Amanda Lage
R$ 200,00 - 1 Min - (31)99914-5717

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 47 Negativos: 0 Pisou na bola: 3
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 68
Oral Sem:Sim 46Não 23
Beija:Sim 45Não 24
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
stemper
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 23 Jul 2014, 17:56
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Amanda Lage

#46 Mensagem por stemper » 23 Nov 2022, 12:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala confrades,

TD realizado há um mês atras aproximadamente. Amanda é uma excelente profissional. Marquei com ela via Whats 2 horas antes e rumei pro covil. Fácil de estacionar e lugar tranquilo, apesar de longe para mim. Mas resolvi ir né!

O atendimento é muito bom. Chupa sem capa, tem um belo corpo e é bem gente fina. O único chato é que fica te chamando de bebe toda hora. kkkkk Mas falas boas putarias!!! Local é bem arrumado e o quarto também. Sempre que vou a uma delas eu já vou no jeito para não precisar tomar banho dito nao olhei como tava o banheiro.

Td tranquilo. Vc quem leva a parada do seu jeito. Pedi pra chupar (chupa bem e da umas boas engolidas apesar de nao ser profundo) e depois mandei a camisola e fight. Bunduda e peituda, ela é boa de meter de todo jeito. Quando ia gozar ela mamou até sair o creme na boca. Paguei e vazei. Vale um repeteco. Custo beneficio muito bom. 200,00
Editado pela última vez por tio chota em 23 Nov 2022, 14:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viperblack
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Jan 2006, 14:10
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Amanda Lage

#47 Mensagem por viperblack » 06 Jan 2023, 23:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado em 21/11/2022.

Contato via WhatsApp tranquilo e rápido como sempre. (É... Já era cliente acho que soneguei o primeiro TD não me lembro!).

A perva é cavalona mesmo, como os confrades descrevem. Nunca tive problema com a casa de material de construções, porque só vou à noite.

Cheguei no horário combinado e tomei um chá de portão (esperando na calçada) com outro cliente. Ainda bem, que o colega putanheiro estava esperando outra atendente e não a Amanda.
Ela veio me buscar no portão e o companheiro esperou mais alguns minutos o quarto estava sendo limpo.
Estava num vestido rosa minúsculo e sem calcinha. Que maravilha subir as escadas com aquela visão!

Ela tinha feito mais uma plástica no nariz estava com curativos ainda, mas isso não deixou ela devagar não... Já veio pra cima me beijando. Apertando.

Pedi ela pra mamar comigo deitado na cama.

Estava morto de cansado (risos). Demorei mais do que o normal pra pegar no tranco... E ela ali no oral, sem dar trégua.
Ela percebeu que eu queria ficar era ali mesmo e ela ficou quase uma hora na peleja, só parava de vez em quando pra beijar e eu dar uma linguada nela. Que por sinal fez ela gozar... (Cheguei com a cara toda melecada em casa).
A história é essa ela voltou pro oral, mais voraz que antes depois de gozar. Não deu pra aguentar gozei feito uma mangueira de jardim e ela engoliu até a última gota.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jan 2023, 13:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sam1w2
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Fev 2023, 14:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Amanda Lage

#48 Mensagem por Sam1w2 » 07 Fev 2023, 14:29

Bom meus camaradas , não sou de comentar com as mina que saio , mais essa aqui tive que criar uma conta e comentar , A Amanda é simplesmente A MELHOR que mulher GOSTOSA rabuda rabao gostoso 😋 peitão , te deixa super avontade sexo gostoso , quem tá com receio de ir nela , vai que vai valer muito a pena , boquete gostoso ela e maravilhosa. Custo benefício muito bom 230$ nota 1000000 em todos os aspectos. Repeteco CONCERTEZA !!!

https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... manda+lage


Vejam bem ,esse tipo de postagem acaba atrapalhando a prestadora.
Ela já é bem conhecida, e tem boas avaliações no guia, aí aparece um novato "cheio de amor para dar" falando só elogios.
Se for a própria gp se promovendo, estou te dando uma dica , isso só atrapalha ... ::basta::

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 24 Abr 2023, 19:53, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitãopampulha
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Nov 2023, 18:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Amanda Lage

#49 Mensagem por Capitãopampulha » 02 Nov 2023, 18:20

Sou novo aqui, e vou deixar o meu relado com a Amanda, local de fácil acesso, porém em avenida muito movimentada, ela já veio me buscar no portão de roupa íntima, muito educada, sorridente e carinhosa, me deixou bem à vontade, e me levou para dentro da casa, neste momento já veio me beijando com vontade, por ser hora do almoço eu percebi que ela tinha almoçado antes deu chegar, rsrs, mais beijou que era uma beleza, já começou q rebolar no meu pau, e já veio sarrando, chupou meu pau sem capa, e que chupada, já deitamos na cama e fomos felizes, conclui o que fui fazer e me levou até o portão, esqueci de pagar ela e ela se esqueceu de cobrar, voltei e paguei ela o combinado e fui embora.

Rosto: 7 muito fothoshop nas fotos
Corpo: 8 muito toda trabalhada na estética
Beijo: 9

Voltaria

Vc precisa aprender a classificar o td, assim fica como comentário.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 02 Nov 2023, 18:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

betobolado
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 21 Mai 2023, 16:22
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Amanda Lage

#50 Mensagem por betobolado » 10 Dez 2023, 17:52

https://br.skokka.com/anuncio/amanda-la ... pck=c05c4a não conheço mas ta de anuncio novo no skokka
Editado pela última vez por tio chota em 11 Dez 2023, 05:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Digios788
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Jan 2024, 00:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Amanda Lage

#51 Mensagem por Digios788 » 06 Jan 2024, 09:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Primeiro td aqui. Fui bastante ajudado pelos comentários anteriores, então pretendo colaborar sempre que possível.
Atendimento via wpp bastante proativo, recebimento no portão sem demora.

A Garota é um loirão gigante (boa pra quem gosta), quem curte as menorzinhas não vai agradar muito. Gigante a mulher.

Ponto forte pra mim foi o boquete, justamente o que estava procurando.
Chupa obedecendo seus comandos e tomou toda a minha porra de muito tempo.
Eu queria ficar só no boquete então ficamos com promessa de volta para lhe foder.

Ao todo foram 4 esporradas, todas engolidas pela filha da puta sempre com sorriso no rosto.
Voltei pra casa de saco vazio e pensando na próxima.

Quem gosta de pg mais putaria vai gostar, se prefere namoradinha sugiro procurar outras.
Por fim, se possível gostaria de dicas de outras engolidoras assim como essa no pv.

Agradeço.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jan 2024, 10:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Salluar
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Jan 2024, 09:26
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Amanda Lage

#52 Mensagem por Salluar » 28 Jan 2024, 10:41

É o meu primeiro TD aqui no fórum. Saí com a Amanda há um tempo atrás, por conta das avaliações super positivas que li aqui.
Ela faz o estilo cavalona, peitão, bundão, e é super simpática no atendimento. As fotos claramente tem um pouco de photoshop, mas nada muito fora da realidade.

Ela se entrega com tudo, realmente gosta de beijo na boca, faz um boquete que te suga até a alma, e não fica regulando o tempo (gozei 2 ou 3 vezes, e no intervalo conversávamos um pouco até estar em ponto de bala para a próxima, vi ela sugar até a última gota com vontade em todas as vezes). Demorei bastante para gozar nas outras vezes, e ela foi super paciente e fez praticamente um malabarismo no meu pau durante o tempo inteiro, fomos conversando e no final foi leite.

A parte que considerei estranha é que ela me chamava de bebezinho o tempo inteiro, e sei lá, continuei metendo mesmo assim e não me importei muito. O local é super limpo, mas bem exposto. Na época em que fiz o programa, ela usava um perfume doce bem forte (impregna na roupa, o que pode ser um problema para alguns). Desde que fiz o programa, ela me mandou umas 2 ou 3 mensagens no wpp, mas sempre ignorei).

Paguei R$230 pela hora e achei justo, quando saí tinha outro cara esperando no portão, que ela atendeu logo em seguida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Salluar
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Jan 2024, 09:26
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Amanda Lage

#53 Mensagem por Salluar » 28 Jan 2024, 12:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
É o meu primeiro TD aqui no fórum. Saí com a Amanda há um tempo atrás, por conta das avaliações super positivas que li aqui.
Ela faz o estilo cavalona, peitão, bundão, e é super simpática no atendimento. As fotos claramente tem um pouco de photoshop, mas nada muito fora da realidade.

Ela se entrega com tudo, realmente gosta de beijo na boca, faz um boquete que te suga até a alma, e não fica regulando o tempo (gozei 2 ou 3 vezes, e no intervalo conversávamos um pouco até estar em ponto de bala para a próxima, vi ela sugar até a última gota com vontade em todas as vezes). Demorei bastante para gozar nas outras vezes, e ela foi super paciente e fez praticamente um malabarismo no meu pau durante o tempo inteiro, fomos conversando e no final foi leite.

A parte que considerei estranha é que ela me chamava de bebezinho o tempo inteiro, e sei lá, continuei metendo mesmo assim e não me importei muito. O local é super limpo, mas bem exposto. Na época em que fiz o programa, ela usava um perfume doce bem forte (impregna na roupa, o que pode ser um problema para alguns). Desde que fiz o programa, ela me mandou umas 2 ou 3 mensagens no wpp, mas sempre ignorei).

Paguei R$230 pela hora e achei justo, quando saí tinha outro cara esperando no portão, que ela atendeu logo em seguida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 20 Nov 2018, 09:49
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

Amanda Lage

#54 Mensagem por CAFAGESTEBH » 08 Mai 2024, 05:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Essa garota se destaca no sexo oral. Ela não esconde isso de ninguém, chupa com vontade, para que curte uma loira safada, ela é uma boa opção, boquete muito bom, transa gostoso e fode muito. Gozei duas vezes no boquete, realmente ela mama com vontade. Recomendadíssima! Ela eh tudo que esta nos relatos anteriores.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Mai 2024, 06:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé americano
Forista
Forista
Mensagens: 1361
Registrado em: 24 Dez 2011, 17:00
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Amanda Lage

#55 Mensagem por zé americano » 25 Mai 2024, 20:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cansei de sofrer. O jeito foi tentar algo seguro. Entrei em contato com essa GP e as tratativas foram bem difíceis, aliás, o local fora de mão pra mim, mas resolvi arriscar. Após um longo chá de cadeira, quase indo embora, ela me atendeu. Gostei do que vi; deve ter uns 30 anos e o único ponto que talvez desapontou foi as marcas de cirurgia nas tetas, contudo peitões bons de mamar. O covil tinha um ambiente saudável, apesar do maior cheiro de zona de sobe-desce, além de um pitbull fazendo a segurança dela. Fui pro que interessa. A puta beija bastante e sem restrição. O Bolagato teve uma execução perfeita e sem nenhuma frescura. O Bucetão estava bem higienizado e bom de chupar, além disso, tinha um piercing dá hora. Quanto ao coito, também foi bom. Quando ela ficou d4, com aquele bundão, putz! Finalizei na boquinha. A mina disse que não fazia anal, mas deve tá treinando, pois a hemorroida estava saindo. Bom, recebi uma toalha limpa e banheiro, ok. Acredito que o lençol não havia sido trocado. No mais, não tenho que reclamar.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mai 2024, 07:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nenego
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Jun 2024, 23:29
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Amanda Lage

#56 Mensagem por nenego » 02 Jun 2024, 00:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado em Abril de 2023

Achei ela pelo site
https://garotacomlocal.com/acompanhante/amanda-lage/

As fotos dela tem muito photoshop, bizarro mesmo, umas afinadas de cintura grotescas, não sei se o objetivo é parecer menor, pq ela é bem boa, só que grandona, mas corpaço, as fotos parecem fake mesmo de tão grotesco de efeito.
Pelo whatsapp custei um pouco a marcar, demora dela pra responder, dia que ela não estava atendendo e tal.
Chegando ao loca, casa no planalto, do lado de uma loja de material de construção, estacionei, como citado nos TDs acima, um mlk do depósito já veio pra porta ver quem descia do carro. Ela me atendeu de chinelo e lingerie rosa, entrei, ela é bem alta, deve ter em torno de 1,77, sorriu simpática e animada, me deu um beijão como disseram acima também, fomos lá pra dentro, ela sempre com papos descontraídos pra quebrar o gelo, me ofereceu banho, fui, banheiro limpo, toalha limpa, subi pro quarto, tirei a roupa, beijo na boca, caiu de boca ajoelhada mamando frenética, colocou a camisinha, ficou de 4, mandei ver nela, só que o foda é igual a galera falou, o tal do Aí bebezinhuu, vai bebezinhuu, soca bebezinhuu, eu achei uma parada meio bosta kkkk, só não brochei porque ela de 4 é bem bacana. Enchi a borracha, ela já tirou, caiu de boca sem intervalo e mamou até o pau chegar a força total de novo, já emendando uma metida PPMM, onde gozei dnv, paguei, me vesti e fui embora. Ela animadíssima me perguntando se eu não queria mais, mas tava na minha hora.
Repeteco: tenho um negócio de não repetir puta, mas considerando a dificuldade de achar algo aqui em BH confiável, voltaria sim, dependendo da situação, mas ainda sou adepto de desbravar outras aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fit-Lifeguard7397
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 20 Abr 2024, 15:54
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Amanda Lage

#57 Mensagem por Fit-Lifeguard7397 » 28 Jun 2024, 23:20

Estive com ela no inicio do mês. Demora um pouco para responder. Rua bem movimentada, ainda mais no horário que havia marcado (17h). Me deu um chá de cadeira de uns 30 minutos, mas sempre avisando por WhatsApp. Me recebeu de lingerie no portão super simpática e fomos direto para o quarto. Quarto sem muita frescura, mas limpo e organizado.

Começou aos beijos e logo já estava me chupando com uma vontade incrível. Ela puxou a camisinha, mas pedi para continuar chupando a qual ela deu um sorriso no rosto e respondeu com um sonoro : "É Claro". Continuou chupando com vontade até gozar na boquinha. Engoliu tudinho.
Deitei na cama e logo ela já veio me chupando novamente até ficar em ponto de bala. Puxou uma camisinha e colocou com a boca, já coloquei ela de 4 fui metendo e apertando aqueles peitões, depois um ppmm e por fim ela cavalgando de costas. Pedi para gozar no rosto dela, mas ela pediu para ser na boquinha. Gozei e ainda ficou um pouco de porra na minha mão, a qual ela fez questão de lamber.
Me ofereceu um copo d'agua e eu estava me preparando para ir embora, quando veio me acareando novamente e quando percebi ela já estava me chupando novamente. Como o pau ficou sensível foi logo descendo para bolas enquanto me masturbava. Ela chupa muito bem e ainda com uma vontade incrível, sem frescura.

Os pontos negativos é esse " aí bebeziiiinho, vai bebeziiinnho..." que ficou na cabeça o resto dia todo e a lingerie com purpurina que impregna na roupa.

No fim R$250 bem gastos.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jun 2024, 09:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Keto
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 01 Abr 2016, 17:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Amanda Lage

#58 Mensagem por Keto » 21 Jul 2024, 18:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Beleza!

Estive com a Amanda tem 1 mês. Agendei pelo zap, sem dificuldades. Local do bairro Planalto. Realmente, muito movimento na rua e comércio bem ao lado. Para quem precisa de discrição, melhor agendar com a perva fora do horário comercial.

Características físicas de acordo com o já relatado por outros foristas. Alta mesmo, estilo cavala, gostosona. Bundão e peitão (com marcas, como também já relatado). Trepada ao som de funk proibidão.

Perva muito simpática e faz de tudo para agradar. Não coloca limite de gozadas, desde que dentro do tempo contratado (combinei 1 hora). Beija de língua com vontade, chupa com vontade, mete com vontade. Gozei 2 vezes, as 2 na boca. Não ficou um vestígio de porra para contar história (a perva engoliu tudo). Depois da 1 gozada, ela chupou minha rola até ficar durona, mesmo com o esforço necessário para isso, porque a pica ficou no vai e volta entre molenga e dura. Mas não reclamou disso em nenhum momento, pelo contrário. Contribuiu para o enrijecimento do pau, boquetando até ficar duro mesmo e pronto para meterola. Meti de ppmm, de 4 e de ladinho. Tirei para gozar a segunda.

Fica mesmo chamando de bebê e amor. Pra mim foi irrelevante, não perdi o tesão porque ela cumpre o combinado com muita vontade, como deve ser numa relação comercial. Paguei 250 mangos por 1 hora de sexo selvagem.

Valeu a pena. Pode ser que repita.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jul 2024, 19:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Amanda
    por FrancêsDF » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2601 Exibições
    Última mensagem por FrancêsDF
  • Amanda
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1617 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • Amanda
    por Voiture » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    2244 Exibições
    Última mensagem por Voiture
  • Amanda
    por caballo » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1203 Exibições
    Última mensagem por caballo
  • Amanda
    por Karv Ward » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    763 Exibições
    Última mensagem por SoulOfCinder

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”