Fala meus amigos. Trago o TD dessa moça.
Marquei com ela, já aparentava ser fria nas mensagens. Fui para o local (locas das amigas sereias). Me receberam e aí começa a primeira parte ruim. Paguei adiantado e a menina me deu um Chá de cadeira de 20 minutos. Ela disse q ia pegar alguma coisa e sumiu. Ela deu sorte q na hora q eu ia saindo, ela chegou.
A menina nas fotos tem muitas curvas, mas pessoalmente não tem essas curvas todas não. Rosto ok.
No atendimento ela n gosta que beije nenhuma parte do corpo, pois faz cocegas. Bom, o que resta, nada para beijar. Uma pena, ela possui belos seios.
Ela, para começar, chupou o rapaz, uma chupada de 1 minuto, nada demais. Depois peguei ela em várias posições. Isso pelo menos aguenta bem. Não reclamou. Tentei estender ao máximo para compensar. A buceta dela tinha um pouco de odor (mijo mesmo). Eu não gosto de chupar, mas para aqueles q amam se arriscar mamando uma vaginas estranhas, não recomendo.
Terminei, tomei banho e me mandei.
Vou dar negativo por causa do chá de cadeira. Se não fosse isso, era neutro mesmo. Enfim, é um valor relativamente baixo para a experiência. Mas não recomendo a moça. Se quer só meter, vai em frente, você poderá gostar.
Link: https://erosguia.com.br/139792.html
Valor: 160