✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭
R$ 610,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95650-3649 - (11) 2130-5439

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 209 Negativos: 8 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 610
Anal:Sim 15Não 305
Oral Sem:Sim 209Não 111
Beija:Sim 195Não 125
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Miau69
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 24 Dez 2014, 00:05
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#256 Mensagem por Miau69 » 11 Mai 2024, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD COM PATY

Mulherão de 1,80 mechas loiras, linda, aproximadamente 28 anos, peitos naturais com piercing (amei), bucetinha macia, bunda M, simpática e ótima companhia

Mix de massagens maravilhosa, depois fomos para interação. Oral maravilha, ótima pressão, macia boca, dá um belo trato no menino. Depois chupei-a com ela gemendo.

Metemos PPMM frénetico, depois com ela de quatro, q visão e por fim com ela por cima, vendo aqueles peitos com pierceng não aguentei e gozei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thiago8044
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Mai 2024, 21:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#257 Mensagem por thiago8044 » 15 Mai 2024, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui novamente na clínica e a experiência foi ainda melhor.

Fui super bem atendido via whatsapp e durante a recepção no local. Casa muito discreta, super seguro e da pra guardar o carro.

Dessa vez fui com a Thaís ! maravilhosa, gostosa e super gente fina. Ela manda muito na massagem relaxante e Nuru, que inclusive é a terceira vez que faço e tem sido viciante! O sexo nem se fala, muitas tatoos no corpo, extremamente simpática e atendimento top, recomendo muito a Thaís!

Saí de la com sentimento de missão cumprida kkk Vou voltar sempre !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thiago8044
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Mai 2024, 21:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#258 Mensagem por thiago8044 » 15 Mai 2024, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vim fazer esse registro, com um pouco de atraso, mas não poderia deixar de compartilhar.

A cerca de 1 mês agendei com a Mel e tive uma experiência sensacional!

Quando ela entrou no quarto, que mulherão, muito gata e extremamente gostosa! Ainda melhor do que imaginava pelas fotos. Uma simpatia de pessoa com um sotaquinho mineiro maravilhoso. Recebi uma massagem Nuru super relaxante e na sequência ela já acabou comigo !

Vou voltar sempre com a Mel , Nota 11 !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vi_bskt
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Jan 2016, 21:26
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#259 Mensagem por vi_bskt » 23 Mai 2024, 00:03

Liguei na unidade Moema semana passada, valor atual está em R$860.

Tinha mais de um ano que eu não ia, porém aumento de 30% em 15 meses, perdeu o sentido, nessa faixa existem opções melhores e menos arriscadas de ter atendimentos mecânicos…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kaok87
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 17 Set 2022, 10:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#260 Mensagem por kaok87 » 23 Mai 2024, 13:10

Na outra unidade está 360 da massagem + 250 ( media) da garota ….

Pq será essa diferença entre as casas ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SArcher23
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 02 Nov 2016, 15:41
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#261 Mensagem por SArcher23 » 23 Mai 2024, 16:01

A última informação que tenho deles é que o valor é de 250 reais pela garota + valor do quarto, que varia de 410 a 470. Ou seja, no total de 660.

Última vez que tive na casa foi esse valor. Se aumentaram para 800 eu acharia bizarro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaocbrocha
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Ago 2021, 03:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#262 Mensagem por joaocbrocha » 23 Mai 2024, 17:27

Creio que você deve ter entendido errado na casa tem 2 tipos de atendimento :

mix de massagem Sala R$410(380 em dinheiro) + 250 garota
Massagem nuru R$560 (530 em dinheiro) + 250 garota

Obs: creio que vc entendeu que o valor seria da nuru, porem o atendimento padrão da casa e do mix no valor de 410 sendo em dinheiro 380 + 250 se pagar em dinheiro da R$630

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kaok87
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 17 Set 2022, 10:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#263 Mensagem por kaok87 » 06 Jun 2024, 06:10

Fala moçada !

Essa sexta vou lá na casa Moema … tô na dúvida em alguma moças !! É para não ser tiro errado… já que vai uma grana legal lá …

Alguém já foi em algumas dessas e pode falar algo sobre elas ?
Vlw !!!

https://spalushness.com/terapeutas/ingrid/

.
https://spalushness.com/terapeutas/zaya/

.
https://spalushness.com/terapeutas/thais/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SArcher23
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 02 Nov 2016, 15:41
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#264 Mensagem por SArcher23 » 06 Jun 2024, 20:01

A Thaís tem diversos TDs aqui no tópico, você consegue ver filtrando pelo nome da terapeuta na parte de cima.

Quanto a Zaya e Ingrid também estou interessado. Já arrisquei uns TDs na casa, mas sempre melhor ter informação prévia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fred84
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Jun 2024, 12:33
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#265 Mensagem por Fred84 » 26 Jun 2024, 15:58

Passada na Unidade de Moema com a Kali, a moça é magra com abdômen bonito, mas o rosto está bem produzido nas fotos e o cabelo meio desajeitado.
Se esforça na massagem, mas o resto é meia boca, a casa tem outras opções melhores.
Não chega a ser negativo pois faz o que se propõem mas não vale uma revisita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kaok87
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 17 Set 2022, 10:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#266 Mensagem por kaok87 » 26 Jun 2024, 17:29

Fala moçada !
Fui semana passada na AF

Sai com a Paty ! Nem teve massagem, perguntei se poderia ir direto para sexo e ela falou que não tem problema…

Super gente boa, simpática e te deixa bem a vontade . … e gostosa com força

Repeteco: pode apostar !
Vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pauduro69
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Out 2023, 14:29
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#267 Mensagem por Pauduro69 » 26 Jun 2024, 19:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Td com a Melissa que voltou ha pouco tempo na clinica. Havia apenas um TD positivo, decidi arriscar depois de ver a fotos do site. Menina linda, loira (luzes), peitao siliconado, bunda redondinha. Paguei antecipado ($660), me direcionaram ao quarto, fui tomar um banho, ela chega e da um beijo de rosto, disse pra deitar de bruços, começou a massagem, ok, depois pede pra virar e começa um oral sc muito bom. Tentai beijar, disse que não beija, ja comecei a me decepcionar. Poe a capa e começa a cavalgar, visão linda de frente a pelos espelhos. Depois pede pra mudar e fica de quatro, visão linda, tesao bombar nessa posição, não aguento e gozo. Faz a higiene, vou pro banho e ela no celular. Quando saio começa a se vestir sendo que ainda havia 20 minutos pra terminar a sessão. Tenta puxar um papo sem graça, mas ja sai puto. Devia ter marcado com a Thais ou a Agatha que tem TDs bons, mas fui pelas fotos e me ferrei. Nao se pode negar a beleza de rosto e corpo da Melissa, porem achei que o serviço deixou a desejar. Nessa faixa de preço da pra achar meninas de flat com servico muito melhor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caffetao_526
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jun 2024, 22:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#268 Mensagem por Caffetao_526 » 26 Jun 2024, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passando na casa mais uma vez, vejo a foto dela de vestidinho transparente já com as tetas pra jogo, não resisti, tive q conferir.
Chegando lá é realmente tudo isso, bem fiel às fotos, sem surpresas negativas. Fiz a massagem que durou uns 10 min, aquela conversinha mole pra quebrar o gelo, ela até q troca uma ideia maneira. Tomei a famigerada peitada nas costas, já virei com o power guido. E tome-lhe punheta, bate melhor q eu no meu próprio pênis. Mamada também sensacional, chupou até as bolas sem frescura. Começou por cima numa sentada sensacional, q ali já comecei a segurar pra n abrir a fábrica da parmalat, pedi pra ir por cima senão ia queimar a largada. Dei um chá de piroca nela, ela pedia mais, pedia pra socar, gemia igual uma desgraçada, de quatro também tome-lhe rola, ela não nega a buceta e fica pedindo sempre mais. De ladinho ela gozou, tremeu a perninha q foi uma beleza e eu q já tava também nas ultimas enchi a borracha!
Voltarei com toda certeza! Não consigo pensar em nenhum ponto negativo, valeu cada centavo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoubleP
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jul 2024, 10:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#269 Mensagem por DoubleP » 07 Jul 2024, 10:43

Primeiro TD aqui no site, após MUITOS sonegados, mas essa eu não pude deixar passar.

Atendimento realizado com a Mel, já no final do expediente da casa, mas isso não impediu de ser um atendimento nota 10. Zero cansaço por parte dela, 100% disposição.

Mel: loira maravilhosa, linda da cabeça aos pés, sorridente, bem humorada, quebra o gelo rapidamente, te deixa à vontade.

Atendimento: completissimo, começou com uma massagem bem cadenciada e foi aumentando a intensidade. Pediu para eu virar de frente e já estava no ponto de bala. Beijos ardentes com muita lingua, sem miseria e com muito envolvimento. Realizou um oral SC fenomenal, olhando nos olhos, mordendo os lábios, na pressão e velocidade perfeita, por pouco não fico por ali... Capa do garoto e já veio cavalgando de costas com aquela bunda imensa e redonda, não aguentei muito e fim de jogo já na primeira posição.

Após isso banho rápido, algumas risadas e despedida, porque geralmente só dou uma gozada mesmo.

Rosto: 10
Corpo: 10
Oral: 10
Fight: 10
Anal: não pedi (não sei se faz e nem fez falta)
Repeteco: Com toda certeza, muito em breve. Só penso nela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fran Cogermanico
Forista
Forista
Mensagens: 229
Registrado em: 28 Out 2013, 07:31
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#270 Mensagem por Fran Cogermanico » 07 Jul 2024, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Anitta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD em 15-6-24 com Anitta e Bella no Spa Lushness ANÁLIA FRANCO
Colocando TDs atrasados em dia.
Há tempos eu via aqui no GpGuia a propaganda do Spa Lushnes, por isso resolvi conhecer a unidade Anália Franco. Cheguei lá 3 da tarde de uma sexta-feira. É um casarão discreto, a 100m do parque Ceret. O imóvel tem 3 vagas de estacionamento, mas também é fácil parar na zona azul das imediações.
Entrei e uma das 3 recepcionistas me explicou como é a casa e como funciona. Além da ampla e confortável sala de estar, o local possui oito quartos. A recepcionista mostra num tablet as fotos das massagistas disponíveis. A massagem custa 330 reais e caso haja alguma interação a mais com a garota, paga-se 250 diretamente para ela. Naquele dia a casa estava com uma promoção de four hands por 500 reais, aceitei e escolhi, dentre as 5 garotas disponíveis, a Anitta e a Bella. A recepcionista me acompanhou até o quarto e disse para eu ficar à vontade, ir tomando banho, que logo as duas viriam.
O quarto é do padrão das suítes de bons hotéis. Tomei banho e assim que terminei Anitta e Bella chegaram, trajando um roupão de seda. As duas são bonitas e as fotos delas no site da casa correspondem à realidade.
Elas perguntaram se eu ia querer só massagem ou algo mais, respondi que algo mais, então pediram para eu me deitar, ficaram só de lingerie e começaram a massagem com as mãos. Depois de massagear o corpo inteiro, tiraram o sutiã e fizeram massagem com os seios. Em seguida, alternaram-se num oral sem capa bem caprichado. Tiraram a calcinha e começamos o rala e rola. Gozei gostoso com a Anitta enquanto a Bella me acariciava.
Investimento total: 1000 reais (500 p/ a casa e 250 p/ cada garota).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”