Privê - Gertrudes de Lima, 521 - Santo André
R$ 40,00 - 20 Min


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 28 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 7Não 60
Oral Sem:Sim 13Não 54
Beija:Sim 13Não 54
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Privê - Gertrudes de Lima, 521 - Santo André

#61 Mensagem por Serges » 23 Jun 2024, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Após ler os relatos fiquei curioso e aproveitei que estava nas imediações e fui conhecer a casa. Fazia tempo que não ia em um privezinho fast food...
Cheguei lá, achei o local meio escuro, o dia estava bem ensolarado e aos poucos fui me acostumando com a pouca luz do ambiente. Se apresentaram duas garotas somente, as demais estavam em atendimento. Primeiro a Maya e depois a Jaque, achei as duas gostosinhas, mas escolhi a Jaque pela simpatia.
Acertei o programa e subimos para o quarto, fez oral encapado muito bem cadenciado, depois peguei ela de frente e comi gostoso a bucetinha, depois peguei um bom tempo de 4 controlando o ritmo para não encher a capa e por último pedi pra ela cavalgar, fiquei segurando os peitinhos durinhos dela bem gostoso, me deu um belo chá de buceta e acabei enchendo a capa. Limpou meu pau cuidadosamente e rua.
Um excelente custo benefício, irei outras vezes para conhecer as demais garotas também.
Vi que ela está com anúncio no site:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-mb3cg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lino camargo
Forista
Forista
Mensagens: 183
Registrado em: 29 Dez 2008, 23:34
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Privê - Gertrudes de Lima, 521 - Santo André

#62 Mensagem por lino camargo » 11 Jul 2024, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Melhores custo beneficio. Quem quer da uma boa trepada ai e o lugar. Ja sai com a karol gostosa aguenta sorrindo. Tem uma loira linda tambem nao recordo nome. Boa pra pegar de 4 e mete rola

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mamalookingatme
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 28 Out 2022, 04:43
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Privê - Gertrudes de Lima, 521 - Santo André

#63 Mensagem por mamalookingatme » 26 Jul 2024, 08:07

POSITIVO
Nome da Garota:JACK

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Buenas confrades.
Como era de se esperar, nós voltamos! Eu a Jack estamos enamorados novamente. (Claro que não sou exclusivo, mas como sempre digo, ela finge que gosta e eu finjo que acredito).
Voltei decidido, eu queria ela de qualquer jeito. Batemos um papo, demos risadas por causa dessa história, ela me chamou de velho pq meu cabelo e minha barba pareciam de mendigo kkkk
Depois começamos o trabalho, beijo na boca, tira roupa, aquele boquete com vontade.. Quando ela já estava molinha, fiz a pergunta famosa: - quer namorar comigo? Ela dizia que não, mas querendo... Insisti por 3 vezes até ela ceder dizendo:
- então me chupa bem gostoso!
- tá falando sério?! - Indaguei.
- se estou aceitando, tem que me chupar!
Então cai de boca, sem preguiça, muita língua lá dentro, muita saliva, muita perna trançando meu pescoço, ela empurrando com as mãos minha cabeça pra dentro da buceta dela..
Modéstia a parte, sou ótimo nisso, toco os lugares certos, e ainda dou aquela lambidinha no cuzinho pra ela se excitar mais..
Depois fomos pro ppmm básico, mas olho no olho, afinal era um retorno, tinha que ser aquela entrega..
Depois de meter um bom tempo, gritaram lá de baixo que o tempo havia acabado.. Então virei ela de quatro, pedi pra ela lambuzar o cuzinho de gel, pq ia meter, ela disse que tinha taxa, e eu disse tudo bem, ia comer de qualquer jeito!(Que namorada não cobra taxa pra liberar o toba?kkk)
E então confrades, enfim comi o cuzinho dela! E foi delicioso, é apertadinho, mas cabe meu pau direitinho, ele é grosso, mas foi um encaixe perfeito, meti um minuto até a correia da bicicleta sair, ela aguentou numa boa, de 4, com o bumbum empinado.
Que belo retorno, estreando o cuzinho perfeito!
Notas
Corpo 10, corpo lindo, pra mim
Oral 10, do jeito que eu gosto
Anal, 9, queria ter metido mais, mas na hora que ela virar, acabei não aguentando, como tem taxa, não posso dar dez!
Casa, 10, sem mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mamalookingatme
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 28 Out 2022, 04:43
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Privê - Gertrudes de Lima, 521 - Santo André

#64 Mensagem por mamalookingatme » 26 Jul 2024, 08:16

POSITIVO
Nome da Garota:JACK

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Buenas confrades.
Esse TD é recente, mas é com a Jack de novo. Nesse dia estava muuuuuito cansado, tinham algumas opções na casa, eu queria a Karol, mas ela estava de férias e acho que não vai mais me atender, não sei pq :cry:
As meninas disponíveis, todas lindas: Anitta, Bianca, Jade, Maya e Nath(essa é nova, corpão recheado, muito apetitosa, quem sabe um dia)
Como eu disse, estava cansado, fui no tiro certo. Eu deitei na cama e disse que estava só o pó, então não teria disposição pra muita coisa, só queria gozar dessa vez. Então Jack me virou de costas, fez uma massagem bacana, me desvirou e começou a me chupar... Como ela viu meu estado, tentou me fazer gozar só no boquete, mas é difícil eu conseguir assim... Então meteu a capa e cavalgou... Segurei no pescoço dela, travei o corpo como se fosse possui-la e meti debaixo pra cima até gozar...
Uma rapidinha tranquila, ela adorou, nunca tinha me visto daquele jeito sem safadeza, só paz e amor e gostou.
Pretendo experimentar outras meninas, pq a Karol não me quer mais e às vezes a Jack tá ocupada infelizmente!
Notas
Corpo 10, corpo lindo, pra mim
Oral 10, do jeito que eu gosto
Casa, 10, sem mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mamalookingatme
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 28 Out 2022, 04:43
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Privê - Gertrudes de Lima, 521 - Santo André

#65 Mensagem por mamalookingatme » 18 Set 2024, 09:21

Esse é só um relato pra atualizar a casa. Mas é benefício pra todos.
Passei na casa umas duas semanas atrás, mas a minha namorada Jack estava atendendo, demorou muito pra descer, então tive que ir na casa ao lado.
Quem sabe um dia eu não suba com outra mina.
A Karol acho que parou mesmo ou está de férias, faz tempo que não a vejo. E nem na casa estava nas vezes que fui lá.
No dia que eu fui, não se foi só nesse dia ou não, mas era um rapaz novo que estava atendendo na recepção. Eu sempre prefiro as mulheres na recepção, a que tinha antes era super gentil comigo, e tenho mais liberdade pra tirar dúvidas, mas como não sou eu que escolho.
O plantel é o melhor disparado do ABC, talvez só dá Aral 07 tenha uma Minas do mesmo nível. Tem quantidade, qualidade e variedade, para todos os gostos!
Dandara, morena jambo, corpão, peito P, é um furacão na cama, parece que tá possuída, geme muito e pede mais. Tá de cabelo curtinho agora, antes era estilo Black.
Anitta, branca, fofinha, bumbum grande, uma voz doce, parece ser muito educada, rostinho redondo e bem bonito, os olhos chamam a atenção.
Jade, morena, mais baixinha, peitinho P, barriguinha saliente, nada que desabone, tenho uma vontade de beijar a boca dela(pena que não posso), mas tem uma cara de que faz tudo com gosto, já recebi relatos de que ela é ótima. Ela tem anúncio no fake acompanhantes tbm.
Nathy, essa é nova na casa, mas tem um corpão recheado, muito apetitosa, não tenho mais informações, quem sabe um dia.
Bianca, branquinha, tem um corpão sensacional, loira, peito M(see não me engano), rosto lindo, bunda perfeita e redonda e em pé, tudo na medida certa, pena que minha experiência não foi bacana. Mas as vezes ela só não foi com a minha cara. E tá tudo bem. Acontece, as vezes não rola química.
Joyce, essa eu tenho muita vontade de ficar, ela tem um corpão, tudo grande, quadril largo, bunda enorme, uma tatuagem gigante nas costas, uma boca fina mas deliciosa, e chega super simpática e sorridente. Uma pena eu não ter experimentado ainda.
Jack, pretinha, sem mais delongas, todos já sabem, e estava atendendo como sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê da rua Marina, 129 - Santo André
    por Lecalvo » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    15 Respostas
    4773 Exibições
    Última mensagem por Pedroalcantra
  • The Liliths - Santo André - Jardim Santo Alberto
    por Re_massa » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    3 Respostas
    3160 Exibições
    Última mensagem por Chaoticmess
  • Akasha - Santo André
    por TnT93 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    3 Respostas
    3446 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme
  • Aline - Santo André
    por John87 » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    3211 Exibições
    Última mensagem por John87
  • Aline - santo andre
    0 Respostas
    2229 Exibições
    Última mensagem por Gasparzinho017

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”