NEGATIVONome da Garota:REBECA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Programa feito na semana passada.
Quarta-feira, nada pra fazer, resolvi, depois de olhar o status e as garotas que tinham na casa, conferir pessoalmente o plantel do Espaço Morumbi.
Chegando no local, fui muito bem recepcionado. Depois da apresentação, nenhuma me agradou. Será que meu nível de exigência aumentou? OU os relatos não tem representado a verdade? Deu saudade quando era o Fefão que administrava a casa, o plantel era bem mais qualificado. Percebi que não posso confiar nas fotos do status do WhatsApp.
A Rebeca que era minha primeira opção, por causa dos relatos, estava atendendo. Informaram que ela estaria disponível em 15 minutos, que demoraram 30. Resolvi dá uma volta e retornar posteriormente.
30 minutos depois retorno a casa e a garota tinha acabado de descer. Minha primeira impressão não foi das melhore, sabia que era baixinha, mas é quase um Anã. Resolvi encarar.
Subir e aguardei no quarto, ela chega, faço uma brincadeira para quebrar o gelo, a resposta dela não é das melhores, vou tomar a ducha, volto e ela não faz questão de tomar também. Por mim, não tem problema.
A garota deve ter 1,40m, rajada (cheia de estrias) seios médios, bunda G meios flácida, um corpo semelhante a alguém que perdeu peso, sem treinar. Um rosto mediano, valorizado pela maquiagem.
Começamos com ela passando um gel na mão e amaciando a pistola, nem ela e nem eu fizemos questão de beijar na boca, desce para um oral ½ boca, no pelo, mas em empolgação. Retribuo o oral, ppka depilada e sem odores, coloco a borracha, ela encharca de lubrificante, pego no frango assado, depois de ladinho, de quatro, ponho na beirada da cama, mais lubrificante, faço valer meu treino aeróbico na academia, e ai começa as reclamações: Assim você vai acabar comigo, não vai gozar? Goza, goza, goza amor. Isso faz com que eu segure, até o limite de tempo de soar o gongo.
Até poderia encher a borracha, mas fiquei desanimado e depois de 30 minutos, tomo minha ducha, visto minha roupa e após um papo nada amistoso, desço, pago e vou procurar outro lugar com melhores opções.