Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2096-7980 - (11) 96767-5070

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 1652 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 1872
Oral Sem:Sim 4Não 1868
Beija:Sim 29Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ronaldo_terror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 440
Ver TD's

#1486 Mensagem por ronaldo_terror » 28 Jul 2024, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Iniciando nova cartela, fui de Nicole.
Atendimento excelente, massagem pedi forte que eu gosto
Depois na sensual, provocou muito, esfregou bastante, deixou brincar e foi muito bom
Sentou no meu peito e acabou comigo com muito gel.

Nicole (1/5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlbertoCaiero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#1487 Mensagem por AlbertoCaiero » 29 Jul 2024, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Nota:8
Novamente na casa, mais um sabadão e replay com a Maya.

Cheguei no primeiro horario e as coisas pareciam estar um pouco atrapalhadas, e soube depois, que por causa de algumas meninas que não iriam aparecer na casa - ai imagina a correria ... acontece... tirando isso, que nem é culpa dos adms bora para o quarto.

Maya chegou mais calma do que a primeira vez, tava tranquila e pensei que era pq já me conhecia - pensei errado - não lembrava de mim kkkkkk

Escolhi a vivência e ela disse estar precisando de massagem por causa da academia - ela fez um pouco em mim e combinamos de eu fazer nela - e assim foi - muito sem jeito com massagem me aventurei um pouco , ela elogiou, mas acredito que por pura simpatia mesmo - ai descobri a firmeza daquele bumbum lindo e não queria mais sair dali - que delicia de bumbum - durinho....

massageei - ela me massageou de volta - oleo por todo canto - muito escorrega daqui e e lá ... dessa vez foi muito mehor que da primeira - e sempre que eu puder vai ter um repeteco com essa mulher gostosissima - toda grande e maravilhosa

Link:
🔗

Hmoreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#1488 Mensagem por Hmoreno » 29 Jul 2024, 18:00

POSITIVO

Nota:10
Consegui sair mais cedo do trampo e entrei em contato pra ver quem tava disponível e pra minha sorte a Maya tava livre .
A tempos queria conhece-la e valeu muito a pena.
Massagem escolhida foi a piano black e foi outra sabia escolha.
A massagem tem mais interação e sensual e a sensual da Maya é incrível,tbm que mulher,tudo ão,peitão,bundão,algumas tatoos,que mulher incrível,bonita,belo corpo e super simpática(longe da cara de brava que dizem ter)ela é um amor de pessoa
A massagem como disse é mais sensual,ela judiou de demais de mim,deslizou nas costa e de frente e como desliza gostoso,pegadas no jr. por trás,susurros e gemidos ao pé do ouvido,tudo isso com o gel nuru que deixa tudo mais quente.
E ela gosta,se envolve,me viu com tesão e gostou e judiou mais ainda de mim e eu só tentando não gozar rápido,mas tava dificil,pq que mulher maravilhosa,no fim finalizou de costa pra mim sentada no meu peito e que visão,gozei muito
Valeu demais conchecer a Maya,pra quem gosta de mais cavala e tudo ão e uma massagem sensual espetacular a Maya é a escolha certa

Link:
🔗

xandekamura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1489 Mensagem por xandekamura » 30 Jul 2024, 10:38

Ola pessoal, queria ir na casa, sabem me informar se a finalizacao é apenas no manual ou se rola algo a mais? Obrigado a todos

Link:
🔗

ronaldo_terror
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1490 Mensagem por ronaldo_terror » 30 Jul 2024, 13:55

POSITIVO

Mais uma visita na casa, e repeteco com a Nicole
Morena com bumbum redondinho, malha bastante.
Nossa química é muito boa, e já sabe como eu gosto.
Massagem forte, sensual de enlouquecer.
Muita esfregação e gozada farta.

Nicole
Nicole (2/5)

Link:
🔗

scip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#1491 Mensagem por scip » 31 Jul 2024, 07:48

POSITIVO
Nome da Garota:Danny

Nota:9
Semana passada passei novamente com a Danny... a sensualidade dela me conquistou...

Conforme relatado no último TD o eu curti muito o atendimento dela... ela é extremamente sexy desde o primeiro contato...

A relaxante dela não é das melhores se vc realmente estiver precisando de uma relaxante de verdade, mas o envolvimento que ela demonstra desde o início já te deixa louco...

Na sensual, todo esse envolvimento entra no ápice...

Explosão de prazer em poucos minutos, infelizmente... rs

Repeteco com certeza.

Milhagem 5 de 5

Link:
🔗

xandekamura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1492 Mensagem por xandekamura » 01 Ago 2024, 19:45

POSITIVO

Ola pessoal, hj fui pela primeira vez na casa. A recepcao é bem legal com um piano na entrada.
Bom, a escolhida foi a Nicole, que morena, 1,58, bumbum redondinho, peitos naturais e que belo conjunto.
Apos o banho (achei bem diferente essa ducha no meio do quarto, que nao é banheiro) ela iniciou com massagem tradicional, depois sensitive e terminou na tailandesa....rapaz, muito bom viu, tem que ficar pensando na vovozinha pra nao queimar a largada kkkk
Recomendo muito e espero voltar em breve...é isso, boas massagens pra vcs

Link:
🔗

ronaldo_terror
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1493 Mensagem por ronaldo_terror » 01 Ago 2024, 23:15

POSITIVO

Mais uma vez na casa, e fui de Maya.
Cavala, peitao, bundao!
Cara de brava, mas no quarto quebrou o gelo.
Massagem muscular, pegou as partes que precisava.
Depois na sensual, abusou e judiou com seus seios grandes, provocou bastante.
Gostei e volto outro dia

Nicole
Nicole
Maya (3/5)

Link:
🔗

jeba master
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#1494 Mensagem por jeba master » 02 Ago 2024, 09:10

TD de 18/07
Dei uma escapada na hora do almoço e fui pra Piano conhecer a Larissa. Morena muito bonita, lábios carnudos, com um corpo delicioso. Super simpática, conversa legal e com talento pra massagem. Na hora da sensual foi incrível e me finalizou com destreza. Merece repeteco.
TD 4/5
Hanna
Hanna
Hanna
Larissa

Link:
🔗

jeba master
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#1495 Mensagem por jeba master » 02 Ago 2024, 09:16

TD de 22/07
Na ida para o td com a Larissa dias antes, avistei uma menina linda. Era a Karine. Fiquei super a fim de conhecer. Marquei então uma sessão com ela no último horário do dia. Linda mesmo. Entretanto chegou com uma aparência distante. Afirmou que era cansaço pois tinha trabalhado no fim de semana e depois melhorou. A massagem foi muito competente e prazerosa e a sensual foi boa. Ela é bem sapeca. Repeteco quando conseguir num horário intermediário em que ela esteja mais descansada.
TD 5/5
Hanna
Hanna
Hanna
Larissa
Karine

Link:
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#1496 Mensagem por Andre + 40 » 02 Ago 2024, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Boa tarde, meus amigos. Td atrasado mas não sonegado. Realizado no dia 25 de julho, agendo e vou me até a Piano, lá sou direcionado ao quarto. Enquanto estava tomando banho ela chega, saio nos cumprimentamos. Ela inicia a massagem com a sensitive já te provoca desde o começo, muito bom! Depois parte para a relaxante, tem experiência, na sensual estiga bastante, provoca e pede para virar, passa bastante óleo e se esfrega sem dó, ela senta na minha barriga de costas para mim e me finaliza fácil. Terá repeteco e recomendo.

1/5

Link:
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1497 Mensagem por Andre + 40 » 02 Ago 2024, 14:06

POSITIVO

Boa tarde, meus amigos. Passando para relatar meu encontro com a Maya. Passando perto da Piano resolvo passar lá sem agendar, única disponível era a Maya. Subo para o quarto tomo meu banho e fico aguardando. Ela chega, baita mulherão, peitão, bundão, mulher bonita!! Começa com a massagem relaxante, tem experiência se dedicou bastante a tirar os nós das costas, na transição para o sensual foi ótimo, garota provoca e se esfrega bastante. Pede para virar me judia bastante, deita do meu lado e me finaliza assim. Boa experiência, recomendo!!

Júlia 1/5
Maya 2/5

Link:
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1498 Mensagem por Andre + 40 » 02 Ago 2024, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna

Boa Tarde amigos, passando para relatar meu encontro com a Hanna! Já havia tentado marcar com ela umas 3x e no dia 30 de Julho deu certo! Sou direcionado ao quarto, ainda no banho ela chega, toda sorridente e simpática, mulher bonita, olhos azuis, cabelo vermelho e corpo harmonioso, bem gostosa!! Mulher faz ótima massagem, na sensual provoca muito, desliza todo o corpo no meu causando sensações únicas, provoca falando no ouvido e não larga o pau pra nada!! Repetecos irão acontecer, recomendo!!

Julia 1/5
Maya 2/5
Hanna 3/5

Link:
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1499 Mensagem por Andre + 40 » 02 Ago 2024, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Danny

Boa tarde, meus amigos vou relatar meu encontro com a Danny que aconteceu no dia 31/07. Hanna falou muito bem da sua amiga, fiquei curioso e agendei. Sou direcionado ao quarto ela chega eu ainda no banho. Ela tem um olhar provocante, me olha e sorri enquanto arruma a cama. Puxa conversa me deixa à vontade. Já na massagem relaxante ela provoca dando umas passadas de mão no pau, no saco, garota manja de massagem. Na sensual provoca e me deixou doido, essa gosta de uma clima quente!! Pede para virar se lambuza de óleo e se esfrega com várias manobras, Danny é quente e dedicada! Me finaliza facilmente. Repetecos e recomendo!!!

Julia 1/5
Maya 2/5
Hana 3/5
Danny 4/5

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#1500 Mensagem por Pagé2021 » 04 Ago 2024, 04:04

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna

A massagem neste sábado na Piano com a Hanna foi tão boa que merece uma prefácio, um teaser :

" Mesmo o Pagé tendo feito 1.261 massagens antes desta hoje, portanto imaginando que já tinha visto de tudo, a Hanna fez duas coisas inovadoras, muito criativas e que ainda eu nunca tinha vivenciado. E uma delas usando uma terceira pessoa ... "

É verdade que no passado o Pagé ia praticamente todos os dias na Piano Black e atualmente a frequência beira a mensal.

Conheci a casa em Novembro de 2021 e de lá para cá certamente foram mais de 350 massagens, marca que foi batida pela Olimpo em menos de dois anos, mas que depois da massagem com a Hanna o cenário pode mudar ...

O Pagé já conhece algumas das massagistas da casa que são muito boas como a Dani, a Maya e recentemente a Agatha, as três ex Olimpo sendo as duas últimas também ex Absolut.

Também conheço a Manu, por já tê-la treinado, a qual me cumprimentou carinhosamente com um " - Oi Pagé! " ao passar pela recepção.

No entanto hoje a Hanna pulou muito lá na frente de todas só usando a criatividade ...

O Pagé só tinha feito uma única massagem com a Hanna, quando ela usava o nome de Estela na Absolut em Outubro do ano passado.

Me lembro que fora seu último atendimento do dia e que conversamos sobre ela ser branquinha como a lua e que isso tinha sido uma inspiração lá no passado ...

De dentro do box me banhando vejo dois olhos azuis adornados com cabelos longos e vermelhos chegando: " - Oii !!! " disse ela.

Perguntou se eu ainda ia muito na casa em que eu a conhecera e quem eu ia mais frequentemente ver lá. Então comentei que só andava indo para ver uma menina chamada Larissa.

Ela: " - Eu conheço a Larissa. A sua número um de todas ... A Preferida do Pagé. "

Olhei para ela com espanto e perguntei: " - Você conhece a Larissa ??? " e parei para pensar na cronologia e então continuei:

" - É verdade ... , eu conheci a Larissa duas semanas depois de você então vocês se conheceram lá. Sim, hoje ela é minha preferida dentre as três casas que frequento".

Um pouco mais de conversa descontraída e logo começamos a massagem nuru. A massagem dela melhorou demais !!!

A Hanna é uma menina mignon, mãozinhas pequenas, mas agora ela consegue fazer uma pressão bem forte com elas. Um "amassa pão" fenomenal. Na certa praticou muito. E usou os antebraços individualmente em minhas pernas e depois em paralelo em minha costas ... Essa sua evolução me impressionou ...

Massageou sem deixar nada de fora com o nuru: ombros, pescoço, braços até chegar nos pulsos e aí veio a primeira inovação: estranhamente só deixou de massagear minhas mãos que estavam de palmas para cima, comigo ainda de bruços.

Normalmente quando tudo já foi massageado, nossa mente já fica na espera de que a parte sensual irá começar.

As meninas geralmente transicionam para a etapa sensual deslizando seus seios em minhas costas, o bumbum, ou então deslizando sua língua ao redor da orelha para atiçar, mas a Hanna não fez dessa forma.

Ela trouxe seu rosto até perto da minha mão esquerda, único ponto que não massageara até então.

Deu uma sensual e demorada bitoca na palma, esticou a pontinha de sua língua e começou a deslizar da palma até a pontinha de um dedo, voltava e depois ia para outro dedo e assim por diante. Tudo muito lentamente e com uma sensualidade sem igual. Como uma gatinha. Bom .... gatinha a Hanna é, mas voltando ...

Ela sabia que o centro da palma da mão é super sensível e que as pontas dos dedos são os pontos que temos mais sensibilidade ainda, tanto que se pode ler Braille com eles ... Eu conseguia captar tudo da sua língua: os leves movimentos, a textura macia, a temperatura ...

Tive que comentar com ela: " - Nunca ninguém tinha feito algo assim tão diferente com o Pagé ... "

Ela sorriu e foi deslizar a pontinha da língua na outra mão ...

Só depois veio deslizar aqueles seus seios muito lindos e delicados em minhas costas. Se exibiu para o espelho sem dó e finalmente veio até meu ouvido e disse: " - Vira que agora eu vou judiar mesmo de você ! "

Pensamento automático na minha na cabeça nessa hora: " Essa menina quer me enfartar e acabar com a carreira do Pagé ... rss"

Que menina sensual. Cada deslizamento exibicionista ... Minha nossa !!!

Aí veio a segunda e inimaginável inovação criativa dela:

Se deitou ao meu lado, rostinho perto do meu, levou sua mão até o Júnior que já estava parecendo mais um manifestante afoito querendo atenção e falou em meu ouvido com uma voz suave e ao mesmo tempo provocante começando assim:

" .... - Imagina você e a Larissa ... " e começou a narrar uma cena, depois outra e outra ... Acho que a Hanna fez algo hipnótico com o Pagé ...

O Júnior simplesmente enlouqueceu ouvindo ela narrando cenas cada vez mais picantes para o Pagé, acompanhadas de movimentos lentos, cadenciados e muito molhados de nuru ...

Na iminência da explosão ela acelerou mais. A champagne explodiu ela continuava narrando: " - Mais um pouco, só mais um pouco ... "

A coisa foi tão forte que a aflição logo tomou conta de mim já que aquela mãozinha da Hanna não parava ...

"- Chega, chega, chega !! ..." eu falava rindo ...

Ela parou e sorriu para mim. E não tirou a mão ... rss. Aí, ainda lá abraçados, eu dei um leve tapinha no seu bumbum e disse:

" - Não vale! Você incutiu outra pessoa na minha imaginação para judiar de mim! ", brinquei, e caímos na gargalhada.

Quando faltavam alguns minutos para terminar nossa sessão, ela se levantou e foi se banhar. Que corpo lindo ...

Após nos despedirmos, saí da sala pensando:

" Como pode ? No fundo ela não fez nada de muito diferente do que as outras meninas da Piano fazem na parte sensual, EXCETO provocar a sensibilidade das minhas mãos e conduzir minuciosamente e muito bem minha imaginação, me fazendo sair daqui me arrastando como se tivesse tido duas noites de núpcias seguidas ..."

Ela conseguiu só com essa sua técnica ofuscar todas as demais que eu conhecia na casa, fazendo o Pagé só pensar em Hanna quando pensar Piano Black.

Pagé

(uso da milhagem)

Link:
🔗

Responder