Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 3948 Negativos: 31 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 220Não 3928
Oral Sem:Sim 3814Não 334
Beija:Sim 3666Não 482
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Coringao09
Forista
Forista
Mensagens: 434
Registrado em: 19 Fev 2021, 23:41
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3856 Mensagem por Coringao09 » 13 Jul 2024, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Estrela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei hj a tarde na clinica..
Escolhi a Estrela.. é nova na casa... segundo dia parece...menina bonitinha de rosto.. novinha 20 anos...cabelos pretos compridos...branquinha..corpinho de adolescente... bem magrinha.. seios pekenos durinhos.. bundinha redondinha.. gostosinha...
Atendimento duplo sim mto bom sem frescuras.. deixou chupar ela de boa tbm.. bucetinha e cuzinho... delicia.. deixou gozar na boca gostoso... valeu a pena a escolha.. novinha com bom atendimento... disse ser iniciante e realmente parece msm.. sem vicio nenhum..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ryota
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 11 Out 2016, 10:48
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3857 Mensagem por Ryota » 14 Jul 2024, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA MINEIRINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sabadão, 13/07, logo de manha cedo já liguei para Moah e agendei horário para garantir.

A escolhida é a Bruna Mineirinha, me deixou com gostinho de quero mais no dia anterior, então retornei. E se não quiser só passar vontade ao vê-la na hora da apresentação, é necessário agendar, ela fica sem horário todos os dias. Muito requisitada e com razão.

Hoje na casa, Ari, Vitoria e Amanda. Bem recepcionado. E um cafezinho até dar o horário agendado.

Chegado o horário, a Bruna veio me buscar sorridente, da uma sensação muito boa isso.

Entramos no quarto e veio com aquele sorriso estonteante, me recebendo aos beijos macios e gostosos. É uma alegria para qualquer homem, uma mulher linda como ela vir desse modo ao nosso encontro.

Conversa para descontrair, é uma mulher muito inteligente, me surpreende toda vez.

Ela sempre elogia o meu perfume. Frequento essas casas a muito tempo, é a primeira mulher que menciona sobre o meu perfume, e vindo de uma mulher linda até me incentivou a procurar outros perfumes. E também achei inteligentíssimo da parte dela, muitas gp reclamam e até se recusam a atender caras FEDORENTOS, mas quando aparece um perfumado, que se cuida, sequer mencionam.

E é notável, ela sempre se preocupa em agradar o cliente, percebe-se sua preocupação com o cliente.

Ela veio por cima, mandando seus beijos macios e gostosos, que como já me conhece, sabe que me deixam excitado. É como estar com uma namoradinha safadinha, se não toma cuidado se apaixona fácil.

E aquele corpo escultural e quentinho em cima de mim, que loucura, se não fosse experiente, seria finalizado ali mesmo.

Começa um oral sem capote, fenomenal com lambidas nas bolas. E como ela já conhece o que eu gosto, manda o garganta profunda, para me levar ao céu. E mandando aqueles olhares sexy pra caramba e as lagrimas saindo por causa da garganta profunda, ela sabe que nessa hora minha excitação já esta nas alturas.

Retribuo o oral na sua champoula dourada. É pequena, bonitinha, me delicio sempre lá. Deixo ela bem molhadinha.

E vem mais beijos e começamos no papai/mamãe. Ela sabe o quanto eu gosto dos beijos dela e fico nessa por um bom tempo.

Mandamos algumas posições e fomos para de bruços. Ela disse que é a posição que ela gosta, mas também é a minha preferida, consigo sentir o calor do corpinho sensual dela, ver seu rostinho enrubescido com expressão de prazer enorme. Não tem como aguentar por muito tempo, gozei fartamente.

Dessa vez o final foi alternado, começamos com troca de carinhos e beijos e de repente fomos para um papo zueira, com ela me contando umas histórias que me mataram de rir.

É incrível, ela consegue sempre me deixar com a sensação de andar nas nuvens. Eu saio sempre com um sorriso de uma orelha para outra, o tempo com ela é sensacional. TOP DAS GALAXIAS.

A única coisa ruim é ter que esperar a minha agenda abrir para poder ir novamente com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
Mensagens: 432
Registrado em: 01 Jan 2017, 08:36
---
Quantidade de TD's: 431
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3858 Mensagem por Sub-Zeros » 15 Jul 2024, 04:57

POSITIVO
Nome da Garota:Megan

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
O Episódio:

TD atrasado... realizado na sexta-feira dia 12/07/2024 às 14:30... fui conferir o plantel da Moah...
Chegando na casa, sou muito bem recepcionado... a casa estava cheia... peguei uma apresentação, mas o pessoal que estava ali antes foi escolhendo e eu ficando sem opção... aí me falam que a Megan estava se arrumando... levou por volta de uma hora para ela se arrumar e vir se apresentar... então resolvo desbravar ela mesmo...
Sem muita demora, eis que a garota chega... então subimos para o quarto no andar de cima...



A Escolhida:

A Megan (Ex-Indy), já tem um tempo de casa... aparece esporadicamente.... tem por volta de 1.65m de altura, cabelos pretos compridos, morena, seios P, bunda P/M e ppk depilada... tem um jeitinho que encanta... Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um vestido e casaco preto... além do salto. Ela é bem tímida... mas consegui puxar um pouco de assunto com ela... fora que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na bebida...



O Ato:

Já no quarto de número um... de tamanho pequeno e banheiro menor ainda... com somente chuveiro... um silêncio tomou conta do quarto... e eu já pensando no clima do velório... fui tentando puxar assunto e começamos conversando um pouco para nos conhecermos, então divido a minha bebida com ela... em seguida vou em direção ao chuveiro... finalizado o meu banho, pergunto se ela vai também, mas ela disse que já tinha tomado... pois tinha acabado de chegar... então tudo bem...
Finalizado a higiene, deitamos na cama e começamos namorando por um tempo... nos pegando e trocando alguns beijos de língua... aos poucos fiquei dedilhando a perseguida dela que começou a ficar molhadinha... após um tempo, peço para ela deitar para que eu pudesse dar um trato nela...
Com ela deitada, trocamos mais alguns beijos... aos poucos vou descendo para os seios e dou aquela mamada neles... e depois de um tempinho, já desço na perseguida... então fiquei ali lambendo ela... dando uma surra de língua na ppk dela... dedilhando de vez em quando... fiquei um bom tempo ali, até ela anunciar que gozou algumas vezes... e eu fingir que acreditei... então alegou que estava sensível e tals... então tive que ir reduzindo a velocidade... ficamos um bom tempo assim até que partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo para conversar mais um pouco... quando a conversa ficou interessante, tivemos que sair do quarto kkkk aí descemos até a recepção... e então lá se foi ela...



A Clínica:

A casa é pequena e bonita... recepção logo que entra, poucas poltronas na sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. O quarto que conheci é pequeno, com uma cama ao lado da parede com espelho, uma poltrona, ar condicionado, banheiro pequeno com somente chuveiro. Listerine, sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Senti a falta de vagas para estacionamento, já que aquela região é uma área difícil para encontrar vaga... fora que já teve dia que estava chovendo e parei ali próximo, mas não consegui sair do carro por causa do dilúvio... então resolvi ir na casa concorrente que no caso oferecia vaga na frente.


O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 190,00 (sendo 20 reais de taxa do cartão, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem no cartãozinho no total de 3. Chegando a 5, a sexta você só paga o valor de 110 pilas... aí sim vi vantagem! kkkkk

Repeteco? Claro... saí de lá com uma impressão que pode ser melhor na próxima... então vou seguir este instinto... kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
Mensagens: 432
Registrado em: 01 Jan 2017, 08:36
---
Quantidade de TD's: 431
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3859 Mensagem por Sub-Zeros » 15 Jul 2024, 05:17

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
O Episódio:

TD atrasado... realizado na sexta-feira dia 12/07/2024 às 16:00... depois de passar com a Megan, apareceram algumas meninas que eu nunca tinha visto... então resolvi aproveitar que eu estava por ali e desbravar a Flavia...
Sem muita demora, eis que a garota chega... então subimos para o quarto no andar de cima...



A Escolhida:

A Flavia (Ex-Indy, Ex-CAF e com passagem na Reservalux), já tem um tempo de casa... aparece de vez em nunca.... diz ela que atende mais por fora... tem por volta de 1.75m de altura, cabelos loiros compridos, pele bronzeada, seios M, bunda M e ppk depilada deixando um filete de pelos... além de algumas tatuagens e piercings espalhados pelo corpo... Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um vestido preto... além do salto. Ela deslancha bem no papo se você puxar assunto... fora que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na cerveja...



O Ato:

Já no quarto de número um... de tamanho pequeno e banheiro menor ainda... com somente chuveiro... começamos conversando um pouco para nos conhecermos, então divido a minha cerveja com ela... em seguida vou em direção ao chuveiro... depois trocamos o bastão e foi a vez dela ir no banho... então aproveito para trocar mais algumas amenidades com ela além de ficar admirando ela no banho.
Finalizado a higiene, deitamos na cama e começamos namorando por um tempo... nos pegando e trocando alguns beijos com pouca língua... tentei alisar a perseguida dela, mas ela nem se quer abriu a perna... infelizmente... após um tempo, peço para ela deitar para que eu pudesse dar um trato nela...
Com ela deitada, trocamos mais alguns beijos... aos poucos vou descendo para os seios e dou aquela mamada neles... e depois de um tempinho, já desço na perseguida... então fiquei ali lambendo ela... mas percebi que ela não estava muito afim de se entregar... tentei dedilhar um pouco, mas quando eu tentava chegar perto ela ia subindo fugindo... aí entendi o recado... então fiquei um bom tempo ali dando um trato nela, mas sem chances dela gozar... então assim partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo para conversar mais um pouco... até sairmos do quarto e descemos até a recepção... dou um selinho de despedida e então lá se foi ela...



A Clínica:

A casa é pequena e bonita... recepção logo que entra, poucas poltronas na sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. O quarto que conheci é pequeno, com uma cama ao lado da parede com espelho, uma poltrona, ar condicionado, banheiro pequeno com somente chuveiro. Listerine, sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Senti a falta de vagas para estacionamento, já que aquela região é uma área difícil para encontrar vaga... fora que já teve dia que estava chovendo e parei ali próximo, mas não consegui sair do carro por causa do dilúvio... então resolvi ir na casa concorrente que no caso oferecia vaga na frente.


O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 190,00 (sendo 20 reais de taxa do cartão, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem no cartãozinho no total de 4. Chegando a 5, a sexta você só paga o valor de 110 pilas... aí sim vi vantagem! kkkkk

Repeteco? Talvez... ainda tenho uma listinha de meninas na casa que eu ainda quero desbravar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
Mensagens: 494
Registrado em: 13 Jan 2006, 20:11
---
Quantidade de TD's: 460
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3860 Mensagem por Leo_sp_ » 15 Jul 2024, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA MINEIRINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Bruna Mineirinha!

Repeteco com um dos meus mais recentes vícios! Essa mulher transpira mel e seu perfume é cocaína, só pode! Um perigo ambulante!

Já havia deixado agendado a um tempo com a Vick (valeu Vi!!!) e no dia quem estava no comando era a Ary (ai... ai... ai...). Parabéns atrasado para a ultima, com direito a lembrancinha e partiu matadouro!

No quarto, papo rápido e super descontraído! É realmente uma companhia agradável pra bater um papo, cabeça muito boa!
Encurtamos distância e nos atracamos num beijo lento e profundo. Sou rendido pelos carinhos e ela vem com um BJ delicioso! Do jeito que eu curto, bem babadinho, na pressão certa, atenção a cada cm do JR e um lingan aqui e ali. Troco a guarda e tento agrada-la. Infelizmente no dia não agradei... Acho que mal cheguei perto, mas enfim! Nem sempre é nosso dia!

EPI no garoto e PPMM voraz dentro dela! Vamos namorando assim até que eu acabo matando a vontade.

Desço, salve na Vick, acerto tudo com a Ary e roubo mais uma casquinha dela (ufa!).

Repeteco e recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Billzão
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 24 Nov 2007, 18:42
---
Quantidade de TD's: 504
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3861 Mensagem por Billzão » 15 Jul 2024, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Mineira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
td realizado sábado dia 13/07/2024
fui muito bem recebido pela linda dupla ARI E VIC no comando a escolhida foi a BRUNA após uma ducha ela já começou com uns beijos bem gostoso foi descendo até no meu pau fez um oral sensacional que boca de veludo chupo gostoso ai ela já pegou a camisinha e colocou veio por cima de mim e começou a rebolar bem gostoso ai não me resisti e gozei gostoso :roll: :roll: :roll: 1 HORA DE PRAZER

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magenta
Forista
Forista
Mensagens: 606
Registrado em: 12 Out 2018, 08:35
---
Quantidade de TD's: 602
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3862 Mensagem por magenta » 15 Jul 2024, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:E S M E R A L D A

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Primeira semana do mês...Foi em dose dupla, quarta e sexta feira ! Acabei conhecendo a :

ESMERALDA

Loirinha, experiente, semblante séria , estatura mediana, branquinha, seios naturais e rosados , mignon, conjunto todo agradável....

Seu semblante de misteriosa me instigou...Aquela teoria de que "química é química e não tem como negar" foi a surpresa do mês !
Repetimos aquelas preliminares maravilhosas ,...amassos, beijos molhados excitantes,
Isso só faz ferver ainda mais o ato final....

Foi tão bom que foi como disse em dose dupla: "quarta e sexta-feira" !

Volto com ela com certeza....

Magenta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hondared
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 27 Jan 2023, 00:04
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3863 Mensagem por Hondared » 15 Jul 2024, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:Marisol e Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado... dupla Marisol e Julia.
Oral sem caprichado das duas, gosto de pegar uma enquanto olho para outra... não teve interação entre as duas, mas ja tinha sido avisado, sem problema nenhum! Mas que ia ser maravilhoso ver as duas se pegando e se beijando na minha frente ia... mas tudo bem... teve uma apalpada de uma na outra.. o que ja foi o suficiente.. =)
Revezei posições e garotas até finalizar.. Excelente dupla!! Repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hondared
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 27 Jan 2023, 00:04
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3864 Mensagem por Hondared » 15 Jul 2024, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD Atrasado.. Julia (07/05/2024).
Repeteco com a Julia, oral sem gostoso e caprichado, no banho dei um trato nela e depois fomos para o quarto, comi em algumas posiçoes e desta vez finalizei numa espanhola naqueles peitos gostoso...
Esperando a Marisol aparecer de novo para repetir a dupla.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hondared
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 27 Jan 2023, 00:04
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3865 Mensagem por Hondared » 15 Jul 2024, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:RUBI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado... Rubi (09/05)
Ja tinha visto ela na vez passada, e achei interessante, conversamos um pouco mas ja tinha agendado com outra garota e ela ja estava indo embora.. senao ia subir com ela tb.. para um four..
No quarto, banho tomado, oral bem feito e caprichado com tratamento especial... 1hr com muita sacanagem... em breve espero ter um repeteco,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hondared
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 27 Jan 2023, 00:04
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3866 Mensagem por Hondared » 15 Jul 2024, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado.. repeteco com a Julia (16/05)
Como sempre, bem atendido, conversa boa, oral sem caprichado e um rala e rola diferenciado.. desta vez gozei na boquinha... foi ótimo! Sugou até a ultima gota do leitinho! Recomendadíssimo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hondared
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 27 Jan 2023, 00:04
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3867 Mensagem por Hondared » 15 Jul 2024, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Marisol e Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado.. mais um repeteco com a dupla Marisol e Julia!!
Desta vez elas estavam mais a vontade uma com a outra... até rolou um pouquinho mais de apalpadas uma na outra, as duas foram revezando um oral caprichado, as vezes uma na cabecinha, a outra nas bolas e revezando... comecei na Julia e terminei na Marisol.. proxima vai ser com mais uma...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hondared
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 27 Jan 2023, 00:04
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3868 Mensagem por Hondared » 15 Jul 2024, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Julia + Flavia + Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD incial com a dupla Julia e Flavia, finalizando com o trio Julia + Flavia + Karina...
1a. hora: Julia e Flavia, oral sem, caprichado das duas, a festinha estava animada.. e o tempo passou muito rapido, nem percebi que estava dando quase 1 hora, como elas toparam dobrar... resolvemos chamar mais uma.. e a Karina estava disponivel...
2a. hora: Dobrando horario e com a chegada da Karina.. foram as 3 me chupando e muita sacanagem rolando... para não correr o risco de perder o horario de novo.. parti para cima da Karina, peguei ela no ppm, coloquei ela por cima e depois de quatro, depois revezei as mesmas posições com a Julia e parti para cima da Flavia.. excelente! Pena que estorou um pouco meu orçamento.. mas ok.. valeu cada centavo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cyborg6
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 17 Jan 2013, 23:23
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3869 Mensagem por cyborg6 » 15 Jul 2024, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Mineira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Segunda 08/07 fui conhecer a famosa BRUNA mineira.
Ela é uma morena muito bonita e simpática, quando chegamos no quarto já ganhei um beijão, fui para o banho e para minha surpresa ela perguntou se podia ir junto, lógico que aceitei e fui tirando toda sua roupa, que pele macia branquinha, no chuveiro mamei os seu peitos médios naturais ao mesmo tempo que apalpava sua bunda gostosa e penetrava sua buceta quente com o dedo.
Fomos para cama e ela soltou seu cabelos negros cumpridos lisos e deu um sorriso lindo, quando eu comecei a beijar e chupar todo o corpo da gata, ainda fiz uma breve massagem nas suas costas.
Fiquei de pé na cama e ela caiu de boca no meu pau e bolas, enquanto chupava me encarava com os olhos, e eu tinha também a visão dela de quatro no espelho.
Coloquei a camisinha e comecei por cima, levantei suas pernas para chupar seu pezinhos, depois nos beijamos enquanto aumentava o ritmo das penetrações.
Mudamos de posição com ela de quatro, enquanto penetrava eu segurava e massageava seus ombros, estava difícil de controlar e como adorei seu boquete, pedi para finalizar no oral, tirei a camisinha e ela caiu de boca e pediu para avisar quando ia gozar, avisei mas ela continua chupando até o fim e depois foi cuspir no box, nossa que delícia.
Deitamos abraçadinhos e conversamos, até o seu sotaque mineiro é gostoso, pouco tempo depois tocou a campainha.
Realmente a BRUNA além da beleza tem um ótimo atendimento, carinhosa e simpática, vou ter que frequentar mais a MOAH.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tecsup
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 16 Set 2008, 15:16
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3870 Mensagem por tecsup » 15 Jul 2024, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:K A R I N A

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada na Moah na semana passada no primeiro horário. Por sorte Karina que já estava de olho estava disponível.
Banho tomado, cama arrumada e chega Karina de cabelos molhados. Estatura média, cabelo castanho claro, pele branca e macia, e corpo violão.
Partimos pro abraço e nos beijamos com empolgação , parecíamos namorados. Depois partimos pra chupação. Que boca de veludo, espetacular! Passamos pro 69 e logo depois não aguentei e mandei porra pro teto. Continuei chupando até ela pedir arrego. Pausa pra massagem e papear pra descontrair. Massagem mesmo sendo de leve é bem feita.
Recuperado, mais beijo, mamada nos peitos médios naturais e capa no garoto. Cavalgada por cima, mãos nas mamas, ritmo frenético com movimento cadenciados e poha na borracha.
Vontade de repetir com certeza mas a casa tem muitas garotas interessantes pra provar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”