POSITIVO Nome da Garota:Luiza
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Data do TD: 29/06/2024
Fui conhecer a casa, pois vi no status uma garota que havia ficado com ela em outra casa.
A casa é bem legal e a recepção foi bem simpática. Na apresentação vieram algumas garotas, mas já iria escolher a Luíza, que atende com outro nome na concorrente da Ana Rosa.
A Luíza é uma morena linda, com mais ou menos 1,60m, em torno de 50Kg, cabelos pretos alisados e compridos até os ombros, olhos castanhos, seios grandes turbinados por silicone, bunda pequena para média, barriga chapada e pele lisinha e cheirosa.
Na apresentação me reconheceu.
No quarto fizemos nossa higiene e partimos para beijos e carícias, com mão boba descendo na sua PPKK.
Na cama parti para mais beijos e depois fui nos seus seios turbinados. Ela pediu que fizesse uma oral nela e atendendo o pedido dela fiquei um bom tempo na PPKK dela. Eita garota para ficar excitada e chegar do clímax com bastante melzinho. O ponto forte é o seu grelho que fica eriçado e bem vermelho na hora dela ter orgasmo.
Daí, foi a vez dela fazer um oral, que considero um dos melhores já recebido. Dá vontade ficar só nele e ser finalizado alí mesmo. Mas como não posso deixar de meter na PPKK gostosa dela peço para encapar e vir por cima. Aí variámos para D4, PPMM e finalizando com ela na beira da cama. Fez uso do vibrador para acelerar os orgasmos que eram percebidos com a contração da sua PPKK e seus gemidos de prazer.
Essa garota faz qualquer um ficar viciado nela.
CUSTO: R$190 por 1 hora. Tem promoção para foristas.
BIOTIPO: 25 anos (mas aparenta ser mais nova), 1,60 m, 50 quilos, cabelos pretos alisados e até os ombros, olhos castanhos, pele morena lisinha e cheirosa, barriguinha zerada. Algumas tatuagens. Muito bonita.
ROSTO: Pequeno, lindo, pele acetinada e bem tratada. Tem um sorriso lindo, uma boca maravilhosa com lábios carnudos. Beijou do começo ao fim.
BUNDA: Pequena - firme e bem distribuída.
SEIOS: Grandes – siliconados, aréolas grandes, bons para apertar e chupar. Dei umas chupadas e apertadas.
PELOS PUBIANOS: Depilados
BEIJO NA BOCA: Sim, durante todo o TD e de língua.
ORAL: Fez sem capa e ela é profissional no assunto.
ORAL NELA: Fiz. Bucetinha pequenina, limpinha e cheirosa. Muito apertada. Chegou a soltar melzinho e se contorceu de prazer. Grelhinho muito sensível.
VAGINAL: Fizemos PPMM, D4, cavalgada de frente e na beira da cama. PPKK pequena, quente e apertada. Mesmo com lubrificação natural usou lubrificante. Usou o vibrador para acelerar os orgasmos.
ANAL: Não fiz.
ESTILO: Namoradinha, gosta de trepar. Ótima companhia.
SITUAÇÃO: Repetiria sempre. De 0 a 10 ela merece 100.