Várias opções interessantes, mas a escolhida foi a Mel, gatíssima e o santo já bateu na apresentação, promessa de bom atendimento. A garota deve ter quase 1,70 m, branca bronzeada com marquinhas de bikini, peitos siliconados mas sem exagero, mamilos bonitos, corpo curvilíneo mas sem barriga. Belas coxas e pés. Bunda M. Morena de cabelos lisos, linda de rosto e poucas tattoos. Conjunto completo vestindo lingerie preta foda.
Começamos com uma conversa de leve e bons beijos. Ela tem um belo bocão. Desci os beijos pelo corpo, depois pela parte interna da coxa e abocanhei a bucetinha, com grelo saliente. Dei um bom trato lá, gemeu, se contorceu e soltou mel na minha mão, enquanto eu estava a dedilhando e chupando ao mesmo tempo. Depois ela começou um boquete sem capa excelente, com vontade, ótima pressão, babadíssimo, variando técnicas e dando atenção para o pau inteiro e bolas.
Pausa para vestir o gorro e peguei ela de frente por bastante tempo, primeiro de PPMM com beijos e mais devagar, depois no frango assado comigo de joelhos e metendo fundo, seguido de bate estaca com as pernas dela nos meus joelhos. Lubrificação natural. Com ela sempre gemendo bastante e boa interação, intercalando com beijos e pausas para recuperar o fôlego.
Como já tinha rolado bastante tempo, pedi para ela me cavalgar e não me arrependi. Ela montou e foi sentando com excelente técnica, batendo no fundo e mexendo os quadris, meio que rebolando, coisa pra levar qualquer um a loucura. Eu ficaria um dia inteiro daquele jeito. Tocou a sirene de uma hora e continuamos metendo por mais uns minutos, até eu gozar e ainda assim, ela não saiu de cima, fodendo o meu pau até ele ceder.
Higienes feitas, despedidas e já estava achando que iam me cobrar os 15 minutos que fiquei a mais, mas cobraram só os 230 do tempo regulamentar. Mais um ponto positivo pra casa.
Volto logo, na próxima, já com meu desconto de forista delator e repetiria com a Mel COM CERTEZA.