POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olha olha!!!
Mujer muy atractiva , caliente y alegre!!!!
Demorou mas matei a vontade !!!
Me torturou mas respondeu no dia seguinte !!!
Isso foi no início de Agosto, eu estava endiabrado querendo provar e conferir os testemunhos anteriores, criei muita expectativas, mas a Diana é muito gente boa !!!
Já te recebe com sorriso+descontração+simpatia +beleza de uma menina bem inteligente e safada !!!
Atendimento e desenvoltura extraordinária !!
Boquete de tirar água de pedra e se deixar a gente fica ali mesmo , como sou ansioso quase que deixei ele lambuzada…. 69 então, fiquei um bom tempo, bucetinha maravilhosa !!! Camisinha no cabecinha e bora pra putaria l, cavalgada com ela por cima é covardia, a beleza desconcentra, fora a boquinha dela !!!
O seios ( com cicatrizes do silicone ) ficaram um pouco a desejar, mas o conjunto dela se sobressai, a mina de 4 é de matar, mas com ela confesso que gostei mais do papai e mamãe, cheirosa com aquela bica linda difícil ficar longe!!!
Enfim elevou o meu padrão de acompanhantes , estou ciente que vai ser difícil manter o nível!!!
A Diana é muito gente boa, conversa e tem uma energia ótima !!!
Daí de lá super tranquilo e satisfeito, da próxima vou focar mais nos prazeres carnais e menos na psicologia!!!
Até mês de setembro !!!