Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 110 Positivos: 1602 Negativos: 93 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 81Não 1883
Oral Sem:Sim 1540Não 424
Beija:Sim 1384Não 580
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mackdir
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 13 Set 2016, 16:08
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1876 Mensagem por mackdir » 22 Jul 2024, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estreia na casa
Passei hj a tarde no horário literal de almoço
Passaram umas 5 garotas disponiveis e me interesse pela Vanessa
Bem branquinha, cabelo castanho escuro, corpo proporcional M
Como não nos conheciamos ela estava meio quieta no inicio mas depois se soltou
Um boquete no pelo de respeito, precisa se concentrar para não acabar por ali, fiquei apreciando e passando a mal em tudo q consegui kkk
No final pedi para encapar mas não aguentei nem 5 min pois o boquete foi muito bom e me deixou com a bala no gatilho
Aprovada, gente boa, não negou atendimento e posição (só não faz anal)
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ferasso
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 21 Jul 2024, 05:37
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1877 Mensagem por Ferasso » 22 Jul 2024, 19:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Diferente das avaliações acima, eu não tive uma boa experiência com a Vanessa (Branca, cabelo castanho liso, siliconada, catarinense com cerca de 35 anos). Fisicamente falando o colega fez uma ótima avaliação, de corpo ela é realmente fenomenal. Justamente por isso a escolhi! Rsrs
Ela se acha um pouco, mas com razão, é uma baita "Milf".

Indo para o TD, o fato ocorreu há alguns sábados atrás. Entramos no quarto, realizo a higiene básica, ela me confidencia estar cansada, eu quis cancelar mas ela me enrolou com um boquete. Na hora do sexo os problemas começam, me disse vários nãos, regulou posição e no auge da metelança mesmo com uma tonelada de lubrificante, disse que eu estava a machucando e pedia para eu reduzir a velocidade do créu. Em resumo, não consegui gozar, mas graças à Deus peguei só 30 min, sai de lá e passei na Concorrência. Rsrs

Ressalto que tive outras boas experiências na casa, mas assim como eu compartilho as boas (Lili, Alane, Cacau, Maisa, etc...) , tbm tenho que compartilhar as experiências ruins.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

presidente01
Forista
Forista
Mensagens: 257
Registrado em: 19 Dez 2009, 21:32
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1878 Mensagem por presidente01 » 22 Jul 2024, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:KITANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a Kitana

Bem recebido e enquanto espero ela sair do atendimento, aproveito a apresentação para conhecer as garotas da casa.
Fomos para o quarto e antes de tirarmos a roupa já começamos a nos beijar.
Muitos beijos de língua e ela já pega o pau.
Pausa para o banho e voltamos aos beijos.
Deito e ela começa o oral bem babado e chupando com vontade.
Bota a capa, ela vem por cima e senta com vontade e depois alteramos para o ppmm.
Pede leitinho na boca e deixo a boca dela cheia.

Atendimento top, sem frescura e com muita disposição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
dyo tromundo
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 04 Fev 2022, 03:51
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1879 Mensagem por dyo tromundo » 23 Jul 2024, 08:12

POSITIVO
Nome da Garota:Zatty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
O termo “namoradinha” encaixa perfeitamente nela.

Foi até meio estranho entrar num quarto pra PG e começarmos a conversar sobre assuntos aleatórios no Box juntinho, até parecia que estava num hotel com uma Sugar baby.

De corpo é o q tem sido relatado por aqui: magra de barriga chapada tipo esportista, peitos extra P com bicos grossos, rosto legal, cabelão preto liso, pele cheirosa e o Combo bunda + cu q é impressionante! (quem gosta vai pirar)

Na cama diria q foi de manual: oral ok (babou muito, porém mais por nojinho que por safadeza), chupou as bolas por alguns segundos somente. Ppk zerada e deixou chupar à vontade. Em relação à mudança de posição na transa, sem tempo ruim e sempre com sorriso.

Ponto Mega Positivo foi o seu beijo: igual uma gatinha apaixonada! Foram praticamente 50 minutos ininterruptos e zero migué no uso da sua língua (estilo balada mesmo!).

Nota triste: quando tava brocando D4, abri bem as suas nádegas perfeitas e vi o seu cuzinho lindo e zeradinho q me deixou hipnotizado. Perguntei se poderia fazer um beijo grego, mas para minha tristeza ela disse q tem nojinho (pelo menos me alegou isso).

RESUMO: diria que foi um PG mais estilo antiga Playboy TV (softcore), mas saí bem satisfeito.

nota: já deixou pré-avisado q leitinho será taxado à parte.


2 garoupas por 60

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Centauro
Forista
Forista
Mensagens: 348
Registrado em: 17 Dez 2004, 20:04
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1880 Mensagem por Centauro » 23 Jul 2024, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Kitana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
.
Retornando à clínica, ligo e agendo horário com a...

Kitana: faixa etária: 29-30 anos, altura de 1,65m (aprox), esbelta, caucasiana, olhos castanhos, cabelos castanhos, longos e lisos, seios pequenos, barriga chapada, buceta sem pelos e bunda de tamanho médio (redondinha e durinha). Óculos, piercing e tatuagens completam o seu visual. Possui um lindo e cativante sorriso.

Serviços disponíveis: beijos liberais, oral sem, não faz anal, brinquedos eróticos liberados e massagem básica.

Quarto: porta trancada, rápida conversa e já vêm para perto... começamos a nos beijar... delícia de beijos. Liberais, molhados e demorados. Aproveito e com as mãos exploro as suas curvas. Em seguida a ajudo a arrumar o ambiente. A observo retirar o seu vestido... sem roupas de baixo... safadinha. Tiro as minhas e seguimos juntos para o chuveiro.

De volta para a cama... camisinha e a posiciono para beirada da cama... frango assado e pernas apoiadas nos meus ombros... estocadas profundas em sua buça. Com um vibrador começa a se masturbar... em poucos minutos atinge o primeiro orgasmo. Mudamos então para a posição de quatro... pega o vibrador e volta a se masturbar... mais um pouco de gel e coloco para dentro... pegada forte em sua cintura... coloco até o talo... gemidos de prazer... agarrada ao lençol... bundinha empinada... a vejo gozar mais uma vez... buceta bem molhada.

Faltando pouco tempo, tiro de dentro e a vejo recomeçar um oral... garganta profunda, alternada com punheta... ela mamando a minha pica como se fosse a última rola do mundo... explodo de tesão em sua boca... vai ao banheiro se higienizar e em seguida ocorre uma rápida massagem até o toque do interfone... banho, roupas, beijos de despedida, recepção, pagamento e rua.

Valor (em dinheiro): R$ 200 / 1 hora para foristas que postam.

.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou conforme a disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 30 Mar 2007, 21:27
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1881 Mensagem por Dr Sin » 24 Jul 2024, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Novamente com a Isis, dessa vez por uma hora para aproveitar melhor a companhia mais do que agradável dessa gata, simpática e delicinha!
Beijinhos e já começa a chupar gostoso deixando tudo animado! Em seguida senta na cama e depois na beira da cama, ppmm, D4 e bingo....Depois do banho mais uma com finalização um pouco mais demorada!
Valeu a pena!
200 pilas por 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zikazikazika
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 26 Jan 2017, 14:22
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1882 Mensagem por Zikazikazika » 24 Jul 2024, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:NAYARA LOIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada com a Nayara loira
Bem gata, loira, olhos claros
Peitos p e bunda M bem gostosa
Beija e chupa muito....top
Fudida de 4, ppmm e já era
Ótimo td

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
Mensagens: 691
Registrado em: 23 Jun 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 681
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1883 Mensagem por koxx » 25 Jul 2024, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Zatty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria........

Vaga na frente .......então bora aproveitar e parar pra conferir..........muito bem recepcionado, alguns clientes sentados e olhando pro celular........deve ter wifi de graça........olho a apresentação e sem novidades, decido pra um replay com a Zatty.........Moreninha bonita, cabelos compridos ......peitos P e bunda p........

Beijos gostosos .........de namoradinha.......oral bem gostoso e sem pressa.........retribuição feita e capa colocada..........não regula posições e fui finalizado com ela de 4........sem tempo pra mais nada.......ainda encontro com a Alina na recepção.......volto pra ficar com ela........

Abrçssssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
revoada
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 04 Fev 2022, 01:53
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1884 Mensagem por revoada » 25 Jul 2024, 15:06

Como funciona a milhagem da casa ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JASPION6969
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 11 Nov 2018, 20:16
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1885 Mensagem por JASPION6969 » 25 Jul 2024, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Repeteco com a Gaby loira.

Rosto: Gatinha e bem ninfetinha. A foto de rosto acho que está com filtro de embelezamento, mas ela toda maquiada, ficaria quase igual.
Achei o rosto dela uns 85% da foto.

Peitos: M/G naturais, lindos, macios e com mamilos rosadinhos muito deliciosos de chupar. Está entre os 3 ou 5 seios naturais mais lindos que chupei.

Bunda: Arrebitada, perfeita e com marca bem visível de bikini e um cuzinho lindo.

Corpo: Uma delícia. Igualzinho às fotos. Magra para normal, com curvas super sensuais. Baixinha (+ ou - 1,61m) e 19 anos declarados. Hoje pude ver melhor em todos os ângulos, porque ao lado da cama, tinha um espelho gigante e por causa disso achei ela mais gostosa ainda.

Beija: Sim, com bastante conexão e tesão e passou a usar a língua depois que tomei a iniciativa.

Massagem: Não fiz.

Oral: Excelente, sem camisinha, bem babado, com a pressão certa e direcionando o olhar sedutor para mim a todo instante e deixa finalizar, dependendo do cliente. Ver uma gatinha dessas me chupando, não tem preço. 😂😂

Transa: Foi quase o mesmo roteiro do primeiro TD, com a diferença de que dessa vez, chupei muito a sua ppk greludinha e novamente esfreguei muito o meu pau sem camisinha na sua ppk, com ela se masturbando com meu pau e por várias vezes, colocando só a cabecinha na entradinha da sua bucetinha.
Chupei muito os seus mamilos que ela gosta e sente muito tesão. Comi ela nas posições cavalgada de costas e de 4, onde tive que bombar com calma para não gozar, pois queria dar leitinho para a gatinha novamente. 😂😂
No fim, nos acréscimos de 5 min., explodi de prazer e em vez de lambuzar a boquinha dela, dessa vez foi só nos mamilos.

Anal: Falou que não faz e só acariciei um pouco, porque ela não deixa nem enfiar o dedinho.

Presença: Muito simpática, tem conversa agradável e além de chupar maravilhosamente bem, a Gaby faz o estilo ninfetinha safada que gosta de ver a nossa reação (tesão) e direciona o olhar sedutor a todo momento, inclusive quando estava comendo-a de 4.

Ela tem a voz e gemidos de ninfetinha que me deixaram com mais tesão ainda.

Fuma: Não sei e esqueci de perguntar e não senti nem gosto ou cheiro.

Valor: R$ 150 Din. = 30 min. (cartão fidelidade preenchido com 6 TDs de 30 min.) = a próxima vou pagar somente a metade. Respondendo a indagação do forista Revoada. O mesmo vale para TDs de 1h.

Data: 21/07/2024

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mofoguia
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 27 Abr 2009, 19:29
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1886 Mensagem por mofoguia » 25 Jul 2024, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado hj a tarde.

Escolhi a Mia.
Morena, magra, cabelos pretos lisos, seios M naturais, alta de 1,70, pele clara, corpo lindo, sorriso lindo e algumas tatuagens.

Banho tomado, beijos, oral sem capa muito bom (com leve pressão mas muito bem executado) e garganta profunda.
Gemidos sensuais, olhar de matar, passou pra cavaldada, vista pos seios, acaricio com as mãos e mais gemidos sensuais.
ppmm, de quatro de frente pro espelho, que vista, e finalizo assim.

Pela foto do status parecia ser mais recatada, mas surpreendeu positivamente!

Conversamos até soar gongo de 30 min, banho e rua.

Nota 10
Oral 10
Corpo 10
Ponto pro olhar, gemido suave estilo safadinha: deixa qualquer um louco.

Repeteco: sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dumbbell
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 22 Fev 2010, 14:52
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1887 Mensagem por Dumbbell » 26 Jul 2024, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Kitana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td feito pela manhã, poucas garotas na casa, me chamou a atenção a Kitana q passou algumas vezes na minha frente com olhar provocante. Subimos pro quarto e ela.ja começou com beijos intensos. Banho tomado conversamos um pouco botamos uma música e já deitei ela na cama e dei um banho de língua. Gemeu muito e deixou o melzinho na minha boca. Oral caprichado da gata e depois botei ela de quatro. Madeirada em todas as posições até ela pedir lentilha na boca e ser prontamente atendida. Não desperdiçou uma gota sequer. Vale repetições, mas a garota.nem sempre está na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dumbbell
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 22 Fev 2010, 14:52
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1888 Mensagem por Dumbbell » 26 Jul 2024, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois de ver essa garota várias vezes,.sempre vestida de forma elegante, me deu um desejo de subir com ela. Já bo quarto tomamos banho e fomos pra ação, beijos contidos no começo mas que aos.poucos foram esquentando. Oral caprichado da morena que adora fazer um oral e tive q me segurar algumas vezes pra não.gozar na boquinha dela. Ela de 4 é uma visão espetacular, e foi difícil segurar depois q ela cavalgar de costas até eu explodir na borracha. Mais uma mina aprovada dessa casa!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
dyo tromundo
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 04 Fev 2022, 03:51
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1889 Mensagem por dyo tromundo » 26 Jul 2024, 23:29

revoada escreveu:
25 Jul 2024, 15:06
Como funciona a milhagem da casa ?
dentro de um período de 2 meses, fazendo 6 PG´s de 1 hora, o 7o. terá 50% de desconto.

o mesmo desconto para PG´s de 30 minutos não sei qto é.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigpaulo
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 22 Jun 2008, 19:51
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1890 Mensagem por bigpaulo » 28 Jul 2024, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Data do TD: 26/07/2024 por volta das 12:00h

Tive que voltar na Yankin para rever a gostosinha da Leila. Chegando lá fui recepcionado pelo Nivaldo e Carla que pediram apresentação das garotas por praxe.
A Leila é uma morena linda, com mais ou menos 1,55m, em torno de 50Kg, cabelos lisos e compridos, olhos castanhos, seios médios naturais com mamilos grandes, bunda pequena para média, barriga chapada e pele lisinha e cheirosa.
Comanda na mão partimos o quarto05, no andar superior, com uma cama grande, bom colchão, lençóis e toalha limpos, box com chuveiro, ar condicionado e mancebo.
Feito a higiene de ambos já partimos para beijos. Ela beija como se o mundo fosse acabar. Usa a língua.
Após parti para um oral nela onde ela chegou no clímax com gozo magnífico com direito a contorção, espasmos e muito melzinho. Ela ficou todo mole.
Depois ela fez um oral muito bom, onde quase fui finalizado.
Com camisinha no Braúlio, pedi para vir por cima, depois pedi de D4, no PPMM e voltando D4 acabei enchendo a borracha.

CUSTO: R$200 por 1 hora. Não tem promoção para foristas.
BIOTIPO: 23 anos (mas aparenta 18 anos), 1,55 m, 50 quilos, cabelos lisos castanhos, olhos castanhos, pele morena lisinha e cheirosa, barriguinha zerada. Algumas tatuagens. Muito bonita.
ROSTO: Pequeno, lindo, pele acetinada e bem tratada. Tem um sorriso lindo, uma boca maravilhosa com lábios carnudos. Beijou do começo ao fim.
BUNDA: Pequena - firme e bem distribuída.
SEIOS: Pequenos para médio – naturais, aréolas grandes, bons para apertar e chupar. Tem muita sensibilidade e os bicos ficam duros com muita facilidade.
PELOS PUBIANOS: Depilados
BEIJO NA BOCA: Sim, durante todo o TD e de língua.
ORAL: Fez sem capa e foi muito bom. Faz garganta profunda. Não deixa finalizar.
ORAL NELA: Fiz. Bucetinha pequenina, limpinha, cheirosa e apertada. Chegou a soltar melzinho e se contorceu de prazer.
VAGINAL: Fizemos cavalgada de frente, PPMM e D4. PPKK pequena, quente e apertada.
ANAL: Não fiz.
ESTILO: Namoradinha, gosta de trepar. Ótima companhia.
SITUAÇÃO: Repetiria sempre. De 0 a 10 ela merece 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”