Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pegasus_2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3946 Mensagem por Pegasus_2015 » 30 Jul 2024, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Como sempre só elogios para recepção, nesse dia só a Ary presente.

Agendei com a Luiza, mulata minhon, baixinha, corpinho lindo...

Atendimento maravilhoso, só elogios, não regulou posições, oral bem feito, enfim, dois rounds muito bem aproveitados.

Vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

borgesprado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3947 Mensagem por borgesprado » 30 Jul 2024, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:MEGAN

No início do mês fui desbravar essa clínica e agente com a Megan.
Esperei um pouco e ela me chamou pra subir.
Quarto simples e fui tomar uma ducha.
Voltei e ela já estava pelada. Corpo perfeito de ninfeta. 0 defeitos. Gosta de beijar e aprovei os pezinhos perfeitos dela. Depois fiz um oral nela por uns minutos e q buceta deliciosa.
Depois ela veio me chupar e sabe fazer muito bem. Quase chegando no meu limite, peço pra ela sentar.
Essa gosta de cavalgar. Me segurei o quanto pude pra n gozar logo e pedi pra mudarmos. Ela ficou de frente e aproveitei pra ficar beijando os pés dela enquanto metia.
N durei muito e gozei. Ficamos conversando um pouco e acabou o tempo.
Vale o repeteco com certeza.
Linda, gostosa, pés bonitos e gosta do q faz.

Link:
🔗

borgesprado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3948 Mensagem por borgesprado » 30 Jul 2024, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Mineirinha

No início do mês fui desbravar essa clínica e depois de sair de um encontro com a Megan, marquei com ela uns minutos depois.
Esperei uns 40m e ela me chamou pra subir.
Quarto melhor q o anterior.
Ela já chega querendo beijar. Corpo perfeito com uns belos peitões. 0 defeitos. Gosta de beijar e já foi tirando a roupa. Mamei aqueles belos peitoes por um tempo. Pedi pra ficar de 4 e chupei muito o cuzinho dela. Aproveitei os pezinhos bonitos dela tbm. Depois fiz um oral nela por uns minutos e q buceta deliciosa.
Depois ela veio me chupar e sabe fazer muito bem. Quase chegando no meu limite, peço pra ela sentar.
Essa gosta de cavalgar. Ficou um tempo sentando até q pedi pra ficar de 4. Meti por um tempo, mas n consegui gozar assim, aí pedi pra ela finalizar na mão mesmo.
Ainda ficamos conversando um pouco até dar o tempo.
Vale o repeteco com certeza.
Linda, gostosa, pés bonitos e gosta do q faz.
N sei se faria isso de novo de ir em 2 no mesmo dia com um intervalo curto. N consegui dar meu 100%.

Gostaria de pedir pros amigos que dupla seria uma boa pedida? Dupla q interagem entre si.

Link:
🔗

bigpaulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#3949 Mensagem por bigpaulo » 30 Jul 2024, 16:10

POSITIVO

Data do TD: 29/06/2024

Fui conhecer a casa, pois vi no status uma garota que havia ficado com ela em outra casa.
A casa é bem legal e a recepção foi bem simpática. Na apresentação vieram algumas garotas, mas já iria escolher a Luíza, que atende com outro nome na concorrente da Ana Rosa.
A Luíza é uma morena linda, com mais ou menos 1,60m, em torno de 50Kg, cabelos pretos alisados e compridos até os ombros, olhos castanhos, seios grandes turbinados por silicone, bunda pequena para média, barriga chapada e pele lisinha e cheirosa.
Na apresentação me reconheceu.
No quarto fizemos nossa higiene e partimos para beijos e carícias, com mão boba descendo na sua PPKK.
Na cama parti para mais beijos e depois fui nos seus seios turbinados. Ela pediu que fizesse uma oral nela e atendendo o pedido dela fiquei um bom tempo na PPKK dela. Eita garota para ficar excitada e chegar do clímax com bastante melzinho. O ponto forte é o seu grelho que fica eriçado e bem vermelho na hora dela ter orgasmo.
Daí, foi a vez dela fazer um oral, que considero um dos melhores já recebido. Dá vontade ficar só nele e ser finalizado alí mesmo. Mas como não posso deixar de meter na PPKK gostosa dela peço para encapar e vir por cima. Aí variámos para D4, PPMM e finalizando com ela na beira da cama. Fez uso do vibrador para acelerar os orgasmos que eram percebidos com a contração da sua PPKK e seus gemidos de prazer.
Essa garota faz qualquer um ficar viciado nela.

CUSTO: R$190 por 1 hora. Tem promoção para foristas.
BIOTIPO: 25 anos (mas aparenta ser mais nova), 1,60 m, 50 quilos, cabelos pretos alisados e até os ombros, olhos castanhos, pele morena lisinha e cheirosa, barriguinha zerada. Algumas tatuagens. Muito bonita.
ROSTO: Pequeno, lindo, pele acetinada e bem tratada. Tem um sorriso lindo, uma boca maravilhosa com lábios carnudos. Beijou do começo ao fim.
BUNDA: Pequena - firme e bem distribuída.
SEIOS: Grandes – siliconados, aréolas grandes, bons para apertar e chupar. Dei umas chupadas e apertadas.
PELOS PUBIANOS: Depilados
BEIJO NA BOCA:
Sim, durante todo o TD e de língua.
ORAL: Fez sem capa e ela é profissional no assunto.
ORAL NELA: Fiz. Bucetinha pequenina, limpinha e cheirosa. Muito apertada. Chegou a soltar melzinho e se contorceu de prazer. Grelhinho muito sensível.
VAGINAL: Fizemos PPMM, D4, cavalgada de frente e na beira da cama. PPKK pequena, quente e apertada. Mesmo com lubrificação natural usou lubrificante. Usou o vibrador para acelerar os orgasmos.
ANAL: Não fiz.
ESTILO: Namoradinha, gosta de trepar. Ótima companhia.
SITUAÇÃO: Repetiria sempre. De 0 a 10 ela merece 100.

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 497
Ver TD's

#3950 Mensagem por zapata » 30 Jul 2024, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:MEGAN

Camaradas,

Megan

ja fazia um bom tempo que eu queria sair com a gata, mas as agendas nao batiam, desta vez rolou...

no quarto percebo que a gata é bem timida de inicio e nova, deve ter uns 20 anos, iniciamos com alguns beijos e depois de um tempo ela desceu para o oral, bem bacana lento, babado, sem pressa...deixei ela mamando depois de um tepo percebi que ela cansou, entao fiz uma massagem nela ela relaxou um pouco e pedi pra ela voltar para o oral novamente, ficamos mais um tempo....

colocamos a capa peguei ela em algumas posições e gozei com ela de ladinho....

otimo TD, acredito que pode haver repeteco

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 497
Ver TD's

#3951 Mensagem por zapata » 30 Jul 2024, 17:06

POSITIVO

camaradas,

Luiza,

Fui no escuro apenas tinha visto a foto...

cheguei tive uma boa surpresa, gata bonita como nas fotos, belo corpo, pequena , seios silicone, uma cinturinha fininha e uma bela bunda arrebitada...

A gata no quarto conversa de boa mas é bem timida, depois que nos banhamos fomos para os beijos, que foram suaves, mas bem gostosos...

depois ela desceu para o oral, o oral é bem suave, bem de levinho, estava bom, mas prefiro outros estilos...

colocamos a capa e ai a coisa ficou bem bacana, ela veio por cima e sentou gostoso, eu a segurava pela cinturinha era muito bacana, fizemos varias posições e ela parecia estar curtindo tambem, gemia gostoso, achei todas as posições muito bacanas em função do corpo gostoso da gata , no final peguei ela de ladinho e gozei um monte

Otimo TD

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#3952 Mensagem por safado9 » 30 Jul 2024, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Nota:8
Td realizado dia 30/07/24

Uma passada na moah. Muito bem recepcionado pela Ary e Vick. Fui com a Dany loira bonita e simpática. Seios siliconados, encorpada toda firme. Ao atendimento beijou gostoso e oral sem capa bom. Encapou e veio por cima cavalgando, peguei D4 bucetinha apertada e finalizei no ppmm.

Link:
🔗

GeorgeRyan69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#3953 Mensagem por GeorgeRyan69 » 30 Jul 2024, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fazia bastante tempo que não ia na Moah. Sábado 27 de jul. de 2024 fui lá e decidi subir com a Júlia. O corpo dela é realmente o que está na foto e ela é muito gata de corpo! Em especial os seios que além de lindos são naturais. A pele e o cabelo dela também são super bem cuidados, ela é cheirosa e tem uma pele macia. Os pés e mãos dela também são bonitos e bem cuidados (é algo que eu particularmente reparo e valorizo). O atendimento foi bom. Ela sabe conversar, é simpática e inteligente. Beijou na boca, fez um oral sem camisinha muito bom, deixou meter bem também, não me recordo as posições mas acho que foi por cima, de 4, ppmm e de bruços, que foi como eu gozei…

RESUMO: Ela fode bem, é bonita e agradável… Se eu estiver por lá mais vezes e ela tiver de bobeira eu passo a vara nela de novo! Indico sem medo…

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 437
Ver TD's

#3954 Mensagem por Leo_sp_ » 31 Jul 2024, 07:33

POSITIVO
Nome da Garota:DANNY

Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: Danny

Já a conhecia de outros carnavais então quis um remember.
Branquinha, loira de cabelos curtos, seios P e quadril P, bem mignon e uma gata.

No quarto, BJ faltou um pouco de pressão, mas isso eu já sabia. Beija bem e ela curte um oral... Deixou meu queixo lambuzado de tão molhada!
EPI no garoto e pego ela no PPMM. Tive que ir controlando o pace porque corria o risco de queimar a largada!

Toca o gongo e peço ela de 4 pra gozar horrores nela!

Repeteco e recomendo!

Link:
🔗

Claro43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#3955 Mensagem por Claro43 » 31 Jul 2024, 08:43

POSITIVO

Nota:9
Escolhi Luiza. Cabelos pretos, Oral mto bom. Beija sem miséria. Chupa sem. Não regula posição. Ppmm. D4. Tudos mto bom!

Simpatia: 10
Rosto: 8
Corpo: 9
Beijo: 8
Oral: 9
Trepar: 9

Link:
🔗

umby50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3956 Mensagem por umby50 » 31 Jul 2024, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Mineirinha

Olá amigos!
Ontem tive a sorte de conhecer essa mineira linda, a Bruna! Prestem atenção pois é bem difícil agendar horário, ela é muito concorrida, tem que ser rápido no gatilho senão vc fica chupando o dedo. Bem, subimos na suíte e ela realmente é linda, um rostinho angelical, corpo bem definido, seios médios e naturais, e uma linda bundinha! Após o nossa ducha, fomos quebrando o gelo, muito educada sempre pergunta o que você quer fazer primeiro, e logo preferi fazer o tradicional “reconhecimento de área”, ou seja, me lambuzei chupando ela toda, curtindo seu sabor e seu perfume de mulher. Aparentemente parecia meio tímida e delicada, mas logo se soltou e se mostrou extremamente sexy e taradinha, se “abrindo” toda e me deixando muito à vontade. Iniciamos o fight com plena força e vigor, não regula posição, interage bem, e até de quatro ela não fica parada, rebola gostoso e mete muito! Mais excitante foi ver a gente em ação no espelho enquanto ela gemia e te olhava nos olhos com seu olhar de menina travessa. Apenas não esperem beijos lambuzados (dá vontade), mas isso é mero detalhe! Ela faz tanto estilo namoradinha como taradona, dependendo do jeito que você conduz a fera. Logo explodi a champanhe dentro dela, pois é irresistível tanta sensualidade. Mais um tempinho relaxando, batendo papo gostoso, ducha e tchau. Vai ter repeteco!!

Link:
🔗

umby50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3957 Mensagem por umby50 » 31 Jul 2024, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:K A R I N A

Olá Compadres!
Semana passada estive com essa simpática garota! Cheguei na recepção com a sempre linda e charmosa Ári, e logo a Karina apareceu para subir. Na suíte ela se mostrou um pouco tímida, com seu lindo vestido sexy preto, demos um abraço, tiramos a roupa e nada como uma duchinha para quebrar o gelo. Ela é uma mulher madura mas não é “milf”, bonita, faz um estilo europeia, clara e interiorana tem um corpo bem definido, seios médios e bundinha ajeitada. Logo fui experimentar o sabor da sua ppk carnuda e perfumada, virei ela de costas e chupei sua bundinha. Após ela ficar bem molhadinha, já fomos para um ppmm para começar, um pouco acanhada, mas senti que ela estava ficando excitada e ensopada, e acabou se soltando mais e tomando confiança até que ela acabou gozando gostoso. A partir daí acabou a frescura e fizemos todas as posições, no final botei ela de bruços para penetrar ela mais fundo e também encher ela de leitinho com muito tesão e prazer. Tempinho para relaxar, bom papo e ducha no final. Comigo ela fez o estilo namoradinha, mas senti que no fundo ela uma grande tarada contida, só precisava de mais tempo. Marcarei um retorno para confirmar isso, rsrs.

Link:
🔗

aprendiz069
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#3958 Mensagem por aprendiz069 » 31 Jul 2024, 12:07

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
30-07 Luiza MO

Terça-feira passadinha na Moah.

Muito bem recepcionado pela Ari. Casa com boa estrutura.

A escolhida foi a Luiza.

Negra, pequena, mignonzinha, aparência bem agradável, tudo tamanho P e seios reforçados.

No fight fez de tudo de bom, oral sem top, não teve beijos e posições básicas muito prazerosas.

Atendimento: 9

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 498
Ver TD's

#3959 Mensagem por TePegueide-4 » 31 Jul 2024, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Danny

Muito bem recebido pela Vic e Ari, meninas lindíssimas.

Danny

01) Rosto: Bonita, bem branquinha, bochechas rosadas
02) Peitos: M naturais
03) Bunda: M/G redondinha, Bonita
04) Corpo: tudo em ordem
05) Beija: Beijos contidos, mas gostoso
06) Massagem: dispenso
07) Oral: chupa normal, cabecinha, lateral do pau, as vezes engole, nada muito além
08) Transa: Após banho, algumas regras, tudo normal, de 4, reclamou um pouco de dor, fui de bruços e por fim de ladinho. Gozei e vazei
09) Anal: Disse que não faz
10) Presença: simpática, sorridente, gente boa
11) Fumante: sim
12) Valor: R$ 140,00 30 minutos
13) Data: 25/Julho/ 2024
14) Clínica: SPA MOAH

Link:
🔗

Duko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#3960 Mensagem por Duko » 31 Jul 2024, 19:45

POSITIVO

Dia 30 - Olhei as fotos e resolvi Agendar com a Luíza.

Na casa sempre muito bem recepcionado. Respeito ao horário é sempre observado.

Luiza, o que dizer.. Recomendo.

Tes sensacional. cintura fina, corpo pequeno seios com silicone.

Trabalha em outras casas, Simpática, bom papo.

Performance super Ok em todos os quesitos.

Com certeza repeteco.

Link:
🔗

Responder