Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP
R$ 265,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3271-3542

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 275 Negativos: 18 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 265
Anal:Sim 8Não 334
Oral Sem:Sim 271Não 71
Beija:Sim 253Não 89
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#316 Mensagem por Foreman » 18 Jun 2024, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:Maju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Garota tipo mulata mignon. Parece bem jovem e simpática. Bunda média . No quarto oral sem capa com pressão e babado. Capa no menino. Fizemos diversas posições. No final gozei na posição de quatro. Garota bem simpática. Atendimento intenso com energia e tesão. Garota fez um excelente atendimento. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Judondoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

#317 Mensagem por Judondoca » 28 Jun 2024, 02:41

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Nota:10
Passada para ver as meninas, tinha umas 12 das quais achei interessante e bonitas a Sophia Loirinha (Emily yankin) e a Agatha a escolhida
Deve ter uns 22 anos, 1.60m, uns 60kg, rosto nota 8, olhos cor de mel, cabelos com luzes compridos, bem ninfeta, peitos P e bunda M, corpo gostoso
Um pouco timida lá no bar, a gerente que chamou para mim e ela veio falar, quando chega perto eu já curto seu corpo e seu rosto e logo desço para o quarto
Banho tomado, ela faz um oral sem capote giratório e com boa pressão e seus cabelos passando em mim para esquentar por alguns minutos, encapado eu pego ela de p&m enquanto beijo sua boca e olho para o rosto de ninfeta, de frango assado encaixo no canto da cama e aprecio o momento comendo ela bem devagar e olhando nos seus olhos cor de mel e peço para ela vir por cima, aí ela pega no jeito e cavalga de uma forma bem cadenciada que logo entrego os pontos.
Simpática diz que vai mais de quinta e sexta, não fica sempre lá, foto de status só de corpo e deitada, não valoriza a beleza dela.

Link:
🔗

aves_trus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#318 Mensagem por aves_trus » 13 Jul 2024, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:JESSICA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Estive na casa no dia 10 de julho. Cheguei por volta da meia-noite, e a casa estava animada. O espaço interno é menor do que eu esperava. Acho que havia umas 10 garotas na casa. A mais gostosinha ficou sentada, conversando com outra garota. Quando me aproximei dela e perguntei o nome, respondeu sem me olhar na cara. A maioria das garotas se apresentou e uma delas ficou um tempo puxando papo comigo. No tempo em que estive na casa, houve dois shows de strip.

Por fim escolhi a Jéssica, que deve ter uns 26 anos, pequena, cabelos escuros. Se entregou bastante na foda, me agradou.

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#319 Mensagem por Foreman » 15 Jul 2024, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Esther

Fui nessa casa. E escolhi uma morena nova na casa. Nome Esther. Morena estatuta média, corpo proporcional, sequinho, mas com bunda.
No quarto oral sem capa intenso e. Babado. Capa no menino , fizemos várias posições e de quatro, e gorro cheio. Garota bem quente e intensa, mandou bem na metelança. Apesar de novata no ramo desenrolou bem. Atendimento foi excelente. Recomendo aos confrades.

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#320 Mensagem por Foreman » 24 Jul 2024, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Perolla

Garota mulata, jovem. Belo cabelo cacheado. Não muito alta. Belo corpo em forma. No quarto oral sem capa, intenso e babado. Capa do junior. Fizemos várias posições. No final gozei de quatro. Garota bem quente e simpática. Mandou bem na metelança. Atendimento excelente. Recomendo aos confrades.

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#321 Mensagem por Foreman » 24 Jul 2024, 00:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Aika

Nota:2
Garota de média estatura, morena, meio mestiça. Estatura média. Cabelo com mechas ruivas. No quarto fez um pouco de oral sem capa. Depois a coisa começou a deseandar. A garota interrompia o oral para ajeitar o cabelo ou para ver a playlist de música . Ficou várias vezes focada se o cabelo estaria bom ou na música. Pareceu dispersa sem saber o que fazer. Também deu algumas enroladas no início , atrasando o TD. Depois disso tudo, vi que cai numa furada e sai do quarto antes que fosse mais que 30 min.. Enfim, atendimento dela foi ftaco. Negativo .Não recomendo a Garota .

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#322 Mensagem por PartyBoy » 05 Set 2024, 23:17

Só abre a partir das18:00? Pra mim fica tarde...

Link:
🔗

Josafa+abc2024
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#323 Mensagem por Josafa+abc2024 » 26 Set 2024, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Rayssa

Boa tarde, pessoas já faz um tempo que não posto nada pq meio que perdi a vontade e deixei para curtir as coisas como são. Mas volto agora fazendo um post pq gosto do local que vou TB.
Bora lá sobre o local: EV local bem ajeitado, com espaço legal e quase tudo ok, boa música do DJ Rico que fico ali trocando ideia, único ponto negativo e o ar condicionado que não está aquelas maravilhas e digo o ar condicionado grandão aquele preto top da entrada não está funcionando então tem que arrumar ele pq está chegando o verão.
Sobre o TD feito com a Rayssa morena Jambo linda com os cabelos cacheados tamanho médio, corpo tudo em cima seios mediano bem palpáveis delícia 😋 de cintura na medida para agarrar gostoso e coxas grossas e bunda empinada e grande verdadeira BR do país amei.
Fui com ela umas 23 e pouco da noite no dia 24/09/2024 como já estava conversando antes com ela estava mais confortável. E sobre ela a mesma tem uma simpatia ímpar e troca ideia muito bem então rolou aquele clima legal 👌🏻 ae o pensamento foi assim, sem chance de dar ruim. Unica ressalva e que eu não estava tão bem no dia então bateu aquele friozinho antes mas como já tinha dado minha palavra fui assim mesmo e com confiança que tudo vai dar certo e realmente foi melhor que o esperado 😁.
No quarto tudo ok higienização de ambas as partes e depois começa umas troca de carícias e bjus gostosos para depois fazermos posições tudo com muito envolvimento entre ambas as partes pq rolou uma química gostosa.
Lembro muito bem que no final fiquei a admirando (ela estava deitada mostrando aquele corpo maravilhoso que ela tem) um tempo depois de ter sido finalizado e aquele olhar dela me cativou adorei cada minuto. Mas acho que TB por ela ser minha preferência de mulher ajuda muito

Link:
🔗

Josafa+abc2024
Forista
Forista
---
Ver TD's

#324 Mensagem por Josafa+abc2024 » 05 Out 2024, 04:32

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia Mulata

Prezados, boa noite. Hoje eu aqui de novo na EV 05/10/2024 sob comando da Alana, Robertinho e Pamela pessoas que gosto muito aqui. Sobre o local ar condicionado novinhos em folha então melhorou 100x mais agora sem mais calor.
A garota foi a Livia Mulata, negra de 1,65m, gata corpuda de bunda redondinha perfeita e coxas na medida de longos cabelos escuros e lisos tem uma boca carnuda e bonita gostosa de beijar e de uma simpatia ímpar e única.
Fiquei conversando um bom tempo a noite com ela mas já a tinha escolhido já uns dias atrás mas acreditava que ela não queria ir comigo kkk me enganei e foi ótimo descer com ela.
Sobre o TD umas pegadas gostosas teve no quarto adorei muito oral de ambos mas chegou um momento que pensamento ruim da minha parte aconteceu e acabei falhando rs acontece, mas ela não desistiu de mim foi me estimulando muito ainda muito bom amei isso da parta dela que quando finalmente voltei a ativa acabei indo gozando rápido demais quando ela veio por cima realmente não consegui me controlar mesmo 😅e acabei deixando ela na vontade pq não tinha chegado no ápice dela, mals da minha parte e deselegante TB devia ter terminado nela até ela atingir o ápice dela.
De tudo foi uma noite muito boa a Lívia e única gostei demais se pode ter repeteco pela minha parte sim, mas magoei falando besteira para ela depois entao eu acho que ela não vai querer mais 😅 ir comigo. Mas pelo menos tive a chance de conhecê-la.
Realmente gosto das casas da Vani kkkk

Link:
🔗

Josafa+abc2024
Forista
Forista
---
Ver TD's

#325 Mensagem por Josafa+abc2024 » 11 Out 2024, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel

Prezados, boa tarde olha eu aqui de novo na EV sob comando do Robertinho, Alana e Pamela. Visita realizada no dia 08/10/2024.
O TD realizado foi mais ou menos 00:15 com Ariel (a pequena sereia kkk) brincadeira a parte mas ela realmente e uma sereia linda. Sobre ela morena clara com uns 1,61 + ou - corpo slim de falsa magra, seios pp que coube na minha macios e firme bumbum destaque muito empinado e redondinho 👌🏻, cabelos cacheados que gosto muito e rostinho de ninfetinha muito bonito ela e novinha mesmo kkk.
No quarto boa conversa muito simpática embora já estava conversando com ela antes kkk foi mas uma resenha 🤷🏼‍♂️.
Fizemos umas 3 posições ela tem muito energia e novinha hahaha, sei que sai até ofegante pq ela faz oq faz muito bem 👌🏻.
Tem que aproveitar ela vai pouco na casa então quando ela estiver on desça que vc não vai se arrepender por não ter ido antes.
De resto tudo ok. Hoje quando escrevo pretendo passar lá mais tarde na casa

Link:
🔗

Josafa+abc2024
Forista
Forista
---
Ver TD's

#326 Mensagem por Josafa+abc2024 » 11 Out 2024, 18:51

POSITIVO

Prezados, boa tarde olha eu aqui de novo na EV sob comando do Robertinho, Alana e Pamela. Visita realizada no dia 08/10/2024.
O TD realizado foi mais ou menos 00:15 com Ariel (a pequena sereia kkk) brincadeira a parte mas ela realmente e uma sereia linda. Sobre ela morena clara com uns 1,61 + ou - corpo slim de falsa magra, seios pp que coube na minha macios e firme bumbum destaque muito empinado e redondinho 👌🏻, cabelos cacheados que gosto muito e rostinho de ninfetinha muito bonito ela e novinha mesmo kkk.
No quarto boa conversa muito simpática embora já estava conversando com ela antes kkk foi mas uma resenha 🤷🏼‍♂️.
Fizemos umas 3 posições ela tem muito energia e novinha hahaha, sei que sai até ofegante pq ela faz oq faz muito bem 👌🏻.
Tem que aproveitar ela vai pouco na casa então quando ela estiver on desça que vc não vai se arrepender por não ter ido antes.

Link:
🔗

Josafa+abc2024
Forista
Forista
---
Ver TD's

#327 Mensagem por Josafa+abc2024 » 11 Out 2024, 18:52

POSITIVO

Link:
🔗

Josafa+abc2024
Forista
Forista
---
Ver TD's

#328 Mensagem por Josafa+abc2024 » 11 Out 2024, 19:16

Deu erro na hora do envio acabei enviando 3.

Link:
🔗

cyclops
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

#329 Mensagem por cyclops » 12 Out 2024, 20:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Minha primeira e última vez na casa, fui muito mal atendido. A Vani sempre foi muito simpática comigo e por isso tinha a intenção de conhecer todas as suas casas. Assim que pude fui até lá conhecer o rolê.

Quando cheguei havia umas 6 garotas na casa. Metade não fez questão de vir até mim para a apresentação, sendo q eu estava a 4 metros delas. Era dia de jogo fo Corinthians, a casa estava com poucos clientes. Fiquei bebendo e a a Sheyla foi a que mais me deu atenção. Durante a conversa prometeu tudo e chegando no quarto quis cobrar pra fazer coisas básicas. Mal começamos e eu resolvi sair do quarto. Tô velho e não volto onde puta me faz de besta.

Vejo que outros confrades tiveram boa sorte na casa e por isso não vou desaboná-la, porém não recomendo a garota.

Link:
🔗

DIOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#330 Mensagem por DIOR » 15 Out 2024, 10:53

Na semana retrasada fui na casa para ver como estava.
Eu percebi que mudou a direção, são outas pessoas que estão comandando. Cheguei lá fui bem recebido, tinha poucas gartoas, mas elas não se apresentaram, acho que por ser um clima meio boate e elas ficam circulando.
O nivel não estava muito bom, tinha uma ou outra que eram "melhorzinhas' mas nada demais.
O fumodro é pequeno e não tem muita saida de ar. Podiam melhorar isso, para quem fuma é desconfortável.
Na casa tinha muitos chineses, para cada garota tinha uns3/4 chineses. E deu para perceber que eles meio que dominam o local, tinha umas 2 mesas com varios deles sentados junto com algumas garotas.
Conversei com uma tal de Ana, acho que era esse o nome dela. Foi simpatica mas não deu match. No final acabei indo embora sem fazer nenhum programa.
A casa não é tão ruim, acho q vale o custo benefico se der sorte de encontrar uma mina legal.
Não lembro direito dos valores, acho que era 250 reais a hora.
Pretendo voltar mais para frente e tentar a sorte..

Link:
🔗

Responder