POSITIVONome da Garota:Chanel
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos!
De bobeira hoje (de novo), a tentação de ir até a ReservaLux povoando minha mente, RL é a única casa que frequento, seja por ser muito bem tratado pela direção, seja por ser muito perto para mim, já fui andando, de metrô, de ônibus, de automóvel, enfim a localização é preciosa, sábados, domingos e nas noites é muito fácil estacionar nas imediações e principalmente porque a casa tem mulheres maravilhosas,
"de todas as cores, de várias idades, do tipo atrevida, do tipo acanhanda, do tipo vivida, casada carente, solteira feliz "e por ai vai .. (mulheres, divinamente interpretada por Martinho da Vila)
Ontem já tinha ido lá, passei duas horas que lavaram minha alma, sai de lá levinho.
Muito bem hoje fui de novo, escolhi ir com a Chanel (escolha feita com total ajuda dos relatos do GPGuia). Eros que conhece as mulheres e os clientes indagou se realmente seria a combinação perfeita, porque ele sabe o tipo que eu aprecio. Pedi para chamar na recepção, conversamos rapidinho e decidi descobrir.
Chanel é uma mulher linda, apenas 2% da população mundial tem olhos verdes e a Chanel os tem, aquele par de olhos que te enfeitiçam o tempo inteiro, fiquei imaginando aqueles olhos no sol.
O maior feitiço dela é a pele, que pele macia, sinceramente fazia muito tempo que não sentia uma pele tão bem tratada, uma pele que nao dá para explicar, só sentindo mesmo.
Hoje foi apenas uma hora, muito bem aproveitada, Chanel é simpática, um pouco tímida no início, mas se soltou e nos entrosamos bem (pelos menos eu posso dizer que me entrosei bem com ela), não reclamou de nada, fez tudo o que pedi e ainda conversamos bastante. Carinhosa, se encaixou bem em meu corpo. Os detalhes ficam dentro do quarto, sai 100% satisfeito, 100% leve.
Recomendo a casa RL aos meus amigos., meus conhecidos e também recomendo a gatíssima da Chanel, mulher 100%.
Saludos