Yasmin Novinha - Zona Sul

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 32 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 13Não 46
Oral Sem:Sim 31Não 28
Beija:Sim 32Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
_Escondido
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Jan 2023, 20:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Yasmin Novinha - Zona Sul

#31 Mensagem por _Escondido » 24 Jul 2023, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Uns dias fora do ramo decidi conferir se essa menina ainda mantinha a mesma qualidade no atendimento. Entrei em contato com ela marcamos 1h completo por 250,00, no seu AP em ponta negra climatizado e tudo ok como já descrito anteriormente.

Chegando lá ela me recebe com um vestidinho vermelho muito cheiroso, entrei tomei um banho e ao sair do banheiro ela já caiu de boca essa aí tem muita disposição para chupar garganta profunda e com muita pressão e bem caprichado tranquilo mais de 10 minutos, depois partimos para uns amassos top de verdade ela continua gostosa como sempre rabão top bem durinho, parti para retribuir o oral buceta já estava bem molhadinha e sem odores não me demorei muito botei a chuteira e parti para o jogo, começamos no ppmm depois ela pediu para ir para cima coisa de louco pedi para pegar ela de quatro que rabo top não conversei muito e meti no cuzinho dela muito apertado não aguentei 5 minutos. Tomamos banho e depois batemos um papo e de forma bem natural começou o segundo round aí de cara ela já botou no cuzinho e ficou dedilhando a buceta e com uns gemidos muito top e nada forçado bem natural não suportei a pressão e finalizei, depois ficamos de papo tudo sem pressa ela não regula tempo inclusive passei foi muito da minha hora. Acertei satisfeito essa menina tem um atendimento muito natural a sensação é que ela é seu esquema.

Notas

Rotos 9
Peitos 8
Pernas 8
Bunda 10
Corpo geral 9 não falta nada.
Sexo 10 (com muito envolvimento)

Recomendo atendimento muito diferenciado essa menina não decepciona.
ZAP dela 84 99189-3397

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avenus
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 19 Mar 2021, 18:09
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Yasmin Novinha - Zona Sul

#32 Mensagem por Avenus » 28 Jul 2023, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem saí com a Yasmin, tive um pouco de dificuldades pra marcar, mais consegui, ela atende em um Flat em Pontanegra, o apartamento é bem organizado e limpo, ponto positivo para o quarto, aconchegante, climatizado e limpo, banheiro organizado e limpo, não da nem vontade de ir embora, ainda mais com a companhia agradabilíssima que temos lá, conversamos um pouco, demos uns beijinhos, nada muito intenso, ela deitou na cama e fui tomar um banho, na volta estava deitada de costas e já me animo com a visão, deito na cama e senhores ela começa um oral e não quer mais parar, parecia uma bezerrinha, oral bem gostoso, bem demorado, com boa pressão, lambendo os ovos, fazendo garganta profunda, passou um tempinho só na cabecinha, fez um mesclado tão bom e tão variado que parece que recebi um boquete de umas 3 garotas diferentes ao mesmo tempo! Nessa brincadeira eu achando bom e totalmente relaxado, não consegui segurar e acabei gozando ali mesmo na boquinha dela! Que gozada espetacular, quase desmaio, uma maravilha mesmo! passei uns 30min desmaiado para me recuperar, e entre 30min de boquete e 30min de descanso já foi uma hora, conversamos um pouquinho e fomos para o segundo round, foi uma rapidinha porque o tempo já estava estourado, não tive dificuldades pra gozar a segunda vez, foi bem tranquilo, ela não regula tempo e estourou uns 30min o tempo! Recomendo experimentarem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

l333tw00t
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Nov 2023, 15:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Yasmin Novinha - Zona Sul

#33 Mensagem por l333tw00t » 09 Nov 2023, 15:49

Atrasado mas não sonegado. Fiz antes dela começar a malhar.

Tive que esperar um pouco enquanto ela arrumava o apartamento dela, pois fui cedo. Essa menina é especial, ela tem jeito de namorada do cara.

Quando terminou a arrumação, pediu pra eu subir e falou que ia tomar banho. Me chamou pra tomar banho junto, e já começou numa brincadeira boa. Foi uma hora de muito namorico gostoso e muita meteção. É uma garota que dá pra andar de mãos dadas no natal shopping.

Rotos 10
Peitos 8
Pernas 8
Bunda 10
Corpo geral 8 - Quando fui estava mais gordinha que hoje mas nada que desabone.
Sexo 10 (com muito envolvimento)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xoxotaddicted
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Dez 2022, 16:45
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Yasmin Novinha - Zona Sul

#34 Mensagem por Xoxotaddicted » 16 Dez 2023, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Opa…
Sai com a Yasmim semana passada, marquei no Rarus Cidade Jardin, ela chegou bem rápido… cheirosa, bonita, gostosa, carinhosa… mas o destaque fica pelo atendimento, foi uma manhã de namoro, beijo delicioso, e um dos melhores orais que já recebi ficou um bom tempo sem regular, me segurei para não gozar várias vezes, retribui o carinho e ela pareceu curtir bastante, xoxota cheirosa delícia de chupar, finalizei com ela kikando uma gozada deliciosa… o tempo estava curto mas ainda conversamos o suficiente para perceber que ela tb conversa bem! Recomento para quem quer um atendimento diferenciado eu vou repetir.

No geral nota 9
Não perguntei sobre anal
Contato ‪dela +55 84 99189‑3397‬

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TIG0
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Dez 2023, 20:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Yasmin Novinha - Zona Sul

#35 Mensagem por TIG0 » 23 Dez 2023, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Apesar de ter tentado duas vezes e só ter conseguido marcar na terceira, a experiência foi super positiva!

Ela me recebeu muito bem, me deixou super a vontade. Conversamos bastante antes de nos divertirmos. Não tenho experiência com GP mas posso afirmar que com ela nem precisa ter.

Antes de começarmos ela me pergunta do que eu gosto, se eu tinha alguma frescura. Fiquei surpreso pq normalmente quem pergunta isso são os clientes. Até nisso ela se preocupou.

Começou no oral bem devagar, com prazer mesmo. Ela se entrega de verdade. Depois de uns 10min eu tive que retribuir a altura e acho que ela gostou pq gemia e se contorcia toda. Ela é muito limpa e cheirosa. Dá pra chupar sem medo.

Partimos pro finalmente, comecei por cima dela bombando com força até que ela gozou. Disse que era pra ter se segurado mais, mas continuamos. Virei ela de costas, continuei metendo e olhando pra bunda dela, muito linda e bem durinha. Depois ela veio por cima de mim, sentando. A visão era um espetáculo.

Por fim, não consegui gozar pq tive que ir embora pois tinha um compromisso e já estava atrasado. Vai ficar pra próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tommy Lee Rola
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Dez 2023, 12:30
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Yasmin Novinha - Zona Sul

#36 Mensagem por Tommy Lee Rola » 23 Dez 2023, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tentar resumir a experiência com essa mulher, esse espetáculo.
Com tantos elogios escritos por aqui resolvi entrar em contato com Yasmin. Valeu cada segundo! O local é de fácil acesso, alto padrão, discreto, você interfona e ela libera o acesso. Elevador e ao abrir a porta, uma bela visão: uma princesa me recebe de vestido vermelho.
Primeiro abraço, encaixe. Parecia que foi feita pra mim. Começava ali um namoro gostoso, uma entrega que foi só melhorando. A impressão é que ela lia meus pensamentos, adivinhou o jeito que gosto as preliminares. Mergulhei em seu sexo e a recepção foi prazerosa, uma experiência incrível, com muita entrega.
Ao receber o ball cat, ela fica me encarando e reveza boca e mão, numa carícia deliciosa que me fez faltar o fôlego.
Na medida em que a pegação só aumentava, e o ar-condicionado não dava vencimento ao calor dos nossos corpos.
Camisinha colocada e ela me cavalga com tanta sensualidade que não ousei mudar de posição e ela nem demonstrou desconforto. Diversas vezes pensei em gozar, mas seria um crime, mediante quadris deliciosamente apetitosos. Faltava algo.
E no anal, a entrega e a cadência aumentaram de nível. Chegava ali o ápice do nosso encontro, o momento do gozo, que aconteceu quando estávamos já de pé, fodendo em frente ao espelho.
Não dou notas, nem avalio corpo de ninguém. Eu não sou perfeito, nem cobro perfeição.
Mas a mulher é uma delícia, tem seios maravilhosos e uma bunda deliciosa.
Já marquei a volta para apreciar com mais calma os detalhes dela. Mas vou precisar de mais encontros com essa mulher. Muitos mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 11 Jul 2017, 20:23
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Yasmin Novinha - Zona Sul

#37 Mensagem por Mentalista » 28 Dez 2023, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros confrades,

Voltando do exterior em férias decido retomar a vida de putarias, mandei mensagem pra Yasmin e ela prontamente me atendeu via whatsapp. Marcamos o encontro, sem muito mistério pois já conheço a perva e ela me conhece também de outros atendimentos.

Ela esta no mesmo local de sempre, acabou por mudar a unidade no flat desde a minha última visita, pegou um menorzinho, mas bem confortável e de fácil acesso. É um local sem portaria, com vagas na frente, sem vizinhança nas calçadas, em resumo bem discreto.

Ela me recebeu com uma lingerie preta, bem cheirosa e produzida. Notei que ela emagreceu mais desde a última vez que a vi, mas continua no mesmo fogo e envolvimento de sempre. Mas que tive que pedir a ela pra tirar para tomarmos um banho juntos, onde a pegação já começou antes mesmo de entrar no banheiro.

No banheiro ficamos nas preliminares, oral sem capa e beijos, depois voltamos pro quarto e continuamos as preliminares la. Ela fez um bola gato com vontade, sem frescura.

Com o malaquias já engatilhado, encapei ele e começamos a meteção, ela não regulou posição e aguentou toda as que eu propus. Após alguns minutos metendo, chegou a hora de colocar o leite pra fora e faço isso em cima da bunda dela.

Pausa pós-foda, começamos a conversar e depois fomos tomar outro banho. Vejo que meu horário estava apertado, converso mais um pouco e me despeço satisfeito pelo atendimento.

Como sempre, ótimo custo-benefício. O contato permanece o mesmo. O valor da saída foi de R$200 por 1h.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 29 Dez 2023, 12:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ForrestGump RN
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 26 Jan 2023, 11:46
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Yasmin Novinha - Zona Sul

#38 Mensagem por ForrestGump RN » 21 Jan 2024, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia, amigos.

Há algum tempo eu estava tentando me programar para conhecer a Yasmin. Ontem finalmente consegui uma Folga e consegui marcar com ela em seu local. Não tive dificuldade para entrar em contato, Yasmin respondeu rápido e sempre muito atenciosa tirando todas as dúvidas.

Seu local como já dito nesse tópico, é um flat bem discreto em Ponta Negra próximo ao rastapé. Entrei e sai tranquilo, não encontrei com ninguém na rua nem no flat. Quarto com ar condicionado, banheiro limpo, tudo muito aconchegante.

Sobre a Yasmin ela já tinha me mandado umas fotos anteriormente. Então pude confirmar presencialmente que se trata de uma moça jovem, bonita, bem fiel as fotos, gostosa com belos seios e uma bela bunda.

O atendimento dela foi muito bom. Muito carinhosa e ela se entrega mesmo. Conversa bastante. Deixa o cliente muito a vontade.

No sexo foi muito bom. Beijamos bastante, trocamos carícias. Ela faz um oral muito bom. No sexo o primeiro round foi vaginal, ela sentando e rebolando no meu pau lentamente foi de matar. Tive que segurar muito pra não gozar rápido de tão gostoso estava. Finalizei com ela de quatro.

Pausa para banho e mais conversas, começamos o segundo round. A Yasmin sentou gostoso, colocando meu pau no seu cuzinho e gemendo de prazer. Como disse, poucas acompanhantes se entregam ao sexo como ela faz. Foi uma sensação única vê ela gozando no anal e eu gozando naquele rabo gostoso dela.

Enfim amigos só posso dar 10 nota para o atendimento. 250 reais com 1 hora completo e com local é um excelente custo benefício. Recomendo a todos.

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... illanueva/
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 21 Jan 2024, 12:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

f0dedor
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jan 2024, 22:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Yasmin Novinha - Zona Sul

#39 Mensagem por f0dedor » 30 Jan 2024, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
É meus amigos, a mulher é tudo de bom que os relatos falam e muito mais. Simplesmente espetacular. Difícil de descrever. Simplesmente a melhor trepada da minha vida. Ela é perfeita em tudo.
Nunca tinha feito sexo oral em GP mas foi impossível não chupar a buceta dela. Ela realmente aproveita o momento e goza de verdade.
Foi tudo tão natural que eu cheguei a esquecer que tinha que pagar kkkkkkk, sem brincadeira.
Ela não olha o celular nem por um momento.
Não regula tempo (não cheguei a cronometrar mas tenho certeza que passou da hora)

Irei repetir MUITAS vezes, com certeza.

O único perigo e se apaixonar rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kira123
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Jul 2018, 13:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Yasmin Novinha - Zona Sul

#40 Mensagem por Kira123 » 17 Abr 2024, 17:15

POSITIVO
Nome da casa:Flat
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde, amigos do Fórum.
TD quente, desta semana. Primeiramente quero mencionar a importância dos relatos, que ajuda tanto a nós como também as garotas que realmente são profissionais e trabalham bem. Não tenho TD's porque realmente não sou de sair com GP's.

Vamos lá para o relato.

Combinei com ela 1 hora completa por 250 reais.

A localização é em um flat em Ponta Negra, mais precisamente no alagamar. Local bem discreto, sem movimentação. O quarto é bem limpo e bem organizado.

A garota é bem educada e comunicativa, não fica mexendo no whatsapp, muito atenciosa e deixa o cliente realmente bem a vontade, parece que você está em um "date" com uma garota do tinder, sendo que já na etapa dos finalmentes. Também quero mencionar que ela é muito profissional, um ponto que gostei é que ela só fala no whatsapp se você falar, então não tem porque você esperar uma mensagem do nada de uma gp no seu whatsapp, achei isso um ponto muito positivo, porque vc tem que entrar em contato pra marcar e tal... e ela é bem discreta nesse ponto.

Primeiro round:
Começamos nos beijando, na pegação, parecia que eu estava com uma namorada/ficante tarada. Depois começou com um oral absurdo, o oral dela pra mim foi o ponto mais forte, ela faz um oral muito bom e sem frescura, foi estilo deepthroat e babado (tem que tomar cuidado pra não queimar a largada, fica o alerta), após isso retribui o oral, buceta limpa e boa de chupar. Depois foi o tradicional ppmm, meti meu pau fundo na buceta dela, a garota realmente se envolve na transa, pedindo pra meter mais e gemendo. Após isso botei ela de quatro e continuei comendo a buceta dela, a garota não regula posição e aguenta bem, depois de um tempo ela goza e gozo logo em seguida.

Segundo round:
Após banho tomado, falei que queria provar o cuzinho dela. A garota prontamente atendeu ao pedido, mas antes ela mesmo tomou atitude e começou a chupar meu pau de novo, que como falei é o ponto forte. Após a deliciosa chupada, coloquei ela de quatro e comecei a comer o rabo dela, enquanto comia ela ficou se tocando, e após um certo tempo... noto ela um pouco trêmula e goza de novo, não tava acreditando, mas coloquei a mão na buceta dela e tava toda molhada (a garota realmente se envolve). Logo em seguida, socando no cuzinho dela de quatro...peço pra ela ficar um pouco de bruços e em ato contínuo continuo metendo forte, ela fica totalmente de bruços se inclinando um pouco pra frente e acompanho metendo fundo no rabo dela, até que gozo.

Após isso, banho tomado. Paguei os 250 reais como havia combinado com ela. Ficamos trocando uma ideia...

Amigos, a partir daqui foi um extra... Não estava esperando por isso. A garota começou a me beijar, e nos amassos... começou a me chupar de novo, que boquinha gostosa de meter. Chupou muito e bem gostoso, após isso ela senta no meu pau e começa a fazer uns agachamentos quicando no meu pau, depois de muita metida na buceta dela, noto ela um pouco trêmula de novo, pergunto se ela gozou de novo, disse que não, mas que tava perto. Após um tempo nessa quicada, ela goza mais uma vez. Continuei metendo por mais um tempo até que gozo também.

Enfim, não tem como dar outra nota se não 10. Pra quem quer relaxar e fazer uma boa putaria é uma boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wall9812
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jun 2024, 09:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Yasmin Novinha - Zona Sul

#41 Mensagem por Wall9812 » 11 Jun 2024, 09:47

Uma garota maravilhosa, marquei com ela e rapidinho estava no seu local, uma mulher essencial para um homem, gostosa na medida certa para um homem qie gosta de um cuzão, ela começou a me chupar foda, quase que gozo só no boquete e dps veio cavalgando gostoso por cima de mim, pedi pra ela ficar de 4 e fui no meu essencial que foi o anal dela, que mulher foda não regulou posição nem nada, comi sua bunda de 4 de papai e mamãe e a unica coisa que ela fazia era pedir mais rola e dizer que tava 😋 então tenho total certeza de quem tiver a oportunidade de passar um momento com essa mulher vai amar 😍😋

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
novinRN
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 11 Jun 2024, 06:08
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Yasmin Novinha - Zona Sul

#42 Mensagem por novinRN » 13 Jun 2024, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Foi a minha primeira experiência com uma gp. Estava querendo dar aquela esvaziada. Então optei pelo rápido, uma gp. Como eu não tenho experiência nesse tipo de putanhagem, resolvi dar uma olhada aqui no fórum para saber mais sobre o assunto e como as coisas funcionam. E também para saber mais sobre as garotas, para evitar de cair em cilada. De cara achei este tópico da Yasmin, li todos os comentários sobre ela e como todos estavam falando super bem dela, resolvi arriscar.

O contato com ela foi relativamente rápido, mandei mensagem de madrugada e ela me respondeu pela manhã. Me explicou sobre o serviço e os valores, e com isso já marcamos o encontro com o combinado de 200 por 1h com duas finalizações.
O encontro foi ontem 12/jun. Estava marcado para umas 20h, porém ela acabou tendo um imprevisto durante este horário, cheguei a pensar que ela tinha me dado um perdido. Porém, passado um tempo após o horário marcado ela entrou em contato comigo e explicou tudo. Como eu ainda estava pela região marcamos de dar continuidade com o encontro.

O local
O local de atendimento dela ainda é o mesmo que já relataram antes, em Ponta Negra no conjunto Alagamar. O local é bem discreto e tranquilo. Chegando lá você interfona diretamente para o flat dela e ela mesmo libera a sua entrada. O flat é bem organizado, limpo e climatizado. Nada a reclamar.

O atendimento
Assim que entrei no flat já fui recebido com um beijo. Me mandou ficar a vontade que ela iria se arrumar, devido ao imprevisto ela não estava pronta (ela já havia me falado isso pelo whatsapp). Então fiquei sentado na cama enquanto ela se banhava e arrumava. Fiquei observando ela. Ela é uma branquinha muito bonita, está um pouco acima do peso mas nada que seja brochante. Tem quadris largos e uma bunda grande boa, seios médios com piercing que são lindos.

Assim que ela terminou de se arrumar, já veio pra cima de mim me beijando e tirando a minha roupa. Logo já estávamos na cama se beijando e tocando um ao outro. Comecei a chupar ela por inteira, seios e aquele bocetão dela. Chupei ela por uns minutos, ela gemia baixinho e suave, nada forçado, muito gostoso de ouvir. Me deitei e ela já caiu de boca sem pensar duas vezes e meu Deus a mamada dela é realmente fantástica, é como a rapaziada aqui já alertou cuidado com a mamada dela senão você estoura o champanhe rapidinho. Eu quase gozei 3 vezes com aquela mamada, ela suga muito forte, cuidado kkk.
Após isso, ela colocou a camisinha no meu pau e meti nela na posição papai-mamãe. O boceta dela é bem quente, molha e apertada. Enquanto eu metia ela se tocava sem parar. Depois de uns minutos, mandei ela ir por cima. Ela excelente como é, não regulou posição nenhuma vez. A sentada dela também é matadora, ela senta forte e com vontade, não demorou muito e enchi a camisinha. Ela me deu uma toalha para eu ir me banhar, e em seguida ela fez o mesmo. Banho tomado, ficamos deitados na cama batendo um papo. Ela é uma garota muito simpática, divertida e conversa bastante. E em nenhum momento ficou perdendo tempo no celular.

Após uns minutos de papo enquanto estávamos nos recuperando do primeiro round, ela já começou a se tocar e já fiquei afoito vende ela se tocando e já parti pra cima dela. Novamente chupei ela toda. Acredito que ela tenha gostado da chupada, ela se contorcia com frequência enquanto chupava ela. Quando terminar de chupa-lá ela logo retribuiu e caiu de boca novamente, essa segunda mamada foi ainda mais gostosa, mais frenética e forte. Ela quase sugou minha alma. Pedi a camisinha a ela e mandei ela ficar de 4. Ela com aquele rabão e quadril lardo de 4 fica uma maravilha. Comecei a bombar forte nela, ela acabou ficando de bruços na cama e aí que eu meti mais forte e fundo ainda. Ela gemia baixinho e suave, e a boceta dela sempre bem molhada e quente.

Estava ficando cada vez mais louco e empolgado, com isso pedi para ela ficar de pé apoiada na parede, e assim meti mais forte e rápido nela. Essa foi o melhor momento. Metia forte, rápido e fundo. E ela delirava. Em seguida voltamos para a posição papai-mamãe e ficamos nela até o fim do segundo round. Enquanto eu metia beijando-a, olhando olho no olho dela, ela se tocava. Acabei achando o ritmo certo e ela logo avisou que iria gozar. Me empenhei mais e ela acabou esguichando, melou toda a cama kk uma delícia. Acabou que gozei junto com ela.

Terminado o serviço, me banhei novamente e em seguida ela. Paguei o combinado e nos despedimos.

No geral, foi uma bela experiência para uma primeira vez. Ela é maravilhosa, atendimento realmente estilo namorada. Em nenhum momento me senti ficando com uma gp, desde o momento que cheguei no flat ela não tocou no assunto de tempo e valor.

Notas
Rosto: 8 ela é bem bonita
Peitos: 7 apesar de já ser mãe, ela ainda tem peitos agradáveis
Bunda: 6
Atendimento: com certeza nota 10!
Repetiria: sim, e provavelmente irei algum dia

Indico muito o encontro com ela, principalmente se for a sua primeira vez tendo uma experiência deste tipo, assim como eu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MorenoGrande1
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Jun 2024, 19:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Yasmin Novinha - Zona Sul

#43 Mensagem por MorenoGrande1 » 18 Jun 2024, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E aí meus caros confrades. Hoje tive a oportunidade se sair com essa gata que tantos falavam aqui no site. Estava com pouco tempo entrei em contato marcando uma rapidinha. Como adoro um cuzinho e depois de vários relatos dos colegas que disseram que era um forte dela, marquei uma rapidinha só anal. Me atendeu super bem no contato pelo WhatsApp. Chegando lá me deparei com aquele gata, linda, olhos meio puxados, piercing no nariz que acho muito atraente, achei o corpo perfeito, bunda grande, coxas grossas, bariguinha na medida e super simpática. Me recebeu com um beijo bem gostoso, estava vestindo uma lingerie preta que combinou muito com ela. Partimos para a cama ela me chupou sem capa uma delícia. Tive que pedir para parar para o shampanhe não explodir. Kkkkkk. Coloquei ela de 4 na ponta da cama e meti gostoso naquele cuzinho. Ela adora mesmo, mexe com vontade, meti com força e ela gemendo gostoso. Ficou de bruços e continuei metendo forte e gozei assim. Pense numa gozada gostosa. Tomamos banho, conversamos uns minutinhos mais tava com o tempo curto e tive que ir embora. Em momento algum pegou no celular, e parece que me conhecia a tempos. Rsrs
Vamos as notas:
Rosto: 10. Achei linda
Seios: 9 na medida.
Bunda: 10. E que bunda gostosa. 😋
Chupada:10
Envolvimento: 10. Gostei demais mesmo.
Valor: 150,00
Total: 10/10

Muito satisfeito. Com certeza vou voltar quando puder e passar mais tempo. Recomendo quem puder, não vai se decepcionar. 😉

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
The_Batman01
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 31 Ago 2022, 09:18
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Yasmin Novinha - Zona Sul

#44 Mensagem por The_Batman01 » 25 Jun 2024, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde nobres confrades
Estou com alguns TD’s atrasados mas não irei sonegá-los.
Eis mais um.
Entrei em contato com a Yasmin, por zap, em uma outra data porém o horário dela não bateu com o meu. Entretanto, ontem entrei em contato novamente via zap, informações passadas e consegui agendar para a tarde. Me dirigi ao seu local que é em Ponta Negra, rua sem movimento, acomodação muito confortável, limpa e sem necessidade de identificação prévia em portaria ou algo do tipo.
Ao entrar, me deparo com uma moça de aparentemente 25 anos, branca com cabelos negros, olhinhos puxados, charmosa, sorriso fácil, simpática e acolhedora já que já foi me recebendo com uns beijinhos. Me recebeu já com uma lingerie preta sexy que acentuou o teu bumbum GG :twisted: . Está com um corpão, pernão e bundão mas não é malhada de academia estilo cavalona. Apresentações realizadas e partimos para o rala e roooola kkk. Ela beija com vontade, se entrega real, gosta do que faz e faz bem feitinho. Oral sem plástico bem feito, babado, com pressão e dedicação. A retribui com um oral o qual me dediquei bastante com direito a tapa na cara, enforcarmento, fisting, beliscadinha no mamilo com piercing e etc. Saco no pau e começamos no papai e mamãe. Ela curte muito a penetração com o estímulo do clítoris com o dedinho, tanto é que ela fez um squirt em cima de mim que Uowww :shock: . Squirt feito, coloquei ela de quatro e mirei seu cuzinho. Pedido feito e atendido. Anal gostoso, guloso, atolado, hardcore! Leite no plástico, tomei meu banho, acertei as finanças no valor de 200$ conforme combinado previamente e rumei ao meu compromisso.
Em resumo, a moça de destaca por proporcionar um atendimento de ótimo custo-benefício, proporciona atenção e dedicação ao cliente. Ela é super gente boa, bom papo, carismática e acima de tudo, fode bem pra kralho.

Vamos as notas:
Rosto: 9
Corpo: 8
Seios: 7.5 (com piercing)
Bumbum: 9
Oral: 9
Vaginal: 10
Anal: 10
Local: 10
Repeteco: Sim!
Link: https://garotacomlocal.com/acompanhante ... illanueva/
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 04 Jul 2024, 13:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
novinRN
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 11 Jun 2024, 06:08
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Yasmin Novinha - Zona Sul

#45 Mensagem por novinRN » 21 Jul 2024, 08:44

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Relatando meu repeteco com a Yasmin dessa semana.

Entrei em contato e já marcamos tudo. Chegando ao seu local, ela me avisa que a porta está aberta e manda eu entrar. Ela estava de pijama me esperando na cama. Batemos um papo e partimos pra diversão. Sempre chupo ela toda, pois ela está sempre bem cheirosa. Fiz um oral nela e ela sempre com seus gemidos baixinhos, logo após ela retribui com seu oral com pressão. Camisinha no garoto e partimos pro papai-mamãe, está é de fato a melhor posição para foder ela, ela adora se tocar e se entrada totalmente ao momento... Não demorou muito e ela começou a se contorcer, já iria gozar... É uma delícia ver ela se contorcendo e gemendo bem gostoso, fiquei com um baita tesão, continuei metendo e ela gozou esguichando bem gostoso e eu gozei junto com ela. Ela ficou na cama se tremendo enquanto eu fui me banhar kkk.

Batemos mais um papo e partimos pro segundo round, mais um boquete maravilhoso dela, camisinha no garoto e peguei ela de ladinho, meti por um tempinho e já mirei no cuzinho dela que era o que eu queria provar desta vez. Avisei que queria o cuzinho dela e ela rapidamente colocou lubrificante e falou "pode comer". Colocando devagarinho e entrou sem problemas. E comecei a bombar e ela ficou maluca, começou a gemer bastante, alto e pedindo pra socar pica no cuzinho dela, nossa fiquei maluco de tesão... Quanto mais eu metia mais ela pedia pra foder... Enquanto fodia o cuzinho dela ia tocando na bocetinha dela que estava encharcada a essa altura do momento. Por fim, peguei ela de pé, soquei forte e com pressão, ela foi a loucura, gemeu feito louca e começou a se contorcer novamente, a cachorra ia gozar novamente... Meti e gozamos gostoso juntos novamente. A cachorra realmente gosta de dar o cuzinho, ela fica maluca.

Enfim, mais um excelente atendimento por parte dela. Nada a reclamar. Atendimento nota 10 como sempre 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • GPs na zona sul de SP
    por th3jok3r9 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    807 Exibições
    Última mensagem por CounterGuy
  • Melissa Zona Leste
    1 Respostas
    4104 Exibições
    Última mensagem por Fundação
  • CARINA - ZONA LESTE
    1 Respostas
    2205 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_zl2
  • Porque a zona norte?
    por Da_Capital » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    869 Exibições
    Última mensagem por dum45
  • Michele (Zona Norte)
    2 Respostas
    1846 Exibições
    Última mensagem por japonesUFABC

Voltar para “Natal - RN”