POSITIVO Nome da Garota:Bia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bia 14/05 mais um tempão sem aparecer em clinicas.. meses. tipo uns 5. .contatei uma outra clinica mas pra voltar a ir la não esta facil R$ BK
Conversas em dias..banhos
TD
Beijos: em pé beijos e fomos indo pra cama, beijos de linguaa ela cola bem coladinha em mim, aos poucos rola ficando dura ela deita, mais beijinhos na boca
desço um pouco, umas mamadas nos seios que os bicos estavam bem enrijecido, na mamada ela me pegando na cabeça, gemendo, sussurrando que gostoso, beijinho pelo corpo
Oral nela: ..perto da ppk ela suspira, na coxa ela reage mais ainda, vou chegando na ppk gradinha pra ela...
E começo a chupar, dando trato no grelinho, logo começa movimentos do quadril, cara de tarada, suspirando isso isso vai vai, insisto até que ela pede vai vai vai continua
continua vo goazar vo gozar... e goza gostoso se tremendo todinha e estica grelinho se tremendo. Beijos próximo ppk. Tento recomeçar ela ainda tomando choquinho fui em camera lenta
e aos poucos volto chupar normalmente, move quadril em movimentos de meter e vai mexendo cada vez mais intenso e vamos no ritmo até ela gozar denovo...
Recomeço a chupar grelinho que ficou rosinha mais enrijecido, e vou chupando em certo momento ela me pegou na cabeça e foi movimentos intensos dos quadril,
vai vai vai continua continua não não para vai vai.. kkkkkkk insisti continuei até ela gozar se estremescendo corpo todo, elevando levemente a ppk pro alto, e contraindo corpo,
ensopou ppk na hora, subo encima da gostosinha e beijinho nos seios. Beijo na boca.....
Um tempinho e volto chupar grelinho em camera lenta aos poucos ela se esticou se contorcendo movendo quadril em movimentos circulares....a vou gozar denovo, fui
chupando sentindo ppk pulsando e es que ela fala.... não para não para por favor, ela sentiu que dei uma diminuida,,, continuo e ela gozando se tremendo e eu chupando
ela pedindo pra continuar se tremendo muito... mais pedindo e assim foi continuei insisti até ela gozar denovo. até suei kkkkkkkkkkkkkkkk
Uns beijos, e mais chupada na ppk coloco a ponta do dedo junto e masturbando e chupando vai ficando intenso, braço cansa kkkkkkkkkkkk e ela goza se tremendo.
dobra as pernas, ficou pacote de buceta, abocanho olho pra ela e ela com sorrisinho e cara de tarada, vou chupando a ppk ela entrou em ritmo frenético me pegando na cabeça e mexendo quadril
aí caralho que gostoso continua, sinto ppk pulsando acho que ela gozou e continuou no ritmo frenético, falando que está sensível mas está tão gostoso e continuei
fomos no ritmo ela gozou denovo....rsrsrrs...beijos na coxa. Nos seios.
Coloco dedinho está muito molhada, fui chupando grelinho e masturbando com dedo, meu dedo ficou melado rapidamente, ela ditou ritmo mexendo corpo. vai vai vai não para não para.
mão já cansada, insisti, resisti até que ela gozou lindo, orgasmo forte tremendo área da barriga e o corpo todo. escorreu mel branquinho da ppk até mostrei pra ela.
na chupada deu pra sentir encharcando no momento da gozada ela ficou se tremendo eu tocando corpo dela ela tomando choquinhos. beijos, deitei..
Oral dela: Ela veio chupar com a boquinha, rola estava pulsando, cabeça estava muito sensível kkkkk acho que foi do tesão das gozadas dela....
Chupada olhando com olhos azuis e cara de safada, chupa gostosinho molhado, engolindo a rola, eu metendo na boca dela, ela me da uma lambidas na rola, Tive que interromper,
realmente estava sensivel, abri camisinha entreguei pra ela..
Metendo: Ela sentou, entrou escorregando fácil e apertado, começou sentar devagar, seios com bicos enrijecido estava bicudos, segurei um em cada mão e fui mamando
peguei na bunda e ajudei acelerar a sentada numa velocidade rápida, rola trincando e já vindo a vontade de gozar ela na velocidade máxima na sentada eu segurando na cintura
e ajudando, parei e fiquei parado senão tinha gozado, ainda bem que ela gozou antes se afundando na rola e fez movimento como que trazendo a ppk pra frente apertando a rola...
Pedi pra ela deitar pra eu ir por cima...
És que quando ela deita, esta lá.. melzinho branco da gozada dela escorrendo....
Falei nossa gozou branquinho....sorrisinho dela..
Encaixei a rola e fui metendo e beijando no mesmo ritmo.. notei que suspirou quase falando pra meter mais rapido, aos pouco fui metendo mais rapido e quando achei que
ela ia gozar desci e chupei lhe o grelo e ela gozou mesmo bem na hora se tremendo....
Se me lembro me xingou kkkkkkkkk, encaixei denovo e fui metendo e beijando chupando a língua, depois coladinho dando beijinhos pescoço rosto, ela se mordendo virando os olhos,
ai metendo mais rapido aí que ela virou olhos mesmo e a ppk mordendo a rola, ela gozando desci e finalizei chupando grelinho, ambos ofegando suando, peguei a toalha me sequei.
tipo ajoelhado bem próximo dela encaixei a rola, fui metendo e segurando as pernas dela com solas do pés dela no meu peito metendo e acho que ela gozou denovo...
Finalização: reta final, fui metendo devagar e aos poucos indo mais rapido era notável notável ppk pulsando se via até movimento até na área acima do grelo, ela gemendo tão gostoso mas tão gostoso
como que subindo a intensidade e foi vindo a vontade de gozar, fui na velocidade de gozada. ppk apertou tanto a rola nestas horas gemidos altos quase desespero, ppk mordendo a rola
e ficando bem apertado e eu não resistindo, avisei vo gozaaaaaaaaar acelerei, Ela urrando, tô gozando tô gozando e eu também urrando gozando se tremendo, rola pulsando....
ambos se estremecendo, fiquei parado, respirando com a rola dentro sendo apertada no pulsar da ppk, choquinhos e a rola lateja ela suspira tomando choquinho que tesão.
quando pulsava ela reagia e fui tirando aos poucos e ela sensível........risos.......ambos ofegantes me levanto pra tomar banho rápido..
Ela quando fica em pé comenta que as pernas estão mole algo assim....
Banhos, conversas, beijão