Rafaela Rafinha
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 99701-7540

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 15 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 5Não 15
Oral Sem:Sim 15Não 5
Beija:Sim 15Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wothan
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 14 Dez 2022, 10:11
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Rafaela Rafinha

#16 Mensagem por Wothan » 28 Jul 2024, 16:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala putanheros!

Seguindo os poetas deste post :D :D fui testar a garota.
Não me arrependi :lol: Objetiva no contato do Whapp, local já conhecido e bem discreto, sala bem organizada, limpa e com BWC dentro. Cheguei e ja fui muito bem recebido... parto pro banho, onde esta tudo certo, toalhas limpas e de qualidade. Quando saio vejo uma mega morena usando somente uma tanguinha de fiozinho branco. Pirulito já vergô.

Beija bem, gostoso, com envolvimento. Gastei um tempo naquela boca.
Corpo natural, tesão de apertar contra o peito, mamei os peitinhos bicudos bem demoradamente. Ela brincando com o meu pau já todo melado, me coloca deitado na cama e mama com gosto, com habilidade... enquanto observo o conjunto pelo espelho atras dela. Fui retribuir a felação e chupei muito, mas muito mesmo aquela maravilha carnuda e bem desenhada que estava toda lubrificada, me esfreguei naquele mel, muito...

Partimos pro fight, com ela se envolvendo e eu com muito tesão, foi uma briga sensacional... Não nega fogo, nem posição.
Não pedi o anel, então não posso avaliar, mas quem sabe na proxima.

Pra fechar uma massagem muito bem feita, que me relaxou profundamente as dores de um corpo cansado.
Banho pra tirar o suor e rua!

250,00 michequesantas por 1hr
Nota 9
Pretendo voltar na proxima semana :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Totonho Byron
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 30 Mai 2005, 22:01
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Rafaela Rafinha

#17 Mensagem por Totonho Byron » 28 Jul 2024, 18:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Rafinha é um encanto!

É tudo isso mesmo que estão falando dela e muito mais!

Gata mignon, pele morena com marquinhas de bronze, beijos apaixonados e bem safada!

Ela de joelhos no chão mamando com muito gosto e você vendo aquela bundinha linda e gostosa toda empinada. Ofereci o fiote e ela fez um grego esplendidamente.

Pedi um 69 e foi emocionante chupar aquele conjunto bucetinha e cuzinho enquanto ele me mamava gostoso.

Ela sentou de costas, de frente, me beijou como uma namorada, e depois pedi D4. Como eu só tinha meia hora, pedi pra finalizar na boquinha e acabou que foi um pouco no rosto e nos peitos gostosos.

150 de meia hora de um momento foda com uma mulher mais foda ainda!
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 28 Jul 2024, 19:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homem Urso
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 28 Jul 2021, 18:01
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Rafaela Rafinha

#18 Mensagem por Homem Urso » 14 Ago 2024, 21:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Relato do encontro com a famosa Rafaela – queria conhecer ela antes devido aos relatos dos colegas, mas Portão é contra mão para mim, mas finalmente conheci.

O local é próximo do Shopping Ventura, de fácil acesso. Quarto bonito, adequado para o coito. A Rafinha em si é uma bela mocinha, magrinha, mas com peitinhos e bunda empinados. Corpo em forma de violão, coisa muito boa de se ver!!!

Muito simpática e querida, nem pareceu que foi o primeiro encontro, me recebeu com um belo sorriso, tacando um beijo de língua e um abração que parecia “uma namorada apaixonada” – acho que já senti o que os confrades aqui falaram de como ela é “especial” no sentido de estreitar distâncias.

Depois dessa calorosa recepção tudo melhorou, acariciei ela com beijos nos seios, nas costas, no pescoço, nas orelhas, ela reagiu muito bem, se contorcendo, pedindo mais, elogiando e gemendo. Chupei a bucetinha dela, toda molhadinha e carnudinha, gemeu bastante e foi uma delícia.

Ela chupou sem camisinha, lambeu as bolas, bem gostoso. O coito em si ela aguentou todas as posições, não reclamou de nada, ao contrário, gemia e elogiava. Pelos relatos, sabia que ela aceita gozo na boca, então enchi a boquinha dela de porra.

Tenho que concordar com os colegas, a experiência foi muito especial. Ela é uma menina jovem que consegue criar um clima muito gostoso, mesmo com um tiozão que nem eu de 50 anos. Como um confrade já falou, cuidado para não bopar, mas acho que esse é o jeito dela, naturalmente consegue ser simpática com todos.

R$ 250,00 por 1 hora, excelente custo benefício pelo conjunto corpo, performance e simpatia. Com certeza merece um retorno.

Um abraço a todos.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 15 Ago 2024, 11:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dastam
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 15 Out 2015, 01:57
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Rafaela Rafinha

#19 Mensagem por Dastam » 25 Ago 2024, 17:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia, boa tarde ou boa noite senhores

Botando em dia os TD's realizados recentemente, a gata da vez foi a Rafaela (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-jkmq5)

Contato com ela é tranquilo, ela responde bem rápido as mensagens do whats.

Data e hora acertados, me desloco para onde ela atende, que é uma sala comercial na parte de cima de um sobrado, ali próximo ao Shopping Ventura, como já foi dito anteriormente aqui no tópico.

Local bem agradável, com uma antessala e pra dentro tem o quarto todo ajeitado, com um sofá cama arrumado para os trabalhos que vem a seguir.

Agora sobre a garota, que é o principal hehe

Meus amigos que mulher linda. Corpo bem fiel as fotos, com o único diferencial que o cabelo dela está mais curto, na altura dos ombros mais ou menos, ao invés do cabelo bem comprido como nas fotos, mas isso é um grandessíssimo tanto faz quando você se depara com a bela morena que a Rafaela é.

Ela deixa você bem a vontade, super simpática e pergunta como vc prefere o programa, visto que ela também oferece o serviço de massagem tântrica.

Como estava lá para transar, pedi pelo programa normal (R$250/hora). Fui tomar uma rápida ducha pra me esquentar, e quando volto ela já está peladinha, pronta para o fight.

E caras, eu não consigo enfatizar o quão gata ela é, corpo bem mignonzinho, com o bronzeamento em dia, destacando bem as marquinhas, uma DELÍCIA.

Ao sair do banheiro, sem perder tempo, já começamos a nos beijar, e que beijo gostoso, com muita língua como eu gosto. Partimos para cama, nos pegando legal, e ali eu percebi que estava vendido no lance.

Ela foi descendo beijando o corpo todo, até chegar no pau, e aqui senhores novamente, não consigo enfatizar o suficiente quão gostoso o oral dela é. Pqp, fui ao ceú e voltei umas 10x. Só vcs experimentando por vcs mesmos, para saberem o que eu estou falando.

Segundo ela, a parte que ela mais gosta do sexo é o oral, e ela demonstra isso chupando com maestria.

Peço pra retribuir aquele oral espetacular e chupo um pouco daquela bela bucetinha, muito muito gostosinha.

Afim de aproveitar ao máximo do tempo, em seguida já peço pra ela botar a camisinha que ela atende prontamente. Peço pra ela se virar de bruços pra pegar ela por trás. E que visão meus amigos, uma bundinha redondinha com aquela marquinha de biquíni, muito gostosa, uma buceta apertadinha, vendo que não iria resistir por muito tempo nessa posição, confirmo com ela se pode gozar mais de uma vez, que ela responde com um "Claro" tão sedutor que finalizo a primeira dessa forma mesmo.

Aí aqui eu fiquei surpreso e bem feliz com esse "diferencial" do atendimento dela.

Após a gozada, a maioria das garotas gosta de bater um papo, pra tomar um folêgo e tal, comer uns minutos do tempo também, etc.

Já ela não. Acredito que pelo fato de perguntado se podia gozar mais de uma vez, e como eu estava ainda em "posição de ataque" ela não perdeu tempo, sacou uma segunda camisinha pra deixar a mão, e mais beijos, mais amassos, desceu novamente pra me chupar, com aquele oral sensacional.

Camisinha posta de novo, ai agora ela veio por cima, sentou gostoso, com vontade, até que eu não me aguentei e finalizei a segunda.

Aí sim, peço por uma "trégua" para nos recompormos, e conversamos um pouquinho. Ela ofereceu por uma massagem, fiquei meio relutante pq achei que isso iria acabar por adicionar mais R$50 no programa, mas eu pensei "quer saber? Se tiver que pagar que se foda, o atendimento dela tá top mesmo, é merecido" pq eu tinha perguntado se tínhamos tempo ainda né imaginando que estava quase dando a hora, no que ela falou temos uns 20 minutos ainda. Eu fiquei tipo O QUE???? Tudo isso???

Massagem feita, ela falou "Quer tentar gozar mais uma?"

E eu não sou nem maluco de recusar um sugestão dessas né?!

Falei que lógico que queria tentar, mas que não tinha certeza se iria conseguir gozar. Ela falou "Vem me pegar de 4 então"

Peguei ela de 4, dei umas boas bombadas, com aquela visão maravilhosa dela de costas. Mas já estava mortão, e pedi para ela vir novamente por cima, pra tentar finalizar a terceira e derradeira. Infelizmente, vi que não ia dar boa e bati no tatame kkkk

Um homem tem que reconhecer suas limitações, e vi que ali eu tinha chego o meu limite no momento. Me lembrei de uma frase de futurama, que fala "The spirit is willing, but the flesh is spongy and bruised" (Joguem no google pra pegar a referência hahaha)

Por fim, mais um papo enquanto nos arrumamos, pago os honorários, os R$250 do programa normal, ela não cobrou os R$50 da massagem, pq os R$300 são com a massagem tântrica que é mais elaborada, a relaxante ela acabou por não me cobrar.

Nos despedimos, com promessas de retorno em breve e rua.

Conclusão: 10/10, irei retornar sem sombras de dúvidas.

Com o mulherão que a Rafa é, o atendimento de primeira dela e por esse preço????

É repeteco sempre.

Recomendo FORTEMENTE os senhores a conhecer ela, caso estejam ali pela região do Portão.

Acho que por hoje é isso.

Abraços
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 26 Ago 2024, 09:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wothan
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 14 Dez 2022, 10:11
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Rafaela Rafinha

#20 Mensagem por Wothan » 30 Ago 2024, 21:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala putanheros!

Não sou de repeteco... mas situações fora da curva, merecem exceções.

Top como sempre... e novamente fui recompensado com algo que ela fez, que me prendeu a mente na ultima visita, e que me leva a querer voltar lá na próxima semana. :D :D :D

250,00 michequesantas por 1hr
Nota 9
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 31 Ago 2024, 10:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rafinha Takay
    8 Respostas
    2126 Exibições
    Última mensagem por Prime
  • Rafinha Takay
    1 Respostas
    1961 Exibições
    Última mensagem por Prime
  • Rafaela
    por diogoevandrobsbdf » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1325 Exibições
    Última mensagem por diogoevandrobsbdf
  • Rafaela
    por Sargent789 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    882 Exibições
    Última mensagem por Sargent789
  • Rafaela
    por Rob_Play » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    2856 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”