Depois de várias tentativas, consegui agendar com a Ana, uma mulher muito bonita com traços orientais, bastante educada e carinhosa. Cheguei na casa como sempre bem recebido pelo Rodrigo que me direcionou para o quarto e enquanto ela não entrava, fui pro banho, quando voltei ela já estava lá toda sorridente, passada as apresentações, cheguei dando um beijo de lingua, ai ela sentou na cama e começou a chupar o meu pau e que boquete gostoso ela faz, então resolvi retribuir, comecei sugando aqueles seios naturais e durinhos e fui descendo, puxei a calcinha dela de lado e cai de boca naquela buceta cheirosa e ela começou a se contorcer e gemer gostoso. Quando as pernas dela começou a tremer, encapei o bicho e botei pra dentro, ela aguenta todas as posições e gosta de meter, após borracha cheia fui tomar um banho e quando voltei deitei na cama de novo e ela começou a me beijar e o junior animou novamente, foi quando ela começou a me chupar de novo e dessa vez chupando até as bolas, foi o melhor boquete que recebi há anos, ai pedi pra por no cuzinho, ela prontamente ficou de quatro e comecei a colocar devagarinho ai ela olha pra mim com aquela cara de sacana e fala coloca tudo.... mano ela dora dar o cuzinho, pois soquei a vontade e ela pedia mais, fui assim até gozar.
Observação: O cuzinho tem taxa adicional e ela me disse que não faz com qualquer um e depende do dia.
Vai ter repeteco com certeza porque ela é demais.