POSITIVO Nome da Garota:Karina (Tangará)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Karina (Tangará).
Já havia visto a garota anteriormente.
Branquinha, bonita, levemente encorpada ela tem naip de menina que está se descobrindo e sai nos bailes para se divertir.
Quando a vi saindo do quarto perguntei ao cara q estava com ela se ela mandava bem na cama.
Ele apenas disse: hmmm, mais ou menos. Enquanto me olhava com cara de quem comeu e não gozou.
Pedi indicações a sempre prestativa Bela que me indicou umas 5 mulher que atenderiam meus gostos, porém, pensei com a cabeça de baixo, já sabendo que iria jogar dinheiro fora e chamei a Karina para o abate.
No quarto ela conversa bem, é educada e sorri espontaneamente durante a conversa, porém o fight com ela é quase que por wi-fi. Não rolou beijo e ela não interagiu. Cavalgou como se estivesse cansada e com cãibra, porém não reclamou quando estive por cima ou pegando ela de 4. Eu diria que transei com uma boneca de plástico equipada com I.A.
Ela tem a pele clarinha, mas ainda assim da pra perceber a marca de biquini.
O corpo é legal, mas não me empolguei devido a falta de envolvimento.
Também sai do quarto com cara de quem comeu e não gozou até pq não havia gozado mesmo.
Acabei indo a um trashão onde tive um atendimento muuuuito melhor, digno do dinheiro investido.
Vai positivo pq ao menos ela deixou eu usar o corpinho dela sem interrupções por alguns minutos.
Recomendo a casa.
Do ladinho do metrô, dá pra esvaziar o saco e depois ir pra casa. Além disso, sou sempre muito bem tratado pela Bela, Nivaldo, Carla e pelo pessoal do bar.
Volto em breve, porém não recomendo a garota.