Privês da rua Jari
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 76 Positivos: 609 Negativos: 44 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 149Não 838
Oral Sem:Sim 625Não 388
Beija:Sim 291Não 712
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bilages2
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Nov 2022, 12:37
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Privês da rua Jari

#991 Mensagem por Bilages2 » 01 Jul 2024, 15:45

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Buenas!
Estive neste prédio estes dias.
Antes tinha ido na casa da gal, porém não tinha uma perva sequer. Era um sábado. Não sei se pelo dia ou o que, mas enfim.
Na jari também não estava diferente. Fui na 308, só tinha a dona e uma baixinha venezualena. Fui nas outras, também nada que me saltou aos olhos. O nível de beleza e corpo das pervas é bem aquém mesmo, realmente algo que condiz com o baixo preço praticado, talvez com sorte de pra garimpar algo ali de vez em quando, mas não foi meu dia.
Pra nao sair no zero me fui na 205, tinha duas gurias que estavam se instalando no local.
Escolhi uma morena branquinha, cabelos pretos, altura média, bem magrinha, tatuagem grande nas costas, não vou lembrar o nome.
A foda é típica de área trash: chupa (sem, ao menos) uns dois minutos, encapa, fode uns dois ou três minutos e começa a pedir leitinho ::basta::
Era isso. Não teve não-me-toques e tal, blz, mas fast-foda com uma mina mais ou menos sei lá, n é pra mim. Penso que valha mais a pena investir mais um pouco por algo melhor :?
Era isso. Vlw.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jul 2024, 17:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CaraDeEscritorio
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jul 2024, 16:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privês da rua Jari

#992 Mensagem por CaraDeEscritorio » 05 Jul 2024, 16:24

Estive ali hoje. Peguei a outra. Nicole o nome. Bem gostosinha, marca de biquíni. Não se envolve muito, sem beijo na boca, mas chegou me chupando eu pedi pra botar a capa pq ia gozar ali mesmo. Coloquei de 4 bombei bastante. Perguntou se eu queria trocar de posição e coloquei de ppmm e acabei gozando. Na hora de ir embora me falou pra voltar com mais calma pra não gozar tão rápido. Programa durou uns 15 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AcidoSulfurico123
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 27 Out 2022, 22:04
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Privês da rua Jari

#993 Mensagem por AcidoSulfurico123 » 05 Jul 2024, 21:27

CaraDeEscritorio escreveu:
05 Jul 2024, 16:24
Estive ali hoje. Peguei a outra. Nicole o nome. Bem gostosinha, marca de biquíni. Não se envolve muito, sem beijo na boca, mas chegou me chupando eu pedi pra botar a capa pq ia gozar ali mesmo. Coloquei de 4 bombei bastante. Perguntou se eu queria trocar de posição e coloquei de ppmm e acabei gozando. Na hora de ir embora me falou pra voltar com mais calma pra não gozar tão rápido. Programa durou uns 15 min
Qual a sala amigo?
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jul 2024, 08:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

insaciádo
Forista
Forista
Mensagens: 220
Registrado em: 19 Out 2012, 16:53
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Privês da rua Jari

#994 Mensagem por insaciádo » 06 Jul 2024, 21:26

Pessoal qual o valor do atendimento de 1 hora do 308 ?
Acho que tentaram me passar na conversa kkkk
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jul 2024, 13:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

califanando
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Jun 2018, 15:06
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Privês da rua Jari

#995 Mensagem por califanando » 08 Jul 2024, 09:54

Estive ali hoje. Peguei a outra. Nicole o nome. Bem gostosinha, marca de biquíni. Não se envolve muito, sem beijo na boca, mas chegou me chupando eu pedi pra botar a capa pq ia gozar ali mesmo. Coloquei de 4 bombei bastante. Perguntou se eu queria trocar de posição e coloquei de ppmm e acabei gozando. Na hora de ir embora me falou pra voltar com mais calma pra não gozar tão rápido. Programa durou uns 15 min
Qual a sala amigo?

#205

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabeça Vermelha
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 03 Dez 2017, 00:54
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Privês da rua Jari

#996 Mensagem por Cabeça Vermelha » 08 Jul 2024, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Contrariando todos os Post resolvi fazer uma viagem aleatória .... A primeira etapa é passar pelo montanha depois de apresentar identidade bati na 404 ao lado de um salão de cabelereiro o nome eu não me recordo depois disso abriu uma loira , e logo já se apresentaram mas 3 garotas me agradei de uma delas o nome é camila .... O preço 60,00 lulas por 30 minutos , já fui tirando a minha roupa o bom é que tem ar condicionado no quente o que me fez ficar mais a vontade ..
Depois de ficar só de cueca na cama , ela já veio pelada .... começou um oral de camisa mesmo ... pedi para chupar as bolas e atendeu prontamente depois de ficar um tempo ali veio e me lascou um beijinho eu pedi para ela ficar de quatro e depois comecei a meter .... fiquei um bom tempo ali ... Ai ela virou e quis de frente ... e ai me beijou dando um gemidinhos .. Olha a guria te envolve mesmo hein .. Aparenta ter seus 30 anos ... Eu não perguntei muita coisa logo gozei naquela barriguinha ela é tatuada .. mas envolve bem o cliente e vale a pena !
Eu prefiro não comentar a data nem o dia ....
Era isso pessoal ... Nota 8,0
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jul 2024, 04:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papacudosul2023
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 12 Out 2023, 03:07
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Privês da rua Jari

#997 Mensagem por Papacudosul2023 » 11 Jul 2024, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td feito no início da semana passada..
me fui na 404, ao lado do elevador, pegar a Michele, a Loira, fazer aquele oral espetacular mas estavam todas ocupadas….no outro lado do andar tem a 401…bati, entrei, falei com elas e desce da escada uma magrinha, acho que era Sofia, não tenho certeza, de roupão… abriu o roupão… bucetinha rapada.. seios pequenos, magrinha mas parecia bom.., peguei o menor valor R$ 40 para oral liberal(sempre pego o menor valor quando não conheço o local) bom papo.. começou o oral …horrível, 5 min quis botar a camisinha… eu falei, podemos fazer mais um pouco de oral liberal ? Ela disse não, agora tem que meter pra gozar temos pouco tempo…eu falei: se fechar bem este, o próximo fazemos 30 min ou 1 hora .. ela mudou na hora, me olhou e perguntou: vc vai chupar minha bucetinha? Eu disse, vou te comer muito…ela disse, uma hora é 130… se der mais 100 pode meter no “pelo” e gozar quanto quiser…… nessa hora brochei.. (que medo) desceu o guri… ela olhou e perguntou oque foi? Eu falei, Nada, chupa forte o cabeção que eu quero gozar na boquinha… ficamos em uma posição que eu fiquei agarrando a bundinha, massageando a bucetinha e dedando o cuzinho.... subiu o guri, ela mamou forte, se puxou…estorei na boquinha….isto foi na segunda… na quinta fui de novo, talvez tentar so o oral de novo ou de repente comer aquele cuzinho… não sabia ao certo o que iria rolar.. chegando lá as meninas disseram “ A louca foi embora, não trabalha mais aqui…” me fui ao 404…
Editado pela última vez por tio chota em 12 Jul 2024, 05:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rincon 41
Forista
Forista
Mensagens: 363
Registrado em: 14 Jun 2006, 20:05
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

Privês da rua Jari

#998 Mensagem por Rincon 41 » 18 Jul 2024, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:Carla coroa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Um repeteco com a Carla do 308, a única diferença é que ela estava solita na sala, sem nenhuma menina auxiliando no cabaré, achei estranho visto que já fui lá e tinha 3 meninas além dela... banhos tomadas pica pra ela chupar, vai por cima, vai de quatro e leitinho na boca... :twisted: :twisted:
Vamos aguardar próximas raparigas que aparecerão por lá
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jul 2024, 15:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

starkkk
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jul 2024, 00:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privês da rua Jari

#999 Mensagem por starkkk » 20 Jul 2024, 00:48

Esses dias estava ali na frente aguardando pra entregar no carrefour por volta do meio-dia e vi sair da academia ali do lado uma morena que parecia linda e entrou no prédio, alguém sabe quem ela é ou que ap atende? Morena, cabelo longo preto, não muito alta, parecia ter tatuagem de uma coruja no braço. Não parei de pensar nela estava muito gostosa de top e short rosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2472
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Privês da rua Jari

#1000 Mensagem por symphony from death » 20 Jul 2024, 14:24

Acho que deve ser uma que te olha dos pés a cabeça quando tu vai querer saber o que rola, sala 200 e alguma coisa... Uma morena branca de estatura média baixa. Ou as da sala 400 e algo. Não a 404, Pq de verdade... Neste predio só tem bucho. Não dá pra querer, só tem doente nesse lugar. Esses dias fui dar umas risadas lá, e ver se achava algo decente e barato.... É como tu procurar uma promoção de picanha, por 25 reais o kilo. Daí me deparei com alguns indivíduos muito engraçados... Da pra perceber que a galera que vai nesses lugares não batem bem em Nada da cabeça. Chega a ser triste, kkkkk, e eu achava que eu era louco, mas não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PussyFucker
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Jul 2024, 03:37
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Privês da rua Jari

#1001 Mensagem por PussyFucker » 20 Jul 2024, 15:16

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Prezados Floristas,

Descobri este maravilhoso site buscando informações na internet. Pensei em começar minhas aventuras putanheitas pelas salas com td positivo… Lego engano ..me deu mal. Fui na 308. Peguei uma magrinha, paguei 30 min e fui pro quarto, ela é daquelas que fica gemendo fake….. oral mediano … colocou a camisinha…comecei a meter de quatro, bundinha gostosinha … quando começou a ficar bom…grita alguém lá na frente que o tempo acabou. A menina para e se levanta. Eu me visto e vou reclamar, tinha passado 10 minutos apenas… tinha uma senhora que parecia um Buda gordo sentado na sala. Uma criatura de estranha fisionomia.., idosa e gorda… me respondeu que o tempo tinha acabado. Mas eu controlo o relógio.. não passou 15 min…roubo descarado…não se importa com os clientes….sai da sala e avisei todos que estavam andando no corredor olhando os nr das salas no andar… aquela sala é uma Roubada …70 jogados no lixo
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jul 2024, 19:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PussyFucker
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Jul 2024, 03:37
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Privês da rua Jari

#1002 Mensagem por PussyFucker » 23 Jul 2024, 03:51

POSITIVO
Nome da Garota:Castelhana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Depois da desgraceira que foi a 308, pensei em desistir deste local…mas lembrei que tinha visto algumas mensagem bem positivas…a cabeça de baixo retrucou: desistir é para os fracos…e me levou de novo para dentro do prédio…resolvi passar por todas as salas e conhecer as pervas. No segundo andar estava ocupado, no terceiro, passei na 306, estava ocupada, passei longe da 308 e a próxima estava escrito Castelhana. Estava saindo um cara, eu aproveitei e pergunte se ela estava atendendo. Entrei, ela me disse que fazia oral liberal. Uma gordinha ate simpática. Fui no banheiro, entrei no recinto, tirei a calça e deite com o guri pronto para a luta. Nossa, ela chegou chupando. Engolindo todo o pau…que mamada….nao regulou tempo, Sinceramente não estava esperando uma chupada tão boa…estourei e ela ficou chupando enquanto eu gozava…sem nojinho.. depois pegou um lencinho e limpou o guri. Pena que o corpo não ajuda muito… não dá vontade de fazer mais nada, só o boquete mesmo…neste quesito é ótimo o atendimento. Não pretendo experimentar o resto.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jul 2024, 07:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PussyFucker
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Jul 2024, 03:37
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Privês da rua Jari

#1003 Mensagem por PussyFucker » 24 Jul 2024, 03:03

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cara. A cabeça de baixo é um problema, não parou de encomendar ate eu voltar na castelhana..,tirei esta semana só para a putaria. Bati na porta da castelhana… ninguém respondeu…vamos para próxima sala…
Passo pela 303… uma senhora me atende… não faz oral liberal e a outra não me agradou, vou para o quarto andar…acho que sala 401…pego uma loirinha magrinha, Cris… oral liberal, bom, mas logo que endurece coloca a capa.. o problema é que quando eu fechei com ela eu falei: QUERO SÓ O HORAL LIBERAL…mas o corpinho parecia bom, vamos meter, começo a comer ela, ppmm…bucetinha gostosa, coloco de lado.. e depois de quatro..fico socando e cravando até encher a borracha. leva um neutro porque não respeitou o tempo. Paguei 30 min e chamaram em 21 minutos …. Será que as pervas não sabem ver a hora? Ou seria incapacidade matemática ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papacudosul2023
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 12 Out 2023, 03:07
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Privês da rua Jari

#1004 Mensagem por Papacudosul2023 » 26 Jul 2024, 03:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui na 404 e desta vez queria comer a Michele, apesar da chupada ser ótima, estava com vontade de meter nela, ela tem um corpinho gostosinho, para o padrão do prédio…começa o oral liberal de excelência como sempre, deixo mamar ate o guri ficar duro em ponto de bala e então pedi para meter nela. Ela coloca a camisinha, eu fiquei deitado e ela montou em mim de costas. Agarrei a bundinha e fiquei vendo ela subindo e descendo e o pau entrando e saindo da bucetinha molhada…estorei e enchi a borracha antes do que esperava
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jul 2024, 14:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PussyFucker
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Jul 2024, 03:37
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Privês da rua Jari

#1005 Mensagem por PussyFucker » 30 Jul 2024, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Eae seus bando de chupador de buceta de putas … e eu também sou…

A piroca estava querendo ir na castelhana, mas o corpo dela não ajuda…é horrível…vamos continuar o garimpo e se nada de bom for encontrado…é o que a casa oferece.. vou para a ultima sala no quarto andar…a porta fica grudada no elevador... acho que é 404, abriu a porta, uma loira me atendeu. Sorridente ela, perguntou se queria escolher uma delas para conversar. Escolhi ela pelo sorriso. O nome é Michele. Faz oral liberal? perguntei. Sim, disse ela. Eu pergunto: como vc deixa finalizar? E ela disse: pode ser na minha boquinha, te chupo bem gostoso. … Nossa o coração da piroca saltou … bom, fui no banheiro, lavei a piroca e me fui para o quarto. Tirei roupa e fiquei esperando com a piroca dura, … ela entrou peladinha…começou com beijinhos..e ela lambeu e chupou as bolas e começou a chupar a piroca …nossa, caralho, …que chupada gostosa…que chupada bem boa, mais um local com uma chupada espetacular..,… não achei que seria tão bom… ela fica chupando e te olhando… e. tem um corpinho legal…geralmente eu demoro para gozar …mas ela conseguiu…fique olhado aquela boquinha engolindo minha piroca e chupando..,tentei dar uma seguradas para aproveitar mais um pouco mas não consegui…acho que vazei na boca dela em menos de 10 minutos..não achei que no mesmo prédio pudesse ter duas salas com uma chupada tão boa…e ela tem um corpinho jeitosinho, deve ter uma bucetinha boa de atolar, na próxima vou voltar para testar…
Editado pela última vez por tio chota em 31 Jul 2024, 06:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”