POSITIVO Nome da Garota:Letícia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ainda sob o efeito da terça-feira, e depois de alguns sinais voltei no dia seguinte, quarta-feira. O tesão de ambos ainda não tinha cessado. Acerto com a Tabata na recepção que sempre me recebe super bem. Sou encaminhado para o quarto e em seguida ela chega, sem muita conversa pq o desejo era grande, banho de ambos e na volta ela fica em pé entre a cama e a cadeira pra pegar o controle do ar, isso tudo bem na minha frente, não resisti e peguei ela pela cintura corpo ainda molhado do banho, comecei beijar e chupa-la ali mesmo ela tremia de frio e tesão hahahaha, parei pra ela terminar de se enxugar, caímos na cama e já vou por cima dela pra esquenta-la, ela pede a play list do dia anterior, me abraça gostoso nos encaixamos de uma forma deliciosa, corpos colados, beijos de língua com vontade, me encara, me puxa pelos cabelos, me beija com mais vontade, o pau trincando roçando nela, desço e começo chupar sua buceta, já estava melada, se contorce, geme, alguns espaços pelo corpo, pernas tremem, segura minha cabeça, minha mão, sinto o grelo crescer na minha boca, ela me puxa pra cima, vem com vontade a procura da minha boca, as preliminares seguiram de uma forma muito intensa, vem por cima me chupa, engole todo meu pau, alguns olhares por parte dela, se solta, fica super a vontade comigo, seguimos nos pegando de todas as formas possíveis no momento. E na sequência sem muitas trocas de posições dessa vez, mas ok tem algumas que a barriga atrapala, japonês, velho e com o pau pequeno já viu né, melhor não inventar muito, fora a cara que já esta mais parecida com uma tartaruga, pois é japonês velho fica com cara de tartaruga não tem jeito kkkkkk. Apesar de tudo foi de uma intensidade maravilhosa, ela goza 3, 4 vezes e já no final do horário gozo intensamente, fico largado na cama sem ar enquanto ela ri e vai tomar seu banho depois de me torturar mais uma vez na hora do orgasmo kkkkk. Tomo meu banho, nos abraçamos por um tempo, com beijos gostosos pra se despedir. O tesão deu uma trégua, mas foram 2 dias seguidos de muito desejo, ficamos calmos hehehe.
TD 3/4