TD realizado na Yankin no dia 02/07 com a terapeuta Alina Gaúcha.
Alina é uma gostosa gaúcha como já diz o nome de 1,70m; uns 62kgs; super sensual; loira, com cabelos pouco abaixo da altura dos ombros; peitos G; bunda M pra G, super simpática sabe tratar muito bem um homem.
Após banho Alina veio por cima se esfregando e me beijando, foi descendo até minha piroca que já estava trincando e começou a mamar. Pressionava levemente minha região pubiana enquanto mamava gostoso, bem babado sem tirar aquela boca maravilhosa do meu cacete. Ficou de quatro continuou chupando gostoso enquanto eu segurava seus cabelos. Mudamos de posição pedi mais boquete e continuei ali me sentindo um rei com aquela gostosa mamando gostoso kkkkkk
Botei a capa e começamos primeiro no ppmm que foi aos poucos se tornando mais pegado e intenso. Mudamos pra de quatro bombei gostoso, de frente pro espelho, um tesão! Mudamos de novo, fiquei de pé fora da cama e torei o cacete até encher a borracha. Como disse o colega em TD acima (rachei o bico) “a preliminar é como se fosse um casal indo pela primeira vez num motel” kkkkk muito bom
Nota 10 mais uma vez
Repeteco com Alina sempre kkkkkkkk