Milhagem 06/06
Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2822-2040 - 11 98146-6420
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 23
Positivos: 1472
Negativos: 12
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1579
Oral Sem:Sim 2Não 1577
Beija:Sim 8Não 1571
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Boa tarde! Atendimento realizado dia 20/04 com a Sayuri menina linda de traços orientais, já tinha passado com ele anteriormente e continua uma ótima opção destre as tantas na EA. Muscular bem executada muito carinhosa, quando passa para sensual provoca e desliza bastante sempre se mostrando no espelho finalização ótima dentro dos padrões da casa.
Milhagem 06/06
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Hoje mais um atendimento com a Gisele.
Atendimento top como sempre.
Massagem muscular maravilhosa com direito a estalos mas costas.
Já na sensual, dispensa qualquer comentário de tão bom que é.
Ela sensualiza o tempo todo.
Sintonia perfeita.
Primeira hora uso das milhagens
Hoje mais um atendimento com a Gisele.
Atendimento top como sempre.
Massagem muscular maravilhosa com direito a estalos mas costas.
Já na sensual, dispensa qualquer comentário de tão bom que é.
Ela sensualiza o tempo todo.
Sintonia perfeita.
Segunda hora
Milhagens 02/06
Atendimento realizado sábado dia 06/07 sempre com ela Gisele.
Sábado é um dia corrido e muito difícil conseguir ir na EA, mas já são dois sábados seguidos que consigo fechar a semana em alto estilo com a companhia dessa mulher incrível.
Cheguei bem em cima da hora agendada e ela já me aguardava na recepção, ficou feliz em saber que eu ia conseguir ir vê lá.
Fomos para a sala conversando e dando risadas de pelos corredores da Absolut.
Com a Gisele é sempre muito bom, ela não segue nenhum script de atendimento se envolve bastante, muito carinhosa e prestativa
Cada encontro e único, toda vez me surpreendo com ela.
Já estou ansioso a espera do próximo encontro.
Milhagens 03/06
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 574
Ver TD's
TD REALIZADO DIA 06/7/24 por volta das 16 hs
Compareci na EA sem agendamento, surgiu uma desistência na agenda da Natália, aguardo ela desocupar, vem me buscar toda gostosa essa mulher, muito linda e simpática, vamos para a sala, conversa bem descontraída, após o banho de ambos, começa a muscular muito bem executada, passa oleo em seu corpo e desliza se mostrado, bem no espelho, pede para eu vira ai só foi alegrias, muita esfregação, eu aproveito aquele gostosa e foi mão bomba pra todos os lados, muitas encoxadas, ela rebolava e se esfregava muito em mim, pelo mesmo comigo, que delicia essa mulher, química 1000, aproveitou casa segundo junto comigo, música acabando, finalização com ela D4 para o espelho, aff que bundão...
Fui
Milhagem nova
02/7/2024 - Natalia.
06/7/2024 - Natalia ( desconto utilizado )
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 172
Ver TD's
Fui conhecer a deliciosa Nicole, excelente massagem e muito simpática e carinhosa. Gostosa demais (6/6).
dessa vez fui conhecer a Zoe, a vi algumas vezes chegando, de moletom toda molecona, não me chamou a atenção
mas como tem muito relato positivo, fui tirar minhas conclusões... pqp, a mina é gostosa pra caralho! peitos deliciosos
toda gatinha, massagem, pra mim das melhores, suave e com mais sensualidade o que deveria ser o foco geral
do lugar, pq se eu quisesse uma massagem mais hard, ia procurar algum massagista oriental e sem foco no final feliz
até acho que ela poderia ser mais ousada na parte sensual (saudades da luana, mas a manu não faz feio nessa parte)
no geral excelente menina, essa foi daquelas que mesmo depois de uma aliviada de respeito, deixou com vontade de mais...
- Pagé2021
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 892
Ver TD's
Sábado com clima ameno, um pouco mais puxado para frio, mas mesmo assim um ótimo dia para desfrutar de uma excelente massagem com uma mais excelente ainda companhia.
Até parecia que uma das duas vagas privativas da Absolut me aguardava chegar ... Estacionei tranquilamente e quando pisei na recepção faltavam poucos minutos para o horário que eu havia agendado com a Larissa.
Foi o tempo de eu dar um brilho no teclado (escovar os dentes) e logo ela já estava na recepção para me receber.
A Larissa estava de saltos bem altos, vestindo uma espécie de maiô super delicado e extremamente cavado, ou melhor, inexistente nas costas, as expondo totalmente. Adoro a postura com a qual ela anda ...
No meio curso da escada, ela que estava na minha frente, subitamente parou. Quase que eu dei uma "carada" na qual certamente eu quebraria os óculos porque a Larissa tem um bumbum durinho de verdade ... rss.
Ela ergueu a sacola para conferir o número da sala e continuou a trajetória. Eu ri por dentro imaginando a cena, mas mantive a discrição não dizendo nada ...
Fechou a porta, colocou suas coisas na cadeira, se aproximou sem me olhar nos olhos, mas sim olhando na altura de meu peito.
Tocou com cada uma de suas mãos as minhas, olhou para elas se tocando por um breve instante, se aproximou mais até nossos corpos se tocarem e só então ela levantou seu rosto. " - Oii Pagé ... " e então nos cumprimentamos de fato.
Depois a Larissa me abraçou pela cintura encostando o lado esquerdo de seu rosto em meu peito.
"- No dia em que te conheci eu nem sabia como você era. Só tinha ouvido falar e por curiosidade tinha lido algumas coisas que você escrevera ..." disse ela.
Eu: " - A vida se torna interessante justamente por não sabermos o que está por vir. Eu mesmo não sabia quem estava conhecendo naquele dia: a futura Preferida do Pagé dentre tantas outras dezenas ..."
Primeiramente eu me banhei e logo foi a vez da Larissa, porém não antes dela arrumar o local para que eu pudesse me acomodar.
Aliás, assim que eu estava saindo do box, me deparei com algo inusitado dessa vez: Notei que apesar de meio frio, ela havia ligado o ar condicionado para mim !!! Sem barganhar comigo nem nada. Estranho ... rss.
A Larissa se secou, jogou a toalha por cima do box e veio caminhando até o colchão, colocando um pé na frente do outro, como as modelos fazem quando caminham.
"- Me abraça um pouquinho antes! " e se aconchegou de ladinho no Pagé com seus braços contraídos à frente de seus seios e pernas encolhidas.
Ficamos ali abraçados e com as pernas trançadas. Ela toda pequenina e desprotegida comigo a envolvendo e acariciando suas costas.
" - Isso é bom demais ... " a Larissa fala baixinho.
Parecia até uma cena romântica, mas eu não me contive ... " - Bom demais ? Você vai é desmaiar porque está respirando com o nariz encaixado debaixo de meu braço! "
A Larissa abre os olhos, dá aquele sorriso duro de boca fechada e fala: " - O toque de sua mão que é bom demais! " e riu.
" - Deita direito para eu fazer a massagem! " disse ela e se levantou ainda rindo.
Massagem envolvente, carinhosa, seguida de deslizamentos munidos de provocações nas alturas. Tudo com uma sensualidade nos pequenos detalhes quase exacerbada. Sempre foi assim entre nós quando estamos juntos.
Ainda tivemos uns poucos três minutos para conversarmos um pouquinho mais e já era hora de partirmos para os banhos.
Pagé
(0 de 6)
08/07/2024
Ontem agendeicom a Amanda.
Resolvi aguardar no quarto alguns minutos que faltava para o horário.
Logo ela chegou e se apresentou.
Um corpo perfeito, muito simpática e de uma conversa muito agradável.
Logo comocamos a massagem, aliás muito boa e sensual.
Finalizando ainda sobrou um tempinho para um papo bacana sobre culinária. Rssss
Com certeza voltarei a passar com ela novamente.
Conversa boa e divertida.
Milhagem 5 de 6
Massagem realizada dia 06/07
Resolvi passar na clínica sem agendar e passei com a Larissa.
Garota muito legal, logo a conversa foi indo com aquela massagem maravilhosa e sensual.
O tempo passou muito rápido e logo já estava quase no final do nosso horário.
Mas foi tudo muito bom
Milhagem 04/06
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 461
Ver TD's
Feriado partiu Penha
Hoje Natália
Grandona pernuda bumbum gg
Novata na massagem já aprendeu e gosta de massagear
Usou o corpo bem , mexeu nas bolas por trás
Mandou virar usou bem os seios que são bem bonitos !!
Logo o leite ferveu e derramei tudinho
Mais uma novata protocolada
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 574
Ver TD's
TD REALIZADO HOJE POR VOLTA DAS 13 HS
Agendado com a Linda ISA, que dispensa comentários, vem me buscar na recepção me dá um abraço, cara vejo que ia me dar bem, garota, super gente boa alto astral, linda novinha de tudo, chegando na sala, vou para o banho, ela tem um papo super legal, conversa muito bem, qdo tira a roupa vejo ela pelada, que corpo mignon, seios pequenos, cinturinha, pele macia, a rola ficou dura na hora, ela vai para o banho, espero deitado, começa a muscular muito bem executada, pegadas por trás escorregou e deslizou bem em cima de mim, me viro ai aproveito daquele gostosa, peladinha, ela rebolou, assoprou, tudo, se esfregou, quimica forte, pelo menso comigo, aproveitou cada segundo junto comigo, ver aquele rosto indo na sua frente, que delicia, foi mão boba pra tudo que foi lado, encoxei me esfreguei muito nela, tempo passou voando, final da música partiu pra finalização dentro dos padrões da casa..
Fui
Milhagem nova
02/7/2024 - Natalia.
06/7/2024 - Natalia ( desconto utilizado )
10/7/2024 - ISA
Atendimento realizado hoje com a Gisele.
Já estava com muita saudades, o último atendimento tinha sido sábado.
Quarta feira dia corrido e quase nunca consigo ir no EA mas a saudade falou mais alto e arrumei um jeito de ir ver essa mulher incrível.
Atendimento de uma hora apenas que com ela passa tão rápido e deixa o gostinho de quero mais.
Ficamos ali abraçados conversando de vários assuntos, só de estar com ela já é magnífico.
Milhagens 04/06
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 67
Ver TD's
Td realizado 22 Junho 24
Agendei 2 hs na hidro hj. Queria me refrescar um pouco na hidro após a massagem com a Rebeca... Sempre ela... Viciado é fogo!
Td 6/6 (Rebeca/Rebeca/Rebeca/Rebeca/Rebeca / Rebeca) Milhagem completa.
Nova milhagem 4/6 (Rebeca / Rebeca/Rebeca/Rebeca)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 67
Ver TD's
Td realizado em 1 Julho de 2024
Mais um agendamento com Rebeca. Como uma bela massagem é realmente excitante e viciante. Como tratar esse vício? Marcando e indo na massagem, ué!
Td 6/6 (Rebeca/Rebeca/Rebeca/Rebeca/Rebeca / Rebeca) Milhagem completa.
Nova milhagem 5/6 (Rebeca/Rebeca/Rebeca/Rebeca/Rebeca)
-