POSITIVO Nome da Garota:Kiara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia confrades!
TD realizado no dia 19/07 com a terapeuta Kiara na ReservaLux
Sexta feira, horário do almoço, passei na ReservaLux com intenção de receber os cuidados de determinada acompanhante, contudo a mesma estava em atendimento então pedi apresentação. Simpatizei com Kiara, uma garota de pequena estatura; cerca de 1,55m e uns 50kgs, com cabelos longos, lisos e pretos; jovem (23 anos), sorridente com um bocão carnudo com estridente batom vermelho. Kiara tem peitos G; bunda M pra G, com uma linda silhueta cheia de curvas num vestido tubinho preto.
Levado ao quarto pelo gentil gerente Eros; iniciei protocolo de higienização enquanto aguardava Kiara. Após banho conversamos um pouco, acabei ficando sabendo que era o primeiro cliente do dia e que Kiara estava no primeiro dia de trabalho na casa.
Já deitado na cama recebi Kiara por cima beijando bem gostoso enquanto ia alisando meu corpo com as mãos. Então começou um oral caprichado começando com um belo banho de língua por toda minha virilha e saco; foi subindo devagar abocanhando a cabeça da minha piroca com aquela boca gigante, gostosa e bem molhadinha. Ficamos um tempo ali, depois mudei de posição ficando de pé enquanto podia ver aquela cena maravilhosa da linda garota engolindo todo meu pau num excitante garganta profunda que se repetia deliciosamente enquanto fiquei nessa posição.
Já estava quase perdendo a batalha botei a borracha e parti para um ppmm muito gostoso por sinal com lubrificação natural. Fui devagar no TD pelo menos no começo de forma que podia sentir aquela buceta gostosa e quente engolindo meu cacete. Beijamos bastante, alternamos algumas variações dentro dessa mesma posição e depois trocamos para de 4.
Socando nessa posição - ainda mais com uma gostosa dessas - realmente fica difícil aguentar muito tempo. Mudei de novo de posição pro bate estaca em pé pois já estava começando a sentir aquela coceirinha gostosa no pau que vem antes de gozar.
Kiara fez uma excelente leitura ali da minha intenção abaixando seu tórax enquanto deixava aquele rabo gostoso ainda mais empinado. Encaixei gostoso de pé, firmei bem as bases, e comecei a socar fundo, cadenciado enquanto segurava firmemente aquela pequena cinturinha. Nessa posição e com a buceta literalmente enxarcada, Kiara começou a pedir mais rola, pedir pra socar mais forte….pedido atendido e adivinhem….leite na borracha!
Banhei a piroca após tirar o preservativo que ainda estava estalando mesmo após ter gozado rsrsrs e fiquei deitado com Kiara conversando um pouco e me recuperando. A conversa foi boa, animada e com boas trocas, uns 10 minutinhos já estava de pau diro de novo só de conversar com essa gostosa. Entendendo o recado desceu a cabeça e começou a mamar de novo.
Seguido mesmo protocolo, colocada toca e iniciamos o segundo round. Estava socando no ppmm quando tocou o sino…brinquei com Kiara que era pra ficar com vontade de retornar rsrsrs
Brinquei mais um pouquinho e abortei a foda até pq precisava também voltar pra minha rotina do dia.
200 Lules no pix pra forista
Excelente terapia, recomendo a todos, terá repeteco com certeza!