Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 164 Positivos: 10313 Negativos: 47 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 1739Não 9120
Oral Sem:Sim 9925Não 934
Beija:Sim 9524Não 1335
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Primodassprimass
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 12 Ago 2021, 16:34
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10306 Mensagem por Primodassprimass » 09 Jul 2024, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com a Anne.

Garota já bem descrita aqui, então vou pular essa parte e descrever logo o atendimento.

Entramos no quarto com um atraso de quase 20 minutos, mas não foi culpa da recepção, que cordialmente explicou a situação e se desculpou.

Apresentações feitas, nos beijamos bastante antes de tirar as roupas e fomos para o banho.
Mais beijos, preliminares caprichadas e bem envolventes, com um oral maravilhoso dela, devidamente retribuído por mim.

EPI colocado e fomos para os finalmentes. Variamos posições e finalizei na borracha.

Repeteco? Sim.


Não sei se faz anal e tampouco se finaliza o oral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3041
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2080
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10307 Mensagem por ATHENA » 09 Jul 2024, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:MARIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Feriadão em São Paulo comemorando a Revolução Constitucionalista de 1932, dia frio e chuvoso. Estava em casa e mesmo com o dia bem ruim me arrumei e fui para INDY ver quem estaria trabalhando hoje na casa. Cheguei estacionei o carro e quem me abriu a porta foi a Milly, a braço duro da Rúbia não conseguia estacionar o carro... 🤣🤣🤣🤣🤣 Deixou metade do carro em cima da guia dizendo que não estava conseguindo ver a guia por causa do retrovisor lateral... Essa desculpa é de quem comprou a carteira de motorista... 🤣🤣🤣🤣🤣 Ela assume o comando da recepção da INDY e começa a chegar na casa as garotas. Na casa a MARIANA e a JUJU que são amigas inseparáveis, faz quase um ano que quero namorar com a MARIANA e sempre escolho outra garota, mas ela nunca mudou o modo que me trata, sempre educada e com sorriso lindo no rosto... Resolvi que hoje seria o dia de conhecê-la no quarto. Peço para braço duro, quer dizer a Rúbia para chamar a MARIANA. A Rúbia chamou ela para a recepção e subimos juntos para o quarto 05 conversando que finalmente hoje iríamos nos conhecer. Chegamos no quarto e assim que fechamos a porta começou a troca de carinhos e beijos... Meo Deos que mulher... Só no primeiro minuto vi que nossa transa seria maravilhosa, ela é agradável, corpo maravilhoso, beijo delicioso, é uma mulher que sabe como agradar um homem... Nesse início da troca de carinho se desse ficava uma hora só beijando essa mulher, mas queria transar com ela e ter ela nos meus braços... Demos uma pequena pausa para enquanto ela estendia o lençol na cama, fui colocando uma playlist do ED SHEERAN no Spotify... Depois do quarto arrumado fomos tomar um banho, ela escova os dentes e ambos fizemos nossa higiene oral com Listerine, tudo higienizado voltamos para o quarto onde ainda de pé voltamos aos beijos e troca de carinhos, depois fomos deitando na cama. Ela deitou na posição PPMM, fui entrando com meu corpo no meio das suas pernas e ficamos trocando muitos beijos... Dos beijos fui descendo para chupar seus seios, comecei a chupar seu mamilo direito e depois fui chupar o esquerdo, ambos ficam arrepiados e bem duros... Ela gemia gostoso me acariciando o cabelo, vou descendo mais e fui beijando sua barriga até que cheguei naquele grelão delicioso... Comecei a chupar seu clitóris fazendo movimentos circulares na cabeça do seu clitóris... Ela começou a tremer se contorcendo toda na cama, fico chupando seu grelão até que pego um vibrador e fico na brincadeira alternando o vibrador e minha língua na sua buceta... A MARIANA fica doida, vai fazendo movimentos com a buceta ao encontro do vibrador, fico bastante tempo nessa brincadeira até que percebi que ela estava muito excitada, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Seu clitóris ficou tão grande que quase o furo do sugador não cabia na cabeça do seu grelo... Consegui encaixar a cabeça do seu grelo dentro do buraco do sugador e deixo ela sugando ela... Ela fica doida de tesão... Vai se contorcendo e suas pernas tremiam, quando vejo que ela estava doida de tesão, peguei o massageador corporal com aquela cabeça enorme que vibra e coloco no meio da sua buceta vibrando... O massageador vai encostando no seu clitóris e ela endoidesse quando coloco o sugador em cima do seu grelão... Fico fazendo isso por um cinco minutos até que ela começou a tremer e gritar sinalizando que estava tendo seu primeiro orgasmo... Ela começou a se debater na cama e seu corpo parecia que estava recebendo descargas elétricas, ela tremia se contorcendo e dando pulinhos de tesão pós orgasmo... Voltamos a nos beijar até que ela veio chupar meu cacete, ela engolia até a garganta e quando engasgava tirava o pau da boca e depois enfiava novamente até engasgar... Descia chupando meu saco e passando a língua até na entrada do meu cú... Ela começou a ficar maluca enquanto chupava... Meu pau estava estourando de tanto tesão, peço para ela colocar o preservativo e peço para ela deitar na posição PPMM... Vou metendo meu pau pra dentro daquele bucetão, fico metendo forte e fundo dentro dela até levantar suas pernas e meter na posição Frango Assado... Ficamos metendo muito até que peço para ela ficar de 4 na cama, vou metendo e depois comecei a puxar ela forte ao encontro do meu cacete enquanto ela pegou o massageador de clitóris e colocou ele para vibrar no seu grelão enquanto eu socava dentro dela... Ela começou a endoidecer pedindo para eu meter até que falou que ia gozar novamente... Acelerei e fiquei num ritmo para gozar junto com ela, ela rebolando e jogando a buceta ao encontro do meu pau vai gemendo e falando que vai gozar... Acelerei os movimentos e gozamos juntos... Que delícia que foi, senti como se estivesse recebendo uma descarga elétrica... Gozei gostoso dentro da sua buceta enquanto ela apertava meus pau quando gozou também... Tirei meu pau de dentro dela e ela caiu pra frente na cama dando pulinhos como seu corpo estivesse recebendo pequenas descargas elétricas... Tudo perfeito e maravilhoso, deitamos um ao lado do outro e ficamos abraçados nos beijando, não demorou e o interfone tocou... Fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e nos despedimos com a promessa de repetir o sexo maravilhoso mais rápido possível... Perdi tempo de não ter conhecido a MARIANA antes... Show de bola essa mulher !!!

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Panza Verde
Forista
Forista
Mensagens: 432
Registrado em: 26 Nov 2018, 21:19
---
Quantidade de TD's: 395
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10308 Mensagem por Panza Verde » 09 Jul 2024, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Segunda-feira 08/07/2024 Cléo – De volta à Indy nessa segunda-feira fria! Algumas que eu queria ver não apareceram, mas ainda bem que a Cleo estava para me salvar. A Rúbia manda para um dos quartos de cima (escapei de novo daquele quarto com degrau na porta). Banho, ar condicionado ligado, me posiciono para ela cair de boca e começa aquele oral sem parar... fiquei ali aproveitando, mas a artrose dos meus dois joelhos não me permite ficar ajoelhado muito tempo rs. Colocou a camisinha e começamos no PPMM... devagar para não gozar rápido, mas já perdendo o controle pedi para ela ficar D4...entrei devagar e logo acelerei as estocadas até encher o plástico! Massagem relaxante...novo banho, desço e a Rúbia fala que hoje tem! Tem desconto...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japacrazyinlove
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 24 Mai 2016, 20:08
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10309 Mensagem por japacrazyinlove » 10 Jul 2024, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:M E L

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa tarde foristas e amigos da clínica Indy!!TD realizado no dia 26/06/24 com a massagista Mel(morena 1,65, cabelo longo e com corpo pilão) Cheguei sem marcar com ninguém e a Rúbia sempre prestativa e atenciosa na recepção. Peço apresentação e desfile de beldades. Escolhi a Mel e não demora muito ela vem me buscar na recepção.Fomos para o quarto na parte de baixo, achei apertado e um pouco com cheiro de mofo no colchão,porta fechada e fomos para higienização, primeiro eu fui tomar banho depois foi a vez da Mel. Deitamos na cama e trocamos beijos quentes,ela já foi pra um boquete s/c na pressão, camisinha colocada,trepada em várias posições ,todo suado dei uma gozada na ppkinha da Mel. Descansamos um pouquinho e ela vem me chupar de novo,mas infelizmente o interfone tocou anunciando o fim da brincadeira,.
Resumindo a brincadeira menina quente e se entrega,mas quando pedi o anel 💍 pediu propina, quebrou um pouco o clima na hora, química não bateu muito.Fora isso recomendo pra quem curte o perfil. Passei na recepção e acertei com a Rúbia o valor do horário. É isso amigos até um próximo TD!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japacrazyinlove
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 24 Mai 2016, 20:08
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10310 Mensagem por japacrazyinlove » 10 Jul 2024, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 27/06/24 na parte da tarde com a bem descrita Alessandra, já perdi a conta das vezes que passei com ela e o atendimento sempre é sensacional, triplo sim sem frescura, mulher que se entrega e gosta de sexo, madura e sabe agradar seu parceiro, marquei pelo ZAP com a Rúbia e chegando no horário não esperei muito,um dia antes comentei com ela sobre o quarto debaixo e então ela me reservou um quarto na parte de cima da clínica. Alessandra veio me buscar na recepção e subimos pro quarto reservado, porta fechada e fomos para o banho juntos, já temos um pouco de intimidade e por isso flui com naturalidade os beijos são muito quentes e a troca de carícias é sensacional,ela curte muito atrás e se o homem souber comandar ela se entrega por inteira.Foi muita bombadas naquele rabinho até a primeira gozada, um pouco de descanso e trepada atrás de novo até o interfone tocar e eu dar a segunda gozada.Garota madura com um corpo malhado de academia e jeito ímpar (sempre querendo agradar.) É isso amigos até um próximo TD!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Killroy
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Nov 2017, 20:07
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10311 Mensagem por Killroy » 10 Jul 2024, 15:23

Salve homens de cultura

Indy por volta das 15h30

Primeira vez na casa e na região, plantel bem servido para uma domingueira

Subi com a Aline (disse que começou na casa recentemente) que durante as trepações acabou virando a four com a Gisele (desculpa não me lembro se eram esses o nomes mesmos já tinha abastecido o Monza 5 litros de vodka da pura, pardon my memory)
Um ponto negativo que não posso deixar de comentar foi o aparelho de ar condicionado que não parecia estar gelando, o que para um gordaça como eu estimula demais a minha já pujante sudorese
Com essas duas cavalas fizemos a minha primeira vez a três, chupelança braba com as duas,gostei bastante quase não tive fôlego mas rola não faltou,tava completamente maluco metendo numa de quatro e a outra por baixo atacando no dj, gemedeira da braba gozei litros

Nota 10 farei novamente algum dia mais pra frente


300 pila pela baguncinha memorável e rua pra mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

endeavor
Forista
Forista
Mensagens: 1005
Registrado em: 23 Set 2008, 03:32
---
Quantidade de TD's: 978
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10312 Mensagem por endeavor » 10 Jul 2024, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Em 10/07 na recepção a queridissima Rubia no comando Show … Super TOP !!!

Escolhida foi a Monique charmosa de seios G naturais, corpo lindo de beleza super natural, muito bem cuidada dos cabelos aos pés ….

Atendimento, começando com uma massagem magnifica e na sequência finalizando intensamente !!!

Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de higiene e toalha lacrada …

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

endeavor
Forista
Forista
Mensagens: 1005
Registrado em: 23 Set 2008, 03:32
---
Quantidade de TD's: 978
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10313 Mensagem por endeavor » 10 Jul 2024, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:A U R O R A

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Em 10/07 na recepção com a queridíssima Rubia … SHOW !!!

Escolhida foi a Aurora ninfeta de seios M naturais, corpo lindo perfeito, pele macia, muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos ...

Estilo universitária com muito charme e muito belíssima !!!

Atendimento , namoradinha, carinhosa, variando posições até finalizar intensamente …

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3041
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2080
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10314 Mensagem por ATHENA » 10 Jul 2024, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:MAYUMI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Mais uma vez fui na INDY para ver a garota que está se tornando meu vício bom... Como estava de boa no trabalho e na parte da tarde tinha que fazer uma coisas pessoais fui pra INDY às 12:30 hrs cumprimento as queridas Rúbia e Bell e fico aguardando a MAYUMI chegar... Ela chegou em seguida toda linda e depois que se arrumou ficou mais gata ainda, veio com um macacão preto curtinho e meia arrastão. Deu 13 hrs ela veio para a recepção me encontrar e subimos juntos para o quarto 01, chegando no quarto começamos a trocar muitos beijos até que enquanto eu colocava uma playlist da LAUREN DAIGLE no Spotify do meu celular, ela esticava o lençol na cama... Fomos fazer uma higiene rápida jogando uma água no corpo e também fizemos nossa higiene oral com Listerine. Tudo higienizado e perfeito fomos nos ajoelhando na cama, voltamos a nos beijar enquanto ela com a mão fazia carinhos no meu pau enquanto eu dedilhava suavemente seu clitóris... Na troca de carinho ela já começou a ficar bem molhadinha, deitei ela na posição PPMM e fiquei percorrendo seu corpo com beijos, ela com as mãos acariciava meus ombros e costas sempre me chamando de safado... Vou chupar seus mamilos até ficarem bem duros e arrepiados, ambos nos olhavámos nos olhos com a cara de tesão que estávamos... Ela começou a gemer me chamando de safado filho da puta... Depois de brincar bastante com seus mamilos fui descendo beijando sua barriga até que cheguei naquela grutinha quente e linda... Fico enfiando minha língua pra dentro do seu orifício vaginal, depois ficava chupando seu clitóris e passava minha língua nos seus lábios vaginais também... Ela começou a se contorcer fazendo com o quadril um vai e vem rebolando com a buceta na minha boca. Peguei um vibrador, coloco ele para reversar com minha língua para excitar mais a linda MAYUMI... Fico um tempinho nessa brincadeira até que troquei o vibrador pelo sugador de clitóris... Ela começou a gemer enquanto tremia e parecia uma bateria carregando até que após alguns minutos ela começou a gritar feito uma sirene... Começou baixinho e vai aumentando até soltar gritos... Ela gritava assim: Tôôôô goooozzzaaannnddddooooo sssseeeeuuuu fiiiillllhhhhhhooooo ddddddaaaaaaa ppppuuuuttttttaaaaaaa... Seu grito ecoava pelo quarto e acho que escutaram até na recepção... Ela deu uma gozada deliciosa e depois ficou ofegante puxando a respiração para voltar a seu estado normal... Tiro o sugador do seu clitóris e coloco minha boca suavemente no seu grelinho inchado e vou saboreando da sua buceta toda melada com seu gozo viscoso... Ela se recuperou, voltamos a nos beijar até que ela foi ajoelhando ao lado do meu corpo e fica me fazendo uma chupeta deliciosa, enquanto ela chupava meus cacete e as bolas mudou de posição e pegou o sugador ligando ele, ficou com as pernas abertas e minha perna ficou no meio das pernas dela enquanto ela chupava meus pau e colocava o sugador no seu clitóris para se masturbar... Não demorou e ela novamente começou a tremer e gritava novamente feito uma sirene: Fffffiiiiillllhhhhoooooo ddddaaaa ppppppuuuuutttttaaaaa tôôôô gggggooooooozzzzaaaaannnnnddddddoooooooo... Ela começou a soltar vários esguichos quentes que batiam na minha perna encharcando todo o lençol... Deixo ela finalizar seu clímax, dobramos o lençol para ficarmos num pedacinho seco, ela deita na posição PPMM e me pede: Coloca a camisinha e vem meter na sua mulher... Obedeço e coloco o preservativo, vou penetrando aquela gruta quente e molhada até penetra-la bem no fundo... Vou socando cadenciado enquanto ela gemia e me falava: Como está gostoso o pau do meu macho dentro da minha buceta... Mete forte seu filho da puta... Vou intensificando as estocadas até que levantei suas pernas apoiando minhas mãos nas suas coxas sentindo o meu pau entrando bem no fundo da sua buceta... A MAYUMI pedia: Soca forte meu macho... Enfia tudo na sua puta... Me enche com seu leitinho... Ouvindo a sacanagem que ela falava e sentindo as contrações da sua grutinha, não aguentei muito tempo mais e ejaculei fartamente dentro da sua buceta... Meu corpo recebe uma descarga elétrica e caí de boca na sua boca para trocarmos beijos enquanto eu gozava... Morri de tanto tesão... Caí em cima dela e depois virei pra ficar ao seu lado... Ficamos abraçados nos beijando e logo toca o interfone... Tirei o preservativo, ela me dá o saquinho da toalha para eu jogar dentro e fomos tomar nosso banho. Após terminarmos nosso banho fomos nos trocar, antes de abrir a porta trocamos vários beijos de despedida e descemos juntos para a recepção... Mais um beijinho de despedida no final da escada. Me despedi da Rúbia, Bella e Amandinha... Dei linha na pipa e fui resolver meus compromissos pessoais...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cyborg6
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 17 Jan 2013, 23:23
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10315 Mensagem por cyborg6 » 11 Jul 2024, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:MAYUMI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta 05/07 outro repeteco com a MAYUMI.
Chegamos no quarto e tomei uma cerveja enquanto ela se banhava, depois foi a minha vez.
Comecei a beijar e chupar todo corpo gostoso da bela morena, com atenção especial na sua buceta e cuzinho até ela gemer.
Fiquei de pé na cama para receber sua boca macia e quente no meu pau, vendo ela de quatro no espelho, só de lembrar....
Estava bem animado e peguei a camisinha, comecei por cima levantando suas pernas para chupar seus pezinhos lindos, depois nos beijamos com vontade enquanto aumentava o ritmo das penetrações. Fizemos várias posições, de ladinho segurando sua coxa, eu deitado e ela agachando e subindo no meu pau, mas quando a peguei de quatro vendo e segurando aquele bundão delicioso com uma leve marquinha, não deu para segurar muito e gozei.
Ficamos deitados abraçadinhos e conversamos um pouco até tocar a campainha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
Mensagens: 797
Registrado em: 25 Nov 2008, 12:20
---
Quantidade de TD's: 676
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10316 Mensagem por dexterboladefogo » 11 Jul 2024, 07:17

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aqui estou de volta... à casa, escolhi a Duda
Morena com mais ou menos 1,70, seios p, bunda m, cintura fina, corpo durinho.
A mina e simpática... No quarto ela já vai beijando agente como não se houvesse o amanhã.....
Apesar dos seus 30 vai bolinhas.. já é bem experiente.
Beijou bem, fez um oral maravilhoso e não regulou posições.
Gozei gostoso.... E banho e tomei uma gelada pra ir embora..... E
Fui.

Repetoco assim que possível..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
Mensagens: 797
Registrado em: 25 Nov 2008, 12:20
---
Quantidade de TD's: 676
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10317 Mensagem por dexterboladefogo » 11 Jul 2024, 07:22

POSITIVO
Nome da Garota:Fanny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Escolho a Fanny
Bora meter... Já chegando no quarto
Beijos e carinhos para esquentar. Começa com um oral muito bom depois põe a capa e bora ela veio cima e de ladinho e logo me acabo por ali.
Uma massagem para d
Relaxar.. e outro oral.. e outra gozada..
Banho e rua..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japonesm
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 05 Abr 2021, 10:04
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10318 Mensagem por Japonesm » 11 Jul 2024, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:A U R O R A

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ontem escolhi Aurora
Primeiro dia dela nesta casa
Garota bonita, muito simpática, teve filho a pouco tempo.
Oral gostoso.
Oral nela.
Varias posições e finalização na boca.
Conversa gostosa

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macho_alfa2
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 04 Dez 2023, 11:36
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10319 Mensagem por macho_alfa2 » 11 Jul 2024, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD 11/07/24

Passada rapida a noite na indy pra ver o plantel.... consegui 30min com a carolzita (ta uma dificuldade ultimamente... agenda cheia,...rsrsrs)

Td rapido pra matar a saudade e esvaziar os filhotes..

Falar da Carol é chover no molhado.. repeteco sempre!

Td 30min - 02 de 04
td 60min - 03 de 04

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caco10
Forista
Forista
Mensagens: 118
Registrado em: 18 Set 2018, 09:12
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10320 Mensagem por caco10 » 11 Jul 2024, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Feriado é mais um repeteco c a princesinha Anne.
Coma já descrito garota muito simpática,muito
bonita de rosto e corpo,e atendimento muito
beijo,oral sem capa, 69,por cima,de lado,ppmm
muito bom atendimento dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”