POSITIVO Nome da Garota:DUDA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
O inverno na 268 parece um desfile de moda
A recepção vira passarela, o bagulho é fora do comum
Cada peitinho, cada bumbum
Na apresentação ou agendamento, a rapa escolhe a mais bela
Tem pra todos os gostos, gordinha, sarada e magrela
É um zum-zum-zum, e no meio da Cambada eu sou mais um
Fala Cambada, demorado porém nunca sonegado.
Sextou dia agradável em SP e nada melhor que no final da tarde rumar ao Harém.
Já previamente agendado muito bem recebido pela querida Helena, preparo um cafezinho e aguardo no sofazão.
E logo vem ela de vestido preto desfilando na passarela da 268, a Deusa Top Model, lelequinho já vai a Mercúrio.
Duda, estatura mediana, magra com curvas, seios sílica e bumbum m para o seu corpinho, PPK m, cabelos negros, branca. Ela parece uma modelo toda slim, muito gatinha na casa dos 27 aninhos, parece ter menos, está na flor da idade.
Vamos para o quarto bom papo, ela já tinha trabalhado na casa a uns 6 meses atrás e retornou, mas que memória está garota tem, lembrou da última vez que nos vimos com detalhes, caramba me senti até um cara inesquecível, marcante kkkkkkk
Vamos para higiene e quando vou tomar banho ela já está de calcinha preta escovando os dentes, que tesão, lelequinho que já estava em ponto de bala lateja de tesão, dou aquele tapinha básico no popo dela e vou para o banho.
Higiene em ambos e começamos com bjs, abraços, ela ajoelha e começa um bom oral, deito na cama mais oral, com direito a lustrada de língua no lelequinho, quase queimo a largada.
EPI no boneco e iniciamos no ppmm que logo vira um intenso pernas nos ombros, pqp, o Pai tá ON kkkk, que delícia, que posição e sensação gostosa, que PPK show, mudamos para de ladinho no ficamos um bom tempo até encher o gorro.
Voltou e voltou bem, que fiquei por muito tempo na 268 para Nossaaaa Alegriaaaaa.
E por falar em saudade
Onde anda você?
Onde anda os seus olhos
Que a gente não vê
Onde anda esse corpo?
Que me deixou morto
De tanto prazer
E por falar em beleza
Onde anda a canção?
Que se ouvia na noite
Dos bares de então
Onde a gente ficava
Onde a gente se amava
Em total solidão....
Recomendo e repeteco com certeza, pois é muito gatinha e sabe nos agradar.
Mais um peteleco do Leleco