POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Já tinha cruzado com a Bia em outros Carnavais e cheguei até a postar sobre ela aqui numa outra temporada, e a mantive na lista ativa para um momento oportuno ...
Capítulo 39:
Bia Bergamim, uma excelente representante da classe
Agendamento: à busca de um pronto atendimento com uma freelancer, a Bia foi a que respondeu mais rápido, sinalizando disponibilidade menos de uma hora depois, desviando do caminho da academia para vir me atender (valeu pela prestatividade e prontidão, foi mesmo um poupatempo!).
Local: Lido, base principal de operações dela ...
Pontualidade: o trânsito pesado me fez atrasar uns minutos e, ao chegar, vi de relance uma gatinha morena sorrindo e acenando de longe (e pensei comigo: “que menina atrevida essa!” ...). Mas passei batido, fui logo pegando o quarto e mandando mensagem com as coordenadas. Qual não foi minha surpresa quando quem bate na porta da suíte é a própria ... Aí tive que me explicar para não passar por ogro mal-educado. A verdade é que eu a tinha na memória como bem aloirada (como na última vez que a vi), e nem cogitei que poderia ser ela à distância ... Mas, com o bom humor habitual, ela não perde tempo e já engata um beijo agarrado daqueles para matar as saudades ...
Atributos Físicos: a Bia já está fartamente descrita por aqui, mas vale destacar como vem se cuidando bem com dieta e academia e se mantém muito gostosinha para o fight (acho até que estava com melhor fitness desta vez). Não perguntei a idade, mas suponho que ela já esteja chegando nos 3.0, já que os registros mostram atividade no meio pelo menos desde 2015. O fato é que ela não os aparenta, pela carinha sapeca sempre sorridente, que lhe confere uma jovialidade permanente, e pela boa forma do chassi compacto e turbinado, perfeito para o combate.
Desempenho na Cama: com a bagagem no currículo, ela domina todo o esquema de jogo e, já mais entrosados, seguimos a sessão de revival, com trocas de oral nas preliminares (lubrificando natural e fartamente o palco principal), cavalgadas, PPMM, de bruços, D4 e variações destas, encontrando os melhores encaixes, mas prolongando a batalha sem trégua por um bom tempo. Aí alternamos para um 69, em que ela usou um novo artifício, passando algum produto de magia negra no parceiro, que literalmente aqueceu a temperatura e, em combinação com uma técnica de fallatio mortal, conseguiu me abater em alguns minutos. Não teve jeito mesmo ... e lá se foi todo o leite do tanque na boquinha dela, em meio à tortura cruel para derrubar a casa, e ainda vendo o sorriso triunfante dela com os pequenos herdeiros na bochecha, antes de serem descartados na pia. Restou-me então retribuir à altura, redescobrindo a combinação do cofre no capricho, para levá-la a espasmos seguidos, virando o jogo, e deixando o grelinho dela todo sensível depois, para fechar as cortinas ...
Apito Final: no meio das conversas, ela me sinalizou que teria um outro atendimento na sequência no mesmo local, aí nos programamos de acordo, com tranquilidade. Achei bem profissional ela ter considerado uma boa folga de tempo na transição para isso.
Fora da Cama: é uma garota adorável, sempre simpática, alegre e carinhosa. Achei incrível como ela se lembrou de alguns detalhes do último encontro (há mais de um ano atrás), como o fato de eu estar fazendo fisioterapia no pé na ocasião, e a partir daí engatamos outras conversas. Já no apagar das luzes, foi legal vê-la preparando um shake proteico, ao mesmo tempo em que fazia o pedido de almoço para mim, com a maior atenção.
Honorários: 400 por uma hora e meia, mais hotel.
Resumo: a Bia é uma excelente representante da classe, com todos os predicados necessários para a profissão. É bonitinha, gostosinha, divertida, educada, atenciosa, competente e dedicada no fight, o que certamente justifica a trajetória de sucesso por tanto tempo!