POSITIVONome da Garota:BOMBOM
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos,
De novo aportei na
melhor casa de entretenimento da região , hoje cheguei mais cedo, para relaxar na companhia de uma das mulheres lindas que frequentam a RL.
A ReservaLux é a única casa que frequento, excelente custo benefício, acho que essa semana fui 4 vezes, contando hoje e hoje meus amigos
“DEIIII MUIIIITAAA SOOOORRTTEEEE”.
Eros no comando da casa, com ajuda de uma gata tatuada, muito simpática, que esqueci de perguntar o nome, ambos deram a indicação da lindíssima BOMBOM, mulher maravilhosa e o mais surpreendende está escondido.
Sim ela tem uma surpresinha escondida que vou dizer a vcs
Deve ter no maximo 21 anos, sem vício nenhum, iniciante com certeza,morena, aliás morenassa, muito morena, uma morena matadora. Seios maravilhosos G e ela tem uma sensibilidade fora de série nos seios, chega ficar arrepiada, ela fica com tanto tesão que fica lubrificada naturalmente, bunda de morena nem precisa falar, a perfeição, durinha da idade, macia, o melhor dos mundos.
Eu nao sou de contar os detalhes sórdidos que acontecem dentro do quarto, hoje vou abrir uma exceção,
BOMBOM é a RAINHA do POMPOARISMO, te faz homem sem vc se mexer, uma loucura, uma explosão, uma só não, me fez explodir três vezes. Eu que não tive mais gás, porque a RAINHA DO POMPOARISMO ainda tinha muito folego,
também não gosto de expressões chulas, mas vou usar uma, ela é aquele fodão mágico, a foda louca, que te escraviza e faz querer voltar sempre com a mesma mulher para sentir o máximo de prazer possivel.
Muito bem, BOMBOM certeza fará o maior sucesso na casa, porque além dessa loucura de mulher que ela é, além de tudo é carinhosa, simpática, uma timidez gostosa, conversa bem, te faz sentir o mais gostoso dos homens.
E agora que lancou a promoção da pernoite na casa, tô seriamente pensando em fazer uma combinação com a casa e a BOMBOM, ver se rola alguma coisa do tipo.
Quem quiser sentir alguma coisa diferente tem que conhecer a BOMBOM.
Eu voltarei assim que puder porque quero sentir essa mulher de novo pulsando (literalmente) dentro de mim.
Passei duas horas e só não fiquei mais porque ela me matou , acabou comigo, passei na recepção, acertei a conta de 2 horas com nosso desconto (bom desconto), vim para casa e estou relatamento a loucura que aconteceu hoje. Literalmente uma loucura pulsante.
Recomendadíssima, retorno certeiro.
Saludos.