Dei uma passada na Indy, já no final do expediente. Apenas a Camila estava disponível disponível e sem titubear, pedi para chama-la.
Camila: Garota jovem, rosto bonito, cabelos compridos, alta, peituda, pernuda e bunduda (tudo natural, segundo ela ), xoxotinha com bigodinho aparado e cheirosa. É bem simpática e tem uma excelente conversa.
TD: Já higienizados, aproveitei a estatura da moça para começarmos em pé. Começamos com uns beijos mais contidos e quando o pequenino já estava acordado, agachou e começou um oral sem EPI delicioso, molhadinho e sem as mãos. Pediu pra eu me aproximar da cama e continuei de pé pra ela prosseguir com o boquete. Deitamos e continuamos as preliminares. Estava ansioso em provar aquela xoxotinha e pedi pra encapar. Ela começa cavalgando e ditando o ritmo. Quando cansou, pediu para mudarmos e fomos pro PPMM até eu cansar e a pau-dormência dar as caras. .
Pausa para respirar. Ela se deita ao meu lado e ficamos nos beijando até que ela desce a mão no pequeno tentando ressuscita-lo. O pequenino começa a despertar e a moça desce para chupa-lo novamente. E chupou deliciosamente e os herdeiros não queriam sair. Pedi para ela parar porque os meninos estavam com preguiça e ela ia ficar com torcicolo . Então me oferece uma massagem e aceitei de bom grado. A massagem estava deliciosa, mas logo o interfone toca informando o fim do meu horário.
Sem tempo pra mais nada, banho e rua!
Atendimento excelente, vale repetir.
Dessa vez, saí mais feliz ainda, pois a milhagem estava completa e paguei mais barato .
Fui!