POSITIVONome da Garota:BOMBOM
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom Dia Amigos!
Ontem, 1º de agosto fui à ReservaLux, bater o ponto de agosto.
Cheguei tarde, mais de 20hs, sempre muito bem recebido.
Perguntei pela BOMBOM pompom e ela estava livre, dei sorte.
BOMBOM já foi descrita por mim como a rainha do pompoarismo, agora vou contar mais dois detalhes sobre essa morenassa.
Bem, passei duas horas de novo com ela, é aquele aperta e solta, quanto mais você encontra uma pessoa vai ficando mais íntimo, primeiro detalhe que não tinha contado, até porque esqueci, diante do extase do pompoarismo,
Bombom vira os olhos, fica só a parte branca para fora, dá um tesao louco, porque ao tempo que ela geme, os olhos viram, muita loucura.
A segunda surpresa é que ela esguicha e muito, estavamos descansando, estava acariando os seios G dela com uma mão, a outra mão estava na maravilhosa bunda dela e ela começou se tocar e a respiração foi ficando ofegante, muito ofegante, se contorcendo e finalizou com um esguicho louco, ao mesmo tempo que gemia muito. Tb fiquei com tesão e ainda consegui mais uma me masturbando enquanto ela se recuperava.
Foi bem louco, ela é completa, pompoarista, carinhosa, dengosa ainda deixa a cenoura bem regada com seu esguicho.
Nota 1.000 com louvor.
Volto com ela de novo assim que possível.
A case sempre me recebe muito bem, nota 1.000 para a casa também, nem estou reclamando mais das saboneteiras, agora estão deixando sabonete liquido nas pias.
Sai extasiado de novo, acertei a conta com o desconto de forista, se temos desconto é justo relatar , é a regra. Tomei mais uma água e voltei para casa, morto.
Só tive forças para escrever agora.
saludos.