também e cairmos no colchonete exaustos!
A massagem dela é muito boa, mas nem deu tempo desta vez pois estávamos no fogo!
Conversa muito agradável, carinhos e beijos até o fim da 1h...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

menespau
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 27 Jul 2005, 18:42
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana

#8029 Mensagem por menespau » 07 Jun 2024, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:MAYA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Loira de olhos claros, bonita, pernão, peitão, bundão com cabelos longos e já foi acompanhante de luxo.
Fez uma massagem muito boa, tem experiência e na sacanagem, não provoca muito, mas gosta e faz muito bem o boquete aonde terminei, sem encher a boca por solicitação dela.
É uma companhia muito agradável e merece muitos repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DICK-1234
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 20 Ago 2008, 13:56
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana

#8030 Mensagem por DICK-1234 » 07 Jun 2024, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
passei com a Bruna nesta ultima quarta :lol: Ela está linda e bem sapeca! Tem um sorriso de menininha ...uma graça . Baixinha e tudo em cima, tem os peito grandes ..uma delicia. A massagem é muito bom , uma das melhores da casa. A sensual sempre ótima, alguns toques de tantrica, pegada por tras :roll: e muito rala e rola ... recomendo !!! (08/08)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarkFoo
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 06 Abr 2004, 21:27
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana

#8031 Mensagem por MarkFoo » 08 Jun 2024, 03:22

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passei novamente com a Júlia nesta semana. Ela chegou como sempre sorridente e antes da massagem já fez um bola gato comigo em pé mesmo. Chupou por um bom tempo até eu resolver deitar. Já encapotou e começou a cavalgar, ficou de quatro e eu finalizei bombando nessa posição, quando fui ver só tinha passado 20 minutos e eu já estava finalizado….
Aí ela fez a massagem até dar o horário.
Eu curti inverter a ordem no atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodor
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 09 Set 2008, 00:14
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana

#8032 Mensagem por Fodor » 08 Jun 2024, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Passei na casa dias atrás, com a Bia. Menina vinda do serviço no interior, mas já bem treinada. Corpo sensacional, educação perfeita. Esforçou-se na massagem, que não faço muita questão. Pedi para lamber minha bunda, onde ela demonstrou excelente habilidade, separando as duas metades e executando movimentos circulares com a língua ao redor do cu, até atingir o alvo. Muito prazeroso, excelente sua técnica. Em seguida uma prostática para dar aquela dureza desejada, encapei, quando ela assumiu uma posição de quatro, mas encolhidinha, e eu enfiei meu pau envolvendo ela entre minhas coxas. Iniciei a movimentação e quando peguei gosto, agarrei firme no ombrinho dela e soquei muito até soltar o jato de porra com meu pau enfiado o mais fundo possível na buceta dela. Até a última gota. Adorei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Khadu 1990
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Abr 2024, 16:47
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana

#8033 Mensagem por Khadu 1990 » 10 Jun 2024, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia 20/05/2024 agendei novamente com a Júlia.
Na recepção sempre bem atendido pela Lú que me levou ao quarto para aguardar a Júlia. Banho tomado o colchão arrumado e Júlia a espera com um beijo quente e abraço envolvente, sempre sorridente e falante.
Deitado de bruços uma massagem forte nas costas como pedi e moderada nas pernas, muita conversa e oleo de massagem quentinho pelo corpo ela inicia uma massagem sensual muito boa, toques sensitivos, pede pra me virar, mas massagens e toques intimos e terminamos relaxados e abraçados. Conversamos um pouco, banho tomado, um beijo de despedida com gosto de quero mais.
Recomendo sempre a Júlia...super de boa e disposta a agradar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulocomel
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Dez 2023, 12:03
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana

#8034 Mensagem por Paulocomel » 10 Jun 2024, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:MAYA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei com a maya garota mas velha na faixateira de uns 40 anos começo pela massagem na sensual faltou um pouco de sensualidade,mandou vira começou a punhetar e chupa o garoto que já ficou em ponto de bala,ali ela ficou uns 10 minutos achei que tava enrolado só na chupada e pedir pra ela da uma sentada sentir que não gostou muito mas mesmo assim atendeu o pedido peguei ela de 4 e perguntei se poderia finalizar na boquinha ela falou que não porque não gosta que finalize na boca então continuei na bucetinha dela ater esporra porra dentro dela,garota legal tem uma boa conversa ser esforça para agradar que pena que não vai ficar muito tempo ela falou que pretender ficar uns 3,4 mês ater pagar umas dívidas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trujillo_02
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 30 Set 2023, 10:34
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana

#8035 Mensagem por trujillo_02 » 11 Jun 2024, 08:19

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado sábado dia 08/06...Final do expediente,pré agendamento com a Julia,muito bem descrita por aqui.Nunca tinha a visto,fui no escuro,e dei um tiro certeiro,ela já entra no quarto toda simpática,sorridente,bem comunicativa,logo de cara já me tasca uma beijão,ficamos ali por um tempo e ela já cai de boca no menino,uma chupeta incrivel,deixou-o em ponto de bala,pedi pra come-la e fui muito bem atendido,mulher folgosa,vem na cavalgada,PPMM e finalizo D4,não consegui segurar,um furacão essa mulher,tomo uma ducha e ela começa uma massagem(muito boa por sinal),tomo um banho e faltando alguns minutos,ainda deu tempo pra uma chupada com direito a leitinho na boquinha...nos despedimos e rua!Repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andreakio
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 09 Nov 2021, 16:19
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana

#8036 Mensagem por Andreakio » 11 Jun 2024, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve mais um TD atrasado!

Depois de muitos TDs positivos, resolvi arriscar com a Bia e, realmente, vejo muito potencial. Começando com a massagem agora, demonstra ter bastante conhecimento apesar de pouco tempo! De resto, corpo bom, pena que estava gripada e não foi possivel fazer algumas sacanagens, mas dentro do padrão, parece que gosta do que faz! Terá com ctz um repeteco para avaliar melhor!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

john_constantine
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 12 Mai 2010, 00:53
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana

#8037 Mensagem por john_constantine » 11 Jun 2024, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
De volta a kahunas para conhecer a (nova) encarnação da Julia no espaço, que disse que havia tido um breve passagem e que voltou faz uns dois meses. Perfil de corpo que gostos (mignon com um pouco de carne), cerca de 1,58m, já não tão novinha, beleza OK. Simpática, papo OK, mas vamos aao que interessa.

Ela não tem frescura, começa com uns bons beijos e já engata no oral bem executado, levando ao novo normal da clínica, que é uma boa trepada. Após ficar em ponto de bala, ela monta, depois a pego de quatro, quando ela aparece que, genuinamente, está gozando e curtindo. Após uma boa gozada, massagem bem executada, fazendo com que eu saísse leve da clínica.

Boa experiência, acho que merece um eventual repeteco. A equipe da casa parece estar bem composta, acho que preciso conferir a novidade Bia. A Maya parece a antiga Nicole, será que é ela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alemãosemcueca
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 04 Set 2008, 15:42
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana

#8038 Mensagem por alemãosemcueca » 11 Jun 2024, 18:18

NEUTRO
Nome da Garota:BIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Fui conhecer a novata Bia.
Em torno dos 30 anos, rosto mediano, seios naturais, barriga chapada, banda bem torneada.
Não é muito animada e nem sapeca.
Fica bem na dela e vai se soltando quando puxo conversa.
Massagem bem fraca.
Sensual não teve...zero atividade.
Começou a bolinar o defunto que reagiu...perguntei se ia fazer oral... ela disse que só de camisinha. Blza.. melhor que nada.. deu o pacote pra eu abrir e me vestir...achei que rolou uma falta de vontade.
O defunto já duro, perguntei se rolava uma meteção... aí ela falou que sim e se rolasse uma caixinha seria bom.
Meti nela D4 e me acabei por lá mesmo.
Não rolou nem selinho.
A sessão durou 40 minutos.
Nem pedi pra fazer massagem depois pois é muito fraca.
Não faço repeteco e nem recomendo a moça.
Vai um neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarkFoo
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 06 Abr 2004, 21:27
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana

#8039 Mensagem por MarkFoo » 11 Jun 2024, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Vi que a Nicole voltou e estava atendendo de segunda então resolvi passar por lá, pois ainda não havia passado com ela.
Ela é uma milf, gostosa mas não é nenhuma ninfeta então não esperem um corpo de ninfeta. Tem uns peitoes, bunda grande e uma barriguinha que não atrapalhou.
Fez uma massagem, pedi forte como costume. Achei a massagem boa, padrão Kahunas de massagem.
Massacanagem se esfrega bem e faz o oral invertido. Depois eu viro e continua chupando, padrão da clínica mesmo. Encapo, calvagada e finalizo com ela de quatro. Achei uma boa pedida.
A milhagem mudou, agora é um desconto de 30%….

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rsystem81
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 06 Out 2020, 10:28
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana

#8040 Mensagem por rsystem81 » 12 Jun 2024, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Semana passada estive de volta ao Kahunas. Depois de ler muitos TDs positivos resolvi agendar com a Julia e de fato ela é uma morena gostosa simpatica e safada conforme as avaliaçoes. Tomei meu banho e ela ja estava me esperando peladinha me abraçou e me beijou. Deitei e ela começou uma bela massagem sempre me perguntando se estava bom. Começou a sensual se esfregando toda em mim enfiando a lingua no meu ouvido pediu pra eu virar e fez um belo oral sem capa nos abraçamos nos beijamos e chupei os peitoes dela. Perguntou se eu queria transar respondi obviamente que sim capa no junior fizemos ppmm cavalgada d4 e finalizamos di ladinho. Essa vale repeteco com certeza. Banho tomado e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínica Fox | Rua Dona Avelina 249, Vila Mariana
    por Flabio » » em Clínicas de Massagens - SP
    30 Respostas
    13880 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Larissa ex clínica kahunas
    por Viajante solitario » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    3376 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • GP Vila Mariana
    por TeteuBrabo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    2150 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Priscila - Vila Mariana
    por Devil_16 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    2186 Exibições
    Última mensagem por Lzz escanor 23
  • Bia fake vila Mariana
    por Sexo3 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    2071 Exibições
    Última mensagem por Sexo3

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”