Vale do Paraiba - Comentários
R$ 150,00 - 30 Min
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 5
Positivos: 21
Negativos: 3
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 22Não 1036
Oral Sem:Sim 90Não 949
Beija:Sim 54Não 1006
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- AnakinPussyLover
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Desde que tô nos encontros nunca ouvi falar, pelo menos aqui em Taubaté, de usarem as câmeras pra chantagear alguém que tenha ido na casa. Só soube acho que de duas situações em que usaram câmera pra identificar cliente, mas foi porque nesses casos as moças tinham ou sofrido ameaça ou quase foram violentadas. As câmeras estão ali pra primeiro de tudo garantir a segurança das moças e também pra se caso alguma estiver fazendo algo que seja ou contra as regras da casa ou que possa prejudicar a casa, aí os proprietários já vão tomando as providências. Teve uma vez ali na casa da Independência, lá na rua do Barril do Zé Bigode, que algumas meninas tinham feito uma festinha de madrugada e os vizinhos reclamaram e a proprietária tomou providências pra não acontecer de novo. No caso de vizinho bisbilhoteiro, sempre vai ter, não importa a situação. Às vezes não precisa nem ser vizinho, pode ser até motorista de Uber também. Agora sobre esse pavor de câmera por ser casado, bom... não querendo ser grosseiro, mas a solução mais lógica é simplesmente não pular a cerca pô ahahaha.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- AnakinPussyLover
- Forista
- ---
Ver TD's
@John117 é difícil de acontecer, até porque tem muito policial que frequenta as casas e outros que são até cliente/namorado de algumas. Pra acontecer tem que estar tendo bagunça nível 9000.
- John_117
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
@AnakinPussyLover,
Acho que vemos tantos golpes por ai, que vamos ficando meio que "traumatizados".
Realmente, sobre o pavor de câmeras é complexo. E vc tem razão, o ideal era não pular a cerca mas... rsrsrs...

Acho que vemos tantos golpes por ai, que vamos ficando meio que "traumatizados".
Realmente, sobre o pavor de câmeras é complexo. E vc tem razão, o ideal era não pular a cerca mas... rsrsrs...

Eu pelo menos não preciso ficar preocupado... Vão me expor pra quem? Minha ex mulher? Kkkk
- OgrandeMestre2023
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Rapaz... Ao ler a reportagem fiquei com medo, já pensou você estar com a garota no quarto e os "puliça" estourarem o puteiro em uma operação, e o pior, ser levado pra delegacia por conta disso ?
não irei nunca mais nessa casa, vou ficar por aqui em Jacareí mesmo, já que é uma cidade abandonada e os próprios "coxinhas" frequentam os puteiros 

Eu estive nessa casa do Jd. Portugal sexta passada. Kkkkk
- Derfel1958
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
@Kamado, afinal a casa do Jd. Portugal é um Privê (com a véia batendo na porta que o tempo está acabando) ou o proprietário aluga os quartos para as GP's por diária fixa, sem participação na negociação entre a GP e o cliente?
Na verdade só fui duas vezes lá, com a Yasmim Santos / Mestiça. Eu acho que é quarto alugado pelas garotas, não vi nenhuma velha igual a que tinha com a Maria Eduarda! Em nenhuma das vezes veio alguém reclamando do tempo pelo menos.
Derfel1958 escreveu: ↑25 Jun 2024, 08:38@Kamado, afinal a casa do Jd. Portugal é um Privê (com a véia batendo na porta que o tempo está acabando) ou o proprietário aluga os quartos para as GP's por diária fixa, sem participação na negociação entre a GP e o cliente?
- John_117
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
OgrandeMestre2023 escreveu: ↑24 Jun 2024, 22:33Rapaz... Ao ler a reportagem fiquei com medo, já pensou você estar com a garota no quarto e os "puliça" estourarem o puteiro em uma operação, e o pior, ser levado pra delegacia por conta disso ?não irei nunca mais nessa casa, vou ficar por aqui em Jacareí mesmo, já que é uma cidade abandonada e os próprios "coxinhas" frequentam os puteiros
![]()
É... como eu brinquei, essa é a nova paranóia desbloqueada. KKKKK... Já temos golpe, chantagem, e agora isso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Fala galera!
Hoje a avaliação em questão é referente a Nathalia Lima
https://garotacomlocal.com/acompanhante/nathalia-lima/
Antigamente ela era mais profissional
Confesso que não estava querendo voltar tão cedo pro fórum, pois estava desanimado com o tanto de sonegador vendo as avaliação, sendo que tem muita opção boa no vale do paraiba pra desbravar.
Mas Vamos lá, eu já tinha saído com a Nathalia uma vez, e foi uma experiência boa na primeira, mas hoje venho relatar de forma negativa, pois eu tinha marcado com ela com 1 hora e meia de antecedência, confirmamos, e quando cheguei no bairro dela ela não respondeu mais, eu estava no auge do tesao, ela negou voz no whatsap, liguei não me atendeu, e resumindo gastei gasolina atoa e voltei de saco cheio pra casa, pois pelo horário ninguém tava mais disponível. Vi vários relatos iguais a esse em outra região então vim da o acontecido também então fica o alerta antes de marcar.
Hoje a avaliação em questão é referente a Nathalia Lima
https://garotacomlocal.com/acompanhante/nathalia-lima/
Antigamente ela era mais profissional
Confesso que não estava querendo voltar tão cedo pro fórum, pois estava desanimado com o tanto de sonegador vendo as avaliação, sendo que tem muita opção boa no vale do paraiba pra desbravar.
Mas Vamos lá, eu já tinha saído com a Nathalia uma vez, e foi uma experiência boa na primeira, mas hoje venho relatar de forma negativa, pois eu tinha marcado com ela com 1 hora e meia de antecedência, confirmamos, e quando cheguei no bairro dela ela não respondeu mais, eu estava no auge do tesao, ela negou voz no whatsap, liguei não me atendeu, e resumindo gastei gasolina atoa e voltei de saco cheio pra casa, pois pelo horário ninguém tava mais disponível. Vi vários relatos iguais a esse em outra região então vim da o acontecido também então fica o alerta antes de marcar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Fala galera beleza ?
Gostaria de indicação de alguma massagista Tantrica/Nuru mas que realmente soubesse fazer a massagem e que permita ser tocada também !
Valeu e uma boa putaria a todos
Gostaria de indicação de alguma massagista Tantrica/Nuru mas que realmente soubesse fazer a massagem e que permita ser tocada também !
Valeu e uma boa putaria a todos
- AnakinPussyLover
- Forista
- ---
Ver TD's
@eater_sp se você for aí de São José vai na Helen Rios. Ela é perfil milf, sabe bem fazer massagem e é bem fogosa na cama. Quando ela ficava aqui em Taubaté, eu era fixo dela e fui nela 9 vezes, mas só nas duas primeiras que teve massagem, nos outros encontros a gente partiu direto pra pegação ahahaha. Mas enfim, vale a pena ir nela.
Alguém sabe dizer se rola algo erótico no Zaire Massagem, na Cid Jardim?
Abraços confrades!!
Abraços confrades!!
- TACA LE PAU
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Prezado perseu-sp :
Mensagem do Moderador
D - Proibições Expressas
D17- O cadastro de forista por mais de 01 (um) ano, sem nenhuma postagem de TD, mensagem ou interação colaborativa é considerado, entendido e definido por decisão colegiada como "CHUPIM SONEGADOR", que nada acrescenta ao fórum, distanciando-se do objetivo principal da criação do GPGUIA, ficando sujeito à penalidade de BANIMENTO.
Inserido por TACA LE PAU em 15/fevereiro/2016 após decisão colegiad
D17- O cadastro de forista por mais de 01 (um) ano, sem nenhuma postagem de TD, mensagem ou interação colaborativa é considerado, entendido e definido por decisão colegiada como "CHUPIM SONEGADOR", que nada acrescenta ao fórum, distanciando-se do objetivo principal da criação do GPGUIA, ficando sujeito à penalidade de BANIMENTO.
Inserido por TACA LE PAU em 15/fevereiro/2016 após decisão colegiad
-