Domingão, como sabia que a RAFAELA estaria na RESERVALUX acordei dei uma enrolada na cama e depois mandei uma mensagem para o Eros para agendar a RAFAELA para às 13 hrs, levantei fui tomar meu banho e depois fui para a RESERVALUX. Cheguei na casa, como sempre fui muito bem recebido pela Carol e pelo Eros, fico sentado tomando um Guaraviton aguardando a chegada minha doce RAFAELA. Quando deu 12:30 hrs o Eros me informou que ela já tinha chegado e estava pronta, se eu queria antecipar o agendamento. Respondi concordando e ele me leva até o quarto 07, enquanto aguardava ela chegar no quarto fui colocando uma playlist do MANÁ no Spotify para ser a trilha sonora da nossa hora de namoro, em seguida ela bate na porta e entra, já veio me dando um abraço, em seguida nossas bocas grudaram e ficamos nos beijando intensamente, meu pau endurece na hora, conforme íamos nos beijando nossas mãos percorriam nossos corpos... Pego a mão dela colocando ela dentro do meu shorts e ela começou a acariciar meus cacete... Coloco ela sentada na cama ainda vestida e dou meu cacete para ela mamar... Ela começou a fazer uma gulosa deliciosa engolindo meu pau inteiro, eu morrendo de tesão falei: Tô louco para enfiar meu pau na sua buceta... Ela me olhou e disse: Coloca a camisinha e vem me comer... Ela estava com um body preto, uma saia por cima e sandálias de salto alto... Ajoelhou na cama puxou o Body para o lado e pediu: Vem meter meu macho gostoso... Coloco o preservativo dou uma passada de língua na entrada da sua buceta e vou penetrando bem devagarinho pois achava que ela ainda não estava lubrificada... Mas para minha surpresa só de nos beijarmos e ela chupar meu pau sua bucetinha estava ensopada... Vendo aquela bunda empinada e ela gemendo fico puxando ela pelo quadril e ficamos metendo bem gostoso... Fico metendo por uns 10 minutos até que peço para dar uma pausa para arrumar o lençol na cama... A RAFAELA arrumou o lençol na cama, arranquei minha roupa e deitei com ela na cama, só deixei ela tirar o salto e a saia... Com ela deitada na posição PPMM entrei no meu das suas pernas e voltamos a nos beijar... Depois de muita troca de beijos fui descendo para chupar seus mamilos e depois acabei puxando seu body para o lado e caí de boca na sua bucetinha... Fiquei chupando seu clitóris e lábios vaginais, sua buceta escorria seu
Valeu,,, Inté...