Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 2124 Negativos: 31 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 61Não 2225
Oral Sem:Sim 1891Não 395
Beija:Sim 1884Não 402
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Josafa+abc2024
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1366 Mensagem por Josafa+abc2024 » 23 Jun 2024, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA TOP MODEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passando de novo para relatar o meu segundo encontro que tive 22/06/2024, depois de mais ou menos 1:30 com a Cristal. Acabei ficando para ver se ainda tinha energia para uma segunda embora não estava confiante no mínimo ia ter uma massagem para relaxar sendo que com a Cristal não deu tempo kkkk. Desta vez a escolhida foi Sabrina Top Model (já tinha saído com ela outra vez como postado em outro TD e amei a massagem dela além de outros serviços hehe) energia dela como sempre muito boa fui ao quarto ia só 30 mim sendo que a massagem era o principal mas quando estamos ali depois de uma massagem de primeira ela se prontamente pediu para me virar e fazer um oral avisei ela podia ser que não ia mas ela foi mesmo assim e acredite ela conseguiu me reviver e me deixar em ponto de bala novamente tanto que tive que renovar mais 30 mim para dar tempo de ter meu segundo encontro com esta Deusa rara que e a Sabrina, fizemos varias posições embora queria tentar umas duas novas mas com meu cansaço só fizemos uma mesmo a outra vai ficar quando eu voltar :D . Mas esta não tem erro sabe fazer um homem feliz na cama.
Desta vez conseguir terminar com alguns minutos antes do gongo tanto que comecei uma conversa com ela que tanto da outra vez quase não conversamos nada agora já sei uns gostos dela, e o que curti kk.
Se alguém tiver dúvida pode escolher a Sabrina ela tem uma energia muito boa e sabe fazer gostoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2161
Ver TD's

#1367 Mensagem por ATHENA » 23 Jun 2024, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:RAFAELA

Boa noite amigos !!!

Domingão acordei dei uma enrolada na cama e depois mandei uma mensagem para meu querido Eros para confirmar se a RAFAELA iria hoje trabalhar na RESERVALUX. Ele me confirmou, pedi para ele agendar para às 13 hrs e fui tomar meu banho e ir para os braços da RAFAELA. Cheguei na casa e como sempre fui muito bem recepcionado pela Carol e pelo Eros, fico sentado na recepção aguardando a RAFAELA chegar, ela chegou em seguida e foi se arrumar... Antecipamos o agendamento para às 12:30 hrs e o Eros me encaminhou até o quarto 05... Vou colocando uma playlist do FINNEAS, em seguida a minha linda RAFAELA bateu na porta e entra... Que coisinha mais gostosa, já dei um abraço apertado na gata e começamos a trocar beijos, ela estava com uma saia preta e um soutien preto rendado que deixaram ela um tesão... Ficamos nos beijando e como ambos tinhamos acabado de tomar banho em casa, só estendemos o lençol na cama e caímos deitados sobre ela... Já levantei sua saia e caí de boca naquela bucetinha gostosa... Ela em posição de exame ginecológico e eu degustando sua buceta... Fiquei chupando sua buceta por alguns minutos até que fomos tirando nossas roupas e jogando pelo quarto... Nos dois nus e com ela deitada na cama na posição PPMM entrei no meio das suas pernas e voltamos a nos beijar... Da sua boca vou descendo pra chupar os seios da RAFAELA, comecei a chupar um mamilo até ele ficar arrepiado e durinho dentro da minha boca, depois fui chupar o outro mamilo que ficou igualzinho ao outro dentro da minha boca... Com ela muito excitada me falando que queria gozar, desci para chupar sua buceta novamente... Cai de boca no seu clitóris dando umas sugadas com minha boca e minha língua fazendo círculos no seu clitóris... Ela ficou doida de tesão, começou a tremer e se contorcia toda enquanto minha boca estava grudada no seu clitóris... Peguei um vibrador para apimentar mais nossa transa, comecei a alternar o vibrador e minha boca por toda sua vagina, dava algumas estocadas com a língua dentro do seu orifício vaginal enquanto ela gemia e descia de dentro dela aquele mel viscoso de sabor adocicado... Minha boca ficou lambuzada do seu 🍯🍯🍯🍯🍯... Ela começou a me pedir para penetra-la, obedeço e coloco o preservativo, com ela deitada na posição PPMM vou entrando naquele túnel super molhado e escorregadio, meu pau entra até bater no fundo do seu útero... Comecei a fazer aquele vai e vem gostoso enquanto ela me beijava pedindo para eu socar forte e para não parar de meter... Ficamos metendo na posição PPMM, depois levantei suas pernas na posição Frango Assado fazendo com que meu pau entrasse mais fundo... Ela começou a pedir para socar forte pois queria sentir todo meu leite dentro da sua buceta... Me apoio nas suas coxas e vou sacando forte até que não estava mais aguentando... Ela vendo o tamanho do meu tesão começou a contrair seus músculos vaginais pedindo: Vai amor soca, não para, me enche de porra... Quero ficar o dia inteiro com sua porra dentro da minha buceta... Ela falando isso foi dando um tesão e comecei a ejaculação, foram três esguichadas seguidas dentro da sua buceta... Ela me nocauteou falando essas sacanagens... Caí deitado em cima dela e depois me virei ficando ao seu lado... Tirei a camisinha que estava lotada de porra, ainda brinquei perguntando: Vai levar meu leite como recordação ??? E dei a camisinha na mão dela... Ela pegou a camisinha colocando ela dentro do saco que vem o kit com toalha e lençol. Ficamos abraçados nos beijando até que ela me falou: Quero gozar mais... Desci novamente para sua buceta encharcada e me acabei chupando sua bucetinha melada... Dessa vez coloquei o sugador de clitóris e ela gozou mais duas vezes seguidas... Após seus orgasmos toca o interfone avisando que deu nosso horário. Fomos tomar nosso banho, nos trocamos e nos despedimos na porta do quarto com a promessa de que domingo próximo vamos nos ver novamente... Fui para a recepção, fiz o PIX da massagem e me despedi de todos seguindo embora para minha casa...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

kasu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#1368 Mensagem por kasu » 23 Jun 2024, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Foi uma rapidinha de 30 minutos. Morena show, peitao com pircieng nos bicos, bundao. tatoos,
Beijos calientes , Oral show, depois e minha vez peço para sentar na rosto e chupa-la que ppk deliciosa e consigo achar seu ponto, escuto seus gemidos baixinho, continuamos os beijos

Link:
🔗

O seduzido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1369 Mensagem por O seduzido » 23 Jun 2024, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:RAFAELA

Olá pessoa tudo bem. Estava no Sábado 15/06 em casa vendo o Status da Reserva, quando vi que a Rafaela estava na casa. Assim que vi a foto da Rafaela na Casa agendei imediatamente uma massagem com ela. Chegando na casa, fui muito bem recebido pela Carol e fui levado ao quarto para aguardar a Rafaela. Entrei no quarto e fui tirar a roupa, quando estava acabando de tirar a roupa a Rafaela chegou, entrou noquarto e trancou a porta. Começamos a conversar, ela chegou perto de mim e me deu um beijo e um abraço.Ficamos um tempo conversando porque eu já conhecia ela de outra casa. Após fui tomar um banho e ela ficou de lingerie dentro do banheiro me vendo tomar banho, perguntei se ela queria tomar banho junto comigo e ela aceitou. Logo ela tirou a roupa e veio tomar banho junto comigo, a Rafaela tem um corpo lindo e é muito gostosa. Se aproximamos um do outro e começamos a nos beijar, comecei a passar a mão em seu corpo e ela começou a esfregar o meu pênis, que já estava pronto pra ação. Fomos para o quarto, deitei na cama e ela veio me chupar bem gostoso, estava tão gostoso que eu quase derramei o leite ali mesmo. Depois foi a minha vez de retribuir o oral que ela me fez. Fiquei passando a língua e o dedo até ela se contorcer e gozar bem gostoso. Em seguida coloque a proteção e fiquei por cima dela por um tempo, depois ela veio por cima, estava tão gostoso que fiquei por ali mesmo até gozar. Fomos tomar banho. Depois ficamos conversando até o interfone tocar. Nos vestimos e depois nos despedimos. A Rafaela é uma garota muito linda, simpática e atenciosa. Pretendo voltar outras vezes com certeza.

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 488
Ver TD's

#1370 Mensagem por Sub-Zeros » 24 Jun 2024, 04:20

POSITIVO
Nome da Garota:Crystal

Nota:9
O Episódio:

TD atrasado, realizado na sexta-feira dia 21/06/2024 às 17:00... fui conferir o plantel na Reservalux...
Chegando na casa, sou muito bem recepcionado pela Carol... vejo uma apresentação e opto por desbravar a Crystal.
Tive que aguardar por meia hora, já que ela tinha ido para um atendimento... então depois de um tempo, sou encaminhado para o quarto.

A Escolhida:

A Crystal (Ex-Maytreia com passagem em algumas boates)... deve ter seus vinte e poucos anos, branquinha, estatura média, ruivinha, olhos verdes, corpuda, seios G naturais, bunda G e ppk depilada... Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com uma vestido preto... fora o salto. Ela é uma simpatia em pessoa e deslancha bem na conversa... Além do que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na cerveja.

O Ato:

Já no quarto... de tamanho médio e banheiro pequeno... sem muita demora, a garota entra e começamos conversando um pouco para nos conhecermos, então aproveito para dividir a minha cerveja com ela... em seguida, vou em direção ao chuveiro... aproveitamos para conversarmos mais um pouco até ela se juntar à mim no o banho... então aproveito para ficar admirando ela...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos namorando por um tempo... nos pegando e trocando beijos calorosos sem miguelagem... ela é envolvente mesmo... aos poucos fiquei dedilhando a perseguida, mas ela estava meio seca... ela até sugeriu usar um gel, mas falei que eu daria um jeito nisso...
Com ela deitada, trocamos mais alguns beijos calorosos... aos poucos vou descendo para os seios e dou aquela mamada neles... e depois de um tempinho, já desço na perseguida... então fiquei ali lambendo ela... dando uma surra de língua na ppk dela... além de dedilhar um pouco ela... fiquei um bom tempo lambendo a perseguida dela até ficar molhadinha e ela anunciar que gozou... e eu fingir que acreditei... kkkk... então resolvemos inverter.
Deitei na cama e ela já desceu para abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... ficamos um tempinho assim... até ela sugerir encapar... então ela aproveita para passar um gelzinho e partimos para o fight... depois de algumas cavalgadas dela, soa o gongo anunciando o final da brincadeira... rapidinho, deitei ela e macetei na velocidade cinco no frango assado... olhando a rosinha dela e não teve outra... finalizei nos 45 do segundo tempo...
Em seguida, corremos para o banho... conversamos mais um pouco... então me despeço dela com um selinho, saí do quarto deixando ela lá... e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é pequena e bonita... recepção logo que entra, poucas poltronas na sala de espera, uma área dedicada para o bar. O quarto que conheci é de tamanho médio, com uma cama ao no centro encostado na parede, espelho na cabeceira, uma cadeira, ar condicionado, banheiro pequeno sem privada, Listerine, sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Senti a falta de mais vagas para estacionamento, já que aquela região é uma área difícil para encontrar vaga.

O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Carol...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 200,00 no dinheiro para forista delator sem milhagem...

Repeteco? Claro! Só não sei quando.... O valor é um pouco salgado para mim, o que diminui a minha frequência de idas na casa... fora que tem outras garotas que eu ainda gostaria de desbravar em uma próxima oportunidade.

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 762
Ver TD's

#1371 Mensagem por Tesla » 24 Jun 2024, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Chanel

Segunda à noite, aproveitando o horário estendido da clínica que fica até 22:00, pedi apresentação. Escolhi a Chanel, garota de olhos claros, seios PP. Colocou uma playlist, beijou e abraçou. Oral meu nela, ficou molhadinha. Oral dela em mim. Cavalgada de frente e de costas, finalização intensa. Uma hora de prazer e diversão.

Link:
🔗

Sosia02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1372 Mensagem por Sosia02 » 25 Jun 2024, 03:03

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Nota:8
Estive na casa recentemente e a escolhida foi a Sabrina.

Alta, magra, bonita e simpática. Bem dizem que as goianas mandam bem.

Começamos com beijos, carícias, massagem (que é boa), depois começamos a brincadeira. Oral babado, ela deixa retribuir, começa a se contorcer e aí vem o fight: ppmm, d4 e cavalgada.

Manda muito bem e se envolve.

Link:
🔗

mrpasteleiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1373 Mensagem por mrpasteleiro » 25 Jun 2024, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA FURACÃO

Beijou na Boca:NÃO
Resolvi dar uma descarregada e pedi ao Eros uma indicação e ele me falou da Fernanda!
Fui pro quarto e tive uma bela impressão!!!
Atendimento top, oral gostoso porém sem finalização. Os peitoa dela é uma delícia!! Recomendo!!

Link:
🔗

mrpasteleiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1374 Mensagem por mrpasteleiro » 25 Jun 2024, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Sasha

Mais um outro TD atrasado mas não sonegado!
Pedi uma indicação novamente e falaram da Sasha!
Garota loira e mais alta que eu, um mulherão!!
Chupou gostoso desencapado e na garganta, uma delícia! Meti e pedi pra chupar novamente! Gozei porém não na boca! Recomendo!!

Link:
🔗

Alpha Fox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1375 Mensagem por Alpha Fox » 25 Jun 2024, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Passada na casa experimentei uma novidade pra mim....Jade

Garota branca bem bonita peitos pequenos e uma bela raba.
Achei simpática também...banho de ambos beijou na boca e ja fez uma chupeta bem boa....depois chupei sua xoxota lisinha.
Encapei e ela veio por cima depois peguei de quatro e fui finalizado.
Tive uma grata surpresa porque pensei que seria fresca mas me enganei profundamente...ainda bem kkkk.
Fez tudo com carinho e atendeu super bem, recomendo.

Link:
🔗

KyotoTaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#1376 Mensagem por KyotoTaka » 26 Jun 2024, 01:27

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD de duas semanas atrás. Sonegar nunca!!!
Agendamento com a Cristal.
Ruivinha gostosa demais.
Branquinha, bucetinha apertada, se entrega totalmente. Delícia de mulher.
Ela por cima, de 4, papos e mamis, saquinho cheio.

Link:
🔗

KyotoTaka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1377 Mensagem por KyotoTaka » 26 Jun 2024, 01:30

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Ontem novamente na casa. Final do dia com a Cristal.
Ruivinha safada, cada vez melhor.
Aperta meu pau com a buceta, aí não aguento, saquinho cheio.
Massagem, banho e rua.

Link:
🔗

mackdir
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1378 Mensagem por mackdir » 26 Jun 2024, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Sasha

Beijou na Boca:NÃO
Td na ultima segunda a tarde
Eros na recepção
meia hora com a massagista
loira, alta, oeito natural m (positivo) e com bela bunda
oral no capricho, sem frescura, engoliu até o talo
depois peguei de quatro e ppmm
sem frescuras
martelei bastante até suar kkkk e não reclamou
vale a pena
gente boa
o pimpolho recomenda

Link:
🔗

alexsato82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#1379 Mensagem por alexsato82 » 26 Jun 2024, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

TD com a Nicole novidade.
Estava passando pelos status da casa e vi que tinha uma novidade e agendei. Chegando conversa rápida com o garota, é uma baixinha, 1,50 m cheinha, peito e bunda MM, branquinha com algumas tatoos.
No quarto banho tomado, veio por cima, oral sem capa, no fight não negou posição.

Valeu a horinha gasta.

Link:
🔗

Alpha Fox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1380 Mensagem por Alpha Fox » 26 Jun 2024, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE ( EX INDY )

TD realizado a algumas semanas com a Gisele loirinha.
Já conhecia a garota de outra casa então o atendimento foi ótimo como sempre...banho de ambos ela começa uma chupeta no pelo quase queimei a largada kkkk puxei ela meti a boca na pepeca dela depois subi e chupei seus peitinhos....demos uns beijos de língua e depois pedi para escapar e vir por cima...não aguentei muito tempo e fui finalizado....ficamos trocando umas ideias e depois banho e rua.
Garota muito bonita e gente boa recomendo !!!

Link:
🔗

Responder