GPs de rua na Farrapos
R$ 100,00 - 50 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 141 Positivos: 798 Negativos: 108 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 271Não 624
Oral Sem:Sim 257Não 849
Beija:Sim 160Não 828
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tudounada1
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 11 Out 2021, 15:09
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1351 Mensagem por tudounada1 » 06 Jul 2024, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:GI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
ISFRIÔ gurizada e reduzi as volteadas pela rua, já cheia delas...

As guria não tão se entregando não.. e fica aqui meu TD com a Gi uns dias atrás...

Há tempos eu conheci ela no drive e, numa dessas resolvi levar no motel. Sem arrependimentos. Loirinha de óculos (estilo prof), mas só o óculos.. branquinha, toda tatuada. Faz o estilo cavala, pernão e bundão. Chupisco encapado que passa despercebido com a habilidade, caras e entrega da pinguancha.
Bundão tatuado, maravilha de quatro. Não regula mas se tu deixar muito a vontade ela acaba contigo do jeito que ela quiser... tem que dar umas trancada pra não mandar mt... "Goza amor" é tipo um "vai, fode minha bctinha"..

No drive costuma ser 80 ou 100... pra 200 no motel (+- 1h), custo benefício foi muito bom ao meu ver.

PG: $200 + 100 do motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tudounada1
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 11 Out 2021, 15:09
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1352 Mensagem por tudounada1 » 06 Jul 2024, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Campereando pela câncio/leopoldo (mesmo lugar do meu último TD) esses dias que os cusco não tavam rengueando, encontrei essa magrinha, cabelo preto no ombro.. Pouco mais de 20. Na abordagem, decidi arriscar, não foi muito receptiva. Propostiei no motel pois tô dando um tempo dos drives já que o valor nas vagueta era relativamente baixo. Mesmo quietinha e direta, me fui, o cara passa por umas que isso era o de menos.

Dei uma lavada no jubileu e me fui ao corpinho, quando fez menção de beijo eu me fui, pois a coisinha instiga o cara. Magrinha gostosa, peitinho de biquinho, bundinha redondinha proporcional (não é pros amantes de cavala), é mignonzinha... Descendo pelo corpinho sem puxar pra cima ou dizer não, cheguei na lisinha, coisa mais querida aquela ppkinha.. Dali ela já caiu de boca, sem capa mesmo (mais surpresa :razz: ) Enfim...Bem passiva, regula nada mas não fica de boneca inflável, a entrega é legal msm, parece que gosta duma transa e não é maniática. Enchi a borracha com ela de ladinho depois de revirar pra lá e pra cá (quase fui na sentada do início kkk)

PG: pasmem, $100 +100 do motel (um dos melhores custos beneficio que já tive na rua).
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jul 2024, 19:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”