POSITIVONome da Garota:Agatha Santanna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boas Cavalheiros!
Já era tarde da noite quando resolvi olhar o cardápio da nossa cidade, visualizando as opções disponíveis uma garota em questão chamou minha atenção, estou falando da Agatha. Olhei seu perfil e verifiquei que era novo, poucas visualizações, desconfiado resolvi fazer contato através do whatsapp. Respondeu rápido, sanei algumas dúvidas, fiz o possível para me certificar que tratava-se da garota do anúncio e rumei para o local de abate.
Ela atende na região dos Bancários, próximo a uma grande rede de supermercados da cidade. Chegando no apartamento sinalizei para perva e entrei, sem porteiro e burocracia. Sou recebido por uma moreninha vestindo uma camisola vermelha, estava deslumbrante. Recepção convidativa com um abraço gostoso e troca de beijos.
Adentrando em seu local, parecia que estava indo em direção a uma boate ou algo semelhante, jogos de luzes no teto criavam um ambiente psicodélico ao redor, mantendo o meu foco fui seguindo a morena até o quarto.
O pagamento é adiantado o que sempre é algo desagradável.
Lugar é bem aconchegante, climatizado, você não vai precisar
trepar em um tapetinho no chão já que tem uma cama confortável e macia a sua disposição. A amiga dela atende em outro quarto, chequei essa informação antes de ir.
Começamos a conversar e rapidamente percebi uma certa timidez por parte de Agatha, que apesar de simpática deixou isso transparecer para mim.
Recém-chegada de Recife para passar poucos dias, Agatha é uma falsa magra, corpo estilo mignon toda proporcional, disse ter 18 anos, eu acredito que tenha por volta de 20-21, mas ela é bem novinha mesmo, a pele macia e morena(bem mais que nas fotos e muito melhor) instiga um desejo quase que incontrolável dentro de mim, o rosto angelical expressa uma beleza com feições delicadas e sensuais ao mesmo tempo, cabelos longos, estatura baixa 1,59m, com seios medianos siliconados mais precisamente 300ml, são bem redondos e durinhos, a rabeta é pequena, ótimo para pegar e apertar, possui uma tatuagem enorme nas costas.
Enquanto a música tocava em um caixinha de som no sofá do quarto, começamos os amassos.
Eu por cima dela comecei a beijá-la, ao passo que ela sarrava aquela bucetinha no meu cacete que estava pulsando de tanto tesão, após um tempo ela pediu para vestir o instrumento e logicamente eu disse que não, até porque Agatha iria começar logo em seguida um flauteado in natura, que sinceramente foi bastante decepcionante, sem demonstrar empolgação a devassa chupava o meu pau sem colocar ele todo na boca eu tinha que ficar mandando ela fazer isso... Já recebi oral com preservativo melhores que o dela, ainda assim eu quis retribuir e fui descendo até a buceta de Agatha para fazer uma averiguação, lisinha e sem odores, chupei a xoxota de Agatha escutando ela gemer baixinho para mim, o que só aumentava meu tesão por ela, assim sendo na mesa de cabeceira ao lado tinha uma bomboniere de vidro com centenas de preservativos, pois é... o lugar é equipado, retirei um e vesti o desbrava.
Agatha veio por cima e começou a pular bem gostoso no meu cacete, deixei ela pulando por um tempo, depois mandei ficar de 4 e fui colocando devagar na beyonceta dela, bombei bastante enchendo aquela rabetinha de tapas! Quis finalizar no ppmm então mudamos e comecei a dar várias estocadas violentas em Agatha que fazia caras e bocas além de assoprar suavemente, a safada estava curtindo o momento também. Depois de mais algumas estocadas o resultado não poderia ser outro, leite quente na borracha!!!
Fui tomar uma ducha, o banheiro destoa completamente do quarto, havia um sabonete líquido e ela me deu uma toalha úmida, então eu não me enxuguei direito.
Agatha é uma morena muito gata, dona de um lindo sorriso, não conseguiu se envolver completamente comigo, mas ainda assim foi uma experiência satisfatória. Por essas razões eu recomendo ela aos estimados Cavalheiros.
De nada.
Nome: Agatha Santanna
Corpo: Falsa magra, estilo mignon, corpo todo proporcional e cheia de curvas / 10
Rosto: Algo subjetivo, achei ela muito linda e sensual / 10
Seios: Médios; siliconados 300ml / 10
Bunda: Pequena e redondinha. Ótimo para pegar, apertar e levar uns tapas / 9
Oral: Sem preservativo, a depender da sua higiene. Baixa empolgação e de curta duração / 6
Vaginal: Impecável, não regula posição e faz com muita vontade. / 10
Anal: Não faz
Envolvimento: Ela se envolve bem, mas poderia ter se envolvido muito mais / 8
Investimento: R$200,00
Repeteco: Quando ela estiver por aqui, totalmente possível.
Link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ac2qx