POSITIVO Nome da Garota:SABRINA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quer ser minha namorada?
Dividir um sonho novo
De aliança e de mãos dadas
Vou te perguntar de novo
Quer ser minha namorada?
De rolê pela cidade
Ou num beijo de pipoca
Vendo até sessão da tarde
Eu tenho sonhos e
Em todos os meus planos tem você e eu
Algo mudou em mim
Depois daquele beijo que me deu
Me sinto adolescente quando você chega mais perto de mim
Nunca me senti assim e vou até o fim
Põe a sua mão na minha
Acho que essa vez é pra valer
Já pensou no dia de chuvinha
Nós dois dormindo de conchinha
Só falta você me responder
Fala Cambada, demorado porém nunca sonegado.
Segunda com tempo agradável, pq não começar a semana no mesmo ritmo do final de semana, já previamente agendado rumo a Harém TOP 3 SP.
Muito bem recebido pela querida Helena e seus lindos olhos, casa cheia e movimentada, pego meu cafezinho e fico quietinho que nem mineirinho no cantinho do sofazao aguardando. Chegam mais alguns camaradas e pego uma apresentação de lambuja, e nesse momento lelequinho percebe que o céu não é limite, Morena Jambo com seu lindo sorriso e belo perfume, Cris Mineirinha toda formosa de vestido, Kali que belos olhos e por final Bella que roubou a cena de vestido rosa, mulher mais madura com corpão e me deu uma olhada como quem diz, vem me comer gostoso seu FDP, seu olhar me atravessou, calma que logo Papai cola na sua querida.
Mas o melhor ainda estava por vir, e surge ela toda de preto a Deusa dos mais belos seios, minha namorada dos próximos 60 minutos.
Sabrina, estatura baixa, bumbum p para m, PPK m , cabelos loiros e com um dos mais belos par de seios que já vi, parecem feitos por Ivo Pitanguy kkk
Vamos para o quarto, bom papo, higiene em ambos.
Bjs, abraços, me acabo nos seus seios como um bezerrinho desmamado, demais, mais bjs, ela desce e começa um delicioso oral na medida, fica por um bom tempo este oral se torna uma espanhola que delícia, cacete, lelequinho se deu bem no meio desses seis de encontro a boquinha, haja coração. EPI no pequeno guerreiro iniciamos no ppmm e por aí ficamos, logo encho o gorro da felicidade.
Apesar de estar na correria deu tempo de bater um papo, dar risada e claro dar mais uma mamadinha em seus belos seios kkk
Recomendo e repeteco com certeza.
A fila indiana está enorme novamente, se minha agenda assim permitir, esta semana ainda quero descobrir se o mundo realmente é Bello rsrs
A casa de modo geral está de parabéns.
Mais um peteleco do Leleco.