Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 170
Positivos: 10774
Negativos: 49
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
TD realizado no dia 11/07/24 na parte da tarde. Primeira vez com a paranaense Poliana, morena jambo,1,62 falsa magra, peitos p e bunda grande ( não funcional)pelo menos não rolou comigo mas foi qse kkkkk. Rúbia sempre prestativa e um amor de pessoa na recepção, cuidadosa em em atender todos com muita vontade. Casa cheia como de costume , espero um pouco para liberar o quarto e a Poliana veio me buscar na recepção, subimos para a parte de cima da clínica, porta fechada e um quarto limpo, organizado e com o ar condicionado ligado. Higiene feita de ambos e começamos a namorar com beijos de verdade lingua encaixada,e mão boba de ambos pra todos os lugares que tínhamos direito. Logo me deito na cama e a beldade veio num boquete matador que qse me fez queimar a largada, peguei ela no colo e virei seu corpo sensacional num 69 frenético, linguada para todos os lugares no corpo, troca sensacional de química,ela curte muito.ipi colocado e trepada de frente e de ladinho,qd ela resolve subir feito uma Amazona selvagem sou logo finalizado com aquele barulho de ppka estralando,pausa pra repor as energias e um breve papo, começo a bulinar sua ppkinha apertada e ela se contorcendo todinha, virei ela e já caiu de boca no meu pau, nisso infelizmente toca o interfone anunciando o fim da brincadeira pqp kkkk,sem palavras essa menina é muito gente boa e inteligente,uma hora passou voando,no quesito boquinha de veludo só perde pra professora dela e amiga Ayla. Recomendo pra quem gosta de mulher intensa. É isso amigos até um próximo TD!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Boa tarde amigos frequentadores da clínica Indy!! Esse TD foi feito no dia 12/07/24 com a minhonzinha Manuella 1,57 morena com a pele branquinha e várias tatuagens pelo corpo, menina com um leve sotaque do interior que da um charme ainda melhor,a jovem que deve ter seus 27 anos. Rúbia sempre no controle da Indy com sua competência me recepcionou e fiquei esperando liberar o quarto,casa cheia como de costume. Da o horário e a Manuella vem me buscar na recepção com um sorriso lindo. Subimos as escadas e a moça da limpeza estava dando um trato final no quarto, tudo limpo e organizado, porta fechada e a Manuella que é bem quieta começou a puxar assunto e fomos quebrado o gelo. Fomos para o banho e eu espero ela se banhar , antes de deitar ela passou uma fragrância muito cheirosa no corpo, sensacional começou a pegação, beijos de verdade, como ela estava muito cheirosa já cai chupando aquela ppkinha apertada e com um grelo gostoso,ela na posição deitada de lado já procurou meu pau e foi abocanhar com muita vontade, tentando fazer garganta profunda,deu pra ver ela escorrendo lágrimas,tem a boquinha pequena mas chupava com maestria. Pergunta se pode colocar a camisinha e começamos de ladinho mesmo com as gemidas dela, coloquei ela de quatro e fiquei bombando naquela bocetinha apertada,logo passamos para o frango assado onde fui finalizado,tem um corpo pequeno mas com tudo durinho, limpou meu corpo com um lenço umedecido e ficamos abraçados conversando um pouco,com ela de costas segurando seus seios, começamos a nos bulinar de novo,ela começa a me chupar e toca o maldito interfone kkkkk,dei a segunda gozada na correria, fomos para o banho e nos despedimos no final da escada. Para quem curte uma minhonzinha eu recomendo a Manuella,se ela fosse triplo sim com certeza seria motivo pra muitas repetições. É isso amigos até um próximo TD!!
Vivi
Seios medio
Bunda grande
Ppk depilada
Oral : top garganta profunda
Vaginal : apertada e com contrações
Anal: com adicional
Ela veio por cima e finalizamos de 4 (bela visão daquela bunda)
Repeteco com certeza
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 275
Ver TD's
TD Vivi
Para garantir
Atendimento agendado
Já chega alegrando
Depois de ducha já sobe
E começa a puxar o maçarico
Oral muito bom
Peitão GG
Beija muito
Plástico e sobe no câmbio
Bundão de costas
Ponho de quarto e admiro bundão
Um pouco de anal e
Deixou finalizar na boquinha
Recomendada
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 275
Ver TD's
TD Ana
Dia de conhecer novidade
Chamo Ana pro abate
Corpo gostoso
Xana apetitosa
Garota simpática e sem frescuras
No quarto se solta
Tô no chuveiro ela já entra mamando geral
Peço tempo e ela termina banho
Começa a mamar de novo
Muito bom suga ,engole tudo
Lambe bolas e pau geral
Pra não terminar ali
Entra a capa no Batman
Começa a pular como uma doida
Beijando e pulando
Ponho de Ppmm e mais estucadas fulminantes
Ponho de quatro e oferece rabisco
Eu aceito oferta e mando brasa
Bombada loca e gozei aí mesmo
Mina muito disposta
Faz quase todo o serviço se vc deixar
Garota sem frescuras
Faz anal de boa ,diz que faz beijo grego
Não finaliza
Beija muito de língua
Cuzinho guloso
Bem namoradinha
Atende todos comandos
Repeteco sempre que possível
Eu não consegui fazer agendamento em outra casa, mas na indy consegui. Amanda no comando, bem recebido.
Agendei com a Juliana, mas este post será um pouco diferente. Vai parecer aqueles comentários de avó que dizia que na época dela as coisas eram mais difíceis, que para estudar precisava atravessar rios, andar quilômetros e enfrentar onças.
Eu não perguntei das ultimas vezes que fui com ela, mas dessa vez confirmei. A Juliana é a antiga Priscila, que ficou famosa na casa EM. Dai o motivo do atendimento dela ser top, atendimento muito acima do normal e ser tão concorrido passar com ela.
Acredito que ela é comparável a antiga Hellen Furacão, que foi top em diversas casas. Era uma época diferente, que para ser a garota top de uma casa/clinica, o negócio tinha que ser loko. Não é como hoje que a garota deu um beijinho uma lambidinha e já quer ser a top. A concorrência era demasiadamente pesada.
Por milagre, consegui agendar com a Juliana. No quarto, estava meio intimidado. Ela também estava meio sem graça.
Higienização e fomos para pegação. Nessa hora ela se transformou, o jeito tímido foi para o espaço. Veio para cima beijando, e é totalmente diferente a sensação, não é de namoradinha safada, esta mais para uma mulher que quer devorar o cara, que tem desejo pelo cara.
O oral, começa só na cabecinha com lambidas nas bolas, babando pra caramba. Manda garanta profunda, até ai parece normal, mas o garganta profunda dela parece que vai engolir o pau e as bolas junto, o negocio é profundo mesmo, nem sai lagrimas, ela só interrompe para pegar folego e mandar novamente garganta profunda.
Epi colocado, começa penetração, da umas apertadas pesado lá embaixo, e os beijos, é ela que não quer parar de beijar. Eu sei como são essas tops, então é claro que interrompo e peço para ela ficar de quatro. Soco um pouco mais e peço o anel. Sou atendido prontamente e com empolgação ainda. As tops de antigamente eram todas TRIPLO SIM, e essa continua top.
Me delicio assim, por quase todo o resto do atendimento, com ela gemendo muito e comentando como estava gostoso. Damos uma pausa do anal e pensei que descansaria uns segundos, mas ela não deixa, cai no oral novamente. Insaciável.
Ela entende pacas de sexo, fica de bruços e coloca o travesseiro embaixo da barriga para empinar mais a bunda e o cliente poder socar melhor, já tinha me esquecido q as garotas faziam isso.
Enchi o gorro, nem sabia que conseguia encher aquele tanto ainda. Conversa para falar sobre antigamente e você vê que ela é daquelas que não precisa falar mal das outras garotas, ao contrário, sempre está elogiando, mas ela também sabe que o seu atendimento é muito superior a de muitas outras garotas, isso se não for o melhor da casa.
Para frequentadores dessas casas/clinicas que frequentam a pouco tempo, é uma experiencia boa passar com ela para saber como as famosas de casa/clinica de antigamente atendiam para ser as tops. O problema é que podem ficar mal acostumados e querer sempre esse tipo de atendimento, que é meio difícil de encontrar.
Se retorno com ela, se algum dia tiver sorte novamente de pegar espaço na agenda dela, com certeza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Td 06/07 com o meu vicio, minha Deusa, a mesticinha Ayla!!
Logo cedo agendei com a Rubia 2 hs das 15h às 17hs
Cheguei um pouco mais cedo na Indy e como sempre muito bem recepcionado pela Rubia e equipe. No horário minha Deusa aparece como sempre deslumbrante!!
Para esse encontro de 2hs tivemos espumantes e queijos.
A Ayla é uma mesticinha maravilhosa!! Linda!! Sorrisão, pele macia, cheirosa, gostosa, magrinha, seios P, bundinha redonda P.... Ela é alto astral, divertida, inteligente...sou completamente apaixonado por ela!!
Tivemos 2 horas de muitas risadas ,conversas e como sempre muito prazer!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Passado hoje, domingão, recepcionado pela Amanda e Robson (,tudo gente boa)vou com a Esmeralda, garota linda, inteligente e um corpo que da tesão ja na hora do banho,agora imagina quando estamos juntos na cama , é so alegria e curtição.
Repeteco com certeza e até a próxima!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
Quinta, 18/07
Programa bom mas nada muito excepcional. Garota simpática, achei que fosse rolar uma química a mais porém foi razoável. Como é muito requisitada fica com um olho no programa e outro no horário, por causa da agenda. Mas tem muita desenvoltura e habilidade.
170, 1h/forista - dinheiro.
vamos la o veio tava perto e resolveu dar uma olhada na indy depois do feriado dia 17
procurei as garotas de costume mas todas ocupadas pedi apresentacao e la vem ela ana em um macacao preto com cara de sem vergonha adorei e vamos la
posso dizer que a garota e demais demora um pouco para se soltar mas apos se cuida que ela gosta da coisa e entende do riscado mas so uma dica que oral que ela faz
recomendo e retorno garantido
esta no balcao conversando com rubia apos o atendimento da ana quando ela com cara de safada vamos la e o veio tava meio doido topei
comentar algo sobre kiara e chove no molhado agora so tenho a falar que ficou muito mais gostosa com aqueles peitoes
recomendo e retorno garantido
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 953
Ver TD's
Em 21/07 na recepção a queridissima Rubia no comando Show … Super TOP !!!
Escolhida foi a Monique charmosa de seios G naturais, corpo lindo de beleza super natural, muito bem cuidada dos cabelos aos pés ….
Atendimento, começando com uma massagem magnifica e na sequência finalizando intensamente !!!
Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...
Ambiente seguindo todos os protocolos de higiene e toalha lacrada …
Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!
Passei na Indy e subi com a Thalia, escolha perfeita, gosta bastante, sem frescura, oral boca de veludo e não regula posições, superou as expectativas.
Terá repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 208
Ver TD's
TD dia 19/07
Acompanhando os relatos dos colegas daqui, resolvi marcar no escuro com a Ana. Horário reservado, rumei pra clínica, sempre muito bem recebido pela Rúbia. Aguardei alguns minutos até dar o meu horário e garota vem me buscar. Quarto na parte de baixo, me decepcionei um pouco com o corpo da garota, mas foi bem simpática, veio me acompanhar no banho, onde já começam os trabalhos. Nos enxugamos rapidamente pra dar sequência na cama, beijos bem e foi descendo prum oral bem bom, mas achei meio estranho que ela parava do nada pra falar umas coisas meio nada haver.
Pedi pra parar e ela veio por cima numa esfregação muito boa, mas de novo esse lance de para pra falar, comecei a ficar meia bomba com essas pausas, ela fez mais um pouco de oral e pedi capa logo, mas já tava meio sem clima, pedi pra continuar no oral e finalizei assim.
Garota foi educada, tentou ser simpática mas achei meio maluquinha demais, vai de positivo quase neutro.
- Japa-ABC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 343
Ver TD's
TD Fanny
TD feito na terça, 16/07.
Passada padrão na Indy; dia frio, poucas meninas na apresentação (era final do expediente) e acabei optando pela Fany.
Fany: Rosto bonito (já veterana), cabelos compridos, morena-clara, pele sedona, peitos comprados tamanho G, bumbum redondo e xoxota pelada e cheirosa. Fala bastante e comunicativa e deixa o cliente à vontade.
TD: Entramos no quarto, breve cumprimento e fonos nos higienizar, falando de amenidades pra quebrar o gelo. Já limpos e secos, deitamos na colchonete para iniciarmos os trabalhos. Comçamos com as preliminares e logo a merreca dá sinal de vida e ela já desce pra um boquete descamisado, muito bom. Durante o oral, ela se lembra que sou ruim para finalizar e sugere o uso de camisinha feminina. Nunca havia tentado e resolvi acatar a idéia para experimentar. Borracha na xoxota, KY no pequenino e fomos pra briga. Começamos com ela por cima, depois PPMM e finalizamos com ela de lado.
Como ela falou bastante que sabia fazer uma massagem, pedi para executa. Massagem boa, um pouco leve pro meu gosto, mas foi por pouco tempo, poia a Rúbia pontualmente interfona avisando que meu tempo havia se esgotado. Banho e rua!
TD muito bom. Ela finge que gosta e eu finjo que acredito.
Fui!!
-